domingo, 6 de maio de 2012

VOLTEI!

Voltando a postar,  parece que fiquei fora muito tempo, mas foram só uns  dias!
Minhas seguidoras fiéis não me esqueceram, e sempre tão carinhosas deixaram recadinhos.
Passei por tratamento intensivo com remédios e sessões de laser, até as dores se acalmarem e passou..graças a Deus.
Inflamação do nervo trigêmeo, nem sabia que existia, até sentir as dores.
Obrigada a todas que torceram por mim!
nesses dias muitas coisas...recebi da querida amiga Zoleide
http://gabrielerebeca.blogspot.com.br/ 
 esse mimo que eu amei muito.
 olhem as coisinhas lindas que ela faz!
obrigada minha linda amiga, isso não tem preço!
visitem seu cantinho.
Fiz dois cachecol para não perder o costume das agulhas.
 estou lendo o livro
A ditadura da beleza e a revolução das mulheres
muito bommm
 do clube meninasqueleem

e mais mimos
 
da querida amiga Lucia
  ela faz pinturas lindas 
visitem seu cantinho!
Amigas, entrei no face e estou adorando
me procurem Maria Helena de Lima
me divirto muitooooo!
semaninha cheia, respondendo todos os recadinhos das amigas!
me esperem com um cházinho e se possível um bolinho de fubá kkk
a me esqueci, estou entrando em uma dieta! será????kkkk
flores a todas!
ABRAÇOS!








30 comentários:

  1. se o nervo trigemeo for parente do ciatico eu sei como é essa dor! estimo melhoras, boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, fico feliz que tenha voltado e que já esta recuperando. Deus abençõe você!
    Dá uma passadinha no meu cantinho e me ajuda a escolher 1 íem que depois farei um sorteio, e ficarei feliz com a sua participação.
    Uma semana encantadora amiga!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está melhor. Hum, presentinhos são sempre bem-vindos. E os cachecóis ficaram um arraso. Estou tentando colocar as visitas e o blog em dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena, que bom já se sente melhor! Os presentinhos são lindos ,sabe sempre bem receber coisas lindas parabéns!
    Um abraço e continuação de melhoras
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que bom que você voltou e que está bem,saudades! Amei os presentinhos lindos que recebeu, sinal de que você é muito querida.
    bjus! uma linda semana prá você!
    yves

    ResponderExcluir
  6. oi Lena,

    fico feliz que esteja melhor,
    esse nervinho é bem chato mesmo,
    agora te-la de volta é uma delícia,
    lindo mimos,
    adorei...

    beijinhos
    bom retorno

    ResponderExcluir
  7. Que bom te ver de volta e já sem dores!!Lindos presentes por aqui!! beijos,tudo de bom, linda semana!chica

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lena.... feliz... feliz muito feliz por estar de volta... e graças a Deus você esta melhor... ter você de novo é muito bom mesmo...
    Presentes lindos... você merece todo esse carinho...
    Tô nova ainda no Facebook... precisando aprender mais... mas pelo visto é algo que contagia mesmo...
    Lindos cachecois amiga... eu gosto demais...
    Lindo dia querida amiga...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Lena
    Bom te-la de volta
    Melhor ainda,sem dores
    Amiga vou enviar outro vasinho
    Ja esta pronto
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena que bom te ver de volta! e muito bom saber que ja esta melhor,agora queremos ver muitos trabalhinhos lindos.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  11. Amiga Lena, fiquei muito feliz com o seu regresso.
    Ainda bem que o tratamento deu certo e você agora está bem com alguma qualidade de vida
    Parabéns pelos mimos todos muito lindos.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, que bom que você está bem... Que Deus te abençoe!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou, sabe amiga nao precisa te encomodar com presentinhos sua amizade ja e um presentaoter vc de volta tbm e um presente
    ando triste pois Elaine doce simplicidade vai excluir blog essa semana to deprimida
    tenha lindo dia bjoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Boa noite minha querida!
    Parabéns pelos carinhos que tu ganhaste enviados por esta pessoa querida que é a Zo!
    Seus trabalhos ficaram lindos demais!

    Olha, te respondi por email, ok??
    Depois vc confere para eu saber que vc respondeu.

    Feliz semana e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  15. Lena, quanta coisa linda! Me conte, que linha é aquela do cachecol? Adorei e queria saber o ponto empregado.Uma formosura! Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida que bom que estas de volta e esta bem,lindos os presentinhos da zoleide ela é mesmo muito especial,seus cachecois ficaram lindos,estou muito feliz com sua volta ,beijão e tudo de bom fique com Deus

    ResponderExcluir
  17. Oie Lena,

    Minha flor, que bom que tudo está na ordem agora.
    Eu tbm tenho uma síndrome do túnel do carpo que acaba comigo.
    Mas, a gente vai vivendo, né?

    Seus mimos são lindos, e isso mostra o quanto vc é querida, amada por todos nós!

    Força, siga em frente ok?

    Obrigada pela visita e fico feliz que esteja conosco agora! MUITOS BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  18. oi Lena
    que bom que melhorou - até presente ganhou - agora melhora de vez - e teve animo para tricotar ainda
    ai deve estar muito frio
    obrigado por prestigiar o sorteio de 3 anos e obrigadao por divulgar aqui no tue blog - mais um papelzinho
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  19. Lena querida, que bom vc ter voltado. Acho que quem gosta de vc, não pode lhe esquecer.
    Os cachecois? Lindos. Aqui é até dificil de usar. Mas, qdo viajo, hummmmmmmm, não tiro do pescoço.
    Presentes? Bom ganhar.

    ResponderExcluir
  20. MUITO BOM VER VOCÊ MELHOR,UM FELIZ DIA DAS MÃES,COM MAIS SAÚDE, E MUITO AMOR!!!!BJS

    ResponderExcluir
  21. Oie Leninha,

    Menina, eu fico feliz por ter gostado tbm.
    Esse tom de lilás que está em seu blog é uma loucura de lindo!
    Como eu não achei a estampa roxinha, aí aderi ao rosinha claro!

    Obrigada pelo apóio amore,no final das contas o que vale é sermos nós mesmas, não é?

    Muitos beijos amore!!!!

    Ps.: É delicioso ouvir estes cânticos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oiiii, Lena!
    Que bom que vc, já está melhor, eu ainda sinto dor nas costas, mas vamos em frente né.
    Vc viu que legal, fazer aulinha, é uma delícia se reunir um monte de mulherada, cada uma fazendo o que gosta, a gente se diverte, toma chá com bolo etc rsrsrs.
    Vc merece muitos presentes muitos muitos!
    Um gde bjo viu a gente se vê no face, tô querendo aprender ainda rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Lena... passando pra deixar um abraço...
    Sobre a cadeira, o rapaz passou e arrumou... mas estragou... acho que o material que eles usam, não são tão bons...
    Lindo dia...
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  24. Lena querida, espero que vc esteja bem de saúde, isso é o mais importante. A Si, é uma fada do lar, meiga, com um blog lindo e fofo e uma pessoa encantadora, tive o prazer de ouvir sua voz ao telefone e é meiga e alegre. Foi uma pena ela fechar o blog, não sei o motivo, mas fiquei triste, ele nos inspirava. Espero que ela repense e abra o blog de novo, aí te aviso. bjss e um bom dia.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena que bom que está de volta, amei os cachecóis. Tem uma tag la no blog pra vc participar, vamos nos conhecer um pouco mais...bjim.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite amiga... muito obrigada pelo carinho... ter sua amizade é um grande presente...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, grata pelo voto, logo vai estar valendo o sorteio e quero vê-la por lá.
    Sim é uma almofada meu bordado, para uma bebezinha que vai nascer no próximo mês. Já está bordada agora só falta as costurinhas.
    Uma quinta linda e florida!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena! Lindos os mimos, cada um mais fofo que o outro. Que bom que vc melhorou, graças à Deus!
    Ficaram muito bonitos os cachecois, ainda não peguei nas agulhas de tricô.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  29. Oi linda

    Como foi o passeio?,ja notei que também andou se cuidando,isso e ótimo,nada de dores....rs
    A Zoleide te mandou mimos lindos,carinhosos...e tão bom a gente saber que e realmente querida,sejam em palavras ou atos...e você e muito querida..muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttoooooooooooo...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!