sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bagunça!

Olá meninas! 
Pensam que a bagunça acabou ??
que nada ...a casa está prontinha.
Mas por fora o bicho está pegandooooo
espiem...





uma surpresa, 
a casa que veem lá do outro lado estava a venda há muito tempo,
 venderam.... e para minha
 surpresa quem comprou foi uma vizinha  a Cris lá da casa da cidade...
vizinhas lá e vizinhas aqui ...kkkkk
Já está sendo reformada


Aqui vai ser a área da churrasqueira,

e entre tanta bagunça minhas rosinhas resistindo.
até a próxima etapa!
Abraços!!!

(obs) novas seguidoras deixem o link para eu retibuir!

54 comentários:

  1. Oi Lena mas o pior ja passou..rsrs, a casa ficou linda. E que otima surpresa, ter como vizinha, uma vizinha..rsrs
    Bjks e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a tua casa está linda, um charme!
    Desejo dias felizes para ti, cheios de paz e alegrias!
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga Lena, Leninha. Que legal ficou a tua casa... calma, por fora as coisas vão se arrumando aos poucos... com certeza depois de tudo pronto o local ficará maravilhoso para receber o Bolinha, kkkkkk.... Por aqui tudo bem, vamos vivendo, cada novo dia melhor do que o anterior... um grande beijo, fique com DEUS, tenham um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena!
    Parabéns por essa bela casa. Ficou muito bonita como seria de esperar.
    Um abraço
    Júlio

    ResponderExcluir
  5. Logo logo a bagunça estará acabada! Vai ser legal!!!E que coisa boa a vizinha lá e aqui,né? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Achei vc no blog da Camomila Rosa e Alecrim! Gostei muito dessa naturalidade e autenticidade dos seu Posts. Se quiser me visitar também vou adora! www.bysavannahk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hallo Lena!What a lovely house!And the color of the roses,so cute!Wish you all the best!Have a great Weekend my dear!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hallo Lena! Que casa uma linda! E a cor das rosas, tão bonito! Desejo-lhe tudo de bom! Tenha uma ótima semana minha querida!
      Dimi ..

      Excluir
  8. que coincidência bacana Lena, assim não terá problemas em arrumar amigas, diferente de que aconteceu comigo aqui...depois de um ano e dois meses ainda não tenho amizades aqui nesse condominio...mas aqui em Sampa é assim né, cada um por si!

    Lenaaa, sua casa esta um enkanto viu, charmosíssima e acolhedora, qd for ao Sul vou visitar ela hehe...brincadeirinha minha linda, não se assuste, sei que na net tem gente pra tudo rsrs.

    um bju meu amor, fica com Deus e que ele continue te abençoando muito e muito.

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Isso que é bacana! O processo é adrenalina pura, esperanças boas, expectativa e isso é vida! Está tudo lindo e agora com a vizinha ali também, então é só ajoelhar, levantar as mãos ao céu e louvar o Senhor! Beijos e muita Luz!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Xará,
    Sua casinha do mato está um encanto, deliciosa de se ver e melhor ainda para se viver.As suas rosinhas resistiram bem, deve ser porque recebem muito amor...você é um amor de pessoa.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Lena
    Parabéns,cada dia fica mais linda
    Sua casa do mato..........

    Rosinhas que nada lindas maravilhosas,isto sim!!!!!
    Bom final de semana
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Que bom que a casa ja esta pronta ,por fora devagar tu vais dando um jeito legal ,e depois mostra pra nós mulheres curiosas rsrsrs ,amei as rosas vermelhas lindas!beijos bom final de semana ,por aqui esta fazendo um calorão danado hoje,o tempo ta loco mesmo

    ResponderExcluir
  13. Que bagunça gostosa amiga!
    Esse acompanhar (o finalmente)acho uma delícia...
    Está ficando tudo muito lindo. Parabéns!
    Que coisa boa teres a vizinha, como vizinha de novo por aí...
    Suas rosas estão lindas demais!(elas estão felizes)
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  14. muito lindo esse cantinho! eu adoro terra, mato, jardim!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua casa amiga,está linda! e as suas rosas estão belíssimas!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Lena,

    Isso que é uma bagunça boa! Está ficando linda demais a sua casa no mato. Aliás, acho que o lugar merece um nome melhor, pois é muito aconchegante.
    Que bom que vocês vão ter vizinhos conhecidos ao lado.
    Um lindo e abençoado Domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Lena!
    Como desejo um dia estar assim como você... minha casa no mato estar sendo finalizada... pois gosto muito da natureza, mexer com a terra, com os bichos, plantar e depois colher... aqui meu espacinho na cidade tá ficando pequeno... se planto uma coisa tenho que arrancar a outra...
    Sua casa tá espetacular... linda mesmo... adoro rosas também e essas vermelhas... nossa como tá linda...
    Excelente semana...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Good Morning Lena, How wonderful to have finished after all the hard work. You can now enjoy. Your roses are a beautiful colour. Have a lovely day. Best Wishes Daphne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lena, Como é maravilhoso ter terminado depois de todo o trabalho duro. Agora você pode desfrutar. Suas rosas são uma cor bonita. Tenha um lindo dia.

      Excluir
  19. Tô doida para ver essa casa pronta.
    que bom ter vizinha na cidade e no sertão.
    Bom voto, amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Lena, essa é uma bagunça positiva, pois dái vai sair um precioso e lindo sítio para você passar belíssimos dias de muito prazer.
    Faço votos sinceros que usofrua, com muita saúde desse sítio maravilhoso.
    Melhor ainda, que você vai ter uma vizinha, já sua conhecida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!

    Que lugar bonito!!! E a casa então... receber a família, amigos, tudo de bom! Até chegaste a levar a vizinha... Kkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena! Tá linda tua casa! Que coisa boa que tua vizinha da cidade também será tua vizinha na casa do mato!
    Lindas rosas, as minhas também estão lindas!
    Um lindo e abençoado começo de semana!
    bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena,
    sua casa do mato está cada dia mais linda e até a sua "bagunça" é organizada.
    As rosas estão muito bonitas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA ME SEGUIR (PARTICIPAR DO SITE), E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  25. Nada melhor nesse mundo que ver um sonho se concretizando. As rosas estão lindas!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Lena
    Que bom que vc veio participar do sorteio
    Obrigado,boa sorte
    Tenha um linda e feliz semana
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Por que não põe o nome dessa "casa do mato" como vc chama de "Chácara das Rosas"? Vai minha sugestão.

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena.
    Amiga, venho deixar-lhe um link de decoupage em vidro
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=mEGIHeESnww&NR=1
    Espero que goste e que possa fazer lindos trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Nem invente de arranjar outro nome, Lena. O nome que sugeri eh lindo. Já imaginou vc dizer que mora na " Chácara das Rosas"?Muito romântico. Muito poético.

    ResponderExcluir
  30. Tá ficando maravilhoso Flor!
    Eu gosto muito de Chacara das Rosas

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  31. nOSSA lENA QUE LINDA ESTÁ FICANDO SUA CASA, VC TEM UM PIQUE DANADO PARA CONSTRUÇÃO NÉ KKKK, VC VIU Lena, agora não gosto mais de crochê afff, o que vou fazer com esse blogue, fica só enganado as pessoas esse nome né? e o pior só pq não quero mais fazer croche tô com 3 encomendas ahhhhhhhhhhh que preguiça de fazer!
    kkkkk
    bjooo su

    ResponderExcluir
  32. Minha querida Lena,

    Estou de volta para perguntar se vai haver um piquenique nesta inauguração, rsrsrs.
    E também prá lhe dizer que tem mais um capítulo das memórias lá no Sonhos e Encantos...espero você lá, tá?

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  33. Ola querida,
    construçao é bagunça da grande minha nossa !!!como da trabalho kkk o negocio é pensar no depois qdo esta tudo bonito e legal é muito bom curtir o resultado...olha essa criançada cresce muito depressa mesmo nao é? eu entendo bem qdo vc me fala do seu netinho nao sei qtos anos ele tem mais o meu filho tem 12 anos e ja esta mais alto do que eu kkkk ahhh tem horas que me da um aperto no coraçao...estao crescendo muito depressaaaaaaa.Beijos minha flor e otima semana .

    ResponderExcluir
  34. amiga vc sabe vc e irma vc mora no meu coraçao
    vc faz meu dia ficar melhor
    sua casa ta ficando linda igual a dona
    amiga nao precisar mandar nada viu
    so a sua amizade e tudo na minha vida obrigada por existir viu e deixar eu fazer parte de suas amizades bjo te amo de coraçao

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito de visitar o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Nao vejo a hora de conhecer sua decoracao! e nao achei nada baguncado nao.
    Que rosas mais lindas! vao enfeitar a amizade das duas vizinhas. Legalbijos da Zizi

    ResponderExcluir
  37. Oi
    Lena

    Amiga,não se preocupe comigo
    Estou em falta com vc,mas até o Natal com certeza vou enviar-lhe um Mimo com muito carinho
    Amo suas vsts,gosto muito de ter vc entre minhas amigas e seguidoras....
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Um abraço carinhoso
    Que seu feriado seja lindo
    Bjossss

    ResponderExcluir
  38. Oi Flor,
    Passei pra deixar um Beijo e desejar uma Linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  39. Lena, os presentinhos que mandei ainda não chegaram? No mesmo dia mandei para Toledo-PR e já chegaram.

    ResponderExcluir
  40. Estas fotos depois de tudo pronto vão ficar para contar a história...
    Ficará tudo linnndo!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  41. Oi Lena... sua casa está ficando linda. Um dos meus sonhos é morar no campo. Que bom ter uma vizinha conhecida ao lado, com certeza vocês serão mais parceiras ainda. Tenha um feriado abençoadíssimo por Deus.
    Um grande beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  42. Olá Lena
    Pode estar bagunçado agora mas depois de pronto será um lindo recanto!!Eu aho que já é lindo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  43. Ah que delicia de bagunca, amo especialmente quando e nossa.
    Que legal visinha por perto, vao poder fazer muito cafe e biscoito juntas.
    Melhoras!!!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  44. Oi Lena! Passando por aqui para te desejar um feriado maravilhoso, cheio de paz e amor.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  45. Lena!!! Apesar da bagunca do lado de fora, nem vi tanto assim, a sua casa esta lindaaaaaa....como sonho em um dia voltar ao brasil e ter uma casinha no campo...a sua esta linda de viver!!!! Gostei dessa aea que linda colocar cadeira de balanco uma rede... N precisa mais nada...

    Bjsss rose e otimo feriado

    Rose jp

    ResponderExcluir
  46. Ahhh mas esta uma formosura sua casinha.
    Que lugar lindo Lena!
    E ainda por cima uma vizinha conhecida do seu lado? Que bom!!!
    Amiga obrigada pelo carinho viu?
    Beijos grandes
    Bom feriado
    *Ü*

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga é mesmo mais depois de arrumado,vai ficar lindo,flor seguindo seus blogs,mega bjus
    se puder seguir os outros dois será mega bem vinda
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/
    http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Leninha, foi tudo tão rápido...ontem mesmo vcs começaram a construir e agora quase tudo pronto...q delícia.

    Amei a coincidencia da vizinha da cidade ser tb do campo.

    Q N Sra Aparecida abençoe seu lar e sua família

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  49. Que bom ter uma vizinha já conhecida, Lena. A casa está ficando uma graça. Bjs.

    ResponderExcluir
  50. Casinha no campo é tudo que há.
    A sua está ficando uma Graça :)
    Boa quinta para vc!XerOo

    ResponderExcluir
  51. You actually make it seem really easy together with your
    presentation but I in finding this matter to be actually something which
    I think I would never understand. It sort of feels too complex and very huge
    for me. I am having a look forward in your subsequent publish,
    I will attempt to get the dangle of it!

    My website; how to get pregnant

    ResponderExcluir
  52. Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it is truly informative.

    I am going to watch out for brussels. I'll appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!

    My blog web site

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!