quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

meu quintal!

já completei um ano de morada nova, e resolvi mostrar meu quintal 
que já se transformou bastante, e várias vezes...aos pouquinhos vai ficando a minha cara...
verdinho...kkkk
todos sabem que amo flores , árvores e tudo na natureza...vou plantando e plantando até na frente da casa dos vizinhos, e qdo não dá mais,  planto na rua ...qualquer pedacinho, é motivo para plantar!

 Era assim...
foi ficando assim...tirei todo o gramado
dei preferência a pedras
suculentas revestindo o vaso!

 



corações de mãe!

já tem até na área da churrasqueira...




Logo as três Marias cobrirá o pergolado!
meu marido diz que tenho que parar de trazer mato pra casa!!kkkkk
o problema é qdo viajo e nem sempre tenho alguém para molhar.
estou indo visitar vocês ...aguardem , demora um pouquinho,  são muitas queridas para dar meu alô! 
Adoro todas!!
 Ofereço  flores daqui ,do meu quintal!
Abraços!

33 comentários:

  1. Lena, entre no painel do seu blog e do lado direito, logo abaixo da sua foto tem um circulo que parece uma engrenagem. Ao clicar nele aparecerá várias opções, inclusive a de voltar seu perfil para o PERFIL BLOGGER. Quando clicar nessa opção o passo-a-passo vai surgindo. Você vai lendo e fazendo o que é solicitado. Espero que consiga. Para mim foi super fácil.
    Se não conseguir me diz que eu vejo o que posso fazer... um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Quue delicia de quintal amiga,adorei,adoro flores e folhagens,está uma deicia seu cantinho.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!!! Seu jardim já era lindo e ficou mais ainda,gostei das mudanças suas flores saõ lindas Lena e a mesinha deu um charme total...ameiii

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  4. oi Lena,

    não posso falar nada,
    aqui em casa é igualzinho,
    aonde vou trago uma mudinha...
    adorei minha amiga,lindo cantinho florido!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, que maravilhoso é tudo por aí, seu quintal é uma delícia!! Acredito que somos almas gêmeas. Meu marido disse que precisa comprar o outro terreno aqui do lado para que eu possa plantar tudo o que ainda quero porque já não tem mais espaço no nosso jardim hehe!
    Amo o verde e tudo o que se resume a natureza, isso me faz bem, me traz paz e tranquilidade.
    Parabéns amiga seu jardim está lindo e com certeza ficará ainda melhor com seu bom gosto e seu carinho com as plantas.
    Beijos e abraços...
    MELISSA E ALECRIM

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena querida! seu jardim está lindo! Adorei as plantas que vc escolheu pra plantar. Tb sou assim, não posso ver um espaço vazio que já quero colocar um verdinho ali... Linda casa! beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  7. OI LENA, SEU JARDIM ESTA UM ARRASO, PARABÉNS
    ULTIMAMENTE TBM ESTOU ASSIM, ACORDO PENSANDO EM FLORES E CUIDANDO DAS MINHAS, EM 3 MESES, MINHA CASA JA É OUTRA, CHEIA DE PLANTAS... O QUE ERA IMPOSSIVEL, POR FALTA DE ESPAÇO, TENHO DADO MEU JEITINHO

    AMEI AS FOTOS

    TE DESEJO LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  8. Olá Lena.
    Que cantinho lindo e agradável. Adorava ter um assim.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  9. Está lindo teu quintal! Adorei tudo! Dá trabalho,mas vale! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena está lindo seu jardim!!! Acredita que no ano passado você mostrou no face a floração da sua iris e eu disse que também tinha só que não havia florescido, pois é acredita que não deu uma florzinha sequer e olha que os folhas estão lindas...nunca vi isso, aqui é como o pé de limão que depois de anos nunca deu um frutinho...vai entender, bjsk e um lindo dia!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Está lindo sei jardim super florido. Parabéns. Essa parte da casa é muito importante, para o descanso e carregar as energias.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo,queria ter paciencia com planta...bjo.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, mas acho que seu marido tem razão! rsssssss daqui há pouco as pedras sumirão!! rsss e terá de recomeçar tudo!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena estou de volta chega de férias kkkk,seu jardim ta lindo demais adorei tudo, uma graça e quanto capricho,também adoro plantar ,estou sempre plantando rsrsrs,beijos minha querida eu ja estava com saudades ,de vir te visitar .

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena querida

    Está tudo muito lindo e bem cuidado.

    Eu também amo plantas.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga.
    que quintal lindo e aconchegante, continue sim plantando tudo que tiver vontade, pois verde é vida uma casa sem plantas não tem graça
    Bjs.
    Silvia..

    ResponderExcluir
  17. ADOREI !!!
    Seu quintal, está ficando mesmo a sua cara, lindo e verdejante, própio de quem ama a natureza.
    Beijos e bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, fiquei encantada com seu quintal, muito lindo! Bom gosto e muita natureza, simples assim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Já está tudo pronto!!!!!!
    Nem me dei conta do tempo que passou.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho. Eu vou mudar para uma cidade chamada Eunápolis, próximo a Porto Seguro. A vida na cidade grande está muito estressante mesmo, vou em busca de tranqüilidade. Seu quintal está lindo! quero fazer um jardim bem bonito lá na casa nova e plantar rosas tb, pois adoro flores.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  21. Lena seu jardim esta um encanto
    eu tambem não paro de trazer "mato" para casa rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  22. QUE ESPAÇO LINDO LENA AMEI TUDO! ACHEI TUDO DELICADO E DE MUITO BOM GOSTO,LINDOOO!
    BJOS QUERIDA E APAREÇA NO MEU CANTO CAIPIRA

    ResponderExcluir
  23. Amei o seu quintal! Quanto capricho minha amiga, também não esperaria menos, você me parece muito atenta e caprichosa com tudo à sua volta. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!

    Muito bonito o teu jardim.! Tudo de muito bom gosto! Também gosto de mudar....não só fora de casa, mas dentro também. Sempre digo que é muito importante não ficar pronta com a decoração e o paisagismo, para termos sempre novas alegrias com as inovações.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  25. Fiquei encantada com suas fotos! Lindas flores!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena!
    Tá lindo minha amiga! Também gosto da casa cheia de muitas plantinhas e flores. E como o tempo passa rápido, né?!!
    Uma linda e abençoada semana !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena!
    Cada dia ficando mais lindo! Tenho certeza que muitas plantinhas ainda chegaram por aí.
    Uma semana abençoada!
    Beijos,
    Lu!

    ResponderExcluir
  28. Hallo Lena!Your garden is so beautiful!You have very preety flowers!I love your rose tree!Thank you for visiting my blog!I'm so happy!!Wishing you a lovely week!Take care!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hallo Lena! Seu jardim é tão bonito! Você tem flores muito preety! Eu amo a sua roseira! Obrigado por visitar o meu blog eu estou tão feliz! Desejo a vocês uma semana linda!

      Excluir
  29. Lena,

    Seu jardim é lindo, e não poderia ser diferente com tanto carinho que você cuida das plantas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Lindo, Lena! Tb adoro plantas e meu quintal é meio desorganizado, nem sempre dá tempo de carpinar, de vez em qdo chamo alguém pra fazer uma limpeza maior. Descobri que só olhar pro verde já me faz feliz, mesmo que seja mato, rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  31. olá lena...Realmente seu quintal é muito agrádavel.Bom tenho uma pergola próximo a sala que esta gramada ,até então pensei num deck de madeira mas tem muito cupim nessa regiaõ.visitando seu quintal pensei em optar pelas pedras,vc pode me informar se incomoda em contato com os pés,e que pedras foram usadas?um abraço :Antonieta Rubim

















    /

    ResponderExcluir
  32. Olá,Lena! Moro no Rio de Janeiro, e também em Goiás e adoro seu blog, suas postagens,passarinhos e plantas....rsss...passo sempre por aqui...e desejo um ano maravilhoso pr vc! Abçs...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!