sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Verde no azul!!!


 Liberando a criança que existe dentro de nós
seguimos a  pé, eu marido filho e dois dos netos, rumo a Base Aérea de Canoas
multidão , mas foi muitooo bom!
uma tarde maravilhosa!... 
marido  estava emocionado em  rever o local  onde serviu por 30 anos.
embora ainda trabalhe com outro tipo de avião, os da Força Aérea ainda mexem muito com êle.

Linda e majestosa nossa Bandeira.
adoro suas côres!
meus amores!
muito vento...encontrei umas rosinhas por lá!
Agora  maridão está nos aviões da Unimed
presente no  evento!


E para finalizar um lindo coração!!!

Abraços!!!

48 comentários:

  1. Oi Lena,
    deve ter sido um dia muito gostoso, é tão bom participar assim com a família.
    Quem ama plantas sempre acha um pezinho perdido rsrs.
    Bjo e um abençoado fim de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lena!
    Que delícia de passeio... lindas fotos..
    Que bacana o marido ver onde trabalhou por tanto tempo... traz muita emoção...
    Bom final de semana..
    Fica com Deus...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lena, minha querida que imagem amada a da nossa Bandeira sob o lindo azul do céu. Nosso coração se inflama de amor. Adorei ver seu amores: maridão, filho e netos, principalmente você, assim tão bem. Cheguei de tardinha da minha viagem e morrendo de saudades de todos! Nem pude participar do Green Day porque não achei e não acho o cabo da câmera para passar as fotos! Grande abraço e feliz fds!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo a família ,marido, filhos netos, maravilhoso. Nessa foto eu tinha 5 aninhos, bota tempo nisso. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. que dia maravilhoso Lena...lindo! foto em família com marido , filho e netos é tudo di bom! adoro e ficaram lindas todas.

    um bju minha amada.

    ResponderExcluir
  6. Lena,

    Eu adoro ver essas exibições da esquadrilha da fumaça. Acho fantástico.
    Deu até emoção ver essa linda bandeira da Pátria Amada!
    Sua turma é linda e você muito gatona. Rs
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga, e seu amore è piloto? profisao linda...bjss

    ResponderExcluir
  8. Lindo passeio esse show nos céus é lindo!!As fotos, maravilhosas!beijos,ótimo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  9. Good morning and greetngs from Ireland

    Thank you so much for linking up with Green Day
    It was great to have you participate.

    Lovely photos!

    I love your header too.

    Have a great weekend.

    x Fiona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e greetngs da Irlanda

      Muito obrigado para ligar-se com o Green Day
      Foi bom tê-lo participar.

      Fotos bonitas!

      Eu amo o seu cabeçalho também.

      Tenha uma ótima semana.

      x Fiona

      Excluir
  10. Um dia atipico esse de vocês. Sempre é muito bom um passeio diferente.
    Bom domingo, amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei Lena!
    Um passeio Super diferente
    Meu filho iria adorar

    Beijos no Coração
    Ah! Vc tá Lindona na Foto!

    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Sempre gostei de assistir o esquadrão da fumaça...bela ideia, fotografar o verde da nossa bandeira! Um abraço!

    www.omirantedaimagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda Lena, adoro recebe-la aqui no meu Favo, sinto por você um carinho muito especial, um carinho fraterno. Seus comentários sempre chegam em boa hora. Um final de semana maravilhoso na presença do Nosso Deus. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Que linda postagem, Lena. Deu prazer de ver.
    Felicidades a todos. Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  15. Passei para desejar-lhe muita
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´(¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨)..`·.¸.·´..(¨`·.·´¨)
    .. ×`·.¸.´Paz. e luz..`·.¸.·´
    (¨`·.·´¨) no coração.(¨`·.·´¨)
    ..`·.¸(¨`·.·´¨).......(¨`·.·´¨),·´
    ........`·.¸.·´(¨`·.·´¨)`.¸.·´
    (¨`·.·´¨)......`·.¸.·´
    .`·.¸.·´Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  16. Hallo dear Lena!You look so prety in the photos!Your pictures are so wonderful!!Have a lovely Sunday my friend!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hallo querida Lena! Você parece tão prety nas fotos! Suas fotos são tão maravilhoso! Tenha um lindo domingo meu amigo!
      Dimi ..

      Excluir
  17. amiga Lena, que belo passeio adoro ver esses aviões, acho lindo essas manobras, que fazem lindas adorei bjs lindo domingo e linda semana amiga

    ResponderExcluir
  18. Lena, muito bom fazer um passeio andando se não se tem o calor terrível daqui.

    ResponderExcluir
  19. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    LENALIMA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena querida, tudo bem?

    É tão bom ver a felicidade dos nossos entes queridos.

    E voce contando da emoção do seu marido, nos emociona

    Lindo o passeio e a família toda.

    um beijo carinhoso e ótimo domingo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  21. Maravillosas fotos, me gusta ese corazón. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu post, Lena! Ótimo feriado, né?
    Obrigada pelas visitas no Vida & Plenitude! Fiquei superalegre!!
    Fotos joias!!!
    Boa Noite... Abraços

    ResponderExcluir
  23. Great photos! Glad you had fun. Love that heart!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes fotos! Que bom que você se divertiu. O amor que coração!

      Excluir
  24. The heart is very impressive, Lena! Wow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coração é muito impressionante, Lena! Wow!

      Excluir
  25. Obrigada pela visita. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  26. Lena, fico com o coração na mão quando vejo essas acrobacias aéreas. Deve ter sido emocionante! A nossa bandeira é linda!! Bom Domingo!! Beijus,

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena,
    que lindo dia e que belo passeio. Adoro tudo que remete a nossa pátria. As suas fotos ficaram lindas e fechou com chave de ouro com o coração no céu feito pela esquadrilha da fumaça que é nosso orgulho.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  28. Lenaaaa meu marido e piloto de Falcon....rsrsrsrs,o seu marido era piloto ou trabalhava nesta area?
    Os melhores tomatinhos...kkkkkkk,os meus eu chorava pra deixar fazer,eram minhas crias...adorooooo horta,se pudesse hoje,agora estaria em uma hortinha,jogando água,plantando rosinhas..haaaa Meu Deus,as boas coisas da vida,as mais simples são as que trazem mais satisfação e paz não e Lena?
    Beijinhos
    Obs:Que corpo mais lindo dna Lena,você e uma mulher muito linda....os netos também.Lena me de seu telefone se forpossivel,dai vez quando eu sumo,mas posso te ligar e te dou os meus.
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  29. Wow, fantastic shots from the airshow! Well done! Happy Sunday!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, tiros fantásticas do airshow! Bem feito! Feliz domingo!

      Excluir
  30. Já estive na base aérea de Canoas há poucos anos atrás, realmente é fascinante as acrobacias. Dá até um certo medinho. Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  31. Olá Lena.
    Amei as fotos com seus amores e gostei de ver você, me pareceu muito bem, tem andado melhor de seus problemas de saúde?
    Beijos e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena cheguei aqui gostei e fui ficando. Um encanto de blog! E venho te convidar, tem sorteio no blog, mas é último dia se gostar participe. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Olha, eu nunca vi esta apresentação Lena, mas acho que deve ser emocionante mesmo.
    E deve dar nervoso, pois voam bem próximos né?
    Bem legal estas fotos.
    Amei
    Beijos grandes e boa semana!
    Andreza Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  34. Passear com netos e marido deve ter sido bom demais! As imagens ficaram lindas! e vc encontrou as rosinhas ! legal demais

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena! que postagem linda! Gostei do que vi!
    Amiga, sua presença no Sonhos, me deixou muito feliz! É isso aí mesmo... temos que lutar pela nossa criança interior, senão a vida fica muito difícil de ser vivida...
    Deixo abraços cheios de carinho.
    Josi

    ResponderExcluir
  36. Lena linda que post maravilhoso adorei,vim desejar uma semana abençoada e agradecer seu carinho e obg por fazer parte dos blogs,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena, saudades.
    Linda postagem, sempre bom passeio em familia, adoro.
    Nao estou conseguindo postar com frequencia, sabe ne, agora tem um baby em casa, mas sempre que posso entro aqui pra te visitar.
    Ótima semana pra ti.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  38. Lena querida!
    Com certeza passaram um dia maravilhoso!
    As fotos estão belíssimas e esses momentos são preciosos.
    Abraços! Uma semana repleta de bençãos pra vocês,

    ResponderExcluir
  39. OLÁ LENA QUERIDA, ACHEI VOCÊ PELO BLOG DA TERESA, QUERIA MUITO QUE VIESSE ME VISITAR E ASSIM ACREDITO QUE SEREMOS GRANDES AMIGAS. VEJO QUE ME IDENTIFICO BASTANTE COM VOCÊ NOS VALORES DA VIDA.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. OI LENA,SAUDADES! OBRIGADA PELA VISITINHA!AMEI SEU POST!ÓTIMA SEMANA PRA VC!!! BJINHOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  42. Que legal, Lena! Com certeza um dia maravilhoso ao lado de seus amores!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!