domingo, 5 de agosto de 2012

Um domingo no mato!

Olá queridas!
domingo fomos almoçar na casa da minha amiga e vizinha Sira
lá no condomínio do mato
cardápio : dobradinha...estava muito bom!
feito no fogão de lenha
O domingo foi  frio e nublado,mas
dentro de casa estava bem acochegante.
vista da  casa
Lá tem galinhas e cachorro.
eu trouxe ovos...fresquinhos!
agradeço o dia maravilhoso queridos amigos Mario e Sira
moram em nossos corações!
situação da minha casinha no momento
faltando acabar  a pintura, colocar os vidros, terminar  a área
e começar  a segunda etapa...a área da churrasqueira.
 E assim vamos seguindo.
 parte de trás ...só entulhoooo.
 Ofereço a todas essas lindas  flores, que com certeza vou copiar.

Abraços
e boa semana a todos!

25 comentários:

  1. Olá Lena, sua casinha está ficando linda!!! E que lugar maravilhosoooo, agora essa dobradinha hummm q vontade nunca fiz mas já comi e é uma delícia, amooo...qq dia vou tentar aprender a cozinhar, o bucho que é o problema de nunca ter feito, mas acho q n tem tantos segredos...hummm deu até vontade agora...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido um domingo maravilhoso Lena, é um lindo lugar!
    Já estou imaginando sua casa pronta e rodeada de flores...vai ficar linda demais!
    bjus! uma ótima noite!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Ai que domingo gostoso!!!!! E sua casa está um charme Lena, parabéns!!! Beijão e boa semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena,

    Sua casinha está linda! já estou esperando para ver como você vai decorar. Que lugar lindo e domingo gostoso, hem!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. lena lugar maravilhoso
    essa comidinha deu ate fome
    que vontade de star ai
    sua csinha ta ficando linda bjo meu anjo

    ResponderExcluir
  6. que dia delicioso vcs passaram hein lena! e essas coisas lindas , sua casa esta ficando uma delicia de aconchegante, nossa hoje mesmo falei pro marido que qd mudarmos de volta pra uma casa quero uma cozinha bem grande com cara de cozinha de interior , de roça, ele me disse....vai sonhando fá! há mais eu quero sim! a mesa da churrasqueira será da cozinha kkk olha eu sonhando.

    lena , um bju amada, curta bem sua casinha lá na roça!

    ResponderExcluir
  7. Está ficando um sonho, Lena a sua casinha. Que dia mais gostoso vc passou! Amo o mato! sinto tanta falta!
    Aquela pé de árvore está demais de lindo! Copie mesmo! Eu não dou sorte com aquele tipo de flor. Elas não vão para frente! Lena, ainda sob o encanto de seus mimos, receba um grande abraço e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, que delícia!! Comidinha feita no fogão à lenha é sempre mais gostosa... Meu sonho ter umgalinheiro e ter ovos sempre fresquinhos. A casa do mato tá ficando linda, que bom que agora falta pouco. Eu sou carioca, mas meu Marido é gaúcho. Também sofro com o frio amiga.
    Uma linda e abençoada semana pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Lena,
    te vi no blog da Marcia (apt. Baiano), e vim conhecer seu blog. Lindas fotos e belíssima casa! Quando puder venha me conhecer ficarei feliz!
    Um beijo e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Que comidinha mais deliciosa, hein!
    Meu amor, a fase de acabamento é a mais complicada.
    Mas, tudo vai ficar lindo para vc se instalar. Pense assim, e o tempo vai passar mais rápido.

    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
  11. Querida,, obrigada pela visita.
    Tenha uma ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Querida Lena!
    Que maravilha este teu dia tão aconchegante e rodeado de delícias,beleza e carinho! São esses mmentos preciosos da vida que trazem alegria aos nossos corações e nos ajudam a renovar as nossas forças.
    Te desejo uma semana inspirada, iluminada, muito agradável e com muito amor!
    Beijinhos doces pra ti,querida amiga, e obrigada pelo teu carinho de sempre!
    Teresa
    ("Meninas que leem")

    ResponderExcluir
  13. Olàaa querida, hoje tà fazendo uma semana que estou de volta a terra da bota. agora terei mais tempo para te visitar. bom inicio de semana. bjss

    ResponderExcluir
  14. Que bom um almoço assim com amigos e num lugar lindo e aconchegante. E tua casa t´ficando DEZ!!! Lindas flores!!beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  15. AI QUE DELÍCIA ESTE LUGAR!!!! NOSSA!
    MUITO LINDO!
    BJUS FLOR.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Lena td de bom pra ti querida ,nossa foi um ótimo domingo ,que lugar lindo adoraria morar ai rsrsr amei as flores obrigada ,beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto demais de dobradinha. E como sem remorso pq não deixo com gordura demais.
    Eu acho lindo uma casa de campo.
    Mas para mim é impossível ficar qdo começa o "cair da tarde". Começa a aparecer sapos e familia.

    ResponderExcluir
  18. Oi leninha minha linda, passei para desejar uma semana de felicidades, e me deliciar com a beleza desse lugar lindo, parabéns adorei as imagens e essas flores lilás são lindas, beijos Iêda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ter vizinha assim. Lindas as plantas de lá.
      Sua casa está ficando linda.
      Boa semana. Bjs

      Excluir
  19. Oi Lena!!!

    Com certeza esse tempo com amigos é revigorante!!!

    Sua casa esta a ficar linda!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha de lugar. O dia deve ter sido uma delícia...
    Boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena, tudo bom querida?!
    Deve ter sido um dia maravilhoso na companhia de amigos, com boa comida e conversa gostosa!
    Adoro estes dias...são para lembrar sempre!
    Beijos mil e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Olá Lena!
    Hummmmmmmmmmm amo dobradinha... e essa tá com uma cara ótima... que delicia almoçar com os amigos!
    Que bandeja de ovos maravilhosa... ovos caipira é tudo de bom...
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!