segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana quente!!!

Olá!!!
dias muito quentes aqui no Sul
o corpo fica amolecido,  e só mesmo dentro da água,  ou no ar condicionado ...aja conta de luz depois!
 e para passar o tempo , vou crochêtando
e esperando dias mais amenos para poder mexer na terra ...
que é minha paixão!
 meu pézinho de limão siciliano, está precisando de uma poda! 

tomatinho cereja no vaso

 
vou montar um móbile para enfeitar meu cantinho de plantas!
 depois mostro.

Ofereço essas flores a todas voçês  que deixam recadinhos
e alegram os meus dias! 
ABRAÇOS!

36 comentários:

  1. Aqui também está um calor insuportável,não dá ânimo para nada!
    Beijos,obrigada pelas flores!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como moro numa região quente, isso não me aflige muito. Até gosto.
    Linda a rosinha de crochê.
    Otimo dia, querida Lena. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena seus croches são lindos!!e suas plantinhas tão bem cuidadas ,esse pé de limão me deu umas saudades do Brasil.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  4. Estamos mesmo com dias horrorosamente quentes!!!Credo!!! Ouvi que há 59 anos não fazia um MARÇO assim quente!


    Lindas borboletas e plantas.beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Amei suas plantas,são lindas e seus trabalhos são maravilhosos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi lena, bom dia querida!
    que lindas imagens hein?!!

    ResponderExcluir
  7. Lena, "peloamaordedeus", vc tem um pé de limão siciliano em casa? Quero um. Artificial.
    É muito lindo, viu?

    ResponderExcluir
  8. Lena querida!
    Se aí está quente? Imagine aqui,
    tá pegando fogo. Rsrs Seus crochês
    estão lindos! Amei...
    Sabe que nâo podamos os pés de limâo,
    assim eles ficam mais resistentes e produzem mais.
    Vou mostrar como ficam lindos.
    Abraços! Um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Amiga
    Lena,nem me fale neste calor
    Vc conhece Santa Maria,famosa
    Pelo calor e abafamento,esta insuportável.......
    Nem pintar tecido consigo......
    Suas plantinhas bem cuidadas,estão resistindo
    Um abraço amiga tenha um lindo dia
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena, que lindo está seu pé de limão, adorei a sapatilha para esquentr os pés, se minha filha ver vai endoidar por uma, ela mora em Garanhus que ´é uma cidade muito fria, então ela tem duzias de meias, tenha uma linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Lindas essas borboletas Lena... tô louca para ver o móbile. Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Querida
    Posso fazer sim
    Farei pra vc com carinho
    Mande-me um email pra combinarmos
    ta bom amiga,como vc quer e pra guando
    Aguardo seu email
    Obrigado
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o seu pé de limão!!
    Que mimos mais delicados !

    Uma tarde linda como o canto dos passarinhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Lêna!!!
    As borboletinhas estão lindas!!!
    Os dias por aqui também estão de torrar na sombra. Hoje por exmplo, está muito quente.Como não tenho ar condicionado vamos de ventilador mesmo, ligados direto,noite e dia. Trabalhos no jardim então nem se fala, quase duas da tarde e eu não tenho coragem de enfrentar. Bjos e obrigada por ser minha amiga de FACE

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito bonito por ai!! Pena que o sol ta quente demais.Por aqui esta boa a temperatura por enquanto!!!Estamos querendo chuvas para as plantações!!!! uma hora ela vem!!! bjs !!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena... amo suco de limão siciliano... tive um pé... mais infelizmente ele morreu... agora só comprando... tenho pé de limão rosa... bem na janela da minha cozinha... amo saladas com limão..
    Eu também estou com um pé de tomatinho... tenho colhido muitos...
    Amo plantar e depois colher... é gratificante...
    Amei seus trabalhinhos... são lindos...
    Lindo dia amiga...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei as borboletas de croche...lindas

    Bjks Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Menina,que pé de limão siciliano mais lindo esse? e o tomatinho cereja, tão delicado!
    O móbile de borboletas vai ficar lindo, com certeza. Quando estiver pronto, você posta prá gente ver,tá?
    Bjus!!!
    yves
    obrigado pelas flores!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!
    Concordo com vc qto ao calor, mas ainda prefiro essa temperatura do que aqueles dias cinza do inverno e o vento minuano cortando até a alma do vivente rs...rs...
    As borboletas de croché estão perfeitas, fico aguardando para ver seu cantinho de plantas.
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Amiga, eu gosto do verão... mas esse calor tá de lascar mesmo! Que fofura teu pézinho de limão, estou cobrando do meu Marido faz tempo para plantar uma muda de limoeiro por aqui. Tomatinhos cereja, são tão gostosos.
    Esse móbile vai ficar lindo!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  21. oi meu anjo caiu na minha vida
    aqui tbm esta de matar
    adorei seus sapatinhos essas borboletas estao lindas de morrer
    vc me esqueceu e to com saudades bjoooooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena,
    amiga estou meio sumidinha do blog, meu tempo está muito corrido.Adorei as borboletas seu móbile vai ficar lindo, aqui em BH está chovendo e fazendo um tempinho muito gostoso.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena,por aqui também esta muito calor,milha horta e minhas flores estão quase morrendo de calor assim como eu rsrsr,já estou com sadades do inverno kkkk,adorei as borboletas,vai ficar lindo o móbile,beijos e td de bom pra ti

    ResponderExcluir
  24. Olá,Lena!
    Minha querida amiga... Que delícia passear pelo teu cantinho sempre tão lindo e aconchegante! E é verdade, este calor deixa a gente "meio mole" e com vontade de ficar num lugarzinho bem fresquinho,tomamdo um suco geladinho,né? (Rs...) Se no sul ainda está tão quente, imagine a gente aqui nesse calorão abafado do Rio de Janeiro...(Rs...) Tem horas que parece que estamos mesmo numa "sauna natural"...(Rs...)Quase "deserto do Sahara"! (Rs...) Verdade que estes dias pra cá o clima deu um refresco, mas o calor continua! Fico sempre com peninha das plantinhas aqui do nosso jardim,que sofrem com o sol muito quente... Por isso, já estou sonhando com a chegada do outono e seus dias frescos e seus céus azuis... AI,ai...Será que demora?(Rs...) Adorei ver as tuas plantinhas e o pé de limão carregadinho de frutas...Uma beleza! E estas borboletas de crochê? Que lindinhas...Puro encantamento! Não digo que tens as mãos de fada?
    Beijinhos doces no teu coração!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  25. Amiga querida, que saudades de ti e dessa blogosfera!!! Mas já estou recuperada da cirurgia e poderei passar com mais frequência por aqui, obaaa!
    Mesmo com o calor suas plantas estão verdinhas! E que pezinho de limão maravilhoso, amei!
    Você sempre fazendo coisas lindas de crochê, fico daqui babando com tudo!
    Obrigada por seu carinho de sempre comigo com suas visitinhas no meu cantinho do coração, amiga!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. Amiga você não acredita... que coisa mais louca... no momento que eu te mandava esse recado... passou um carrinho de sorvete e eu comprei... coisa que nunca faço... achei incrível... essa coincidência...
    Sobre o limão rosa... quando madura ele fica bem alaranjado... é um dos limões que não faltam por aqui... fiz uma postagem mostrando esse pé aqui de casa... http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/search?q=lim%C3%A3o+rosa... mas que infelizmente não sei por que... morreu... pode ter sido excesso de limões... agora tenho um outro próximo a janela da minha cozinha...
    Logo logo terá surpresa... coloquei os mimos nos correios... próxima parada Casa da Lena...
    Um lindo dia a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Lena, tudo bem?
    Hoje quando abri o blog não encontro minha lista de amigas :(
    Será que volta?
    Não vejo mais ninguém falar nada...

    Se souber algo pra ajudar, me diz
    bjn no coração

    ResponderExcluir
  28. Lena querida. Os presentes chegarammmmmmm.
    Postei agora as fotos e meu agradecimento.

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga!!!

    Não me faz inveja, pois aqui estou derretendo... nunca sentí tanto calor, temperatura média aqui está em 32º e muito abafado... então o rendimento cai, fico mole e tenho tanta coisa para fazer.

    Mas vai melhorar....

    Receita básica para aliviar o calor:

    Água a vontade e sorvete de três em três horas.

    kkkkkkkkkkk.....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Amei seu pé de limão carregadinhos bem amarelinhos, lembrei de uma boa limonada.Nunca tinha visto pé de tomatinhos cereja...apaixonei,tudo lindo beijos

    ResponderExcluir
  31. Que delicia de blog, seu trabalho é lindo! A energia do blog ótima parabéns Lena.

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena, adoro limão siciliano, e ter um pé no quintal é um luxo amiga. Nem me fale em calor, aqui nesta época fica quente e abafado, só melhora qd chove bastante, mas já estou acostumada, estranho mesmo é um clima frio, rsrs.
    Bjsssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  33. É o sul está quente mesmo Lena.
    Falei com minha tia que mora em POrto União SC e ela me disse.
    Mas que limoeiro lindo! Tdo carregado! Adoro esse limão.
    Amiga que sua quinta seja abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Quanta paz nesse blog!
    com direito a borboletas, limoeiros, e toda a paz que ele emana
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena!!! Parece que o calor nos deixou de vez né???
    Agora dá até gosto de pegar um crochezinho pra fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. BOA NOITE LENA
    QUE LINDAS BORBOLETAS MENINA SEU MOBILE VAI FICAR LINDO, AQUI NO CEARÁ TAMBÉM ESTA QUENTE E NEM SINAL DE CHUVA MUITO TEMPO BONITO MAS AGUA PRA ALIVIAR O CALOR NADA AINDA, TA MUITO ABBAFADO. OBRIGADA PELAS FLORES COMO SEMPRE VOCÊ É MUITO GENTIL, ANIMA MUITO TER UMA AMIGA COMO VOCÊ. BEIJOS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!