quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sorteio dia 27/02


Amigas...adiei o sorteio para segunda dia 27/02
razão; meu neto foi a praia, e ele quer participar!!!

ainda dá tempo de conferir o seu nome na lista AQUI
lembrando as amigas que só estão na lista quem se inscreveu AQUI
obrigada!

CAMPANHA PARA RETIRAR  AS LETRINHAS!!!


Campanha contra as letrinhas chatas que dificultam os comentários!

Gente ninguém merece se deparar com essas letrinhas!
Imagem de desafio reCAPTCHA

as vezes da erro e perco tudo...
isso desanima a fazer comentários.

 PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações

2- Clique em Comentários

3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"

4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página!

Nada contra quem quer usa-las, mas muitas pessoas nem sabem dessa opçao, e muitas amigas não sabem como retira-las!
Abraços!!!

 

38 comentários:

  1. Tenho pedido as amigas, que retirem esse inconveniente de seus blogs, é terrível. Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa mudança ficaram TENEBROSAS...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. amei....olha ta dificil..rsrs


    obrigada pela dica...

    o meu blog pede isso??

    ResponderExcluir
  4. Apoiado, essas letrinhas não servem pra nada e só atrapalham mesmo. Abaixo as letrinhas verificadoras!!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Afff... já tirei os meus! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena
    Concordo com vc...essas letrinhas são muito chatas!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena,
    obrigado pela visita e pelo carinho.
    Adorei sua postagem,já tirei do meu a muito tempo,mas depois com as mudanças nem sei se sabia fazer agora,é muito chato quando vamos deixar o recadinho e aparece aquelas letras,odeio e como sou meia sega erro sempre as vezes desisto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lena eu concordo com você,que eu saiba o meu não tem,espero que não tenha reaparecido,porque sei lá,mas ja tirei a tempos,eu não consigo ler o que esta escrito,as vezes comento e acho que entrou e quando vou ver nada...tem que tirar as letrinhas,atrapalha muito.Lena eu só não coloquei porque sei que e um dos poucos pedidos do meu marido...nada de fotos,mas eu entrei mascando chiclete mesmo,mas tão...tão feliz..Graças a Deus.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. aleluia até que enfim alguém na luta em prol da abolição dessa coisa chataaa rsrsrsr, eu detesto...Apoiadíssima...Vou corendo ver se o meu está assim!!Bjocas!!

    ResponderExcluir
  10. Lena querida!
    Obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Concordo contigo, essas letrinhas são horríveis.
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante.

    ResponderExcluir
  11. Concordo contigo,essas letrinhas são muito chatas,abaixo as letrinhas rsrs,bjs amada

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente.
    Obrigada por fazer parte do meu modesto tema d casa.
    Um grande abraço e felicidades sempre

    ResponderExcluir
  13. Lena,

    Gostei da forma que você abordou o assunto, pois muitos não sabem que isso acontece. Elas não aparecem para o administrador do blog, só para os comentaristas.
    Eu até pedi a Chica pra confirmar se no meu tinha. Configurei pra tirar logo no começo, mas sei lá, esse blogger cada dia vem com uma novidade. Rs

    Nunca deixei de comentar num blog por esse motivo, mas atrapalha muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Alguns casos digitamos as letrinhas e não aparece a barra de rolagem para clicarmos em postar - realmente é uma dificuldade. Meu blog não tem esta opção nas configurações dos comentários. Espero que não esteja aparecendo as letrinhas.
    Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS! Meu número de inscrição é 1538
    JUNTE-SE A NÓS! "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!

    Já tirei a muito tempo e também fiz campanha para tirar, pois como você mesmo frisou, perde-se tempo em alguns blogs, muitas vezes eu visito e desanimo de deixar comentário.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Lena... sempre ajudando...
    Grande abraço...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lena! Legal essa campanha!
    As letras de verificação apareceram no meu blog sem eu colocar, simplesmente apareceram e foi um custo para tirar, pois tive que quebrar a cabeça. O problema é que quando surge sem que seja nossa vontade, o proprietário do blog acaba não percebendo, a não ser que alguém reclame, que foi o meu caso.
    Mas agora já consegui tirar...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com relação as letrinhas eu nem sabia que meu blog pedia fui avisada e sofri para retirar consegui pedindo ajuda e procurando as tais letras eu não marquei que queria então não sei como vieram.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você Lena, essas letrinhas são muuuito chatas. Segui seu passo a passo e já retirei as minhas. Obrigada pela dica.
    bjus!!! e uma feliz quinta-feira
    yves

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Minha amiga
    Vim agradecer
    Sua carinhosa vst,amei
    Ha... estas letrinhas,parabéns pela campanha
    Um ótimo final de semana amiga
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Olá Lena
    Quanto tempo não apareço por aqui.Tudo bem,amiga?Que pena,sobre a casa do mato,mas é assim mesmo,você já se encontra em outra,que vai ser melhor!Concordo em retirar as letrinhas.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  22. oi meu amor tem selinho para vc bjo

    ResponderExcluir
  23. Mina linda. Também aderi a campanha das letrinhas , obrigada pela visita. Espero que esteja bem de saúde. bjins

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga! Obrigada pela visita e o carinho de sempre, ando muito sem tempo (mudanças à vista)mas tenho passado pra te visitar, como sempre seus posts estão 10, fiz um comentário que na hora apareceu e depois qd voltei lá tinha sumido(?) foi o da venda do sitio.
    Tb não gosto das letrinhas, as vezes são bem confusas.
    Se tiver tempo ainda hoje vou postar alguma coisa, tempo, tempo, tempo...
    Bjssssssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Lena, venho deixar um beijo e votos de um feliz fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  26. Oiê! Tem selinho para você lá no meu blog!
    Bjus, Nane

    ResponderExcluir
  27. Também apoio,estas letrinhas nos fazem perder tempo e paciência ,hehe,abraçosss Lena.

    ResponderExcluir
  28. Olá querida Lena,
    Espero que estejas bem e na paz, minha amiga! Também concordo contigo, muito bom teu post, uma ótima ideia. Essas letrinhas são mesmo inconvenientes, só atrapalham, retirei do meu blog já faz algum tempo, mas com a mudança espero que não tenham voltado. Quando apareceres por lá, peço que me avises, por favor. Agradeço.
    Que o teu final de semana seja maravilhoso, cheio de luz!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena! Essa chuvinha tá ótima mesmo! Mas me conta de onde vc é? Eu também tava pensando que vc era gaúcha?
    Um lindo finzinho de sábado e um maravilhoso domingo!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  30. Ola!
    Gostei da dica, ja fiz no meu blog!
    Obrigada!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. OI Lena,vim aqui te desejar um excelente final de semana.Estou ansiosa para o sorteio,rsrs
    Bju pra ti e pra todas.

    ResponderExcluir
  32. meu anjo
    vc nao pegou selinho
    vc minha irma que nao tenho
    te amo anjo bjo

    ResponderExcluir
  33. oi Lena tb quero ajudar na campanha contra as letrinhas!!! Ninguém merece né kkkk, agora são 2 palavras vixi!!!
    um abraçoooooo su!

    ResponderExcluir
  34. bjão lena, voltei da praia e estou aqui pra ver se ganhei kkkkk, estou torcendo por mim claro!

    bjinhus linda!

    ResponderExcluir
  35. Sabe Lena, não comento mais em blog algum que tenha esse verificador de palavras. Isso é um abuso.

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Gostei da dica,fiz na hora a alreração,

    Obrigada
    Solange

    ResponderExcluir
  37. Bah, Lena!!!! Muito obrigada!!!! Uma amiga virtual já tinha comentado comigo sobre a verificação de palavras mas eu não tinha a menor ideia de como tirá-las. Espero que tenha feito tudo direitinho! Muito obrigada pela dica e pelo toque lá no blog! Obrigada mesmo! Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!