segunda-feira, 16 de abril de 2012

Janelas!


Olá meninas!

Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa, ainda que pareça pequena. 
Viva com a espontaneidade de uma criança.
 Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva! 
 
 Me fecharam as portas , então... abri várias janelas!
 
Adoro ver a chuva através da janela!
Adoro pinduricalhos na janela!
Adoro flores na janela
Adoro cortinas na janela!
 Adoro reciclar janelas do lixo!
Adoro janelas antigas!

enfim, adoro uma casa cheia de janelas , onde o sol e a claridade possam entrar!

Amigas estarei sem postar por mais ou menos um mês
enquanto durar o tratamento  médico e as sessões de laser que estarei fazendo
estou sofrendo muito com dores !
e todas sabemos que as dores em demasia nos tiram o ânimo!
 Mas estarei  no face e sempre que der  visitando as amigas !
 só não vou postar!

deixando lindas flores a todas que poraqui passarem!

Obrigada!!!
 a todas vocês que me deixam recadinhos carinhosos,
as amigas que estão chegando
e as que estão sempre presentes!
Abraços!

 




74 comentários:

  1. Adoro portas e janela, flores... Desejo que essas dores peguem as portas de SAÍDA e te deixem,tá?

    Fica bem, beijos,sentirei saudades!chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lena!
    Eu tbm amo uma casa cheia de janelas, de luminosidade , contemplar a chuva através dela!

    Desejo que o seu tratamento seja concluído com o resulltado que vc espera e que vc retorne cheia de ânimo e energia.

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena! Temos gostos parecidos, também gosto de muita luminosidade me casa. Estarei amiga, orando por ti. Que Jesus Cristo possa te trazer o alívio das dores e o teu completo reestabelecimento.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Lena, querida. Realmente, com dor não tem quem aguente. Qdo der, venha rever suas amigas. Eu sou uma delas, viu?
    Como vc adoro um penduricalho em qualquer lugar.
    Sim, encontrei aquela folha cheirosa que vc me presenteou. E comprei.

    ResponderExcluir
  5. Lena, melhoras. Dor ninguem merece. Tira o ânimo. Estou adorando esse barulhinho de pássaros quando abro sua página.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola lena!!! Eu tbm amo janelas e ver as chuvas atraves delas!!! Sao dias prazerosos...

    Lena melhoras p a senhora e se cuida direitinho...p q logo esteja bem e de volta.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Leninha ,sentir dor ninguem merece,vou sentir saudades,mais o mais importante é fazer o tratamento pra que estas dores sumam,beijos minha querida espero que volte logo e sem dores

    ResponderExcluir
  8. A ja ia me esquecendo adorei as janelas todas lindas

    ResponderExcluir
  9. Espero que você melhore logo amiga. Adorei as imagens, também gosto muito de janelas.
    bjus! volta logo tá?
    yves

    ResponderExcluir
  10. Passando para conferir as novidades!!!
    Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá.

    Bjo

    Sônia
    www.crocheemarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi Lena,

    lindas imagens,
    amo muito tudo isso,
    parece que leu meus pensamentos...
    espero que as dores te deixem bem rapidinho,
    estou torcendo muito...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua postagem.
    Assim como adoro o chilrear de seus passarinhos
    Faço votos sinceros que o tratamento que vai fazer a ponha boa depressa, para poder disfrutar com mais prazer a paisagem da sua janela.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena... fico triste por estar com dores... pois isso nos tira o ânimo mesmo... mais logo logo você estará bem Deus quiser...
    Eu também gosto muito de janelas... principalmente com flores... e as de demolição também..
    Sentirei falta das suas postagens... mas continue nos dando notícias...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola minha querida ,
    sinto muito por esse sofrimento que causa essas dores eu vou ficar orando muito pra voce ficar logo boa e em forma linda como sempre e sobretudo sorridente .....espero que tudo logo logo volte ao normal .Te deixo muitos beijinhos e até breve.Seu netinho é um fofinhooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena,
    Sempre com belas postagens, vamos sentir saudades delas.
    Mas mais importante e você fazer o tratamento, descansar bastante e voltar boa com bastante energia.
    Que a dor e muito ruim ninguem quer saber dela, seja qual for.
    Melhoras para você vou incluir você nas minhas orações.
    Logo vai passar, pois na vida tudo passa as coisas ruins e as coisas boas também passam.
    Adorei sua visita em meu novo cantinho.
    Beijos.
    Izabel

    ResponderExcluir
  16. Bom dia minha querida!
    Desejo que a dor esteja se afastando cada vez mais de vc!
    Quem dera poder dispor uma mesa com bolo fresquinho e um cafezinho passado na hora e vc participando dela !!
    Seria uma alegria só!!

    Mil beijos !

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena espero que vc faça um bom tratamento e que a s dores passem!!!!!
    Até breve!!!!!
    Saudades!!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  18. Oi Leninha!
    Minha amiga dores ninguem merece
    É terrivel...
    Vou rezar aos anjos para que estejam junto a você te abençoando e tirando todas suas dores!
    Que São Raphael Arcanjo o anjo da cura possa te auxiliar e acabar com tuas dores!
    Beijo amiga volta logo tá! Vou ficar aqui esperando....

    ResponderExcluir
  19. Que imagens lindas,flores e janelas,são inspiradoras!!!!!
    Beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  20. Vou aguardar sua volta sem dores, pq hão de terminar!
    Vou pedir a Deus que tire todas as dores do seu corpo! Bona noite
    bjo
    zizi

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Lena... acho que não consigo ficar tão tarde assim sem jantar... mas que o computador distrai ele distrai... não vemos a hora passar...
    Estou pedindo pra Deus que você minha amiga logo se cure...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena, adorei as suas janelas, que entre muita saúde, alegria e amor pelas janelas de sua vida, desejo que o tratamento dê muito certo e que as dores desapareçam para sempre, acredite que vc merece e que Deus vai resolver, pode ser através do tratamento, o importante é acreditar, sem duvidar, tá?
    Amiga fiquei todos esses dias sem o meu pc, só hoje tô de volta visitando minhas amigas.
    BJS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena! Tenho certeza que tudo dará certo no teu tratamento e logo estará livre das dores.
    Você aferventa a beringela para fazer o antepasto?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga, você sempre pode confiar que a graça e a provisão de Deus virá quando você mais precisa.Fica na paz.

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena,
    Ninguém merece padecer deste mal, mas Deus há de te abençoar que tudo isto seja passageiro.
    Obrigada pelo carinho de sua visita ao meu blog e ótimo restinho de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  26. oi lena, boa tarde, nossa adoro vir aqui sabia,seu cantinho é super aconchegante, me sinto no mei de um campo coberto de áreas verdes, e flores, e tudo que lembre a natureza,e ainda por cima com este som maravilhoso de pássaros cantando!!!!!

    muito lindo viu!

    bjus pra ty;

    ResponderExcluir
  27. Olá! Também adoro janelas, abrir janelas e fazer o ar entrar...lindas fotos!
    Bjs, ótima tarde e muita paz no coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. Que portas e janelas se abram em sua vida.Beijos de luz

    ResponderExcluir
  29. Querida Lena!
    É verdade,minha amiga,as janelas de uma casa simbolizam uma pequenina paisagem do mundo para os nossos olhos e alma... São como pequeninos "portais" que se debruçam sobre a existência! Também adoro casas com muitas janelas,que possam permitir a luz do dia entrar e inundar a casa de uma energia tão essencial... Isso nos encanta e faz tão bem!
    Que a gente sempre aprenda a abrir novas janelas no nosso cotidiano,daquelas bem largas e transparentes, que tragam novas luzes e renovem os nossos sonhos!
    Minha querida amiga,aproveito para te desejar um ótima temporada terapêutica, com excelentes resultados, e que estes dias também possam renovar a tua energia... Muita saúde, alegria e paz pra você e a tua família!
    Beijos doces cariocas!
    Teresa
    ("Meninas que leem")

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Lena... passei pra saber como esta... e lhe deseja um lindo dia...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. oi meu anjo como vc esta vou ficar triste vc longe
    adorei conversa com vc
    vou orar por vc
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena! Vou experimentar assim também, aferventando a beringela, gosto demais de tudo que leve beringela e estou sempre procurando receitinhas novas.
    Um ótimo fim de semana!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  33. Vim ver como estás e desejar um lindo e feliz fds!Te cuida!beijos,chica

    ResponderExcluir
  34. Ai querida, também amo janelas, amo casa arejada...

    Vê se te cuida viu ?
    Que esse tratamento te faça muito bem, apesar das dores e que vc fique logo boa !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  35. Adorei todas tuas janelas.Sinto que daqui a pouco já estarás recuperada e nem lembrarás mais estes teus dias sombrios.Meu abraço com muito carinho.

    ResponderExcluir
  36. oi minha linda! e u tb adoro janelas antigas, com cortinas transparentes, com flores , ver a chuca cairé tudo de bom, sentirei saudades vou ver se te encontro no face.

    um bju carinhoso, se cuida e volte bem!

    ResponderExcluir
  37. Lena,

    Linda reflexão e imagens sobre janelas.

    Que se abram todas as janelas de sua vida, e que seu tratamento seja um sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Lena,

    Eu desejo que dê tudo certo para vc!
    Esse mês eu tbm tenho sentido mtas dores na coluna, e isso, é meu peso que força demais!
    Mas, eu tenho que emagrecer mesmo!
    As tuas janelas estão abertas! creia!!!

    Mil beijos e excelente domingão prá vc!

    ResponderExcluir
  39. Oi querida!
    Também adoro as janelas e tudo que você descreveu hoje! Além de deixarem entrar o sol e a paisagem para encantar o nosso dia!
    Seja otimista mesmo amiga, fechou a porta, abra a janela! Espero que seu tratamento possa livrar você das dores que tanto te atrapalham... Fica com Deus e muita força neste momento!
    Bjsss carinhosos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  40. Estarei lhe aguradando na janela.
    Bom retorno e boa saúde.

    ResponderExcluir
  41. Oi Lena,
    Passei para saber como você está.
    Uma semana maravilhosa com muita saúde.
    Beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  42. Oi, Lena
    Passei para retribuir a visita. Obrigada pelo carinho. Amei teu blog e já estou seguindo, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Lena!

    Muita saúde para você!
    Gostei de todas as janelas e da bela mensagem que você nos proporcionou! Estaremos esperando uma nova postagem....

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  44. Olá Lena... estava eu a pensar em você...
    Vai ser difícil ficar sem suas postagens... mas claro que entendo e digo a você jamais te esqueço...
    Que legal que as sementes brotaram...logo logo terá flores lindas...
    Eu não tenho face não... e nem sei como funciona... mas deve ser bacana pois muita gente tem...
    Eu também fico com o marido idealizando a nossa casa no sítio que um dia quero ter... se Deus quiser... já fizemos de vários jeitos... e ainda faremos muito mais até lá... é um sonho um pouco distante... mas sonhar não custa caro... e eu creio que um dia terei meu pedacinho de terra... em nome de Jesus...
    Amiga quero que sua saúde logo se estabeleça... e você logo volte com sua alegria pra nos alegrar...
    Fica com Deus...
    Você é muito especial...
    Te adoro!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Lena querida que vc fique boa logo e volte para nos alegrar com seus lindos post, adorei as imagens das janelas amo flores na janela tb...bjinhos fique com Deus e se cuide por ai.

    ResponderExcluir
  46. Querida amiga
    Se cuide direitinho, que as mãos bondosas e curadoras do Senhor repousem sobre voce e te dê a cura destas dores...
    estarei orando por voce...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  47. Boa noite minha querida!
    Como estais de saúde???
    Vc tbm se alegrou com os presentes da Zoleide??
    Ela é uma fofa .

    Amei o carinho da sua visita e desejo que vc se recupere por completo.
    Te gosto muito!

    Feliz semana!


    "Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

    ResponderExcluir
  48. Oi Lena ,como vc esta querida?saudades beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  49. Oi Lena obrigada pela visita!!!!Tbm estou com saudades de vc!!!!!Espero que vc esteje bem melhor com o tratamento!!!!!
    Como posso te achar no facebook? pois lá estou todos os dias.
    Aguardo sua resposta.Bjos Rommy
    Bom fim de semana e feriado!!!!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia amiga... como está...
    Espero que esteja bem...
    Eu não tenho facebook, minha filha tem... me passe e posso falar com você por lá...
    Saudades...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  51. Lena, também amo ver a chuva pela janela! Me dá uma sensação de conforto, não sei explicar...

    Que os anjos estejam acampados em volta de ti, querida! Espero que voltes logo!
    Mil beijos no teu coração!
    E que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  52. Oi
    Querida,bom ver vc aqui
    Sinal de que esta mmelhorando
    Obrigado querida por sua delicada vst,amei
    Segunda feira estarei enviando sua encomenda
    assim que colocar ,envio o email
    Ótimo final de semana
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  53. Minha querida espero que melhore rápido sentimos falta de você, bjs e sorte para melhorar logo, adoro ver a chuva pela janela também não aquela chuva violenta a calma, dormir com o barulho da chuva caindo no telhado ai que bom bjs linda Leila até breve

    ResponderExcluir
  54. Oi Lena! Como vc está amiga? Passando aqui para te desejar um lindo e abençoado fim de semana!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  55. Lena, querida. Como vc está? Ainda cheia de dores?
    Eu estou bem. Minha Hernia Hiatal foi um achado casual. Acho que morro antes que ela venha dar problema(risos).
    Não lhe esqueço, viu?

    ResponderExcluir
  56. Oi Lena!

    Passei para lhe desejar um ótimo final de semana! E muita saúde!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  57. oi Lena
    que dores são estas?
    realmente quando se está com dores nao se consegue nem pensar, a vida fica só naquela dor -
    te cuida
    te vejo no face
    vim te convidar para o sorteio da tilda bailarina
    mas te cuida
    te esperaremos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  58. Vim retribuir a visita que fez em meu blog. Gostei daqui e também voltarei mais vezes com certeza!
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  59. Passando para desejar uma maravilhosa semana,beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  60. Oi Leninha..que saudades de você!!
    Amiga..seu cantinho está a sua cara!!está lindo e aconchegante!!Uma delicia!!
    Descobri por somos tão amigas!! Você adora uma 'Janela' e aqui a janelinha d vida está sempre aberta...rs
    Amiga...tive encontros e desencontros que não me deixaram vir até aqui te ver,mas os amigos queridos sempre carrego no coração!
    espero que esteja bem e com saúde.
    Vamos nos falar mais agora.
    Um beijo grande e bom feriado
    Mª Rita(Janelas e caminhos)

    ResponderExcluir
  61. Passei pra desejar um lindo e feliz feriadão! beijos,chica

    ResponderExcluir
  62. q lindo post amiga, adorei!!!
    tem um selinho p vc no meu blog, da uma passadinha por la.

    bjos

    http://www.artesuspensas.blogspot.com.br/2012/04/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  63. Oi Lena
    Desejo melhoras para você, que suas dores passem e que você possa voltar logo.
    Se cuida! Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Querida amiga!
    Estou passando para saber como vc está e te desejar um feliz restinho de semana!
    Receba meu carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Ola minha fofa,
    passo pra ter noticias de voce ...espero esteja melhor e logo logo ficando em forma de novo...beijocas mil

    ResponderExcluir
  66. Oi Lena!

    Estou com saudades de ti e de tuas postagens...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  67. Oi Lena,
    Como está você?
    Estamos com saudades.
    Um maravilhoso final de semana.
    Beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  68. Olá, vim lhe desejar um ótimo final de semana e uma semana proveitosa, – cheia de paz e plena de realizações!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  69. Lena querida!
    Espero que estejas bem...
    Vim desejar-lhe um completo restabelecimento
    e um final de semana abençoado.
    Abraços carinhosos! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  70. Oi amiga! Passando aqui para te desejar um final de semana maravilhoso!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  71. Olá Lena, vim te fazer uma visita e desejar um ótimo fim de semana na santa paz de Cristo! Desejo que recupere-se e volte logo. Bjos

    ResponderExcluir
  72. Amiga Lena adorei seu post. Adoro janelas, elas nos permitem divagar para além do horizonte.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  73. Lena, essas janelas são suas? Amei todas. E estou de olho naquele castiçal com velas fake. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi patty dessas aí só a azul é minha mas tenho outras!
      bj

      Excluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!