terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu quintal!

Olá amigas!
Espero que todas tenham passado um domingo muito feliz com seus filhos.
O meu domingo foi muito bom!
agradeço a Deus pelos meus filhos e netos.
 hoje vou mostrar as fotos que prometi,  do meu pequeno quintal
ainda em formação , mas aos poucos chego lá!

Antes...

Agora
Quase pronto!
Essas flores ofereço a 
amiga Silvia
http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com.br/
que fez aniver hontem.
Parabéns!!!

flores e um ótimo dia  a todas.
ABRAÇOS!!!

49 comentários:

  1. Está lindo o teu jardim! Lindas flores pra amiga! beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena vc. está fazendo dois pergolados, já está muito bonito e vai ficar mais ainda...adoro jardins, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena que lindo que tá ficando...e depois de prontinho vai ficar maravilhoso!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou ter um jardim para chamar de meu, mesmo pequenino. O seu vai ficar lindo e espero ver logo pronto e cheio de flores. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena
    Tão bom ter um quintal!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena, Seu quinal está lindo, bem que queria um quintal desse(risos). Venho agradecer a sua adesão ao meu blog. Fiquei muito feliz. beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo que está ficando o quintal... Nada como um pedacinho pra ajeitar assim, né?

    ResponderExcluir
  8. oi miga td bem?? adorei seu quintal ta belissimo tbm tó mexendo no meu quital depois vou postar tbm adoro vim aqui sempre com novidades bjs ate!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Leninha!!!!
    Tá ficando uma belezura seu quintal hein???

    Obrigada pelo carinho de sempre!!!!

    ♥♥♥Beijinhos

    Olivia

    ResponderExcluir
  10. Seu quintal está ficando uma graça! Você tem muito bom gosto! Adorei as flores!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Ola querida que bom saber que vc esta bem...fico muito feliz o tratamente deu certo e voce esta bem.A saude é tudo nao é?olha fazer uma estoria pra participar do nosso sorteio nao é tao dificil asim...fale com seu netinho as crianças ou adolecentes que seja possuem uma imaginaçao enorme tenho certeza que juntos voces podem inventar alguma coisa ...Afinal nao é um livro si trata somente de uma mini estoria kkkkk ok.beijocas.

    ResponderExcluir
  12. oi Lena querida,

    amei o seu quintal,
    é um cantinho cheio de charme,
    encantador...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Lena... eu quero um desses pra mim... bem organizado... eu sou uma pessoa que preciso ter contato com terra e plantas... por isso gosto tanto de lugares assim...
    Muito obrigada pela flores... você sempre muito carinhosa comigo...
    Você recebeu meu email...
    Fica com Deus!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha querida amiga,ta ficando lindo demais ,quanto bom gosto heim!!beijos amadinha

    ResponderExcluir
  15. Lena!! Que lindo o seu quintal;;;amei, ficou lindo mesmo.

    bjinhos rose jp

    add música nova tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou lá ouvir essa música amiga!
      bjsssss

      Excluir
  16. Que lindo Lena!!! Vontade de passar por aí e ver de perto! Sempre passeio por aqui, mas vejo os blogs e saio correndo, não tô com tempo de escrever! Desculpa!... fica com Deus! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  17. Lena AMEI seu quintal, bem acolhedor seu cantinho.
    E a saúde continua melhorando?
    Assim o espero.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  18. Lena, seu presente está a caminho, como vai de avião já já chega rsrs

    tem um selinho lindinho pra vc na em casa pega lá linda!.
    bjú!

    ResponderExcluir
  19. Que cantinho maravilhoso!

    Parabéns!!! Bjs Josy

    ResponderExcluir
  20. Lena amei seu quintal preciso fazer algo no meu tbm depois da reforma ta feio
    adorei ideia do pergolados,
    tenha linda semana bjooooooo

    ResponderExcluir
  21. Lena querida, não tenho quintal. Mas vivo plantando e supervisionando o pequeno jardim aqui do Edifício. Nem precisa muito, pq o zelador é cuidadoso. Mas gosto de olhar. Estou procurando uma bananeira para colcoar nesse jardim.
    E vc vai plantar flores?

    ResponderExcluir
  22. ESTOU MUITO QUERENDO FAZER UM EM CASA MAS ESTA TÃO CARA A MADEIRA NÉ QUERIDA QUE FICO NA DUVIDA SE NÃO É MELHOR FAZER UM TELADO ISSO SIM ,MAS É MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  23. Olá Lena,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e ainda bem que gostou do meu blog de cara nova, ele está um pouco mais leve, fiz uma faxina nele mas ainda preciso descobrir o que está pesando muito e mandar para a lixeira.
    Amei o seu quintal, ficou lindo e acolhedor.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  24. Lena querida ficou lindo seu quintal! eu vivo sonhando com um cantinho assim , pena que aqui moro em apt e mal tenho uma varandinha onde cuido das minhas poucas flores.

    bjinhos su.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena.tudo bem?

    Lino mesmo teu quintal..
    E as flores? est'a lindas!!

    Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  26. Ola Lena bom dia!!! Nao eu disse que adicionei musicas novas ali no blog, pois um dia. A senhora comentou q gostou das musicas, entao deixei um aviso se quiser ouvir!!! Rs...a senhora n tinha entendido...

    Bjinhos e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visita. E aí, como está o jardim? Estou ansiosa para ver. bjins.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, obrigada pela visita lá no blog e me desculpe pela ausência.
    Seu quintal está maravilhoso e acolhedor. Adorei!
    Beijos.
    Parabéns atrasado pelo dia das mães(avó).
    Até mais.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde minha amiga linda!
    Que quintal maravilhoso e aconchegante assim como o seu cantinho aqui no blog!!
    Tens muito bom gosto!
    Passando para deixar-te meu carinho nesta quinta-feira!

    Bjsss
    Elaine Cristina
    Doce Simplicidade

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena, é a Vi, seu quintal esta ficando otimo, muito bom quando conseguimos deixar as coisas do jeito que sonhamos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  31. Olá lena
    Menina,teu quintal,tá ficando chique!Adoro ver estas coisas lindas!
    Tudo de bom amiga!

    ResponderExcluir
  32. Minha querida amiga, babei pelo quintal amo amarelo, um quintal feliz e será cheiinho de flores, onde tem Lena, tem passarinho, e onde tem passarinho tem flores, acertei? hehe, obrigada pelas flores, moça feliz e linda, bjinhos.

    ResponderExcluir
  33. QUE COISA MAIS CHIQUE É ESSA NO SEU QUINTAL??? NOSSA MAS É CASA DE NOVELA MESMO!!!
    Parabéns Lena vc tem a casa mais bonita de todos rsrsrs!
    Onde será que anda a dona Edite heim????

    ResponderExcluir
  34. Olá ficou bem giro o seu quintal! Quem me dera um jardim assim no meu apartamento mas não dá rsrsrs...
    Só mesmo na minha casa de campo .
    Bjosss
    Alice

    ResponderExcluir
  35. Oi
    Lena
    Obrigado pelas flôres,lindas!!!!
    Seu quintal ja esta lindo pronto então..........

    Agradeço a gentil e carinhosa vst
    Tenha um feliz final de semana
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. LENA,SEU QUINTAL ESTÁ FICANDO MUITO CHARMOSA,GOSTEI....OS POTES SÃO FEITOS DECOUPAGE E TAMBÉM COM UNS DETALHES PINTADOS,QUE BOM QUE GOSTOU,REALMENTE ELES ESTÃO FAZENDO O MAIOR SUCESSO,GRAÇAS A DEUS,.LINDAS FLORES AMIGA,FELICIDADES E ABRAÇOSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  37. LENA,SEU QUINTAL ESTÁ FICANDO MUITO CHARMOSA,GOSTEI....OS POTES SÃO FEITOS DECOUPAGE E TAMBÉM COM UNS DETALHES PINTADOS,QUE BOM QUE GOSTOU,REALMENTE ELES ESTÃO FAZENDO O MAIOR SUCESSO,GRAÇAS A DEUS,.LINDAS FLORES AMIGA,FELICIDADES E ABRAÇOSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  38. Seu quintal está um looooooosho, adorei esse pergolado... e fiquei imaginando um cházinho ai embaixo, ai, ai... srrsrs

    #cabeçagorda a minha...

    bjus 1000 queridona e um finde lindão prá ti.

    ResponderExcluir
  39. Hummm q belo quintal.Qdo estiver todo prontinho vai focar divino.Adorei.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  40. Querida Lena!
    Adorei poder ver este teu lindo e novo quintal!!! Que beleza, minha amiga... Já fiquei daqui imaginando-o repleto de belas plantas, enfeites e adoráveis flores! Certamente vai ser um cantinho muito gracioso e acolhedor, que trará muito alegria para todos... Parabéns!
    E que bom saber que o teu tratamento teve um ótimo êxito e as dores já foram embora... Sinal que novos tempos de muita saúde, alegria e paz virão!
    Te desejo um domingo lindo e uma semana iluminada!!!
    Beijos doces pra ti!!!!
    Teresa
    ("Meninas que leem")

    ResponderExcluir
  41. Olá Lena, saudades desse jardim!! Estou retornando a blogosfera...
    Seu quintal esta ficando show!! bjsssss

    ResponderExcluir
  42. BOA TARDE LENA,
    MENINA QUE LUXO ESTÁ FICANDO SEU QUINTAL, UM CANTINHO AGRADÁVEL PRA PASSAR HORAS COM A FAMILIA, ADOREI. QUERIA MUITO CRIAR UM ESPAÇO ASSIM NA MINHA CASA MAS COMO COMPRAMOS ELA PRONTA, O QUINTAL JÁ VEIO TROLHADO, NÃO DÁ PRA PLANTAR NADA, E COM POUCO ESPAÇO, PARECE MAIS UM CORREDOR HIHI, NÃO DÁ PRA REFORMAR. AS FLORES SÃO LINDAS OBRIGADA.

    P.S: ADORO VISITAR SEU BLOG E VER A VARIEDADE DE FUXICO QUE TEM NA FOTO PRINCIPAL, FICO BABANDO. SUPER BEIJOS.

    ResponderExcluir
  43. Adorei o seu quintal!
    ▒♥▒Se você chorar
    ╰☆╮Te faço rir
    ▒♥▒Se você fugir
    ╰☆╮Te faço voltar
    ▒♥▒Se você não ver
    ╰☆╮Te faço enxergar
    ▒♥▒Se você se calar
    ╰☆╮Te faço falar
    ▒♥▒Se você dormir
    ╰☆╮Te faço sonhar
    ▒♥▒Se você pensar em desistir
    ╰☆╮Te faço insistir
    ▒♥▒Se você não me ouvir
    ╰☆╮Eu grito
    ▒♥▒Se você não souber
    ╰☆╮Te faço procurar
    ▒♥▒Se você tiver medo
    ╰☆╮Te faço acreditar
    ▒♥▒Se você tiver raiva
    ╰☆╮Te mostro o carinho
    ▒♥▒Se você já não se importa
    ╰☆╮Te faço importante
    ▒♥▒Se você se sentir sozinho
    ╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado
    ▒♥▒Se você estiver perdido
    ╰☆╮Te mostrarei o caminho
    ▒♥▒Se seu coração estiver com dor
    ╰☆╮Então irei cura-lo com amor
    ▒♥▒Se você me perguntar!!!
    ╰☆╮Porque se importa comigo?
    ▒♥▒Então eu responderei!
    ╰☆╮Porque eu te amo muito
    Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  44. Tens bom gosto amiga!
    Seu quintal está ficando lindo
    e aconchegante.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  45. Tá ficando lindo amiga!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!