sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resultado!

Vamos lá amigas!
numeração por ordem de comentários.
CONFIRAM!
Veja mais detalhes
Federal (23/06)


a almofada foi para TERE MARCELINO




e o mimo de comentário para ZIZI SANTOS

40.780
21.881
68.240
04.136

  •                              E O COMENTÁRIO QUE MAIS ME EMOCIONOU
  •                                      FOI ESSE :
  •                                             
    Lena, a almofada me encantou! Mas sabe o que me encanta vir aqui inúmeras vezes? O sorriso da tua mãe. Venho aqui pra "matar" a saudades da minha!
    Tua forma de homenagear tua mãe, me faz lembrar da minha!
    Aqui seco minhas lágrimas e sorrio quando vejo o sorriso dela.
  • abraços!
  • Zizi
  •                                 Muito obrigada a todas que participaram,
  •                                      não fiquem tristes logo venho com mais um!
                                                        ABRAÇOS!!!!

30 comentários:

  1. Amiga, estou contando os minutos para o sorteio. Boa sorte para todas as participantes! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Leninha!!
    Não me deixe ansiosa rsrsr
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. LENA, Q PENA Q NÃO DEU PRA MIM PARTICIPAR, ME LEMBRO DE TER ENTRADO EM SEU BLOG PRA ME INSCREVER, MAS A BENÇÃO DO COMPUTADOR TRAVOU E TEM HORAS Q ELE TRAVA E FICA ASSIM POR SÉCULOS...
    AI PASSOU, E ACABEI NÃO ME DANDO CONTA Q NÃO FIZ A INSCRIÇÃO, QUE PENA
    MAS É A VELHA HSTORIA

    BOBEOU COMEU BRONHA RSRSRSR
    DESEJO SUCESSO E SORTE A TODAS Q ESTAO PARTICIPANDO

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. hehehehe, nao vejo a hora!

    bjus amada.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Amiga
    Arrasou parabéns vc merece esta participação das amigas.
    Um lindo final de semana
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar e torcer...beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando o sorteio.
    Quem sabe ela venha para minha casa.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Parabens as vencedoras!!e pra voce uma beijoca grande...bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, hoje to matando a saudades dazámigas.

    Beijos e parabéns à ganhadora.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, venho retribuir e agradecer sua visita ao meu cantinho, obrigada.
    Aproveito para dar os parabéns às vencedoras
    Beijos e votos de um domingo abençoado.
    Isa

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Lena querida.
    Parabéns, para as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  12. Este cantnho é sempre encantado mesmo! Passo para deixar meu carinho e abraços, menina!!!
    Lindo domingo para si e todos os seus...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à Zizi!!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa tarde!
    ...ah...não ganhei, rsrs
    Parabéns à Zizi pelo comentário, á Tere pelo prêmio e à você pela "interação de amizade"...
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Boa semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  15. Lena, estou aqui emocionada de novo!
    Parabéns a Tere!
    Saber que você se sensibilizou com meu comentário é motivo de alegria para mim. Obrigada amiga! no momento estou sem palavras!
    O que minha mãe mais adorava, eram passarinhos cantando...
    Aqui, tem sorriso de mãe.

    Beijos no coração
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga querida, amei a zizi ganhar esse prêmio o comentário dela me emocionou, tenha oma linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns à sortuda! E realmente o comentário da Zizi, foi emocionante.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena gostaria muito de ter sido a sortuda, ma como não foi possível, então quero parabenizar a sortuda e aproveiar para agradecer a oportunidade de poder participar do sorteio.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  19. Passou tão rápido que nem deu tempo de participar. Assim que é bom, pois somos todas ansiosas quando se trata de sorteios, né?! Adooooro ouvir estes passarinhos.
    Abracinhos floridos e uma semana cheinha de amor e paz para vc!
    Sue

    ResponderExcluir
  20. LENA COMO ASSIM..........
    É O QUE EU TO ENTENDENDO?
    QUE LEGALLLLL, NUNCA GANHEI NADA DE SORTEIO...
    COMO QUE EU FAÇO?
    MEU E-MAIL
    Tere_190988@hotmail.com

    Bjãoo:D

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Lena
    Foi bom participar
    Parabéns a Zizi,sortuda ela
    Adorei tmb o comentário dela
    Lena tenha uma linda semana
    Um carinhoso abraço
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns as meninas sortudas,adorei participar,beijos amiga querida e tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  23. parabéns, há eu sabia que era a Zizi que iria ganhar tb me encantou o comentario dela.

    bjkas Lena...

    tem sorteio de novo se quiser participar.

    bjU!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, parabéns para as ganhadoras! Eu tb me emocionei com a Zizi.
    Na próxima quem sabe, né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. LENINHA QUERIDA,JA ENVIEI SUA ENCOMENDA ESPERO QUE GOSTE.

    PARABENS AS SORTUDAS FIQUEI FELIZ POR ELAS.
    mE EMOCIONEI COM O COMENTÁRIO DA ZIZI.

    ABRAÇOS,PASSA NO MEU BLOG QUE VC JA VAI CONHECER E JA FICA AI IMAGINANDO QUAL SERA O SEU KKKK.

    bEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena,
    adorei participar do sorteio. Quem sabe da próxima eu ganho.
    Parabéns para as ganhadoras. O comentário da Zizi é emocionante.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena!
    Parabéns pelo sorteio e para as felizardas!!! Estarei sempre participando das suas promoções amiga! Adorooo!
    Bjsss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  28. Lena, ja mandei tudo pro seu e-mail.
    Bjão. ;)

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para as ganhadoras com certeza o comentário estava magnífico!
    Beijos Lena!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!