sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Viagem... parte 2

Olá!
 Com o calorzão que está fazendo aqui no Sul,
é melhor fazer   uma postagem refrescante,
 e confessando,  já estou louca pra voltar!
 Praia de Tambaú
 
parte do  hotel fica na areia da praia.
maridão e  meu irmão Roberto
euzinha e cunhada Iodete
àgua de coco geladinha!
deixando essas lindas exórias, que enfeitam o jardim 
do restaurante Tropical lá de Conde
deixo essa flor linda chamada buquê de noiva
tem muitas por lá , achei maravilhosa!
até a próxima!
abraços



30 comentários:

  1. Menina, que mar, areia e natureza maravilhosos...aproveite! Linda fotos!
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Vontade de estar no mar, Lena linda, me deixaram essas imagens lindas! Adorei ver!Grande abraço, querida Lena! Lindo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena, tudo bom querida???
    Nem vou perguntar como foi as férias, só pelas fotos já estou vendo que foi tudo de bom.
    Que delicia de imagens minha querida, e como é bom estar junto com os nossos queridos nestes bons momentos né! Tem razão de já estar com saudades..srsrsr
    Um beijão amore, feliz ano novo, que 2013 seja um ano de muito amor, paz, saúde e prosperidade pra você e todos da sua família.
    E tomara que 2013 traga muitas viagens como esta pra você e maridão..srsrs
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que mar lindo e que alegria a de vocês!
    aproveite cada minuto!
    beijos e bom fim de semana
    zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena, lindas fotos. Viajar é uma delicia.
    Achei aquela flor muito linda, jurava que era jasmin.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena!!

      Eu adoro o mar...adorei suas fotinhas.

      Obrigada pela sua amável visita ao profetizando,viu?

      Amo pássaros, especialmente o Bem te Vi rsrsrs BEM TE VI AMIGA!!!!

      Excluir
  6. LENINHA QUERIDA QUANTAS FOTOS LINDAS SUA VIAGEM KI DELICIA DESCANSAR NÉ BOM FINAL DE SEMANA BJUS.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia,né? Lindas fotos!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena! Amei te receber no Sonhos, amiga! Obrigada pelo carinho e saiba que sua presença me deixou muito feliz! Saí daqui cheia de paz... esses pássaros me encantam!
    Bjs
    Josi

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Lena como é bom viajar ainda mais para lugares assim que me pareceram tão tranquilos...Muito obrigado pelo carinho e desejo a você um 2013 cheinho de muita paz e principalmente saúde, o resto como dizem sempre a gente corre atrás, bjs um lindo fim de semana *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver suas fotos Lena! O novo visual do blog está lindo amiga!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Good Afternoon Lena, I love your new banner....makes me think of Spring. How good did that coconut water taste....I enjoyed them when I visited India. Your holiday looks "out of the world", beautiful beaches and bright blue skies, what a relaxing time you must have had. Wonderful. Have a restful weekend. Best Wishes Daphne

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Lena, eu amo o seu novo banner .... me faz pensar em Primavera. Como é bom que fez o gosto da água de coco .... eu gostava deles quando visitou a Índia. Suas férias parece "fora do mundo", belas praias e brilhantes céus azuis, o que é um momento de relaxamento você deve ter tido. Maravilhoso. Tenha um fim de semana tranqüilo. Best Wishes Daphne

    ResponderExcluir
  13. Ô delícias compridas, estas: praia limpa, sol alto, águinha de coco e boas companhias...isto é o máximo.Aproveite muuuuito, Lena.
    As fotos estão maravilhosas.
    Carpe Dien!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?VC VEIO EM JUNDIAI E NEM DEU PRA GENTE SE CONHECER PESSOALMENTE.DA PROXIMA VEZ A GENTE MARCA PRA NOS ENCONTRAR.OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO UM FELIZ 2013 PARA VC.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  15. Ola amiga querida ,
    que vida mansa heim kkkk faz muiiito bem aproveita muiiito porque na vida oque que vale sao os momentos felizes e com as pessoas que amamos.Beijocas e beijocas pra voce sereia do mar.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!

    Dum lugar assim, com certeza fica a saudade...
    Parabéns pela cara nova do blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  17. Oi querida,é bom que esteja de volta. Estava com saudades! As fotos das férias ficaram lindas. O que houve com o facebook? não te vi mais por lá. Paz de cristo!

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos amiga!
    Pelo visto passaram deliciosos momentos.
    Também já estou de volta e com saudades...
    Abraços! Uma semana feliz e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena !
    Amei as fotos! Deu uma saudade do nordeste, aquelas águas tão gostosas... e a água de coco?! Sempre me esbaldo na água de coco.
    Ganhei uma muda de exória da minha Mãe que ela trouxe do RJ, espero que ela fique linda!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  20. Que delícia, Lena! Adoro o mar, pra mim, passear é sinônimo de ir à praia, embora não seja de gostar de me bronzear. O sol que tomo é só de caminhadas e passeios, pq na praia adoro dormir ou bater papo embaixo de árvores (amo Ubatuba por causa dos arvoredos à beira mar!). Então fazemos níver no mesmo mês? Fiz dia 11 e vc? Parabéns atrasado! Muita, muita alegria e saúde nesse ano todinho! Bjs e tenha uma semana linda e abençoada!

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha essa época, todo fazendo viagens linda e dando belas dicas. Menina que viagens encantadora fizeste, e esse camarão que delicia. Tudo lindo, adorei esse jardim.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Vc está em forma, Lena.
    Sua cunhada está cheinha.
    O calor aqui já está de lascar.

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, que lugar lindo hem!!! viajar é bom demais, né? esse ano estou em fase de mudança para o interior, então não deu para viajar. Ando sumida por esta razão. Desejo um 2013 recheado de coisas boas para vc e família e obrigada pela visita.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, de volta e com as energias renovadas, né? É muito bom ferias, mas é também muito bom voltar de ferias, leve e solta... pelo visto foram umas ferias maravilhosas, praia, camarão, boa companhia, pra que mais?
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha de férias!!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  27. OI LENA LINDAS FOTOS,VC ESTÁ PODENDO HEIN, LINDONA. ANTES FELIZ ANO DE 2013, QUE GRAÇAS E BENÇÃOS CAIAM SOBRE VC E SUA FAMILIA.

    ADORO JOÃO PESSOA É TERRA DO MEU MARIDO E SEMPRE VOU POR LÁ NO NATAL E REVEILLON, FICO NA PRAIA DE CAMBOINHA 3, PRA MIM É UM ENCANTO, E QUANDO VEJO OUTRAS PESSOAS ELOGIANDO O LUGAR FICO MARAVILHADA CHEIA DE ORGULHO, MESMO SENDO CEARENSE KKK, UM SUPER BEIJO LINDA.

    ResponderExcluir
  28. Que lugar hem, só de olhar já é bom...
    Não tem como ficar triste em um lugar assim... espero um dia pode conhecer um lugar assim...
    O pé de manjericão seu é grande hem... já tive, mas não tenho mais... colocava em tudo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!