segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Surpresa boa!

Minhas amigas queridas!
Muitas de vocÇes já conhecem essa pessoa maravilhosa
que é a Maria Luiza
dona do blogue Casa da Alquimia, um blog lindo que transmite luz!
Pois essa linda pessoa me surpreendeu com seu carinho.
Amei...amei...amei...querida amiga!
e a sua cartinha também, emocionou! 
Obrigada de coração.
Um lindo móbile de galinhas, para a casa do mato!
  E para todas que me mandaram mimos e carinho 
ofereço essa linda poesia!

 Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...


Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe ...
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certo que virá!

Não importa se vens através de telas...
O que importa, e que venhas...


Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Quando me amas...


Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso através dos sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...


(Fatima Merigue Mendonça)

Boa semana a todas!
seguirei minhas visitas, me aguardem!
deixando essas lindas flores!
Abraços!

32 comentários:

  1. Parabéns amiga ...também amo essas galinhas!A poesia é linda, e doce, tudo de muito bom pra você.Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lena eu amo galinhas adorei seu presentinho!! vou lá conhecer sua amiga que fez esse trabalho maravilhoso!! lindo texto amiga.

    bjinho

    Sue

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga,parabéns pela singeleza de tua linda poesia.O móbile de galinhas esta uma fofura,tenho um parecido pendurado na porta de minha cozinha.Uma boa-noite e meu grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas galinhas e Maria Luiza é mesmo um amor e carinhosa sempre! beijos às duas e a poesia do amigo virtual,linda! chica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e a poesia é linda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Hallo Lena!Nice present!!I like them!Enjoy your gifts!Beautiful flowers too!Wishing you a lovely day!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. allo Lena! belo presente!! gosto deles! Desfrute seus presentes! Lindas flores também! Desejo a vocês um lindo dia!

      Excluir
  7. Ai que lindo esse post, Maria Luiza é especial de verdade assim como você, Lena, amei a poesia linda demais, bjos vizinha querida.

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo amiga! As cocós são um encanto e a poesia...muito linda!
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as galinhas. Ah, eu quero tb....rs.
    Lena vc. merece isso e muito mais. Ès uma pessoa do bem.
    Aqui a gente começa a gostar das pessoas sem nem conhece-las. Vc. é uma delas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lena querida!
    Lindo carinho da Maria Luiza... você merece!
    Sua casa do mato vai ficar mais linda com esse móbile.
    Amei também, essa terna poesia e as flores.
    Abraços! Dias lindos e abençoados pra ti.

    O canto dos seus passarinhos está misturando com os meus do jardim... ouvi-los juntos é lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Lenaaaaa!!! Que bom que vc gostou das cocós purunguinhas, redondinhas e cheinhas! Mas, de carinho para você! Vão ficar lindinhas na casinha do mato. Abração, viu?

    ResponderExcluir
  12. ADOREI A POESIA LENA,SABE QUE REALMENTE OS AMIGOS VIRTUAIS SÃO ASSIM!RSRS.SUAS GALINHAS SÃO CUTE,PARABÉNS PELO PRESENTE DE AMIGA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena querida, vim matar a saudades de vc amada,que mimo vc ganhou amei lindo e parece com a sua casa la no mato mesmo a cartinha tb muito meiga!

    ando sem tempo de estar na net mas não esqueço vc.

    um bju super carinhoso Lena.

    ResponderExcluir
  14. É sempre muito bom ganhar mimos! Sua casa do mato vai ficar muito chique de artesanato, rsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho da visita.
    Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Lena

    Que belo presente!!!!!
    Parabéns,vai dar um toque lindo em sua casa
    Merece,vc sempre querida com todas.........
    Um abraço carinhoso
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, lindo presente, e adorei o texto, é tudo que esperamos de nossos amigos virtuais, e eles também, uma linda troca de amizade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Tentando pela terceira vez postar um comentário, rsss
    Oi Lena, td bem? Quanto tempo, vim matar a saudades dos blogs amigo.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  18. oi Lena
    a Maria luiza é uma fofa
    e tu também -
    adoro estas amizades na blogosfera
    adorei te ver no sorteio
    e obrigado pela divulgação
    boa sorte
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Lena!
    Que linda essas galinhas... sabe que por aqui não fazem esse tipo de arte na porunga, já procurei por vários lugares e nunca achei...e também nunca mais vi Porunga...
    Suas galinhas vão ficar uma graça no sítio...eu adoro!
    Linda poesia...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Lena, que lindo presente hein...
    Ahh esqueci de te dizer, sempre quando entro no teu blog adoro o cantar dos passarinhos, tão bom.
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  21. Oi lena adorei teu blog obrigada por me seguir que bom descobrir que também mora em Porto alegre, talvez possamos nos encontrar fora da blogsfera mil beijos eliane lima.

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  23. Amei essas cocós lindinhas, vão ficar lindas na nova casa. bjss.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lena... Quanto tempo, hein, você está mesmo sumida, mas.... gostei do que diz a poesia e as flores são lindas... Obrigada!

    Parabéns pelo presente!

    Boa Noite e Um Abraço...

    ResponderExcluir
  25. Lena,

    Estava com saudade de vir aqui.
    Que mimos lindos a Maria Luiza lhe enviou. Ela é uma pessoa muito especial pra mim também.
    Eu gostei muito das galinhas. Isso é coisa muito nossa.
    A sua casa do campo vai ficar ainda mais linda e enfeitada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Lena querida, como esquecer vc? Nem pense nisso.
    Tenho lido vc por aqui sempre. Essa postagem é que esqueci.E desculpe, viu?
    No Face só entro quando meu email avisa alguma coisa para mim. Lá, posto muito pouco. E vejo que vc é muito presente por lá.
    Amo essas galinhas. Ganhei uma para o refrigerador, da Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com). Ela faz coisas linda, tb.
    Vou conhecer o blog da Mª Luisa.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Lena!
    Acredita que eu fiquei procurando o passarinho???
    estava certa que tinha entrado um aqui!!! ;D
    Um gracinha estas galinhas! Lá em casa, em Friburgo, tenho um pequeno aviário com elas na cozinha!!!! Amo.
    Beijos e obrigada pela linda poesia.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos
    ;))

    ResponderExcluir
  28. Amo todas vocês minha lindas amigas virtuai! bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindo, Lena! As galinhas, as flores, o poema, tudo! Beijão!

    ResponderExcluir
  30. Que fofura Lena! Vai ficar lindo na tua casa do mato! Eu que amo galinhas, e estou cercada delas por aqui nessa cidade, para onde olho tem artesanato de galinhas. Um encanto!
    Amei a poesia!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!