quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parabéns!

Minhas amigas!

Hoje é um dia especial para nós
Meu neto Gabriel completa 10 aninhos, e eu
não podia  deixar de compartilhar com vocês esse momento tão especial.
É um neto filho, pois foi criado dentro da nossa casa por 9 anos.
Agora minha filha  comprou imóvel ...e lá se foi meu netinho, que já não está tão pequeninho assim.
Minha mãe e sogra sempre diziam que neto criado perto da vó, o apego é bem maior ...será?
Ele é muito carinhoso, estudioso e  ancioso , quer tudo pra ontem, e tem muita pressa!

Felicidades sempre!
 Deus lhe proteja!
Te amo!
    

 Que tal uma fatia do bolo!
vou tentar fazer um parecido.
abraços! 






39 comentários:

  1. Para o netinho muitos parabens e que seja muito feliz!! Para a vóvó babada... parabens tambem!!!
    Bjinhos.............Alice

    ResponderExcluir
  2. Que lindão seu neto querido!
    Muita saúde, alegria, paz e longevidade!
    Que ele venha a tarzer aindas mais alegrias!

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Gabriel e imagino o quanto és apegada com esse filho neto... Sei muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem,rsrs beijos, felicidades!chica

    ResponderExcluir
  4. oi Lena,

    ainda não tenho netos,
    mas imagino o tamanho desse amor...
    parabéns a ele e muitas coisas boas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eita menino bonito vó!!!!
    Aposto que daqui há mais um tempinho vai tá cheio de gurias no portão da sua filha chamando pelo Gabriel..rsrsrs
    Um beijão para você querida e um abraço no Gabriel, muita saude e paz pra ele crescer feliz e ainda te dar muitos motivos de orgulho.
    Bjs mil e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena seu netinho é muito lindo !! parabéns pra ele !!
    imagino o tamanho do seu amor ainda mais vivendo assim com ele desde quando nasceu...é mais que um filho .

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  7. Lena saudades desse cantinho,parabéns para o neto,que agora já é um rapazinho muitas bençãos de Deus para ele e sua família linda!!!!!!
    Ah! Me manda um pedaço desse bolo,rsrsrsrs...beijocas,Lú!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu neto Lena!!! Parabéns Gabriel, que a Mãe do Céu te cubra de Graças e que você seja muito feliz.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena!
    Que seu neto Gabriel seja muito feliz e que Deus continue o protegendo e o encaminhando sempre.
    Ele é muito bonito... E com certeza as menininhas já perceberam issso... deve já está dando trabalho... rsrsrs
    Beijinhos pra você e para o Gabriel... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena! Parabéns pra esse neto lindo! Que Deus abençoe a vida dele com toda saúde, paz, amor e alegrias. Ser avó é uma grande benção e poder estar bem pertinho deles é um grande presente.
    Tudo de muito bom pra ele!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. MUITAS FELICIDADES PARA ESSE MOCINHO LINDO.. MUITA SAUDE E ALEGRIA...

    PARABÉNS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena.
    Muitas felicidades para seu netinho, que já está um menino crescido, vai ser um belo rapaz.
    Muita saúde para ele e muitas bençãos em sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida Lena!
    Ô,minha amiga, que doce alegria! Parabéns pro teu netinho lindo e muitas felicidades pra ele! E parabéns pra você também,que com certeza, é parte integrante desses 10 anos de sucesso e de tanto carinho!
    E ser vovó deve ser tão bom... Quando eu for vovó também (acho que ainda vai demorar um pouquinho... Rs...) vou ser "vovó coruja ao quadrado"...(Rs...) Adoro crianças!
    A minha sobrinha mais velha também fez 11 aninhos ontem... E eu que sou já uma tia coruja,também corri logo pra abraçá-la !
    Beijos doces pra ti e pro teu lindo neto!!!!
    Teresa
    ("Meninas que leem")

    ResponderExcluir
  14. Lena querida!
    Seu neto com 10 anos,já é um mocinho lindo!
    Tenho certeza que nem vistes o tempo passar.
    Parabéns para o Gabriel! Desejo-lhe muitas bençãos, saúde, paz, felicidades e que Deus o proteja sempre.
    Abraços linda vovó! Dias abençoados e felizes junto aos seus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena que alegria poder comemorar o aniversário de quem a gente ama...ele é lindo e já tá um mocinho todo charmoso...vai dar trabalho pras meninas hein!!! rsrsrsrs
    Que Jesus abençoe todos os dias da vida dele. Diga que estou mandando um abraço.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Que neto lindo parabéns que Deus o abençoe,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao Gabriel.
    Mas lembre-se que avó tem que dar limites, viu?

    ResponderExcluir
  18. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Cheguei bem na hora, ATRASADA, da festa e do bolo!
    Parabéns ao neto!ATRASADO!
    Muitas felicidades!
    Boa quinta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Lena... muito lindo seu neto... parabéns a ele... Deus o abençoe com muita saúde, paz e alegria...
    Quero um pedaço de bolo....
    Fiquem com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lena,
    Parabéns para o neto lindo que você tem!!!!
    Que Deus o abençoe com muita saúde e muita alegria!
    Hummmmmm... que bolo gostoso, hein?
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  21. Olá!Boa tarde!
    Sim!Lógico que pode!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa sexta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OI Lena, parabéns para o neto lindo amiga, que Deus abençoe, sei bem o que esse amor, meu filho foi pai aos 17 anos e meu neto já tem 14, e agora em fevereiro ele foi morar com a mãe dele na china, a saudade é tão grande que vc nem imagina...
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. OI LENA!
    PARABÉNS PELOS DEZ ANOS DE SEU NETINHO.
    NETO É PARA NÓS MULHERES A RENOVAÇÃO DA BENÇÃO DE SER MÃE. É ASSIM QUE CONSIGO DESCREVER O AMOR QUE TEMOS POR ESTES ENTES, QUE NÃO NASCERAM DE NÓS, MAS PELOS QUAIS TEMOS O MESMO AMOR QUE O DOS FILHOS.
    "SÓ DEUS EXPLICA"
    ABRÇS

    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  24. Parabéns para esse menino lindo e para ti, afinal vó é mãe duas vezes né ??


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  25. leninha meu anjo aos olhos de Deus ,
    somos todos pedras preciosas.
    E se a vida nos lapida,
    a outra parte cabe a nós
    de arredondar, colocar formas,
    dar brilho e fazer diferença no mundo
    vc amiga essa pedra preciosa
    Parabens para gabriel
    tenho filho de 9 anos chama gabriel
    envie seu mimo espero que goste e bem simples foi de cora~çao e muito gratificante ser sua amiga bjo
    qdo chegar me avisa

    ResponderExcluir
  26. Oii, minha querida !!!

    Mas é lindo esse menino,hein.Meus parabéns a ele!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena,
    Parabéns! pelo lindo neto.Que Deus sempre o ilumine.
    Imagino a falta que você deve estar sentindo.
    Mas amiga temos que procurar nos conformar.
    Como te disse, minha filha, vai para longe já no mes que vem.
    Mas Deus nós dará forças vamos superar.
    Te desejo um belo final de semana.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  28. Que lindo seu neto...parabéns para ele.Tenha um lindo fim de semana Lena,abraçossss.

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena! Passando aqui para te desejar um lindo final de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  30. Olá Lena querida... passei pra desejar um lindo fim de semana...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Que Lindo neto Lena, um homenzinho lindo!

    Parabéns!

    Mas ó num estraga ele não, pôxa vé estraga neto simmmm.... eu que o diga, todas férias os meus voltam estragados da casa dos sogritos. rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  32. aff eu quiz dizer vó, estraga neto... e saiu vé... aff

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena!

    Que menino lindo este teu neto, Lena. Parabéns pra ele! Agora, quando vocês falam em netos, eu já as entendo melhor. Hehehe Penso o tempo todo na Marina... Imagino que deve ter sido triste, a saída da família da tua filha de casa, mas é a vida, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  34. Amiga Lena que neto lindo, muitos parabéns para o Gabriel.
    Bom restinho de sabado e um domingo maravilhoso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  35. Boa noite minha amiga linda!
    Obrigado pela visita sempre bem vinda!!

    Vc sabia que minha mãe me colocou este nome exatamente porque gostava da atriz Elaine Cristina??Rss

    Te deixo meu carinho e votos de um feliz domingo junto aos seus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi querida passei pra te deixar um beijo e lhe desejar um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga
    voce falou que ele é carinhoso, ansioso, estudioso e se esqueceu de dizer o quanto ele é lindo!
    Já bem atrazadinho, mas...Parabéns Gabriel!! que Deus te abençoe grandemente!
    e parabéns tambem por ter uma avó assim tão coruja, tão carinhosa, tão especial...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  38. Lena
    Lindo o seu filho neto!
    Eu bem sei, o quanto é grande esse amor. Pois eu tbm tenho uma filha neta ( três aninhos). É o xodózinho da casa.
    Passei para lhe deixar um abraço e agradecer visita no meu cantinho.
    Bjos
    Vallene

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!