sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Green Day!

Belo dia!
 Imagens do meu pequeno paraíso verde lá no mato.
Ainda em fase de acabamento , mas as frutinhas e legumes já estão em produção!
assim será minha sexta verde!

Colocando orquídeas na árvore
Ganhei do meu amigo Mario, mais de 80 mudas de orquídea.

Plantação de aipim
Em maio desse ano  tiramos uns 100 kilos!
Agora já plantamos de novo para o ano que vem.
Meu pé de alecrim!
Adoro seu cheirinho.
Tomatinhos junto as flores!
Plantei tomatinhos cereja , biquinho e coração!
E muitos pés de pimentas que vou mostrar depois! 

Um belo Green Day a todos!
ABRAÇOS!!!

38 comentários:

  1. BOM DIA LENA, ESSE PARAÍSO ESTA FIANDO LINDO, UMA DELICIA PODER VER ESSAS FOTOS..
    PARABÉNS PELO CAPRICHO E DEDICAÇÃO

    TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Que linda produção e fotos!! Coisa boa ter isso pertinho,não? beijos,lindo fds!chica( já estás ficando lá nos fds?)

    ResponderExcluir
  3. Que presentao hem? 80 mudas de orquedeas, imagina quando estiverem todas florindo??? bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amo flores , e que paraiso este hem , o meu jardim é bem pequenino mas adoro cuidar dele , menina que sorte esta ganhar tantas mudas , imagino como naõ vai ficar quando todos florirem , eu tenho um pézinho de tomate cereja tambem , ele esta dando os primeiros 3 tomatinhos kkk lindos !!!! estou apaixonada por eles (QUE BOBA)kkk mas lindo mesmo é esta foto da sua maezinha ai no cantinho com seu netinho , que doçura de foto , linda ...um grande beijo que DEUS abençoe vc e sua familia hoje e sempre.....

    ResponderExcluir
  5. Lena! mas que mulher faceira!muita criatividade e maravilhosas idéias!!Paraíso lindo!como é baõ demais ver tanta coisa bonita e tudo tem seu toque pessoal,assim que é bão sÔ!
    Agradecida pela visita no Gosto Caipira e como disse tô de molho de postar novas imagens,fiz um árvore de natal bem a moda caipira e queria muito postar pra modo vcs verem mas tenho que esperar resolver este probleminha!enquanto isso faço um remember de algumas fotos antigas do picasa estas consigo postar!
    bjos e ótimo finar de semana!
    Da caipirona de molho!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena, uma maravilha poder ter agricultura biológica. Além de saudável é também muito relaxante poder acompanhar o desenvolvimento desses produtos e flores. Um paraíso mesmo. Grata por partilhar. Desejo-lhe um óptimo dia de primavera (aqui chove copiosamente)! Bjs e excelente fim-de-semana. Ailime

    ResponderExcluir
  7. Que sexta linda!
    quisera ter um mato assim! ainda mais com mudas de orquídeas chegando! vai ficar ainda mais lindo seu mato1
    bjos
    }zizi

    ResponderExcluir
  8. Ai, Lena que coisa mais linda essa plantação de tomates, seus cheiros e orquídeas. E que árvore maravilhosa! Deu vontade de abraçar-me a ela e ficar um temão assim agarradinha a ela! Linda participação! Eu estou reeditando, pois fui barrada pelo Picasa. Agora é só esperar minha filha trocar a conta. Grande abraço querida amiga, fique com Deus! Beijos para um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver as imagens da sua casa do mato...é um verdadeiro paraíso mesmo amiga! Lindo o pé de alecrim, os tomatinhos...e essa linda árvore,imagino quando as orquídeas estiverem floradas, vai ficar belíssima!
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Ah, vai ficar realmente um pedaço do paraíso.
    Aqui, seu amigo Mário não quer ser também meu amigo???
    Gostaria de ganhar um tantão de mudas das flores que mais amo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjs e aceita as brincadeirinhas, viu?

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, as orquídeas na árvore, nunca tinha visto! E a sua plantação já tão crescida, ao contrário de aqui onde a terra já dorme o sono de preparação, para uma nova vida a iniciar na próxima primavera, novas plantas e frutas nascerão..
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. OLá Lena.
    Adorei ver esses seu cantinho. É tão bom termos um sitio para plantar e ver crescer.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  13. " Alecrim, alecrim dourado
    que nasceu no campo
    sem ser semeado..."

    Que lindeza este painel de natureza viva e pulsante, Lena.Sorte a tua em ter uma amigão que lhe oferta orquídeas.Sou louca por elas.Tenho duas aqui em casa, mas já faz um ano que não dão flores, snif,snif...
    Adorei passear contigo e sentir o perfume do alecrim.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei conhecer seu blog. Que delicadeza!! Conheci tb o Cheiro de Alecrim.

    Aproveito a visita e lhe convido para participar do sorteio de Natal do LINHAS, CORES E ARTE: licoart.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Querida Lena, desejo um otimo final de semana. Sua casa do mato vai ficar "show".
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Great pictures Lena!Have a lovely weekend dear!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, tudo bom querida!
    Minha amiga que pé de alecrim é esse???? Tá lindo!!!!
    Deve estar perfumando todo o canteiro...que beleza!
    Que riqueza essa vida proxima a natureza,poder plantar tudo que gosta e tem vontade...eu bem que queria uma casinha no mato também..srsrsr...mas como não dá vou curtindo a sua..srsrsrs
    Adorei o post!
    Beijokas minha querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lena, suas imagens me fizeram pensar num lugar cheio de paz, aromas e sabores...adorei, um abraço!


    Mirante da imagem

    ResponderExcluir
  19. I wish I could smell the rosemary. And YUM, I love cherry tomatoes. Lovely images, thanks for sharing. Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  20. Eu sinto falta desse espaço para plantar, coisa que deixei lá me Minas. Aqui em Cabufa, tudo o que planto é em vasos e tenho até jabuticabeira, mas não é a mesma coisa. 80 mudas de orquídeas? Salve Jorge!! (rs*) Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  21. Quando entro no seu cantinho tenho a sensação de sentir o cheiro do mato!Passei pra dizer que você mora no meu coração!E aproveita esse espaço gostoso e renova suas energias..abraços.

    ResponderExcluir
  22. Que cantinho lindo!
    Adoro tomate plantado por nós mesmas, aqui em vira e mexe a gente planta e olha que nem tem tanto espaço assim...
    Aproveito pra te convidar pro sorteio no meu blog, veja o link:
    http://www.caprichosbyneli.com/2012/11/sorteio-de-niver-do-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que vida boa Lena! como sonho em morar em um lugar assim cheio de verde, e poder plantar frutas, verduras e flores!!
    suas orquideas estão linda na arvore.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, meu projeto futuro é ter uma chácara, logo se Deus quiser vou estar realizando.
    Amiga a Zizi, passou para mim um PAP que deu super certo, quer dizer postei direitinho com outo email, não sei até quando vai dar certo, mas pelo visto você resolveu o seu, o que fez, tem post novo, te espero.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena, um sonho, um sonho que se realiza, a sua casa no mato, com flores, frutos, paisagens lindas e muita paz, que Deus abençoe sempre.
    Bjs e um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  26. Lena,

    Esse seu cantinho no campo é realmente um paraíso.
    Ah que delícia aipim fresquinho, tirado na hora. Que saudade. Compro congelado aqui, que vem das Ilhas do Pacífico. Quebra um galho, mas não se compara. Rs
    Menina, essas orquídeas são abençoadas em morar num lugar lindo desses.
    Tudo muito lindo Lena que não dá nem pra dizer o que mais agrada nessas imagens.
    Um lindo Domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  27. oi Lena,

    eta lugarzinho bão sô...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena!

    Que vidão, hem amiga? É onde todos nós queremos chegar... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  29. Olá Lena.
    Amei as fotos do sítio da casa do mato, sem dúvida, a Lena tudo está a fazer para tornar sua casa do mato um verdadeiro paraíso.
    Que o bom Deus lhe dê saúde e muitos anos de vida, para poder usofruir de tudo isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Obrigadão,Lena e que tua semana seja linda!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena! Te vi na Luma, sempre leio os comentários quando a discussão é boa! E li que vc gosta da natureza, e eu idem... Vim te visitar...
    O Seu aconchego é uma delícia! Imagine quando essas orquídeas em época de florada... Vai ser uma beleza só!

    ResponderExcluir
  32. Lena querida!
    É tudo bom encontrar essas delícias em nosso cantinho.
    As orquídeas vão ficar lindas nessa árvore.
    Abraços! Boa noite e um amanhecer lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  33. Que lindo Lena, aqui temos um espacinho razoável... só falta deixar a preguiça de lado e começar a plantar para colher também, srrs

    Lindo, lindo, lindo !!!

    Parabéns !!!

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  34. Oh vida boa né amiga ,beijos ta tudo lindo

    ResponderExcluir
  35. Amiga que delicia de cantinho, literalmente! seu cantinho de terra e seu cantinho blog. Sonho de consumo de muita gente, como diz a musica de Elis: Eu quero uma casa no campo, onde eu posso compor muitos versos banais, onde eu possa levar meus amigos, meus filhos e livros...... acho que é assim. Lena, muito, mais muito obrigada pelas visitas em meu blog e desculpa pela demora em vir aqui no seu, andei muito ocupada com final da faculdade.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  36. Tão bom o verde, tão bom poder tirar da nossa terra, plantar e colher é sempre tão gratificante.
    Nossa quantas mudas de orquídea! Tua casa vai ficar toda florida !
    Aqui tentamos plantar aipim, mas não deu.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  37. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!