quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pintura!

Oi meninas!
Depois de tanta seca as chuvas estão caindo poraqui!
e as obras pararam, mas damos graças
 pois estava tudo muito seco.
Bom para a terra e  plantas!
Ainda não me animei qto a mobília...
também estou em dúvida qto a cor dos móveis...
vou mostrar  e quero a opinião de todas!
pintei tudo de branco, exeto duas paredes pequenas que vou colocar
 uma corzinha, pois foi feito grafiato!

Cozinha e sala.
Essa semana se coloca os vidros e o box do banheiro.
Também optamos por colocar um vidro em cima dessa área!
Gostei dessas imagens! 
essa sala pintada de amarelinho ficou muito boa!
aos pouquinhos chego lá!!!
Obrigada a todas que estão sempre presente no meu Kantinho 
amigas que aprendi a querer bem e até sinto falta qdo se ausentam!
e a você aí,  que é muito especial, uma banheira de beijinhos!
Abraços!!!




48 comentários:

  1. Que linda está tua casa,Lena!! Gostei de tudo ali e a co amarelinha fica diferente e ao mesmo tempo alegra. Estou louca pra ver tudo pronto.Deve ficar muito linda! Tens ótimo gosto e vais deixar tudinho do teu jeito! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ola Lena sua casa no campo esta ficando lindaaa, amei o branco e as janelas e a porta da primeira foto lindaaa Lena

    Olha do jeito q eu ando apaixonada por branco colocaria tdo branco e cores clarinhas nos detalhes, rosinha, amarelo e azul....gostei das imagens q vc postou sao lindas...

    Bjao rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena,
    a sua casa está ficando demais, não perco por nada ela prontinha e pintadinha!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, o que você quiser colocar neste espaço ficará lindo!!!
    Com o seu bom gosto... será perfeito!
    Beijos, um dia colorido pra você.
    Lenita

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena querida, tudo bem?

    Parabéns pela linda casa.

    E a vista que voces tem deve ser maravilhosa!!!!

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga!
    Eu tô adorando a sua casa... tá ficando tão aconchegante...
    Eu gosto muito de verde clarinho ou azul...
    Você tem muito bom gosto... tenho certeza que fará a escolha certa!
    Amei a banheira... haja terra para colocar... mas vale a pena!
    Fica com Deus...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lena querida!
    Sua casa está ficando um sonho...
    Vendo as imagens, seu bom gosto e o amor que colocas em tudo que fazes...já imagino ela pronta, linda de viver e aconchegante.
    Obrigada pela banheira de beijinhos, amei!
    Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Lena querida! que linda e aconchegante esta sua casinha do mato...tb quero uma hehe, Lena ...falando sério agora vc pediu opinião sobre as imagens, sou suspeita pra falar né amo o provençal, eu se fosse vc compraria tudo branquinho e tons pasteis , ai se eu morasse perto de vc ia querer te fazer umas prateleirinhas bem lindas pra vc colocar ai nas suas paredes, essas imagens que vc postou é tudo que amo faz assim vai ficar um charme, nas próximas férias estamos querendo ir pro Sul, vou ai conhecer tua casinha no mato há vou, me convida rsrsrsrs,.

    um bju minha amada,e se cuida viu essa dor ai é porque vc esta se esquecendo, eu tô morrendo de cansada hoje mas é porque fui na Hdro, vou dormir cedo hoje.

    um bju minha flor, amo ser sua amiga!

    ResponderExcluir
  9. KI SONHO QUE ESTÁ FICANDO SUA CASA!!!!1 E MUITO BOM REALIZAR SONHOS TD MUITO ACONCHEGANTE BJS MINHA LINDA E BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  10. Lena,que banheira linda,sua casa tambem vai ficar linda.bjo.

    ResponderExcluir
  11. Por mim, Lena, quanto mais branco melhor.
    Aqui é tão quente que não combina com cor.

    ResponderExcluir
  12. Dear Lena,your house is a dreamhouse!Hoppe you finish it soon!Have a lovely Friday!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  13. Oi Leninhaaaaaaaaaa amiga queridaaa!!

    Passei aqui so pra te ver,menina sua casa ficou linda amei a cor escolhida.

    Tenho certeza que vc vai colocar um monte de coisinha gut nela,umas cortinas leves nossa vai arrasar.

    Voce tem bom gosto,vai fazendo aos pouco que logo vai estar do seu jeitinho.

    Leninha agradeço por sua visita e preocupação vim aqui so pra te falar, que estou bem é correria no trabalho mesmo,ouve umas mudanças aqui na empresa foi uma loucura ,menina fiquei quase doida,mas ja esta tudo em ordem novamente daqui a pouco ja volto a rotina assim espero kkk.
    Minha filhotinha ainda esta aqui comigo ai ja viu ne todo tempo ainda e pouco pra curtir kkk.


    Abraços amiga querida.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua casinha ter ficado pronta. Tem janelas que dão luminosidade e o piso é bem bonito. As colegas deram opinião de fosse tudo branquinho. Concordo com elas, depois fica mais fácil decorar e você tem bom gosto . dá para perceber aqui pelo seu blog, com detalhes em liláz. Sei que ficará linda sua decoração.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Tá ficando linda Lena! Também gostei muito da sala pintada de amarelinho...mas você muito bom gosto amiga, sei que teu cantinho vai ficar um encanto!
    Amei a banheira de beijinhos,obrigada!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Ausentar-se do seu kantinho, não senhora, muito pelo contrário com esses passarinhos dá vontade de morar aqui também! Está tudo muito bonito, Lena! Todas as bênçãos para esse seu kantinho! Fique com Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena ,que casa deliciosa que ficou e com seu bom gosto com certeza ficará encantadora,por aqui o tempo até ameaçou descambar água mas foi só pra apagar o pó,já faz uns 40 dias que não chove tudo esta muito seco ,seu kantinho é um sonho adoro vir aqui ,beijos minha linda e obrigada pela banheira de beijinhos,muito linda

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, sua casa está ficando linnnda! Amei a sala com as janelas dando vista para toda linda paisagem que vc tem, maravilha! E a decoração, adorei a sala com pintura amarelinha, ficou demais.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, é a Vi, como eu gostaria que chovesse aqui em SP.., esta ficando lindo D+ e gostei do branco, depois você vai mudando de acordo com os moveis.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  20. Lena, adorei as fotos.
    Vim agradecer tmb o carinho em meu blog, avisar que estou voltando aos poucos e que já estou em casa com o meu filhote, bjãooooooooo.

    ResponderExcluir
  21. Oi minha amiga, aqui a chuva não cai a terra seca eu rezando pra chuva vir, querida que lindas fotos amei lindo fim de semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  22. oi amiga...que linda sua casinha está ficando, adorei tudo branquinho, assim vc pode abusar das cores em móveis, e detalhes como enfeites, tapetes, cortinas ou almofadas, adoro tudo colorido, hehe

    Bjinhosss e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  23. Thank you for your visit. Nice blog, love that color blue.

    ResponderExcluir
  24. OI Lena!
    Nossa que linda eta sua casa menina! Deus abençoe.
    Estarei esperando para ver sua decoração.
    Adoro amarelo tbm...
    Obrigada por me visitar e volte sempre que puder...

    Te desejo um ótimo domingo em família
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  25. Lena,

    Sua casa está ficando linda e de muito bom gosto.
    Que linda essa vaquinha de jardim. Fiquei apaixonada por ela. Rs
    Um lindo e abençoado Domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Hi, many thanks for your visit :)
    Your house is looking lovely and I love your tub with all of the flowers in it. Very cute :))

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena! Estou acompanhando tudinho e amando ver o desenvolvimento da tua casinha. Um amarelinho vai ficar lindo mesmo.
    A chuva foi bem vinda, estava precisando mesmo.
    Que linda essa banheira cheia de flores!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  28. Lena que máximo que ficou tudo branco e a área com vidro em cima vai ficar show, quero fazer uma varanda assim aqui prá casa, amei a banheira de beijinhos, linda semana prá ti, amiga, será que a chuva continua?

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena,

    Que linda essa casinha!!! já estou imaginando como vai ficar cada dia mais linda! estou ansiosa para ver a decoração! ela é bem aconchegante assim, sem móveis, imaginem quando for decorada.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena,
    Que Linda!
    Vai ficar maravilhosa, pois vc tem muito Bom Gosto.
    Tô aqui do outro lado feliz da vida
    Vou palpitar também tá?

    Beijos e um Semana Abençoada
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. Leninha, construir uma casa é um ato de amor.
    Está ficando tudo muito belo e cheio de carinho por aqui. Grande abraço e tudo de bom nestas etapas finais...

    ResponderExcluir
  33. Encantador mesmo! Todo o blog também encantador. Parabéns. Estou tua fâ.
    BShell

    ResponderExcluir
  34. Está lindinha a sua casa. Eu adoro tudo branquinho. Sei que ficará tudo lindo.
    Aguardo mais fotos, depois.
    Boa semana, Lena. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena vim agradecer o carinho e aproveito para dizer que linda que esta a casa, bjs e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  36. OBAAAAAAAA!!!!
    Obrigada Lena!
    Gostaria muito que vc fizesse parte do meu Cantinho
    Ficaria muito Feliz

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  37. Participar do grupo de seguidores


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  38. Está ficando lindaaaa sua casa cara Lena!!!!!Essas imagens ao realmente de belos ambiente,simples mas bonito,tenho certeza que você tem bom gosto e vai escolher muito bem.Fim do ano se Deus quiser vou mudar para a casa nova que estão fazendo.Logo vou postar fotos,haa essa banheira de beijos está muitoooocte.Abraçossss querida .

    ResponderExcluir
  39. Hello Lena!
    This is a lovely blog.
    Your home is looking very nice and you will enjoy it all when you can move in.
    Thank you for your comments on my blog. I need to put a translator on so that I can enjoy reading what you say. You are the first visitor from Brazil:)

    ResponderExcluir
  40. Estou ansiosa para ver tudo prontinho, vai ter festa? Me convide. Abri seus emails e amei, obrigada. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  41. Fica Tranquila Flor!
    O Importante é que vc mora dentro do meu Coração
    Te gosto MUITO!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  42. Oi minha querida!
    Escolheu belas imagens.
    Acho que com tudo clarinho, a decoração fica fácil e versátil. Com certeza, qdo tudo estiver pronto, ficará maravilhoso.

    Adorei a vaquinha, uma fofa!

    Abração pra vc e ótima semana.

    PS: Manda um pouquinho de chuva pra cá... está terrível...

    ResponderExcluir
  43. Esta banheira jardineira vaca é genial. Mas onde é mesmo que você está? Em que lugar desse mundão de meu Deus?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  44. Lena minha querida está tudo uma lindeza só!!!!!! Eu amei!!! E as fotos dos móveis que vc colocou são um charme! Beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  45. Oi,eu mais q todas, estou torcendo,para q tua casa fique pronta.Já dá dá pra ter uma idéia, da belezura q vai ser.
    A banheira está lindinha!Obrigada.
    Bjs.Myrza.

    ResponderExcluir
  46. Leninha, sua casinha tà linda demais!!! amei a ceramica, tudo de muito bom gosto. parabéns...bjsss

    ResponderExcluir
  47. Oi Lena, sempre me perco nas suas postagens, adoro( ihh ja falei isso né,rsrsr) mas é verdade, sua casa esta linda um sonho, amo viver na natureza, pena que não tenho a mesma sorte que vc amiga, poder ter uma casa ladeada de flores, muito bom, aqui como diz meu marido moramos em cima da pedra, só concreto... pouco verde,(trite)... Mas fico feliz por vc e obrigada por compartilhar sempre fotos maravilhosas. Beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!