segunda-feira, 9 de abril de 2012

rotina!

Meninas!
 estou atrasadinha com as postagens e com tudo na vida
as dores não me abandonam, mas não desisto.
três dias da semana passada fui acometida de dores  muito fortes  e inchaço no lado esquerdo da face
investigação até com ressonância magnética
resultado:  inflamação no nervo trigêmeo....alguém já ouviu falar???
eu nunca até então.
graças a DEUS passou,  pensei que fosse enlouquecer de tanta dor e choques.
nossa Páscoa foi bem familía e estava muito bom, espero que a de vocês também.
hoje vou mostrar uma tela a óleo que depois de 6 meses de pronta craquelou, e não sei o porque!
bom,  assim mesmo ela foi lá para Jundiaí enfeitar a sala da minha cunhada. 

parece que foi feito de propósito o craquelado no vaso!
 agora vou começar a visitar as amigas, que são tantas que até me perco.... eehhehe! 
mas devagarito chego aí para tomar um cafézinho, me aguarde!
estou com uma peninha...
 o  site  picnik vai fechar!
tenham todas um belo dia!
ABRAÇOS!


 


36 comentários:

  1. OI LENA, QUE BOM Q ESTA MELHOR, QUE CONTINUE ASSIM, MELHORANDO
    LENA, QD EU FIZ O CURSO DE PINTURA, A PROF ME DISSE Q 3 MESES DEPOIS DE PINTADO A TELA, TEM Q PASSAR VERNIZ SPRAY, PARA NÃO RACHAR, SE NÃO FOI PASSADO, PODE TER SIDO ISSO...
    MAS NÃO SEI SE É MESMO

    TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. oi Lena,

    que bom que melhorou,
    minha tia teve esse mesmo problema no trigêmeo
    e quase morreu de dor,
    até descobrirem demorou muito...

    fico feliz que tenha passado bem a Páscoa...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena! Nossa, nunca tinha ouvido falar em nervo trigêmeo, surgiu do nada esta dor?

    Linda sua tela, realmente o pequeno craquelado parece proposital.

    Também vou sentir falta do Picnik :/ O jeito é aprender a usar o seu substituto.

    Abraço, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. nossa Lena
    nunca ouvi falar neste nervo - e ainda dar dor e choque - ainda bem que acharam o problema
    e quanto ao quadro - já tive várias telas assim - as vezes é a própria tinta - pode estar velha , ou colocou muito secante de cobalto e ai ressecou mas ficou super bonito
    tb tô com uma peniha do picasa sair - o meu aparece agora um outro nome que estou tendo acesso - até esqueci o nome que na verdade parece o picasa - pq no meu já saiu o picasa - tem tanas mudanças que meu blog está cheio de bugs - o meu google readers fica em branco e está escrito que eu não sigo ninguem - não tenho acessos a postagens novas das amigas , perdi o blog roll quando trocaram de google friends para google + - estragaram tudo -
    bjs e te cuida
    lu

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha querida!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Eu tbm como vc gosto de trocar a cortina , sempre renovar!

    Eu nunca ouvi falar do seu diagnóstico, Lena.
    Se cuida e faça o tratamento que deve ser feito.

    A tela craquelada ficou linda demias , talvez não seria tanto se não tivesse craquelado!!
    Eu tbm gosto muito do site Picnick Lena , fazia a edição das minhas fotos lá!

    Uma semana maravilhosa para ti!
    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena,
    Obrigada pelo carinho e nunca ouvi falar neste nervo trigêmeo, mas te desejo melhoras.

    Nas pinturas à óleo, se usar SECANTE DE COBALTO em excesso, a pintura CRAQUELA, pois já aconteceu comigo e perdi o quadro que tinha ficado muito bonito.
    Ótima semana e fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida
    que bom que voce está melhor...mas já passaram mesmo as dores?
    Se cuida amiga...estarei orando por voce
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, mas que coisa né , tb nunca ouvi falar desse nome, o importante é que ja se encontra melhor, mas se cuida viu, saude é muito importante né!

    Lena, eu amei i craquelado da sua tela, ficou lindo o vaso, acredita que eu fui fazer em um cofrinho e nao saiu como eu queria ficou grande e eu nao gostei, já o teu que se sobresaiu sózinho ficou lindo!porq será acontece isso né, tem uma parede minha na sala que ei pintei de branquinho para colocar uma escultura de arabesco, vc acredita que a parede tb craquelou? todo mundo que vê me pergunta o que aconteceu ali, eu adorei porque ficou lindo tosa craquelada srrsrs, e a coluna da escada tb , ai ficou parecendo que foi feito um trabalho igual nos dois e nao foi isso simplesmente apareceu la, como em sua tela. eu amei ficou linda a tela, diferente.

    um bju minha amiga do coração!

    Ahhh, vai lá em casa tomar um chocolate quentinho tah!

    bjús!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida ,que bom que melhorou...
    Uma semana de muita luz para você.
    beijos de luz

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga!
    Graças a Deus já estas melhor!
    Passastes bem a Páscoa com a família...
    E fizestes esse belo trabalho! Parabéns!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Lena,qual vai ser o substituto do picnk?que San comentou?
    Gostaria de saber porque gosto muito deste site.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena querida, você é um amor, não merece essa dor, vou rezar por ti, amiga, eu nem sei que site é esse amiga, me perdoa, mas fiquei boaiando, linda a tela nem notei no craquelado, bjinhos, flor, melhoras, uma semana bem perfeita pra ti, com muitas bençaos.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, passando para dar uma espiadinha. Que obra de arte chique! Muito linda, Bjos

    ResponderExcluir
  14. olá Lena n sei o que é isso, mas que bom q esteja melhor...é muito ruim nao estar bem de saúde, nos priva de fazermos qq coisa bem..

    Lena que quadro lindo, eu adorei a pintura e as flores .

    bjinhos te cuida bem

    rose jp

    ResponderExcluir
  15. Olá Lena
    Que bom que vc melhorou...essa dor é terrivel mesmo!!
    Sua tela é linda com craquelado e tudo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  16. Lena,

    Nunca ouvi falar de inflamação no nervo trigêmeo. Cada uma que aparece!
    Desejo que essas dores desapareçam de sua vida. Não deve ser fácil conviver com elas.

    Lena, também uso o picknic pra editar minhas fotos, e fiquei triste ao saber que o site vai fechar. Ele é tão fácil de trabalhar, não é mesmo. Enfim, vamos a busca de outro.

    A tela é linda, e o craquelado foi um presente. Acabou ficando bacana.

    Se cuida,

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. inflamação do trigêmeo é horrível mesmo.... a dor é insuportável sim. Eu já tive várias vezes, infelizmente. E todas por falta de vitamina B.
    Espero que vc fique bem.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, bom dia querida?!?!
    Que bom que você esta melhor, inflamação no trigêmeo é terrivel, ninguem merece, quando é a rápida e espassado já é ruim mas quando é a longa de espaçamento breve a gente só falta morrer!!!!
    Tomara que você não tenha nunca mais!!!!
    Adorei a tela e o craquelamento ficou bem na foto..srrssr, parece efeito da propria pintura.
    Lindo!!!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar e dizem que é horrível a dor!!! Tb estou triste que o PICNICK vai fechar! beijos,aqui curtindo filhão,chica

    ResponderExcluir
  20. Amiga Lena
    Voto de continuação de suas melhoras.
    Adorei a sua tela, o vaso com craquelado ficou lindo, até parece que pintou de propósito.
    Isto acontece quando juntamos excesso de secante de cobalto, mas eu achei que o efeito ficou bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!
    A tela está linda! Vai fazer sucesso.
    Melhoras e uma boa semana.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  22. Oi querida ,espero que vc melhore logo...
    Se cuida e faça o tratamento certinho
    esse site nao conheço
    seu quadro ficou lindo
    bjo lindo dia

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Querida
    Estou com meu pc com problema
    não tenho muita prática notebook
    por isso demorei.
    Querida que chato essas dores,mas vai passar tenha fé,Deus é pai..............
    seus vasinhos ja estão pintados só esperar secar,tão logo sequem comunico a vc
    bjos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  24. Minha querida, lamento saber que vc não está bem, mas tenha certeza que vai ficar boa logo. Conviver com dores é insuportável. Achei seu quadro lindo e o fato de craquelar, ja vi algo assim. Minha irmã pintou um vaso e com o tempo craquelou sozinho, mas ficou muito bonito. Desejo saúde e bom dia.

    ResponderExcluir
  25. Lena, espero de coração que tudo se resolva,pois dores nos tiram do sério. Pense que tudo é uma fase e que as fases servem para nos trazer sabedoria. Grande abraço...

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lena! Espero que você melhore logo... Adorei a tela, o craquelado ficou perfeito!
    Que Deus te abençoe!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  27. Fiquei feliz com sua visita. Quanto ao trigêmeo, meu tratamento foi vitamina B12 em injeções..... 10 delas... Sempre que tomo anestesia no dentista, a dor volta. Experimente aquecer um lenço ou pano numa lâmpada e colocar sobre a área dolorida. Alivia um pouco. CUIDADO PARA NÃO ESQUENTAR DEMAIS!!!
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena!!!!!Espero que fique bem de saúde ...Que linda tela!!!!!Meu feriadão passei em São Paulo ,em uma fazenda de amigos,estava muito bom,esqueci de tudo e de todos,descansei a mente e as mãos,rsrs,porque em casa não paro um minuto ,geralmente faço várias coisas ao mesmo tempo.Fico parecendo aquela mulher cheia de mãos rsrs.Mandei a resposta para você por email.abraçossss querida.

    ResponderExcluir
  29. Lena, espero que você melhore logo.
    bjus!
    yves
    Achei a tela de girassóis muito linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Nossa Leninha que coisa chata ,ninguém merece sentir dor,espero que logo melhore ,o quadro é lindo,beijos minha querida vou ficar torcendo por melhoras

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!
    Que ruim essa dor que você teve... Espero que esteja melhor e que não volte a sentí-la.
    A tela ficou muito bonita assim craquelada, parece mesmo que foi feita assim!
    Obrigada pelas violetinhas lindas!
    Bjsss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga!!!

    Desejo-lhe muita saúde, mas depois que se passa dos "enta" aprarecem essas "novidades", sabe o que é???? chama-se P.V.C. (Praga da Velhice Chegando), kkkkkkkk......

    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia querida Lena... espero de coração que hoje você esteja bem... pois dor ninguém merece... tira o gosto da gente...
    Entre mil coisas que faz... você também pinta... meu Deus que tela linda... vi uma de Hibisco parece real... parabéns...
    E o efeito craquelado acrescentou mais charme ainda... amo girassóis... sua cunhada com certeza amou também...
    Lindo dia minha querida amiga...
    Beijos!!!

    ...

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena que bom que melhorou eu sei bem o que é isso, pois meu marido sofre a anos de dores terríveis e sem expectativa de cura ou de amenizar ele convive com elas como pode disfarça embora eu reconheça só no olhar...Peço sempre a Deus que um dia alguém encontre uma maneira de poder ajudá-lo, fico feliz que vc. tenha melhorado de coração. Bjs fica com Deus Kátia.

    ResponderExcluir
  35. Neuralgia do Trigemio é dor de lascar dizem os pacientes.
    Cuide-se, Lena.

    ResponderExcluir
  36. Oi amiga,, eu já ouvi falar nessa inflamação sim. Uma médica disse que a minha irmã teve isso, mas na verdade o que ela teve foi uma isquemia. Ela ficou com um lado da face todo paralisado. No seu caso, se vc sentiu dores, deve ter sido inflamação sim, então espero que tenha passado. Eu pesquisei o assunto na época e parece que os médicos não sabem por que isso acontece. Maravilha, né? Vc ficou com alguma sequela? Espero que não, mas em caso positivo, eu tenho algumas dicas. Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!