segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resultado sorteio!

Olá meninas ...

Me desculpem por adiar o sorteio, mas meu neto foi a praia fim de semana, e  deixou bem dito: vó eu que quero tirar o papelzinho, me espera tá?
como não atender ...desde o primeiro sorteio sempre foi ele que tirou o nome da sortuda!
Tentei fazer o sorteio pelo sorteador.com mas achei muito fácil de manipular e muito rápido, meu neto detestou... kkkkk
o legal mesmo é a brincadeira e a emoção dos papéizinhos...quem será???
meu neto Gabriel fica mais ancioso do que eu, portanto a sorte de alguém está nas mãozinhas dele.
quero lembrar as amigas que nem todas seguiram as regras , que era seguir meu outro kantinho...mas não tem problema coloquei o nome de
todas na brincadeira (gostaria de dar um mimo para cada uma que se inscreveu, mas é impossível) 

 obrigada a todas as 75  participantes!

Parabéns a nossa amiga Liliane!

e como prometido a seguidora de nº 500 também leva um mimo surpresa!
espero contato!
Obrigada a todas!!!



44 comentários:

  1. Oi Lena sou blogueira nº 42 adorei seus 3 blogs e segui todos 3 que gracinha seu netinho,legal fazer o sorteio assim,parabéns a ganhadora,desejo uma semana maravilhosa,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Lena querida,

    fez muito bem em esperar o Gabriel...
    parabéns a sortuda,
    pena que não fui eu...
    quem sabe no próximo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu tb esperaria o meu neto (se tivesse) para fazer o sorteio. Parabéns para Liliane. Com certeza ela vai adoraR. Beijos Lena.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora e o sorteio ficou lindo com o netinho!!beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena! O Gabriel é muito fofo! Tem que esperar ele mesmo né?!! Ele já faz parte da brincadeira. Parabéns a Liliane.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo,adoro artesanato e nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
    Faço parte da blogueiras unidas nº1680
    Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-15T04:16:00-02:00&max-results=7
    Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena... snif, snif...
    Lindo o Gabriel.... fazendo o sorteio... claro que tem que esperar... ele é um fofo...
    Parabéns a Liliane...
    Boa semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lena
    Bom dia
    Venho dar os parabéns á Liliane,e beijnhos ao seu netinho Gabriel que é muito bonito,eu também tenho um que se chama Vasco tem 9 anos, eles são a nossa alegria e a nossa força.´
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aaummm!!!!achei que era eu, rsrsrrssr
    acho méga fofo este jeito de fazer sorteios. Muito mais pessoal, mais de amigos mesmo. Acho que estes sorteadores de net não funcionam direito.
    faz mais soreios aí pra gente. Foi bem legal a expectativa.
    Seu netinho é um anjo. Abraços e ótima semana para os dois

    ResponderExcluir
  10. Adorei a exigência do neto... parabéns à Liliane!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lena... snif, snif...
    pensei seria eu so pe friu
    tbm tenho filho chama gabriel tem 9anos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a vencedora!!!! Que lindo o netinho fazeno o sorteio, muito legal!!!bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Que peninha!!! quem sabe da próxima...Parabéns a vencedora e a você amiga pelo seu lindo neto.
    bjus!!!
    yves

    ResponderExcluir
  14. KKK,isso mesmo Gabriel,vc ja faz parte deste blog exige ai mesmo da vo,maior apoio kkk.
    Achei tão bonitinho ele pedir pra vc esperar ele,vc fez muito bem em esperar este fofo,olha so a carinha de suspense dele,acho que ele deve ficar na maior expectativa ne.
    Uma graça,ai ai ai Gabriel,vc não pegou meu nome pipipi.

    Parabens pra Liliane.

    Abraços Leninha querida adorei os mimos,lindosss faz mais sorteio kkk.

    ResponderExcluir
  15. OIII Leninha!!!
    Ahhh dá esse neto fofo pra mim dá???
    Coisa lindaaa!
    Leninha amei os mimos do sorteio são lindos mesmooo!
    Parabens pra sortuda! com certeza el irá amar!
    Lena meu amor uma linda semana pra vc!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  16. O Lena! No próximo eu ganho, viu?kkkkk...fiquei feliz por nossa amiga sortuda!
    Bjs pra ti! valeu!
    Josi

    ResponderExcluir
  17. Essa Liliane, sou eu? A que escuta canto de pássaros no seu blog? A de pé frio? Acredito não, Lena.

    ResponderExcluir
  18. Fui em mesma, Lena. Vi lá na lista.
    Já posso mandar o endereço?
    Rua Prof. Gondim Filho, 71 apto 62
    51111-120 Boa Viagem
    Recife-PE
    Obrigadaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  19. Que amor teu neto.Parabens pelo tão simpático blog. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Há Gabriel!!!

    porq vc nao tirou EU?! tô de mal rsrs
    brincadeirinha , mas bem que eu queria ganhar esses momos feito por sua avó linda, vc tb é lindo!

    lena, brigada viu pelo carinho amei participar de verdade , e parabéns a sortuda né rsrs, fazer o que se ela foi a Sortuda da vez, é porq ela mereçe seu premio.

    bjinhus lena querida, boa e abençoada semana pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Nem pensar em não atender um pedido desses rsrs, parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  22. lenaaa, vc esqueceu de deixar seu email lá no sorteio amada, se vc ganhar como vou te avisar Heinn?!

    volta lá amor coloca tudo tah

    bjinhu!!!

    ResponderExcluir
  23. Lena agradeço o convite e fica pra próxima um abraço Erica

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS À VENCEDORA.
    Beijos e continuação de muitas artes.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra sortuda!
    Tem selinho pra você lá no meu blog, dê uma passadinha por lá
    bejim
    http://bybibiella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. oi amiga te amo vc sabe
    por quer saber do meu niver
    faço dia da enfermagem 12/5/66

    lena vc sabe como se exclui blog nao existe mais
    tem varios no meu blog estao desativado eu gostaria de tirar bjo

    ResponderExcluir
  27. oI lENA, PARABENS PRA LILIANE, E FICA PRA PRÓXIMA NÉ.
    bJOS.
    sILVIA.

    ResponderExcluir
  28. Adorei o seu espaço!!
    Quanta serenidade tem a sua mãe linda!!
    E que delícia estes pássaros a cantar!!

    Parabéns!
    Te encontrei através do blog da Liliane!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Eita que a criançada gosta dessas coisas né ?
    Aqui faço pela loteria, já que não tenho um fofo desses,rsrsrs...

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  30. e mesmo lena entao ele tem coraçao gigante pois eu nao tenho nada pois divido tudo com pessoas
    e dia da enfermagem bjo linda
    a seu e que dia

    ResponderExcluir
  31. Minha querida Lena , amo as pequenas alegrias , são elas que me fazem feliz!!!
    Obrigado pela sua linda presença no meu espaço!
    Ás vezes a tristeza quer nos paralisar , mas ouça com atenção a musicalidade do seu blog , sinto uma paz imensa ... uma paz !!!
    O bem -estar , o equilíbrio , estão nas coisas simples .
    Seja carinhosamente bem vinda ao meu cantinho , eu me senti em casa no seu!!

    Uma tarde calma para ti!

    Vou deixar um texto aqui de uma escritora que gosto muito .

    O valor das pequenas grandes coisas


    Nós, seres humanos, temos um coração incansável. Nunca temos o suficiente, nunca somos felizes o bastante. Pensamos na vida como uma fonte inesgotável e nos tornamos cada vez mais insasiáveis. Quanto mais temos, quanto mais tiramos desse poço, mais pedimos. E então vamos nos esquecendo do que temos. Pequenas coisas que possuímos e que nos tornam pessoas ricas.

    Se temos um teto, somos ricos; se temos uma família, somos ricos; se podemos fazer pelo menos uma refeição completa por dia, somos ricos; se podemos respirar normalmente, somos ricos. Se temos saúde, somos ricos; se temos amigos, também somos ricos. Temos braços, pernas, podemos andar, rir e cantar, somos ricos. Somos ricos de pequenos pedacinhos de felicidade que vão se acomodando dentro da gente de tal forma que acabamos nos esquecendo de pensar neles. As coisas que se tornam "naturais" na nossa vida diminuem o valor. E só percebemos isso no dia em que deixamos de ter, ou corremos o risco de perder.

    A vida é preciosa demais!!! Infelizmente costumamos comparar nossa vida com a daqueles que possuem mais que a gente. Mas compare com quem tem menos. Assista uma reportagem na tv onde vê-se pessoas que não têm o que comer, ou vivem (independente delas) no meio de guerras, ou não têm saúde, nem medicamentos. Pergunte a uma pessoa cega quanto ela daria para ter a oportunidade de apreciar uma flor ou o infinito do mar; pergunte a um condenado quanto vale um minuto de vida; pergunte a um presidiário qual o valor da liberdade; pergunte a quem perdeu uma perna quanto vale ter duas.

    Sim, somos pessoas ricas de coisas pequenininhas que, juntas, formam nosso tesouro. São nossas pequenas grandes coisas. Pra que buscar cada vez mais se não sabemos apreciar no seu valor justo o que já possuímos? É assim que encontramos resposta para muitas coisas que nos acontecem. Deus é tão maravilhoso que muitas vezes permite que alguma coisa nos aconteça para que aprendamos a apreciar o que já possuímos, gratuitamente. Por isso enfrentamos algumas dificuldades de vez em quando. Por isso ficamos doentes, perdemos isso ou aquilo. Só mesmo para darmos valor ao que possuímos.

    Deus não quer pessoas feito crianças mimadas, que nunca estão satisfeitas e nunca estarão. Deus quer pessoas equilibradas, que sabem reconhecer o bem que possuem e fazem proveito disso. É isso o que chamamos felicidade. A felicidade não é utopia, não é para o futuro ou para quando tivermos isso ou aquilo. Felicidade é olhar para dentro de si mesmo, fazer um "check-up" da própria vida e se contentar dos maravilhosos presentes que recebemos um dia e que não soubemos agradecer. E se sentir saciado. Se você ainda acha que tem pouco... pense na possibilidade de trocar de vida com quem tem menos... reflita... e depois agradeça a Deus por ter feito de você uma pessoa tão rica de pedacinhos de felicidade!



    Letícia Thompson

    ResponderExcluir
  32. Oiiii Leninha!
    Obrigada querida amiga vc sempre tão gentil e carinhosa!
    UM beijo enormeeeeeeee pra vc flor do campo!!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga!
    Lindo seu neto...
    Parabéns pra Liliane, pois a partir desse sorteio passará a ser pé quente.
    Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena tudo bem?
    Estou precisando de sua ajuda. Fiz um selinho para oferecer as minhas amigas, e não sei como enviar...você pode me ajudar?
    bj!
    yves

    ResponderExcluir
  35. Oi querida,vc é muito especial,e parabens para a sortuda,beijos amada

    ResponderExcluir
  36. Oi, Lena...
    Vim desejar uma ótima quinta-feira!!!
    Um beijo muito carinhoso
    Si

    ResponderExcluir
  37. Parabéns à sortuda!
    Beijim,ótima quinta!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. olá flor desculpe não ter vindo antes mais meu blog não tá mostrando as atualizações de meus amigos estou muito feliz por ter sido a seguidora de numero 500 \o/\o/ estarei enviando meu dados para envio beijos

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. amiga em qual Email envio os dados vou deixar o meu aqui ai vc me responde por lá ok? marcelatorres1@live.com

    http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei participar do seu sorteio, Lena. Pena que não ganhei seus mimos... Quem sabe na próxima! Beijos, Priscila!
    www.arted-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Passei para desejar um lindo dia para meu anjo especial bjo

    ResponderExcluir
  43. OI! Vim te conhecer, te vi no blog da LIliane, que ganhou o mimo! E seu blog é um encanto menina! Que lindas artes vc faz. Adorei o coração!
    Olha estou seguindo aqui, espero te encontrar em meu blog e se gostar me seguir tbm...
    Beijos e linda 5 feira

    ResponderExcluir
  44. ah, nem pro seu neto fofo tirar meu nome rsrsrsr

    parabéns para a ganhadora, que faça muito gosto dos premios

    bjus

    lih

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!