quinta-feira, 15 de março de 2012

Surpresa!!!

Essa é a Silvia Mingarde, uma amiga virtual linda!
filha única, tem duas filhas gemêas
um quintal de dar inveja, receitas gostosas e arteira de mão cheia!
foi uma das primeiras seguidoras do meu kantinho, e  está sempre presente.
essa semana ela me surpreendeu com mimos lindos, foi uma bela surpresa.
espiem seu cantinho, vale a pena:
http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com

Qtas coisinhas fofas!
balinha para adoçar a vida, sementes para enfeitar meu jardim
vou plantar e logo postarei suas flores!
coração, maçãs k já foram pra geladeira, pano de prato ...
uma toalhina que vira bolsinha, um mimo
a cartinha cheio de carinho...amei!
e com meu nome, que paixão!
uma flor que vou usar na minha bolsa.
Agora tenho seis  galinhas Silvia! 
AMEI TUDINHO!!!obrigada!

 A todas as amigas que estão sempre presentes,
 deixo essas flores!

ABRAÇOS!!!






43 comentários:

  1. Oi Leninha!
    Ai que gostoso ganhar presente!!
    Conheço a Silvinha é uma fofa também!Tem o quintal mais lindo do mundoooo kkk adoroo
    Que bom que vc ficou feliz com os mimos da Silvia!
    Vc merece!
    Beijo lindaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Que mimos maravilhosos, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Ai Lena, que lindo! Quanta coisa fofa não é? Você é uma fada sabia, tudo em que toca transforma como uma beleza de luz. Adoro seu blog e sempre que posso dou uma espiadinha aqui. Meu trabalho é muito diversificado e me toma muito tempo, mas, tô me organizando pra ter meu cantinho só para artes, e quem sabe um dia você aparece aqui no Recife para conhecer este lugar tão esperado por mim. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Que fofura, sua amiga tem bom gosto!
    Uma linda tarde para vc!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quantas fofuras! Lindos os mimos, que vc ganhou da sua amiga. Também ganhei mimos de amigas, semana passada foi uma leiteirinha linda e nessa semana uma linda bailarina.as amigas virtuais são um encanto. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lenalima que bacana ter amiga assim, que nos cobre de carinho, afeto e atenção! Isso é muito importante mesmo! Abraços e beijos para ambas! parabéns pela arte tão linda dela!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena.
    Amei sua presença no meu cantinho, obrigada pela força.
    E já diz o ditado o que não nos mata torna-nos mais fortes.
    Parabéns pelos mimos que recebeu, tudo muito lindo e caprichado.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Q LINDA SURPRESA LENA, QT COISA LINDA GANHOU, PARABÉNS

    AS AMIZADES FLORESCEM NOSSA VIDA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  9. Que lindos presentes e carinho!!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  10. É sempre uma delícia ganhar mimos, ainda mais artesanais... parabéns, viu

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Quantos mimos lindos,parabéns você merece!!
    Beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  12. Oie Lena...ooooo coisa boa ganhar presentinhos heim!

    beijo querida fica bem!

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena.. a surpresa foi minha... que emoção... sua postagem me deixou emocionada... carinho é bom demais...
    Tô feliz... muito feliz...
    Tenha um lindo entardecer...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo carinho da tua amiga.
    Os mimos são maravilhosos!
    Vou visitar o cantinho da Silvia.
    Abraços! boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  15. bellissime le tu galline e tutti i tuoi lavori baci Vanda

    ResponderExcluir
  16. Que lindos presentes amiga!!! vc merece todas essas fofuras.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena,
    Lindos presentes amiga, meus parabéns.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  18. Que sortuda vc!

    parabens, lindos mimos.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. quanto mimo lindo lena que amiga bacana vc tem! são lindos e muito mimosos tb, adorei parabéns

    bjus linda!

    ResponderExcluir
  20. Que delicia ganhar mimos, e já fui visitar sua amiga sim.
    Querida que sua sexta seja linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quanto carinho Lena! Amei teus mimos, todos muito cutes.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. oi Lena,

    nossa quanta coisinha linda,
    dou muito valor ao artesanato,
    e ganhar,melhor ainda...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá Lena obrigada pela sua visita adorei seu cantinho eu também já estou te seguino, bom final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Querida
    Meu pc esta com problemas
    Mas hj estou aproveitando,funcionou....
    Meu email lcs1312@hotmail.com
    Vou mandar um email pra vc dizendo os valores

    Lindos presentes,amiga vc merece
    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Lena, vou lá conhecer sua amiga. Espero que fiquemos, tb, amigas.

    ResponderExcluir
  26. Lena quantos mimos lindos! sua amiga é mesmo muito amiga...adorei todos,mas a bolsinha que vira bolsa é muito fofa.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena,
    Que legal, quantos mimos lindos!
    Você merece.
    Vou lá conhecer sua amiga.
    Um belo final de semana .
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena
    obrigado pela visita.
    os mimos ai são lindos e sou doida para ter uma jarra dessas, mas aqui é impossivel,parabéns para você,a amiga é merecedora.
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  29. Quanta coisa linda num post só.!

    Adorei!!

    Beijoquinhas :*

    Chegou o find \º/

    ResponderExcluir
  30. OI DOçURA,ANDO POR Cà,MAS FAZ 5 MESES K NAO SEI O K SE PASSA COMIGO.ANDO DEPRIMIDA,SEM VONTADE DE FAZER O K QUER K SEJA,NAO LIGO AO CANTINHO,E MESMO ANDO A FALHAR COM AS MINHAS QUERIDISSIMAS AMIGAS COMO VC E OUTRAS.NAO ANDO BEM,ANDO SEM ALEGRIA,SEM VONTADE DE FAZER CROCHET,MESMO A NET(ME CHATEIA,NAO PERCEBO O K SE ESTA A PASSAR COMIGO,NUNCA ME TINHA SENTIDO ASSIM,SEM ANIMO,NADA ME SATISFAZ.BOM,EU ACHO K ESTOU A PASSAR POR UMA DEPRESSAO.MAS VOU VOLTAR,CONCERTEZA.BJINHO GRANDE DESTA AMIGA.

    ResponderExcluir
  31. Lindos mimos Lena,as vezes as amigas virtuais se tornam pessoas muito especiais para nós não é verdade ?assim como vc se tornou para mim,beijos e tenha um lindo final de semana e obrigada pelas flores

    ResponderExcluir
  32. Lena,

    Cada dia que passa tenho mais certeza que vale a pena esse nosso mundo virtual.
    Existem aquelas coisas que às vezes aparece para nos tirar do foco, mas vêm as boas que preenchem tudo.
    Assim são as amizades que colhemos aqui.
    Lindos mimos, e melhor que isso é amizade que nasceu entre vocês.

    Lena, obrigada pelo comentário carinhoso. É isso que nos leva pra frente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Lena... amiga tô feliz... através de seu pedido recebi muitas visitas... o que me deixou muito feliz...
    Que seu dia seja lindo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Lena quantos presentes encantadores, a amizade é um sentimento maravilhoso que ilumina a nossa vida.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena, tudo bom???
    Quantos presentes lindos minha querida, essas são as melhores coisas do mundo: amigos verdadeiros(mesmo virtuais) e ganhar presentes maravilhosos, quer coisa melhor!?!?rsrrs
    Bjs minha querida, bom domingo e uma ótima semana, espero que mais fresca...
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia...parabéns Lena! Quantas coisas lindas e pura arte! E já vi essa jarra de abacaxi por aí...super legal e vintage!
    Beijos, um ótimo domingo, muita energias positiva e um produtivo começo de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  37. Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir
  38. Ola minha flor,
    hummmm que delicia ganhar presentessssss é uma delicia .Com a internet o mundo parece ficar menor e as pessoas se aproximam ....que bom saber que existe ainda nesse mundo amizades sinceras.beijocas e fica curtindo os presentes ok.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena!

    Que presentes lindos! Como é bom cultivar amizades, né?
    Uma boa semana para você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  40. Só passei pra te desejar uma boa semana, com um pouquinho menos de calor, por aqui graças à Deus o calor deu uma trégua. Ja estou até com saudade de um friozinho. Bjos flôr

    ResponderExcluir
  41. Quantos mimos lindos, amei!! É muito bom esse carinho essa lembrança, sabemos que cada coisinha foi feita pensando em nós.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!