terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Encontro!

Olá meninas!

Deixando as fotos da viagem para depois, hoje tenho que mostrar o encontrinho com essa linda pessoa , a Luciana 
Fui de metrô até Porto Alegre
 ...fui buscar meu livro do meninasqueleem
que a Nátalia mandou para ela , pois eu estava viajando
e ela me reconheceu de primeira
Gente,  a Lu é muito fofa, linda , meiga e doce...
parece uma menina...e pensar que já é avó, nem da para acreditar .
Conversamos um bocado e passei toda a minha ficha...kkkkk
ela deve ter me achado louca, falei muitooooo... kkkkk
Foi muito bom , me emocionei, agora minha amiga na real...
e ainda me presenteou com esses lindos mimos:
Obrigada amiga pela tarde linda!

E de lá de Sampa veio esse marcador de páginas da querida
Lilliverdi...adorei!

OBRIGADA!!!!
 Fiquem com essas lindas flores!
Abraços!

26 comentários:

  1. Oi Lena, é assim que começa rsrsr
    Breve terá mais e mais blogueiras se encontrando ..... é muito legal mesmo.
    Essa carinha de menina e já é avó???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Luciana é mesmo um amor, já a conheci na real. Um encanto de guria!

    Lindos presentes ganhaste além de tudo! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lena!
    Que legal... esses encontros fazem tão bem...
    Estava com saudades do seu cantinho!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena,
    Adorei as fotos. Gostaria muito de conhecer vc e outras blogueiras.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Momentos assim vão tornando a alma cada dia mais desejosa de viver...
    São acontecimentos que nos eterniza junto aos demais seres...
    Abraços, minha amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    Que tarde Maravilhosa!
    Amei os Mimos

    Beijos no seu Coração e uma Linda Quarta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Que bacana amiga!!!!Como é bom fazer amizades,lindo seus mimos,belas flores também,abraçossss.

    ResponderExcluir
  8. É meu neto mais velho, vai completar 28 aninhos dia 7 de fevereiro.Meu príncipe. bjins.

    ResponderExcluir
  9. Lena que maravilha!!!

    Eu já pude sentir essa felicidade no RJ. Quando cheguei no aeroporto tinham 3 amigas virtuais. Foi muito lindo e até hoje estamos em plena cumplicidade.

    Beijos e obrigada pela sua amável visita ao profetizando.

    Feliz restinho de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena... como é bom ver e estar com pessoas tão queridas... esses momentos não tem preço né? Passei para te dizer que fizemos uma entrevista com a Alecrim do Blog CamomilaRosaeAlecrim, quando puder dê um pulinho lá no bloguito... e confira. Beijins e tenha uma semana abençoada por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  11. Que bom encontrar nossas amigas virtuais. Agente fica louca para ver quem são essas pessoas que gostamos tanto.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena amada! Eu é que fiquei feliz demais de te conhecer, foi muito bom, amei nossa conversa, você é um encanto de pessoa e sinto-me agraciada com tua amizade. Que esse seja o primeiro de muitos encontros.
    Vou colocar lá no meu também.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido mesmo emocionante Lena, conhecer uma amiga virtual...eu ia adorar!
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Coisa boa esses encontros.
    Jura que essa gata já é avó?
    nossa eu tô atrasada desse cargo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Aos poucos vamos conhecendo nossas amigas virtuais, que bom você ter conhecido a sua.
    Lindos mimos e aproveite bem a sua leitura!
    beijos
    Zizi
    Lena, vou te enviar via e-mail a foto da árvore daquela flor do Facebook.

    ResponderExcluir
  16. oi Leninha
    que dleicia
    voltando de férias maravilhosas
    e já tem encontrinho
    adoro tudo isto
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Querida Lena!
    Que linda surpresa ver vocês duas,queridas amigas,juntas!Imagino as horas tão agradáveis que passaram conversando e colocando as novidades em dia! Pois é,Lena, eu também já tive a grande alegria de conhecer pessoalmente a nossa querida Lú, aqui na nossa cidade maravilhosa...E ela é mesmo assim como você descreveu,linda, meiga,doce...Uma menina encantadora! E eu daqui de longe, me emociono e sempre agradeço à Deus pela oportunidade de ter amigas maravilhosas como vocês!!!
    Beijos carinhosos e abraços apertados pras duas!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Lena

    Lindo encontro!!!!!!
    Parabéns as duas,lindas na foto!!!!!

    Obrigado pelo carinho e vst,adoro
    Bjossss

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, que bom, um encontro assim, imagino a alegria das duas, realmente sua amiga, nem parece ser avó, tão novinha, eu tb fui avó muito cedinho, meu neto tem 15 anos e sempre me chamou de Fátima, porque dizia que não tinha cara de vó e meu filho caçula tem 17 anos, foi como ter dois filhos seguido, rsrs, adoro! Ah meu filho tinha 18 anos qd seu filho nasceu, é a gente começou cedo...kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lena.
    Que lindo seu encontro com sua amiga virtual.
    Parabéns, para vocês que poderam usofruir de esse maravilhoso encontro.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Lena!! Deve ser ótimo quando temos oportunidade de encontrar pessoas que conhecemos no mundo virtual..passeando pelo seu blog,vi posts bastantes interessantes. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  22. Ah, legal terem se encontrado! Ela é mesmo, uma avó-menina!
    Já comentei com ela: vamos ver se na próxima vens quando nos encontrarmos todas!!!! Abs

    ResponderExcluir
  23. Olá!Boa noite!
    Lena!
    Tudo bem?
    esse encontro com blogueiros , do virtual para o real, é algo muito bacana. Parabéns às duas. Lindas.
    Bela sexta feira, Paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena
    Fazia um tempão que eu não vinha no seu espaço. Que bom que vc me visitou, daí eu me lembrei da simpatia do seu espaço. Sabe o que é mais engraçado? Eu moro perto de São Paulo e estive aí na sua cidade neste mês kkkk, me encontrei com duas blogueiras amigas, umas de Porto Alegre e uma de Viamão, mas dormi em Canoas, pois eu e minha família tínhamos feito uma viagem que começou em Curitiba, passando pelo Beto Carrero, Serras Gaúchas até Poa. Na próxima a gente se fala. O livro que vc ganhou é muito bom! Uma linda história de vida. Comovente! Adorei o post, é emocionante conhecer alguém que a gente mantém contato virtual né?!
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena,
    Com a correria do dia a dia, você entrou em férias,nem pude avisar que não estava mais na loja.
    Fiquei triste, que você foi me visitar e ainda levou uma nova amiga virtual para mim conhecer, e não me encontraram.
    Mas se Deus quiser qualquer oportunidade encontraremos.
    Ainda ando viajando muito, a mama continua na mesma, minha atenção está sempre voltada pra lá.
    Beijo

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!