quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

casa do mato!

Olá!
 O calor aqui está demais,dá vontade mesmo de estar em uma praia
debaixo dos coqueiros...ô delícia!
Amanhã sexta me mando lá para a casinha do mato, é mais fresquinho,
os netos estão de férias e sempre sobra para a avó;...KKk
vamos curtir juntinhos, mais um findi!

agradeço a todas pelo carinho deixado no meu kantinho...
todas vocês são queridas na minha vida@
porisso compartilho meu pedacinho de paraíso!

"Não devemos ter medo de inventar seja o que for
 Tudo o que existe em nós existe também na natureza
pois fazemos parte dela"


A casa já ficou pronta há muito, mas do lado de fora
 ainda tem muito que fazer.
principalmrnte plantar! kkk

Aproveitando!

visão da porta da cozinha!


montando uma cozinha!!
Terminando a área da churrasqueira, olha meu fogãozinho campeiro lá!!!
Meus novos canteirinhos!
minhas orquídias em flor
meu paraíso, adoro estar por lá!

Ofereço a vocês  as primeiras flores!
bom fim de semana! 
Abraços!!!

47 comentários:

  1. Hummm que lugar encantador , a piscina , os canteirinhos , adorei sua cristaleira ...delicia de lugar ...o dificil é voltar pra casa né?? bjsss linda noite pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana pra você também, querida!
    Aproveite bastante.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Lena, que linda que ficou sua casinha. Não tinha visto pronta!
    Paisagem maravilhosa. Árvores, flores ........ah o paraíso mesmo. E deve ser super silencioso, não é?
    Parabéns querida.
    Aproveite o findi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lena,

    Obrigada pelas lindas flores oferecidas.
    A sua casa do campo ficou linda, e os demais detalhes vocês vão arrumando aos poucos.
    Tudo de muito bom gosto. Amei o fogão campeiro. Rs
    Curta bastante esse lugar lindo e os netos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda tua casa de campo.isso é um refúgio maravilhoso!! Tudo aconchegante!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena! Tão bom ver teu paraíso tomando forma, ficando do jeitinho que vc quer. Ver os netos se divertindo é sempre tão bom! Um lindo dia pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Lena, aos poucos tudo vai se ajeitando e quando vemos tudo ficou do jeitinho que planejamos. Aqui em casa também sempre tem algo por se fazer...
    Um grande abraço e um lindo dia...
    Beijinhos aos passarinhos... rsrsrsr... adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito gostosa e quando pensamos ter terminado aperece algo importante.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, que belo cenário!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Lena sua casa do mato ficou um encanto! Amei a vista que tu tens da cozinha, os novos canteiros, as orquídeas...tudo muito lindo amiga!
    Que o seu final de semana seja maravilhoso!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lena.
    Aproveite bastante a casa do mato, esse pequeno paraíso e seu neto, é usofruir de tudo o que de melhor tem, a naturesza e a família.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, obrigada por todo o carinho, desculpe o sumiço, é um encanto teu recanto, lindo demais, suas flores são demais, maravilhosas, ando jardinando e preciso de dicas, será que vc poderia me ajudar. Você tem uma mão para flores que espero que me contagie com teu dom ehehe, amei demais tua casa do mato, Lena, linda e ficará mais linda com tuas flores, amo teus passarinhos do blog. bjinhos, lindo final de semana, querida.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga, não devia ser casa do mato, deveria ser paraiso.
    Tudo encantador, muito de bom gosto.
    Lugar maravilhoso para recarregar energias.
    Bom final de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Lena! essa piscina é uma delícia nesses dias de calor.
    Que deus abençoe cada pedacinho da sua casinha! e que seja repleto de felicidade.
    Adorei as flores, obrigada!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Paraíso se mudou para lá...rsrssr
    Tudo deliciosamente aconchegante.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, amiga, como eu gostaria de ajudar na plantação do seu jardim, mas moro tão longe né? A casa ficou linda, a área externa é privilegiada pela natureza belíssima que existe aí, tudo tão lindo, tão perfeito, que só resta curtir e muito tudo isso ai, e aquele fugão campeiro é meu sonho de consumo, rsrs, ah lá em casa!!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena,
    que lugar mais gostoso e encantador tá ficando a sua casinha. Tá ficando do seu jeitinho e perfeito para estar com a família.
    Adorei ver mais esta fase do seu paraíso particular.
    Aproveite bem o final de semana.
    Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. What a nice place! It is cold here in Virginia and we have a little snow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um local agradável! É frio aqui na Virgínia e temos um pouco de neve.

      Excluir
  19. Seu canto esta lindo!Flores não pode faltar, passei para desejar um final de semana com montão de coisas boas.....bjs

    ResponderExcluir
  20. Que delicia de lugar !!
    só de olhar a gente já fica em paz !!!

    Amei cada detalhe !!
    Querida, obrigada pelo carinho no meu niver, você tornou meu dia ainda mais especial !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Tudo muito lindo Lena
    Vc esta de parabéns.........
    Feliz estada ai e com os netos melhor ainda!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  22. Sua casa do mato é "show", Lena. Adorei.
    O jardim maravilhoso. E essa piscina deu até vontade de um mergulho. Curta muito esse cantinho, amiga.
    Bjs e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Oi Amiga!
    Tá ficando LINDO DEMAIS!!!
    Que piscina Maravilhosa!

    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  24. Lena querida!
    Parabéns pela linda e aconchegante casinha do mato!
    Tudo nela fala do amor e carinho para com a natureza e a família. Que sejam sempre muito felizes nesse pedacinho de céu que ainda quero conhecê-lo.
    Abraços! Boa noite e u amanhecer radiante e feliz pra vocês.

    ResponderExcluir
  25. OLÁ, QUERIDA LENA!
    Muito bom o seu cantinho no mato... Bonito e aconchegante...

    Relax e lindos momentos, né???...

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Lena linda!
    Sua casa do mato é muito fofa! E quanto espaço neste jardim!!!Dá para plantar muitas árvores e flores!Adorei as orquideas!!
    Um lindo domingo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  27. Que encanto é sua casa do mato,adorei!!!!Aliás, gostei de tudo que vi por aqui nesse blog aconchegante.Um abraço.Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, é a Vi, que lindo o lugar, e aquelas orquídeas, maravilhosas!
    Também gosto do campo,e de cuidar da terra, preciso fazer uns canteiros.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  29. Lena,
    eu fiz um post no By Zizi com a flor que me perguntaste o nome.
    bj]zizi

    ResponderExcluir
  30. Oi minha amiga que fofa essa casa, planta mesmo bastante árvores refresca muito aqui está frio, amiga linda semana e bjs da Leila

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga..Boa noite

    Neste momento de tragédia no RS....só o Colo de Deus para acolher o pranto dos familiares em clamor.

    E você que morou por lá deve ter ficado muito abalada.

    Obrigada pela visita minha amiga.

    Desejo uma semana recheada de vitórias

    ResponderExcluir
  32. Olá Lena...Boa noite!

    Seu cantinho é realmente um paraíso...

    Que Deus abençoe todo seu kit familiar,viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Lindas imagens, um lugar encantador!
    Obrigada pelas flores, são lindas!
    Por aqui o verão nos abandonou esse ano - muitos dias cinzentos e chuvosos.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde querida Lena!!!
    Meu filho amou o som dos pássaros...
    Lindas fotos.
    Fiquei com vontade de lhe visitar. #fato.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Flor
    Passei pra te desejar uma LINDA SEMANA!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  36. Oi Lena,
    sua casa do mato está cada dia mais bonita e aconchegante. Adorei as orquídeas! Estão lindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Tudo muito lindo Lena, um verdadeiro paraíso, parabéns.
    Aqui no Ceará as coisas estão diferentes, tudo muito seco, gado morrendo,
    uma tristeza. as flores são um encanto. bjbjbj

    ResponderExcluir
  38. Ola minha amiga viajante ....obaaaaaaaaaa mais passeios....aproveita muito pois sao as preciosidades da vida nao é?Muitasssssssssss beijocas pra vc.

    ResponderExcluir
  39. Ola! Passei pra agradecer seu carinho e dizer que por aqui me sentir feliz, por ver tanta coisa linda! A casa n mato me apaixonei. Mosgtrei até meu marido alemao que disse se fosse morar no Brasil, só se fosse assim....kkkkk
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  40. Lena, quando temos o perfil do blogger, ao abrirem nossa página vão direto ao nosso blog, mas quando temos o perfil do google+ para tudo sempre que clico no seu link de comentários em meu blog vai primeiro para o google e depois tenho que clicar em outro link para chegar em suas páginas. Sendo assim há vezes que temos que abrir de 3 a 4 guias antes de passar pelo seu blog. Bem, quem é amigo e paciente, faz todo o trajeto, mas as pessoas que tem pouco tempo para blogagem acaba por desistir e não comentar em nossas páginas. Depois de voltado ao perfil do blogger meus amigos voltaram a fazer comentários em minhas páginas.
    É isso. O google direciona direto para ele e não para as nossas páginas. Para mim o importante é meu blog. Meus amigos blogueiros estão em minhas páginas. Ele não faz tanta evidência dos nossos trabalhos assim. Nós é que trabalhamos de graça para ele.

    Se quiser voltar ao perfil blogger eu te passo como faz...

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Lena querida!

    sua casa do mato esta mesmo um enkanto viu!!! que prazer em visitar cada cantinho tudo tão lindo, aconchegante cheio de amor...que Deus abençoe muito esta sua nova etapa da vida que vc desfruto por muitos anos disso que Deus te deu, vc e toda sua família, porque dá para sentir que foi tudo feito pensando em receber bem todos que vcs ama, eu senti!

    Lena respondendo sua pergunta, depois que a pessoa junta blog ao Google+ o blog vai direto para ele qd é acionado, depois é só a gente clicar em seu ultimo post, não acho que seja complicado, talvez algumas pessoas ainda não sabem como fazer, mas é fácil, só um pouco mais demorado porque ao invés de ir direto ao blog quando se clica agora ele vai ao Google mais dai que a pessoa cloca pra visitar o blog... é isso, fica tranquila esta certo, já visito outros blogs que são assim.

    um bju minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  42. Te gosto muito Minha Amiga!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  43. OI querida,

    Que linda casa!!!! a cozinha está um encanto! amei!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  44. Lena que encanto de lugar é esse mulher? Estou aqui encantada com seu cantinho muito gostoso... Estou te seguindo passa lá no meu cantinho também pra mim fazer uma visitinha viu? bjus.. Que vou continuar aqui espiando mais rsrs...

    ResponderExcluir
  45. What a beautiful house you have dear Lena!I love the swimming pool!!And the kichen looks great!Have a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!