terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Piscina!

Olá meninas!
 onde foi que parei?
Acho que ainda não mostrei as funções da churrasqueira e da piscina!
está demorado.
  A casa ficou pronta em dois meses e meio , mas o restante está devagar...quase parando.
Estou com o limite de fotos no picasa em alerta, e
 tentando não estourar o limite, vamos ver no que vai dar!
 Comecando  a área da churrasqueira.






 essa semana já adiantou um pouquinho!

Ano que vem termina!
pra que pressa né!

hoje chegou meu balcão da pia
e coloquei uma cortininha na janela da cozinha , mostro depois.

Gostaria de  arrumar tudo logo,e colocar os mimos que ganhei das amigas virtuais, mas estou aprendendo a esperar e perceber que cada fase tem seu melhor momento.
ofereço flores lá do mato.
beijossssssss


40 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda Lena!!! Entendo sua ansiedade mas quando vc menos esperar vai estar colocando todos os seus mimos no lugar! Maravilhoso seu cantinho!! Deus abençoe vc e os seus!!!! beijocas e uma doce semana pra ti
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Afff!!!1 isso ai tà ficando um arraso, imagina que verao maravilhso, na piscina com essa paisagemmm???
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lena,

    Acho que perdi o outro comentário.

    A casa do campo vai ter até piscina? Ahh você precisa mudar esse nome de Casa do Mato. Rs Esse lugar é muito lindo e de muito bom gosto pra ter esse nome. Rs
    Não precisa de pressa. Vai curtindo cada etapa disso tudo.

    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Piscina nessa época e no meio do mato, não precias mais nada né amiga, só comemorar com os passarinhos, quero ver tua cortininha depois, bjo flor, bom dia!

    ResponderExcluir
  5. oi minha amiga,

    ah, essa é a casa do mato mais elegante e gostosa que eu conheço,
    paciência que logo,logo,tudo vai estar prontinho e você vai aproveitar muito...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. É legal ir acompanhando o passo a passo. Imagino que deves estar louca pra ver tudo pronto,mas... Um dia chega! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando lindo, e essa piscina vai ser o xodó da casa, amiga eu fiz como a Zizi e a Cici me indicaram, deu certo não sei até quando, a Nena comprou e deu certo, se o meu der problema de novo vou comprar, quanto ao face, eu fui convidada a participar de um grupo fechado que se chama Palpitando e decorando, como estava sem blog, fui la e fiz algus post, vi desde o início que o grupo não era sério, algumas pessoas por causa de uma palavra que eu disse que achava que estavam mudando o foco para fofocas, me achincalharam, em todas as minhas fotos deixaram comentários maldosos, tinha em cada foto cerca de 40 comentarios maldosos, fiquei super chateada, pois tinha umas quatro senhoras que botaram prá quebrar, eu me excluí e espero nunca mais vera funça delas, falam da gente nos blogs e tudo mais.pessoas que só fazem peso na terra.kkkkk
    LINDA SEMANA.
    bJS.
    sILVIA.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiguinha lindaaa!!!

    Saudades de tudo tambem kkk,mas Leninha é a correria mesmo,mas quando da tempo eu corro nos bloquinho e vejo tudinho kkk,adoro.

    Eita que esta casinha esta ficando especial,sera que é uma princesinha que vai morar nela,adorei tudinho,tudinho nela eu imagino o tanto de coisinhas linda que vc esta colocando em cada cantinho especial.
    Muito bom mesmo curte mesmo não se extresse vai com calma que no final tudo dara certo.


    Beijos amore logo eu volto.

    Fuiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  9. Pense que depois de pronto vai valer os atrasos e as esperas...
    Tudo ficará linnnndo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar lindo. No inicio obras é sempre complicado mas depois compensa.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  11. Sei que é difícil conter a ansiedade,mas tenha paciência amiga no final você vai ver, sua casa do mato vai ficar tão linda que você nem vai lembrar dessa demora toda.
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que delícia! Com o calor de mais de 30º que temos aqui praticamente o ano todo, uma piscina é tudo de bom! Adoro mato e se tivesse grana, comprava um sítio ou chácara pra morar, mas....rsrsrsr
    Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  13. Tá ficando bem legal.
    Vejo que nesse mato existem orquídeas lindas.

    ResponderExcluir
  14. Ηallo Lena!What a wonderful place!And the swiming pool,so preety!!Hope it will be finished so soon,for you to sweem!!Have a lovely day!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  15. Ta ficando lindo ,beijos e obrigada pela linda orquidea

    ResponderExcluir
  16. Vai ficar tudo maravilhoso.
    Calma que logo estará tudo pronto. Esse negócio de obras demoram mais do que programamos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. LENA, como vai?? amei seu rancho muito legal,lindooooo1
    Meu filho só excluiu milhões de fotos do picasa,pra dar espaço para novas postagens só isso.
    bjos e acabei de fazer um bolo de fubá pra vc tomar café comigo!
    bjos e ótima quarta feira

    ResponderExcluir
  18. Amiga, essa sua casa vai ficar um encanto! E a piscina para refrescar! Muito bom. Bjs Ailime

    ResponderExcluir
  19. Acabei de fazer uma postagem do coração,pensei em algumas pessoas,uma delas foi em você.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  20. Piscina é tudo de bom!
    construção é assim mesmo, o acabamento demora mais.
    no próximo verão vais ficar bronzeada!
    ou vai dar tempo desse verão?
    já te imagino coradinha, e com roupas leves e coloridas.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena Linda!
    Mas seu cantinho esta ficando cada vez mais aconchegante. Só faltava uma piscina mesmo para alegrar ainda mais este lugar lindo.
    E com calma tudo vai ficando do seu jeitinho
    Amei!
    Beijos e ótima quarta feira!!!

    ResponderExcluir
  22. Lena,

    Voltei pra desejar boas férias, e que volte ainda mais energizada.
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor,
    também te gosto muito!
    Amei a piscina

    Um Beijo enorme no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  24. Tem que ter paciência, porque depois de pronto vai ficar muito bom. Imagina com esse calor, pular dentro da piscina e lá ficar?
    Estou apaixonada nas árvores!! Eu colocaria uma rede na varanda, só para ficar olhando a paisagem nas horas frescas...
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena.
    Adorei as novas fotos, seu cantinho vai ficar maravilhoso, com piscina, ainda melhor.
    ADOREI suas orquidías.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lena
    você está sem foto no perfil, Vá em configurações e coloque sua foto. Ai esse blogger, está nos dando uma surra, mas vamos vencer.
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  27. Piscina no calor vai ser maravilhosa, Lena.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Lena!
    Tá ficando maravilhoso esse lugar... e ainda vai ter piscina... agora não falta mais nada...
    Adoro tudo isso...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena querida, saudades minha amiga!

    que lindo esta ficando tudo, a piscina vai ficar um arraso depois de pronta né? eu tb aprendi a esperar sabe nem tudo pode ser feito na correria porque depois não dá certo,mas depois de pronto quero ver tudinho viu,, levei um susto pensei que vc havia excluído tb o blog porque aparece só o teu vulto lá no meu blog de artesanato dai corri aqui pra ver se vc estava aqui, que bom que está!.

    Lena, desejo a vc um final de semana maravilhoso viu, eu sei ainda é quinta-feira mas não sei se volto aqui nessa semana kkk

    um bju super carinhoso amada.

    ResponderExcluir
  30. esqueci de dizer que o meu credito com o Picasa tb já venceu , agora eu posto no google+ depois coloco a url da imagem aqui no blog, foi o jeito mais simples que encontrei hehe.

    bju minha lindona!

    ResponderExcluir
  31. Que lugar lindo, parabens,esta um encanto, beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  32. Olá Lena!!!!Piscina com esse calor vai muito bem,construção sempre dá trabalho mesmo né,mas sua casa vai ficar linda.A minha casa como te falei,já estão pintando,até a metade de janeiro se Deus quiser já estou na casa nova.Lindas orquídeas.abraçosss.

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena!

    Obras são obras... acho que a demora é normal em todos os lugares... o jeito é ter paciência. Mas pelo que estamos vendo, vai ficar muito lindo. Sol, água, visão do mato... Pode deixar que eu levo a carne. Kkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena! A ansiedade deve estar grande, mas com certeza esperar e curtir cada etapa é importante. Vai ficar tudo muito lindo!
    Suas flores sempre me alegram.
    Um lindo e abençoado domingo!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  35. oi Lena
    uau vai ficar super
    adorei esta arvore pra dar uma sombra legal naqueles dias insuportaveis quentes
    e quanto ao picasa
    coloca mais um email como dono do blog - nas configurações - foi isto que eu fiz além de apagar várias fotos, selinhos...
    fotos repetidas ..
    e coloando mais um email eu ganhei mais espaço para fotos
    e uso o photoshop PICMONKEY
    para reduzir o tamnho das fotos
    elas tem que ter pelo menos 800 de tamanho -daí quase não altera o nr do s MB do picasa
    eu faço isto em todas as fotos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  36. Olá.
    Venho retribuir e agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Desculpe o atraso, mas estou com imenso trabalho.
    Votos de uma abençoada semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Olá boa noite!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Amiga faço parte das BU e te convido a seguir uma a outra?

    Caso lhe interesse eu virei te seguir.

    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana

    ResponderExcluir
  38. Passei para deixar o meu carinho!
    •°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ 2013 de muita paz!!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚ Feliz Ano novo!.•°*”˜˜”*°•✫.•com carinho°*”˜˜”*°•✫•°*”˜˜”*°•Bjs da ✫•°*”˜˜”*°•✫Lada

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!