terça-feira, 3 de abril de 2012

Virtual e real!

Olá meninas!
estou muito feliz pois conheci mais uma 
amiga blogueira
encomendei uns sachês e fui buscar pessoalmente, combinamos por email e lá fui eu, minha filha Drika me levou.
foi muito bom o encontro com  a Izabel do blog 
http://izabelbiali.blogspot.com.br/
ela é uma fofa e faz coisas lindas
me enkantei com seu jeitinho.
também lá estava sua irmã muito simpática!


minhas encomendas
não são fofos!
trocamos mimos!
obrigada!
abraços a todas!

31 comentários:

  1. Conheci pessoalmente Isabel e ela é um amor! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena.
    Amiga é bem verdade tudo na vida se resolve, menos a morte, mas minha falecida mãe costumava dizer que para a morte também havia remédio, era deixar-se morrer.
    Mas estou muito feliz, pois meu problema ficou resolvido graças a Deus, andam pelo país uns máfias que alugam a casa dão um mês de renda e outro de caução e depois nunca mais pagam, e a casa que tinha alugada não era minha era do meu filho que vive em inglaterra, vá lá que saíram ontem graças a Deus,ainda não entramos lá porque só hoje entregaram a chave na imobiliária, tudo o que espero é que não tenham danificado nada, pois é o que costumam fazer
    perdem-se 3 meses de renda, mas saíu-me um peso de cima, pois era para ajudar a pagar a prestação da casa, mas saí-nos caro foi a nós.
    Já tinhamos ido a uma advogada, mas não vamos para trinunal são coisas que demoram imenso tempo, pois a justiça é lenta e são pessoas que acabam por não vir a pagar nada, pois não tem nada em nome deles, já foram alugar outra, outro desgraçado que vai ficar entalado.
    É bom conhecer amigos virtuais, eu também já conheci dois, uma é brasileira.
    Amei os os mimos
    Beijos e votos de um bom dia.
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Que delícia de encontro!!!
    Imagino!!!
    Bjs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Q LEGAL LENA, SOU DOIDA PARA CONHECER MINHAS AMIGAS VIRTUAIS, MAS AINDA NÃO TIVE ESSA CHANCE, PEDE PRA TUA FILHA TE TRAZER AQUI

    RSRSRS

    ADOREI AS FOTOS, Q DELICIA

    TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Que legal.
    Bom demais fazer novas amizades.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lena... amiga você me deixa tão feliz... saber que no meio a seu passeio se lembrou de mim... esse carinho é tão especial...
    Gostei muito dos sachês... a Izabel é muito caprichosa...
    O encontro de vocês deve ter sido muito gostoso... as imagens mostram a alegria...
    Não fica borococho não... você faz muito bem a muita gente... mostrando as novidades ai no seu Kantinho...
    Lindo dia querida amiga...
    Muito obrigada...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Lena querida,

    que delicia encontrar pessoas queridas,
    imagino como deve ter sido esse encontro...
    os mimos são lindos...

    que bom!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga Lena linda!
    Passei para te desejar uma linda páscoa e agradecer o lindo comentario!!Amiga que lindos sachês!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Deve ser tão bom conhecer amigas virtuais...e como são lindos os trabalhos da Izabel! Lindo encontro!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Lena querida!
    Que lindo e carinhoso encontro!
    E os minos então? Perfeitos.
    Amei todos!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Melhor coisa e conhecer as amigas dos blogs pessoalmente,eu só conheci duas a Simone e a Gezinha...amei aquelas pessoas,mas aqui de BH ja quero conhecer várias meninas.Você eu sempre quis conhecer,que pena que não deu,que pena,mas quem sabe nãoe?
    Adoro esta musiquinha,os passaros...a Lena você e cheia de tanta energia boa,tanta luz que acerta a gente em cheio quando chegamos aqui...gostooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de ti viu?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Que encontro delicioso, Lena!
    O seu coelhinho está um fofucho!!! Adorei.
    Obrigada por todo o seu carinho à minha mama Izabel.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!!!!!lindos saches,beijos amada

    ResponderExcluir
  14. Que belo encontro! Amei o coelhinho...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  15. Ou Lena!!!

    É muito legal conhecer as amigas virtuais e a Izabel é super fofa, deve ter sido um encontro mui gratificante.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Querida Lena!
    É sempre tão gratificante a gente poder trazer a nossa "virtualidade" ao nosso mundo "real"! Embora eu saiba,de experiência própria,que dentro dos nossos corações tudo seja tão inteiro e sempre tão verdadeiro!
    Tenho certeza que as amizades que fazemos nesse nosso espaço virtual é o nosso presente mais valioso desta incrível blogosfera... Amizades sinceras, feitas de afinidades e muito carinho humano, que nos encanta, nos emociona e renova as nossas esperanças em busca de um mundo melhor. Por isso, imagino o encantamento de vocês duas, ao se encontrarem e compartilharem tal genuína emoção... Uma deliciosa e terna alegria de amigos do coração!
    Lindos os sachês da Izabel e lindos os sorrisos de vocês!
    Beijos doces para vocês duas, amigas talentosas e tão especiais!
    Teresa
    ("Meninas que leem")

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena.
    Bonito isso de fazer novas amizades e usufruir em "carne e osso", né? Embora a amizade virtual, valha por si só, poder usufruir mais ainda, é sempre bom.

    Fico feliz por vocês.
    O trabalho é realmente uma fofura.

    p.s. tem sorteio lá no blog da Cátia. Passa pra ver.

    bjn bem gde no coração

    ResponderExcluir
  18. Eu só conheço pessoalmente uma amiga virtual. a Andrea Guim do Blog,Art. Moramos na mesma cidade e ja almoçamos juntas, foi um encontro maravilhoso. Quero conhecer outras amigas blogueiras, tem uma que é vizinha de bairro e assim que der vamos nos conhecer. Imagino a alegria que vc sentiu no encontro com sua amiga. A blogosfera, nos proporciona amizades virtuais que se tornam reais. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  19. Lindos mesmo Lena.A Isabel faz coisas lindas mesmo,e você também,abraçossss.

    ResponderExcluir
  20. Linda a sua encomenda. Sua amiga caprichou!
    Agora é só comemorar sua Páscoa gelada, rs. Adorei esse nome . Mas tomara que seja do jeito que você gosta , com canto de pássaros e muita paz.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. Lena, que delícia passar uma amizade de virtual para real,né!
    Um beijo carinhoso
    Si

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena, mas que beleza de dia você teve, conhecendo esta amiga.
    Amizades virtuais são maravilhosas e quando vem para o mundo real passa a ser algo bem especial.
    Muioto legal!!
    Adorei os saches e os miminhos.
    Um abração e desde já te desejo uma otima Páscoa.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  23. oi Lena, que bacana esse encontro de vcs amigaaa!
    ainda vou fazer um encontro desses , há vou!

    lenaaa, sabe toda vez que venho aqui esqueço de pegar uns fuxicos desses pra mim rs posso? são tao lindinhos!!!

    bjus minha linda!

    ResponderExcluir
  24. Que delícia de encontro!
    Adoraria ter esta oportunidade!!
    Uma quarta-feira feliz para ti minha querida sempre!

    ResponderExcluir
  25. Temos tantas e tantas amigas virtuais,mas é muito legal ter a oportunidade de conhecer pessoalmente.
    Já conheço algumas.
    Adorei te conhecer, e guardar mais uma amiga especial para morar no meu coração.
    Um bela quarta feira,
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  26. Queria uma oportunidade dessa em te conhecer vc e outras amigas
    amiga estou com seu paconte pronto so nao consegui ir no correio pois estou minha filha de 4 anos doente eu cabei adoencendo tbm quero ver meu esposo leva amanha bjo

    ResponderExcluir
  27. Lena querida, vou conehcer o blog da Isabel. Sabe que aqui, na minha cidade, não tem amigas blogueiras.
    Parece que estão todas no Sul.

    ResponderExcluir
  28. São estes acontecimentos que nos tornam felizes e podemos saber que apesar dos percalços a net está cheia de gente bacana. Grande abraço, Lena e sempre felicidades!!!

    ResponderExcluir
  29. Minha linda, vi seu comentário no blog da Si. Meu nome é Rosa Glace, igual a glacê de confeitar, só que sem acento. bjins , e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena! Tão bom quando passa do virtual para o real. Lindas tuas encomendas! E que fofos os mimos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  31. NOSSA QUE LEGAL LENA, FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ, REALMENTE OS MIMOS SÃO LINDOS E QUE SACHÊS HEIN, UM CAPRICHO. BEIJOS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!