segunda-feira, 14 de maio de 2012

sorteio

Olá amigas!
Espero que todas tenham passado um domingo muito feliz com seus filhos.
O meu domingo foi muito bom!
agradeço a Deus pelos meus filhos e netos.
E minha segunda feira começou bem
cruzei os dedinhos e
ganhei o sorteio da amiga Fatti
http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br//
Tem  cara nova o cantinho da Fatti ...lindo!
e com música suave para os ouvidos.
http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br//
deem uma espiadinha!

obrigada!

 Minhas queridas amigas!
ABRAÇOS A TODAS!

19 comentários:

  1. Vi lá ontem e gostei que foi tu a ganhadora! beijos,parabéns às duas!chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida!
    Vc merece!
    Uma semana ainda mais feliz!
    Te gosto muito!

    Elaine- Doce Simplicidade

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lena muito lindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bandeja mais linda!!!
    Parabéns pelo dom e pela arte!
    Bjs,
    Uma ótima semana...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena
    Bom começar a semana recebendo presentes!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Lena , amei o post,amanha cedinho vou enviar-te pelo correio tah bom linda, antes de sexta-feira vc recebe!

    te mandei um email.

    bju carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Lena, minha amiga querida, olha aqui os mimos, vc nesse dia que postei nao viu, mas postei assim que terminei, antes fiz uma pesquisa entre as amigas para saber qual vcs gostariam de ganhar e esse modelo foi unanime todas escolheram esse que vc vai ver, dai eu sai fui numa loja de tecidos para comprar o tecido igual ao da foto, é uma bandeja provençal, no face vc brincou com a Aninha que era vc quem ia ganhar lembra menina?! que boca abençoada, ganhou mesmo!

    ve o link, abra em outra janela que vc verá o conjunto que comprei e fiz para vc!

    http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-05-05T23:32:00-03:00&max-results=2&start=6&by-date=false

    espero que goste minha amiga!

    um bju!

    ResponderExcluir
  8. A cesta é linda, Lena. Não é cesta de palha mas estou chamando de cesta.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Amiga,agora só falta ganhar no sorteio do Chá da tarde,rsrs,dê uma espiadinha se gostar participe,
    Boa semaninha,beijos de luz

    ResponderExcluir
  10. Venho lhe agradecer a sua visitinha. Amei seu blog. Parabéns pelo prêmio. Lena se não for constrangedor pra voce, gostaria que passasse a me seguir pelo blog http://www.artemcasasonia.blogspot.com .É que o meu blog Misto de Artesanato, o qual voce está me seguindo, será extinto por falta de tempo para manter 3 blogs. Está ficando inviável. As postagens serão transferidas para o artemcasa. Agradeço a atenção e compreensão. O fato é que não gostaria de perder meus leitores e seguidores. Te espero lá. Tá? beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena Minha querida,vim lhe dar um grande abraço pela passagem do dia das mães sei que estou meio atrasada mas não tive tempo antes,mesmo assim lhe desejo tudo de muito bom pra vc e sua familia,parabéns pelo sorteio a cesta é linda,beijo, beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena!!!

    Parabéns, linda peça!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lena.
    Parabéns, por der a felizarda do sorteio. É uma peça linda! Vc merece, por ser uma pessoa maravilhosa.
    Obrigada pela visita. Adorei!
    Bjos.
    Vallene

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por ter ganho tão linda bandeja!
    boa semana pra ti
    zjoZizi

    ResponderExcluir
  15. ola amiga
    blog visit from Turkey
    bom dia
    http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena,
    Parabéns!
    Começar a semana com um belo presente é muito gostoso.
    Uma semana maravilhosa para você.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  17. Lena querida, eu nem posso enviar seu mimo, o correio notou um erro no cep de sua cidade, confirma pra eu te enviar senão volta entendeu, por favor amada.

    um bju carinhoso.

    fatti

    ResponderExcluir
  18. Lena querida!
    Parabéns por ter sido a ganhadora
    dessa linda bandeja.
    Abraços! uma tarde abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Lena! É tão bom ganhar um sorteio!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!