sábado, 9 de junho de 2012

Sorteio!!!

Olá meninas !!!
Nossa.!.. estou muito em falta com minhas queridas  que comentam
 sempre no meu kantinho...mas cadê tempo ???
Estou envolvida com uns trabalhinhos, que não acabam nunca ...
e ainda com as indas e vindas fiscalizando as obras da casa do mato,
escolha das louças , pisos e etc...ah!!!
comprei um fogão de ferro a lenha ...pois o meu ficou em outro sítio e não era de ferro.
O frio aqui no Sul chegou pra valer ...
Estou muito feliz por ter levado adiante meu blog, pois qdo abri o blog não pensei que seria tão bom!
e que nunca chegaria a ter nem 50 seguidores.
Muito menos fazer amigas tão especiais...e elas sabem quem são! 
 Como diz minha linda amiga Liliane
seguidores temos muitos , mas só algumas realmente fazem parte do nosso kantinho, eu acredito que mesmo nas amizades virtuais, temos nossas preferências ...

mas chega de trololó , vamos ao sorteio.
sem complicação, nada de mais é só ser seguidora do blog, só isso!
com endereço de entrega no Brasil.
começa hoje e o sorteio será dia  23/06 pela loteria federal...dica da amiga Pepa
o nº segue a ordem dos comentários.
O prêmio uma almofada bordada.
 e de quebra, o recadinho que mais me emocionar vai um mimo surpresa!!!
flores para todas!
abraços!!

100 comentários:

  1. Que delicia...um sorteio!
    Eu vou ganhar..rsrs amei a almofada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena... que pessoa admirável... você passa através da tela muita alegria, simpatia, energia, doçura... queria que soubesse que parece que tenho um laço muito maior que só uma amizade... gosto muito de você sem ao menos conhecê-la... e esses números de seguidores é uma prova disso, você enKanta a todos...
    Que a beleza da nossa amizade nunca diminua mas,
    que seja reafirmada a cada dia...
    Te adoro...

    Encantada com a almofada, linda demais...
    Fique com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a Almofada vai ficar linda aqui no meu sofá...kkk, ja to participando bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sou pé frio em sorteios. Mas, as vezes dá "jabu" e a gente ganha. Já ganhei presentes lindos de seu sorteio. Estou aqui de novo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda almofada amiga!!! me inclua nesse sorteio viu?
    bjus! um lindo domingo!
    yves

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena,Linda almofada.Eu vou ganhar se Deus quizer.
    Uma lindo domingo para você.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena que linda almofada!!!
    Vc tem razão quando diz que fazemos grandes amizades virtuais, até parece que a gente já se conhece a muito tempo...acho que isso é a prova do carinho que temos em cada visita fazemos aos bloguinhos que amamos. Vc é uma pessoal muito especial e sempre atenciosa.
    Estou divulgando o sorteio lá no meu cantinho, com muito prazer.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu vou levar esta almofada rsrsr!!

    Não sei se pra vc faço parte deste grupo ou sou só mais uma seguidora, mas de uma coisa eu tenho certeza;
    ♥vc faz parte do meu grupo de amigas♥

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. o que costumo pensar é que temos muitos seguidores e poucos acompanhantes, mas esse poucos são os melhores amigos reais, nao sao virtuais! to no sorteio! bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. tb quero!

    fatimasn@itelefonica.com.br

    freguesia di ó

    bju lena!

    ResponderExcluir
  11. Lena, você acertou no nome do blog: encanto, pois você é um encanto e adoro quando vejo você lá no Alfa. Obrigada pela sua presença sempre por lá! Fico feliz, mesmo! Grande abraço e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiii Leninha!
    Amada minha, é bem o que vc escreveu mesmo,a gente vai ganhando seguidores, mas entre elas tem sempre aquelas que a gente faz amizade que leva pela vida, vc é uma das minhas queridas, desde o comecinho do blog, sempre comigo, me dando forças,dedicando seu tempo sempre com uma palavra de apoio, de incentivo...Sempre perguntando da minha mãezinha, sempre atenciosa e dedicada!
    O que dizer,senão Obrigada Leninha por sua amIzade e respeito por mim!
    Beijo minha linda bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena.
    Que bom que já atingiu mais de seiscentos seguidores, é como você diz uns ficam amigos, apesar de virtuais estão em nossas conversas e fazem parte de nosso pensamento, é como se trata-se de flor que precisa de ser regada e tratada com tanto carinho, é por isso que umas amizades ficam outras não vão embora.
    Parabéns pelo sorteio, muito bonito o prémio.
    Beijos e um domingo abençoado
    Isa

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Querida
    Amo receber vc no meu cantinho
    Linda almofada,vou torcer................rsrs
    Vc nem imagina como fiquei sentida com esse acidente do vasinho.
    Um lindo domingo e semana
    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Bom domingo pra vc amiga!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Lena, que frio está fazendo aqui no nosso estado... Brrrrr estou quase congelando.. Vou aproveitar para também participar do sorteio. Um beijo para vc.

    ResponderExcluir
  18. ola como vai
    friozinho né
    nossa aqui em londrina pr ta de morrer de frio
    quero participar
    desse sorteio a almofada ta um arrazo
    http://alinihcroche.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaa! Participando!
    Tão maravilhosas as amizades que fazemos por aqui.
    pitadasdilu@gmail.com
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  20. Adoro seus blogs, e quando entro aqui e escuto esses sons da natureza, nen da mais vontade de sair...bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena, tb quero participar!!
    Acompanho seu blog há um tempinho e realmente ele me transmite muita tranquilidade...
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena Minha linda ,quero participar do sorteio,sabe eu não vivo sem dar uma passadinha por aqui ,vc faz parte de minhas amigas queridas ,nem que seja virtualmente ,mas faz, por aqui esta frio e com muita chuva faz alguns dias que não se vê o sol ,beijos minha amiga e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  23. Só vc mesma heim Lena! vc gostaou das colheres que postei no "Gosto Caipira"???
    Querida ando com uma dor nos ombro,aho que é frio demais que está fazendo aqui, essa região é muito quente e estamos estranhando este inverno! Meu Deus,estou toda enferrujada amiga!! dói tudo sério!
    Eu não sou de reclamar mas o trem tá feio!
    bjos e não esqueça,amanhã é dia dos namorados, dia de beijar muitoooooooooooo!
    heheheh
    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Ah! Eu quero, amei a almofada!
    Obrigada pela visita e carinho. Tenha uma boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Lena!

    Vim participar!
    Seguidora: Iris Barbas
    Divulguei o sorteio no meu blog!

    Sabe que eu concordo com você; quando comecei o meu blog, também não imaginei que ele se tornaria tão importante para mim. Mas a troca de ideias e as amizades iniciadas por meio dele já fazem parte do meu dia-a-dia. Imagino que com você ocorra o mesmo... Sem dúvida, ter um blog é uma experiência muito divertida!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena vou torcer muito para ganhar este mimo muito linda a almofada. Bjs e uma linda semana, kátia.

    ResponderExcluir
  27. Eu quero, amei a almofada!
    ainda bem meu computador ficou pronto
    estou com muitas saudades de vc
    zoleide
    seguidora mamae zoleide
    florianopolis sc
    zoleidedutra@msn.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena!!! Comecei a rir agora meu gato estava num sono super pesado, entrei aqui no seu blog e os passaros então cantando e ele, se levantou ficou ouvindo e tá procurando de onde vem o assobio dos passaros....eles tem uma sensibilidade e tanto agora está querendo ir ´fora....

    Lena eu melhorei n estou bem doente, to naquela fase pre menopausa e tem dias q fico muito ruim, meia deprimida, angustiada...e sem vontade de fazer nada...ficar com meus pensamentos....é uma sensação muito, mas muito ruim...mas hj estou melhor já passou essa fase e dou Graças à Deus!!! Chega ser insurportavel..

    bjs rose jp

    linda música acalma a alma e o espírito...

    ResponderExcluir
  29. Oii, Leninha !!!

    Eba, sorteio e já tô dentro.Linda a almofada, eu quero!!! hehehe

    Tb já adotei a idéia de sorteio pela Loteria Federal há um bom tempo e acho melhor pois assim não fica a menor dúvida a respeito de nada.Não gosto nada de polemicas.hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  30. Olá... esta almofada é linda de+ posso participar?
    Então anota ai o meu nome...
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  31. Olá Lena
    Eu ficaria mito feliz se tivesse essa linda almofada
    em minha casa...vou ficar torcendo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  32. Ola!
    Eu gostaria muito de ganhar essa linda almofada, quero participar!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga estou aqui com muita vontade de ganhar essa linda, Parabéns pelos seguidores
    Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas
    vou divulgar nos mimos tá bjs querida Leila

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    ...boa noite...
    risos...eu acho que sou o único "amigO" por aqui...
    parabéns pelo número expressivo e merecedor...belo trabalho, que tu faz...
    ...Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quinta feira!
    Beijos
    ah...se eu puder participar...eu gostaria de ganhar as almofadas, rsrs

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga querida,desculpa meu sumiço,te abandonei mas jamais te esqueci viu.

    Menina que delicia isso tudo,este tantos de seguidora esta amizade que nasce sem interesse em nossa vidas,e vai crescendo,chegamos timidos,sem saber como funciona este trem direito de repente não conseguimo mais viver sem blogar kkk,isso é bom de mais,me lembro quando cheguei aqui,fiquei apaixonada por um doce de cidra que vc fez hum,dai em diante vc ja sabe sempre estou por aqui kkk,parabens minha linda vc merece so o que ha de melhor nesta vida,e nao poderia ser diferente,vc e um amor e pessoa,e seu blog um encanto mesmoooo.

    Amei a almofada gostaria de participar do sortei.

    ResponderExcluir
  36. Olá querida Lena!!!!!Aqui estou e também quero participar,linda almofada...impossível deixar de participar .Que seu blog prospere cada vez mais.Gosto muito de passar pelo seu kantinho pois sempre tem lindas novidades,abraçossss.

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena,que almofada linda,eu adorei!e é claro que quero participar,e claro que vou ganhar!!!!!!!!!!!!rsrsrs pois é mes do meu aniversário(25),e nunca ganhei sorteio algum,viu!dois motivos justos...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjssss....

    ResponderExcluir
  38. Realmente, Leninha!!!! Seguidores temos muitos mas são poucos aqueles que curtem as nossas postagens e nossos espaços. Eu tenho estado um tantinho sumida dos blogs. Talvez um pequeno desanimozinho... rsrsrs Este canto aqui me ENCANTA sempre.
    Esta sua etapa de decoração e de compras de objetos para decoras um cantinho seu é muito importante. Tudo aquilo que fazemos com carinho marca para sempre. Um grande abraço e sempre grata pelo seu carinho...

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena,
    obrigada pelo seu carinho de sempre e pela visita lá no blog.
    A almofada é maravilhosa e ganhá-la seria um prazer.
    Parabéns pelos mais de seiscentos seguidores.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Lena, a almofada me encantou! Mas sabe o que me encanta vir aqui inúmeras vezes? O sorriso da tua mãe. Venho aqui pra "matar" a saudades da minha!
    Tua forma de homenagear tua mãe, me faz lembrar da minha!
    Aqui seco minhas lágrimas e sorrio quando vejo o sorriso dela.
    Obrigada!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  41. Olá passei pra conhecer seu cantinho e já vou ficando!!!
    quero participar também do sorteio, adorooo!
    Liliane Palmeira
    RJ

    ResponderExcluir
  42. Lena querida!
    A correria faz da nossa vida uma doce rotina,
    Sinto uma grande falta dessa correria...
    (depois da aposentadoria)
    Desejo participar do sorteio.
    A almofada é belíssima!
    Abraços! Um final de semana abençoadapra ti.

    ResponderExcluir
  43. Nem sei como agradecer seu carinho comigo, mas afinal, você é mesmo um doce de pessoa. Agrada as amigas virtuais como se fossem da família. Quero participar do sorteio, imagino ter uma linda almofada como essa e mais ainda vindo de você. Deus te abençoe. Um grande beijo e bom final de semana, com flores!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Lena, pelas 600 seguidoras, é muitaaaa emoção né!!!
    vc merece!
    muuuuito!
    Eu tb quero participar do sorteio lindo que vc preparou!
    bjooooooo su!

    ResponderExcluir
  45. Que linda,já estou super participando!!!!
    Beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  46. Oi minha linda, é impossível não ser seguidora de uma pessoa iluminada como você. E ficar na torcida para ser sorteada com um trabalho seu é apenas um detalhe pois o bom mesmo é passar por aqui e prosear um pouca mesmo que a distancia seja enorme, ainda assim me sinto muito próxima de você. Um grande beijo Iêda do Favo de Mel.

    ResponderExcluir
  47. Vim desejar um feliz final de semana e dar os parabéns pelos 600 seguidores!Aliás,já são 609 seguidores!Quero participar do sorteio!
    Lada
    adavitor@gmail.com
    Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  48. Oi lena! Vim participar tbm do seu sorteio. Estou apaixonada por essa almofada.Tomara que eu ganhe. Pois vai ficar linda na minha nova casa do sítio. Obrigada pela sua visita e por participar tbm do meu sorteio.
    Saiba que vc é muito especial no meu cantinho.
    Bjos.
    Val.

    ResponderExcluir
  49. Amiga parabéns pelo blog, vc e os passarinhos nos acompanham e não é de hoje, amo entrar aqui com esses cantos parece que estou a beira de um rio ou numa floresta, me faz muito bem, bjos, flor, quero ganhar esse sorteio, vale, querer? ehhe

    ResponderExcluir
  50. Oi Lena, que bom que vc veio participar, vc é a numero 1...a primeira. ja deveria receber um premio por isso rsrsr, se divulgar em mais alguma rede ou em postagem no deu blog recebera mais numeros para participar. Beijos e Boa Sorte querida.

    ResponderExcluir
  51. Oi Lena! Obrigada pelo carinho. Vim fazer parte desse sorteio, amei a almofada, muito linda mesmo! Um final de semana maravilhoso!
    Beijos! Lu!

    ResponderExcluir
  52. Oi Lena...
    Acho que não vai dar para participar do sorteio, pois moro no Japão...Parabéns pelo 600 seguidores...Você merece...As almofadas são lindas...Obrigada pelas flores...são lindas.Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  53. Lena,

    Parabéns pelos 600 seguidores. Concordo com a opinião da sua amiga Liliane. Muitos são os seguidores, mas o que conta, são os amigos fieis que ganhamos por aqui.

    Se eu pudesse ter um fogão a lenha, doaria aquela Slow Cooker.kkkk Aguardo pra ver quando tudo ficar pronto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Oi amiga!!Que legal este sorteio!!A almofada está linda..quem sabe eu ganhe?Estou precisando de almofada novinha pra minha sala mesmo,rsr...
    Parabéns pelo nº de seguidores, realmente temos muitos, mas nem todos interagem conosco.E muitas vezes também temos nossa vidinha que nos chama e fica difícil vir aqui no nosso cantinho, não é?Mas a vida da gente é assim....eu sou muito grata por ter meus amados amigos virtuais, posso até sumir por uns dias, mas nunca os esqueço. E amiga assim como você, não tem preço!!
    Vou divulgar na lateral do blog.
    Saudades também!!
    Um beijo e fica com Deus!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  55. Oi Lena, só hoje deu pra vim até aqui, saudade, mas ainda tô enrolada nos muitos trabalhos que ando fazendo.
    Parabéns pelos mais de 600 seguidores! Sabe o que é isso? CARISMA! que vc tem pra esbanjar, é super merecido, cada uma dessas pessoas foram seduzidas pelo seu encanto e resolveram te seguir, e tem as que te seguem e grudam em vc, assim como eu, rsrs, pois encontramos um clima sempre agradável no seu kantinho.
    Adorei a almofada, mas, sou pé frio pra sorteio, rs.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  56. Oi Lena! que lindo teu cantinho! E essa almofada ficaria linda na minha cama, eu quero ela!!
    Parabéns pela conquista d tantos seguidores.
    bj

    ResponderExcluir
  57. Oi Lena!!!!

    Que bom vê-la lá no meu cantinho!!!

    Sucesso no sorteio.

    bjks e bom findi.

    Sonia

    ResponderExcluir
  58. Oi Lena, td bem com vc?
    Voltei ao blog tbm...
    Quero participar desse sorteio dessa linda almofada!!!!
    Já sou sua amiga de alguns anos!!!!!
    Espero ser sorteada!!!!!
    Boa semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  59. Lena, cade vc?
    As dores voltaram? Não, não.

    ResponderExcluir
  60. Oi querida, vim correndo participar deste maravilhoso sorteio. Eu quero ter sua arte em minha casa! Minha cama vai ficar chique demais com essa almofada. Parabéns pelos seguidores! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  61. Oi,tô nesse sorteio,tá?Vou comprar um sofá, q combine com essa linda almofada,hehehe!Bjs.

    ResponderExcluir
  62. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  63. Olá Lena,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e gentil comentário. Me perdoa pela demora de responder o comentário e retribuir a visita, mas como estou bem atarefada, e sem tempo para minhas visitas.
    PARABÉNS pelos mais de 600 seguidores e muitos ainda te seguirão.
    Participando e torcendo para ganhar esta linda almofada.
    Estanislava Zelinski
    estanislavazelinski@gmail.com
    Divulgando no http://estanis-artesesorteios.blogspot.com
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  64. Oi Lena!
    Voltei em tempo de participar dessa alegria com você amiga! Quero cruzar os dedinhos para ganhar essa almofada linda do sorteio!!!
    Anota aí meus dados: Raquel Pedruzzi
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/
    Estou colocando em dia minhas visitinhas e sabendo das novidades por aqui, depois de 30 dias off...
    Saudades de passar aqui e conversar com você!
    Muitos beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  65. Nome: Fernanda pires
    seguidora: nanda pires
    email: cherrydebranco@yahoo.com.br
    sao joao de meriti / rj


    Não sei escrever coisas bonitas rs, mas que Deus abençoe a você e sua familia.

    ResponderExcluir
  66. Tem uma brincadeira de perguntas e respostas lá no blog para você participar, se quiser.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  67. Oi Leninha!
    Quero primeiro,agradecer suas visitas no blog! E eu nem retribuo como vc merece!
    É uma delícia vir aqui. Tudo as imagens,os sons...´dá vontade de ficar por aqui...
    Adoro quando vc posta detalhes dos cantinhos de sua casa!!!

    Parabens pelos 600 seguidores!!!!

    E essa lindeza??? Já é minha!!!!!
    kkkkkkkk

    Bjks

    ResponderExcluir
  68. Obaaaaaaaaaaaaaaaa !!!parabens pelos 600 seguidores seu cantinho fofo merece !!Eu vou participar e caso ganhasse kkkk dou o endereço da minha irma que mora ahi no Brasil...Bom enfim vamos cruzar os dedos kkkk
    e esperar na sorte.Te mando um grande abraço.

    ResponderExcluir
  69. oi Lena,

    bem quem sabe ganho...
    adoraria ter um presente seu,
    adoro seu blog,suas artes,
    suas postagens e agora adoro sua casinha no mato,
    já sabe disso,
    estou aqui torcendo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  70. Oi Lena, é a primeira vez que visito seu blog e estou encantada, adorei. Vou te visitar sempre. Eu tb tenho um bloguinho, mas to um pouco desanimada , pois ñ consigo fazer com que as pessoas se tornem membros.Se vc quiser me visitar ficarei muito feliz.
    http://kikadecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Lena já sou tua seguidora, rsrsrsr e vou concorrer.
    Sucesso no sorteio.
    beijos

    ResponderExcluir
  72. Ai que fico mega fofa quando sou lembrada, rsrsr ainda mais por pessoas tão queridas como você !!

    Que almofada linda, eu amoooooo almofadas e se ganhar ela vai ficar lindona no meu quarto que já tem coisinhas de todo canto do país, enviados pelas queridas que conheci através do blog também !!!

    Bjus 1000 e obrigada pelo carinho viu ??

    ResponderExcluir
  73. Olá Lena,é verdade , tambem já tive vontade de abandonar o blog ,mas ainda não ganhei coragem,porque é um passa tempo mim e vou ter muitas saúdades das amigas virtuais...e o meu médico
    está sempre a avisar-me que não devo passar muito tempo no computador por causa do canal cárpio.Mas isto é um vicío rsrsrs... Bjs.................Alice

    ResponderExcluir
  74. Lena, o blog é mesmo uma diversão e realmente, algumas pessoas alcançam a gente mais que outras e se tornam seguidoras e nós, delas. Sempre visito os mesmos blogs, sinto falta qdo tenho muito trabalho e fico alguns dias sem visitar todas as mais "chegadas".
    Olha, vou te dizer, pra vcs fogão a lenha deve ser bom, por causa do frio, mas dá um trabalhão limpar o bicho! Fiz isso minha infância/ adolescência inteira, qdo morávamos em sítio. E me irritava pra acender, era um sofrimento! Rsrsrs
    Bom, amo almofadas e vou adorar ter algo tão bonito assim enfeitando nossa cama!
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    Bjs e que sua semana seja iluminada!

    ResponderExcluir
  75. Oi tô participando...

    vasconcellosrj@gmail.com
    Mulher Carioca

    Mil Bjks e boa semana....

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Oi amada! Já estou participando, pois a almofada é linda!
    blogfelic.blogspot.com
    betiband@yahoo.com
    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  77. Olá Lena.
    Posso participar de seu sorteio sim senhora, pois tenho aí uma grande amiga virtual e será um prazer participar e se fosse a felizarda vencedora era uma maravilha.
    Era ouro sobre azul.
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Oi lena!!!amei a almofada!!!quero participar!!!Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Lena!!!

    Custei a conseguir,mas cheguei.Adoro suas visitas e comentários e quero ser não apenas seguidora,mas sua amiga,pois te acho uma pessoa iluminada.E que esta Luz continnue a brilhar e encantar todos os que aqui chegarem.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  80. Eu quero e vou ganhar hehe.
    Obrigada pelas felicitações, nem vejo a hora do baby nascer.
    Bjão Lena.

    ResponderExcluir
  81. Oi amiga, brigadinho da visita,com certeza é um privilégio poder correr pro mato.Eu quero ganhar essa linda almofada!Mas só de participar é muito joia.Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  82. Oi Lena!
    Eu já sabia do seu sorteio e amo a almofada linda,linda,mas como moro fora do Brasil nem me escrevo nos sorteios.
    Mas resolvi,eu quero participar se ganhar a amiga envia para Belém do Pará casa da minha mãe que ela faz chegar em minhas mãos
    Beijinhos e obrigadão pelo carinho e amizade que tem por mim.

    ResponderExcluir
  83. Lena eu vou ganhar,pois vai ser no dia do meu niver,bjo.

    ResponderExcluir
  84. Lena parabéns pelos 600 seguidores. É isto que torna esta blogsfera tão legal.
    Agora é só torcer para vir para cá a belezinha,rsrs.
    solangefernandes1@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  85. LENA, fiquei tão feliz com o seu convite, que vim logo participar do sorteio!!! Ganhei o dia com a sua encantadora visitinha!!!
    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  86. Que maravilhoso esse seu cantinho heim vim conhecer e me apaixonei, ja virei seguidora, quero participar do sorteio também quem sabe eu não ganho essa linda amofada para a minha casinha beijos e ficarei feliz se me visitar.
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Puxa, achei que já estava aqui!! E claaaaaaaaaaaaaaaaro que quero ganhar!!! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  88. Oi Lena! Eu já estou inscrita, mas passei aqui para te desejar um ótimo dia e te deixar um beijinho, Lú.

    ResponderExcluir
  89. OLÁ LENA.
    PARABÉNS PELOS 600 SEGUIDORES, VOCÊ MERECE TER MUITO MAIS.
    JA SOU SUA SEGUIDORA E QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  90. Oi Lena querida,
    Não poderia deixar de vir aqui participar do teu sorteio, sabes que as postagens da casa do mato me encantam...
    Beijos,
    jud-artes
    judmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  91. Não consegui comentar pela minha conta .
    quero participar!
    blgturquezza@gemail.com

    ResponderExcluir
  92. oi Lena
    como assim eu não estava no teu sorteio - tem que lá dar puxão de orelha em mim - tô vivendo num mundo a parte agora - mas passa -
    parabéns pelos 600 seguidores
    e realmente seguidores a gente pode ter muitos - mas perseguidoras, amigas perseverantes , qeu ão se cansam , que somem como a gente , mas sabemos qeu algo esta acontecendo e a gente fica quietinha , manda recadinho e espera -
    vai para o sul e não deu tempo de dar uma passadinha em canoas e te ver - logo tu que fez tana questão de me ver - a proxima vez vou com mais tempo - foi tudo tão corrido - mas tu soube me entender -
    quando venho aqui - me dá uma saudade da minha terrinha, foi ai que nasci, que cresci, que vivi muita coisa linda -
    ai ai
    que venha inspiração pra ti - eu estava assim tb um bom tempo - quando te algo atravancando -não adianta qeu não sai produçao
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  93. Amo teu blog amiga, vc passa muita paz e as imagens que vc nos mostra são lindas e são reais, do mundo que vives, o canto dos passarinhos nos leva para um mundo dos sonhos, tudo é perfeito por aqui, quero ganhar essa almofada, hehe, bjos, obrigada pelo carinho, Lena, tudo de bom prá ti.

    ResponderExcluir
  94. Participando!!!
    Eliza Marcos
    Seguidora- Eliza Artesanato
    e-mail- macrane.mg@hotmail.com
    Maringa-Paraná.

    ResponderExcluir
  95. Cheguei agora mas vai que ganho né!!!! Linda almofada!!!! Já tô torcendo pra miiiiimmmmm!!!! Beijão Lena!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Olá Lena querida, chegando em cima da hora... mas não podia deixar de participar desse lindo sorteio!
    Agradecendo sempre tua adorável presença em meu blog e pelas palavras de apoio e carinho.
    Beijo enorme, e muita paz minha amiga!

    ResponderExcluir
  97. olha eu aqui Leninha!!!! eu quelooooo!!!!! bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany tu já está na lista, seu n° 20
      boa sorte!

      Excluir
    2. Nany tu já está na lista, seu n° 20
      boa sorte!

      Excluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!