quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dias corridos!

Lindas amigas!

Dias corridinhos poraqui, passando muito rápido
 e faltando  tempo para fazer minhas artes.
Final de semana fui até minha terrinha Jundiaí S.P
no casório do meu sobrinho Gabriel, e estava muito bom,
deu para matar sds da mamis e todos os parentes, pois nessas ocasiões 
vem todos, uma bela oportunidade de encontros.

Momentos com a sobrinha Fabiana.


Os noivos Gabriel e Juliana.

FELICIDADES!


Achado na net
fácil de fazer.
mianancy.blogspot.com
flores para as lindas amigas!
ABRAÇOS!

36 comentários:

  1. estava linda a noiva e vc tb Lena!

    postei o numero pra vc lá no email ok.

    bjinhus amada.

    ResponderExcluir
  2. Oie Lena!

    Eu amo casamentos, acho tão lindo... de uma pureza de sentimentos...
    Tudo bem que nem todo mundo casa por amor, mas, eu acredito no amor, nem que seja naquele momento!
    Rsrsrsrsrssr...

    Estavam lindos os noivos! Parabéns!

    Aliás, sua família é linda. Acho que tem a quem sair... rsrsrsrsrsrs

    Essa casa que está mostrando, fiquei em uma bem parecida com ela, mas, tinha 2 andares, lá em Floripa.

    Menina, é cada uma que a gente fica boquiaberta de tão lindas que são!
    Tenho certeza que a sua vai ser linda tbm.

    Beijos imensos, e obrigada pela linda visitinha!

    ResponderExcluir
  3. HI LENA!
    BEAUTIFUL PICTURES!!!!
    BEAUTIFUL JUST MARRIED!!!!!!YOUR COTTAGE IS SO PRETTY!!!!!!!!!
    KISSES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá lena nossa a senhora é muito linda e tem os olhos claros é isso mesmo?? E tão novinha e linda!!!

    A noiva tbm estava linda, amei essa casinha no sítio...a sua vai ficar linda depois mostre-nos as fotos...

    bjinhos

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos ! Tu estavas linda! E tomara fique pronta tua casinha, vais fazer maravilhas no jardim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu nunca iria imaginar que fosse um rolo de fita crepe. Que legal!!

    Essa casinha é um encanto, sempre tive vontade de ter uma casa de madeira...rs... Que sorte a sua!!!!

    Bjs amigaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena!!! esses momentos com a família não tem preço não é mesmo!!!
    A sua casa vai ficar linda !!!
    Um grande abraço querida bjao!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena como você está linda assim vestida de festa. Nossa que elegância e tudo fica mais lindo quando estamos juntinho a quem amamos. Sua casa vai ficar4 um sonho. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindos noivos!
    Com certeza sua casa vai ficar maravilhosa.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena, tudo bem?
    Estava linda na festa, viu?
    E em Jundiaí, aqui pertinho de casa... Piracicaba!

    Vamos combinar, hein? Sua casa deve estar ficando um sonho!!!
    Estou ansiosa para ver!

    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  11. Já peguei a flor para mim. De castiçal não morro de amores. Aqui faz tanto alor que não dá para usar velas.
    Seu olhinho é lindoooooooo, Lena. E a pele? Hummmmm. Parece que não levou sol.

    ResponderExcluir
  12. oi Lena que beleza de noiva,dizem que realmente casa de madeira é bem quentinha e são lindas com um belo jardim então fica tudo certinho!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Lena querida!
    Belas fotos!!!
    Amo esses momentos em que podemos encontrar pessoas queridas reunidas.Felicidades pra esse jovem casal!
    Sua casa vai ficar linda... Tenho certeza!
    Essa ideia do porta vela é bonita e super fácil.
    Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Lena como vc estava linda uma gata!!!,belas fotos,adorei o estilo da casinha ,com certeza vai ficar linda ainda mais com seu capricho ,lindos porta velas e bem fácil de fazer,agradeço as flores ,beijos e um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Lena querida, obrigada por suas palavras no bloguito http://relatosdajose.blogspot.com.Belas fotos, sua casa está uma graça, Parabéns pelo bom gosto.bjokas, ânimo, fé em Deus sempre.

    ResponderExcluir
  16. oi Lena,

    que delicia essa casinha,
    adoro...
    e você estava linda no casamento,
    parabéns aos noivos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Sempre que vejo uma casa de madeira, com jardins e floreiras na janela, quase surto, amo esse tipo de casa, me lembra aconchego, paz e felicidade. Que bom que vc fez essa opção, vai ficar linda. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  18. A noiva e vc estava linda, amei essa casinha no sítio...a sua vai ficar linda
    estou com muita saudades de vc
    amei mimo vc mando coraçao coloquei no meu quarto ladinho da minha cama
    vc e muito especial na minha vida bjoooooo

    ResponderExcluir
  19. Olá Lena lendo seu post vi que vc é de Jundiai e eu tb ja morei por muitos anos em Jundiai ,meu parentes tb são de jundiai se não me engano pois faz anos que não vou , mas o lugar que eles moram é Varzea Paulista e Jardim do lago vc conhece? nossa que saudades dos tempos que morei em Jundiai...o casamento do seu sobrinho foi lindo!!e vc tb estava linda .

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  20. fiquei aqui relembrando o passado e ate me esqueci de comentar que sua casinha ira ficar linda toda de madeira é um encanto!! amo casas nesse estilo.

    bjos Su.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!

    Vi seu recadinho e vim correndo ...rs... Olha... Se for mesmo limpar o limão com a casca, use bicarbonato e não sal,como eu disse... Riscou um pouquinho,tá?!

    Vc está linda na foto deste post,viu? Vc tem olhos claros?! Adoraria ter...rs...já usei até lentes verdes ....hahah

    Bjs amigaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA COLEGA.
      ADOREI TUDO POR AQUI, VOU VOLTAR MAIS VEZES.
      ME AGUARDE.
      PARABÉNS PELO LINDO CANTINHO.
      ABRAÇOS,
      MARLI

      Excluir
  22. Oi Leninha, realmente este teu blog é um sonho, menina?!
    Linda tua família!
    Passar por aqui é como estar em meio a um jardim de fadas. Adoooooooro!

    Obrigada pela visita sempre gentil, ahhhh gostou das musicas kkkkkk . Vc deve ser das minhas, eu amu ouvir música antiga, com cadência, sensibilidade e musica de VERDADE. Porque hoje em dia só há porcarias.

    meus besitos de carinho pra ti, moça do sorriso de sol.
    Tem postagens novas lá nas minhas casinhas. Passa lá!
    xau

    ResponderExcluir
  23. Leninhaaa! muitas felicidades ao casal e um grandeeeee beijo para vc!!!

    ResponderExcluir
  24. Linda aquela casa, adorei.
    http://teremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que belo momento em família... Sua casa vai ficar linda, tenho certeza.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, tudo bom minha querida?!?
    Saudades de você e dos seus posts bacanudos...srsrsr(oh giria antiga...tô entregando a idade..srsrssr)
    Também tô com a vida correndo, ou melhor, é os dias que estão voando, a gente só corre atras e não consegue alcançar...o dia parece que só tem 18 horas...roubaram o resto..srsrsr
    Minha amiga esses encontros de familia são o máximo, aa gente se reune, vê todo mundo, faz fofoca, da risada, sabe dos babados fortes daquela tia... daquele primo...dá muita risada e sai renovado.
    Eu adoro!!!!eu não me conformo que tem gente que diz que não liga pra familia...
    E você tá bem bonitona na foto!!!!Arrasou!!!!
    Sua casinha vai ficar tudo de bom e você ainda vai postar muita coisa dela pra gente ver!!!
    Bjs mil e fique com Deus

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena! Como vc é linda! Casamentos são sempre tão especiais, felicidades à eles!
    Que bom que tua casinha está sendo construída, imagino a tua ansiedade.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena... que linda você amiga...
    Que delícia sua casa já esta começando a ser construída... tenho certeza que ficará linda... tem muito bom gosto...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!
    * Te mandei um email...

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena,
    Lindas fotos, você estava muito linda e chique.
    Que bom logo vai ficar pronta sua casa.
    Vai ficar muito bonita , você tem muito bom gosto, o estou louca para ver o jardim bem florido.
    Ainda esta na mesma a loja.
    Vou indo devagar, com saudades da filhota.
    Beijos,
    Izabel

    ResponderExcluir
  30. Sua família é linda, parabéns aos noivos.

    E a casa irá ficar linda.

    Um bom final de semana.

    Beijos.

    Fátima

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena! Parabéns aos noivos e que família linda! Nosso tesouro, não é amiga? Deus abençoe sua vida e seus projetos. Passei para te desejar um fim de semana cheio de amor!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena adorei saber que seus parentes são do mesmo bairro dos meus parentes tb ! então Lena eu não nasci em Jundiai não , mas morei muito anos lá, será que ainda tem a Festa da uva? me lembro de ter ido muitas vezes e tempinho bom que saudades.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  33. Lena, adorei o estilo da tua casa. bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!