quarta-feira, 6 de junho de 2012

600 seguidores!

Queridas amigas e seguidores!

Hoje quando entrei no blog não acreditei,  600 seguidores ...será?
custei a acreditar.
nunca pensei que levaria o blog tão adiante...
e por eu estar muito feliz , vou fazer um sorteio...volto depois para postar o mimo e as regrinhas...alhás sem regrinhas quero um sorteio descomplicado..alguma dica?
pois já cansei de cortar papéizinhos e meu neto já disse que não quer mais sortear, está achando que já é mocinho.
Pelo randon eu não gostei , não acho seguro.
Por falar em blog minha capacidade com o picasa está se esgotando, e eu não queria apagar as fotos...que fazer?
foi lá no blog da amiga Lucia que fiquei sabendo da limite de fotos!
Obrigada a todos!
volto logo!!!!
Abraços!

30 comentários:

  1. Parabéns pelos 600.è bem legal mesmo,né? Que se resolva o problema das fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    uhhhhh...parabéns..número merecido para quem tem um coração enormeee...comprovando que está no caminho certo...o do bem!
    ...quanto ao limite do picasa, a recomendação que o próprio fórum da google "dá", é de excluir as antigas, o q não concordo...eu abri uma conta em outro "hospedador", a photobucket...
    Boa quarta!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você merece, pela sua simpatia.

    Vai chegar aos 1.000 mais rápido ainda.

    Beijos e bom feriado.

    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Lena
    Vôce merece querida,sua simpatia contagiou a todas nós.Logo logo vc estara nos 1OOO,com certeza
    Parabéns
    Tenha uma Boa Tarde
    Tmb um ótimo feriado
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa né Lêna!! Um dia eu chego lá rsrsrs.
    Quando fizer o sorteio me avisa hein?! Não posso ficar fora dessa.
    Bjos querida. Boa tarde pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena
    Parabéns pelas 600 seguidoras.
    Você conquistou com sua simpatia e o carinho.
    Posso dizer pois tive o prazer de conhecer você pessoalmente.
    Uma pessoa maravilhosa, e querida por todas seguidoras.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lena,você merece amiga!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  8. OBAAAAA!! VAI TER SORTEIOOOO!!!!
    Parabéns amiga! pelos 600 seguidores, voce merece este sucesso todo pode ter certeza.
    bjs
    Taina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! 600 seguidores!! Muito legal! É pra estar pulando de alegria mesmo, porque eu estou tão longe disso, mas quando isso acontecer eu vou pular até não poder mais de alegria!!! Felicidades, Lena! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, minha amiga, você merece!
    Bom feriado.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha linda ,seu blog é merecedor ,adoro vir aqui ,a dona dele é muito especial rsrsr ,grande beijos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Lena!!!
    Que venham muito mais amigos para seu cantinho encantador.
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida Lena!!!!Você merece pois seu blog é um verdadeiro enkanto!!!!Quero entrar nesse sorteio também,quem sabe dessa vez ganho um miminho seu rssrs.Não sei uma maneira mais fácil de sortear,só mesmo o randon,abraçosss.

    ResponderExcluir
  14. Parabens querida Lena, sucesso sempre!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  15. Lena querida!
    Parabéns pelos 600 seguidores, que cativastes com
    belas postagens e muito carinho.
    Mereces essa marca tão importante.
    Abraços! um feriado abençoado e feliz pra ti
    e os seus.

    ResponderExcluir
  16. Minha linda Lena!Você merece pois seu blog é um verdadeiro enkanto!
    vc ser muito especial amo vir aqui
    e muito bom ter vc de amiga bjo fique com Deusssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 600 seguidores! É uma vitória de carinhos !
    (eu nao sabia de limite de fotos no Picasa!)
    o que acontece, se ultrapassar? acaba o blog?

    bjos e lindo feriado friorento
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga... é fácil saber como chegou tão longe e ainda vai mais...
    Você emana simpátia, é um doce, verdadeira... e não é fácil conseguir seguidores não... parabéns você merece essa alegria...
    Amo visitar esse Enkanto...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Lena, querida amiga virtual, mas bem pertinho do coração. Quando eu convidei para ser minha amiga no Orkut não imaginava o potencial de grandeza que é você, grande mãe, avó, caprichosa em todos os sentidos, carinhosa e com tanto bom gosto, então só posso dizer Parabéns e que Deus lhe abençoe muito. As seguidoras só irão aumentar e eu estou nessa!! Jesus te ama e eu também. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá minha linda eu posso te falar uma coisa que aprendi com uma blogueira vc pode comprar espaço é bem barato vc fica tranquila bjs Leila lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Eu estou com mais de 300 seguidores. Tem uns 200 que nunca leu meu blog. Ou se leu, não comentou.
    Na verdade não sei para que serve aquilo. Eu lhe visito e nunca coloquei minha foto alí.
    Mas, se vc quiser, vou lá.
    Não tenho ideia de como fazer sorteio.

    ResponderExcluir
  22. 600 não, 602 rsrs e cada dia vai crescer mais !!
    Vc é uma querida e atenciosa, merece esse carinho de retorno !!!

    Bjus 1000 linda e um finde maravilhoso para ti !!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena,o sorteio já aconteceu o resultado está no 2] post,Um gde beijo amiga e linda semana,beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, é a Vi, parabéns pelas novas amizades.
    Eu faço meus sorteios pela loteria federal,que tem sorteios de quarta e de sábado e como nossos comentários são numerados fica fácil e bem transparente, já que não temos transparência politica, pelo menos nos sorteios temos,kkkk
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  25. Parabéns guria! Eu sou a 603 rsrsrs tu merece mais e mais. Pois teu blog é tudo de bom! Tudo é muito lindo e de muito bom gosto.

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Lena! Eu acho que li em algum lugar que isso do limite tinha acabado, vou pesquisar e depois te digo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  27. Oi LENA, TUDO BOM QUERIDA?
    PARABENS PELOS 606 SEGUIDORES, ATÉ O MOMENTO..SRSRSR
    TÁ CHEGANDO MAIS GENTE E NUNCA VAI PARAR DE CHEGAR, QUANDO A GENTE CONHECE SEU BLOG, SUAS ARTES E SUA SIMPATIA,NÃO VAI MAIS EMBORA..SRSRRS
    FOI UM PRAZER GRANDE CONHECER SEU BLOGUINHO E TENHO CERTEZA QUE MAIS AMIGAS VÃO ADORAR ESTA ESPERIENCIA TAMBÉM.
    QUANTO AO PICASSA TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS COM ELE, APESAR DE COMPRAR ESPAÇO NÃO SER CARO, EU ESTOU PESQUISANDO POR SOLUÇÕES DE GRATIS...SRSRSR
    SE EU ACHAR ALGO LEGAL EU TE FALO.
    BJS QUERIDA E MAIS UMA VEZ PARABENS.

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena,
    PARABÉNS pelos 600 seguidores...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  29. Puxa, Lena, que bom que agora tem coisas que facilitam o uso do fogão à lenha! Embora a comida tenha outro sabor, muito melhor, era sofrível qdo criança. Sucesso no sorteio! Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!