quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Viagem...parte 1

Olá amigas!
voltei...confesso que senti falta daqui, mas foi impossível conciliar as duas coisas.
Minhas férias foram ótimas, meu natal e ano novo com os parentes e família também!
Apenas um contratempo, fui fazer uma visitinha no hospital da Unimed de Jõao Pessoa
fui muito bem atendida, dois litros de soro e injeções, e nem estava incluso no meu pacote...kkkkkkk
perdi um passeio, mas me recuperei rapidinho!
Adorei a viagem e a cidade, clima maravilhoso ,com  mar de águas limpas e mornas.
curti cada momento de paz, olhando aquele marzão e céu azul sem fim!
Céus da Chica...
e me lembrei de cada uma de vocês.
Levei meu note , mas preferi não entrar...pois o tempo passava tão rápido.
Aos poucos vou postando imagens.
Obrigada a todas pelo carinho nos comentários.
Assim que terminar as postagens sobre essa  viagem 
venho com o sorteio que prometi!


Muito bom o hotel  Tropical Tambaú

cantinho das redes e do descanso
e de uma boa leitura, com direito a estante com vários livros.

Piscinas do hotel

cantinho do hotel com pés de extremosas.
Sei que o poster se tornaria chato e cansativo, com tantas fotos , porisso
farei outras postagens breve!
beijossss


24 comentários:

  1. EBA!!!! Que delícia te ter de volta...
    Desejo uma ótima semana. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  2. Lena minha linda, que bom que voltou. Menina você esteve tão perto de mim e eu perdi a oportunidade de te conhecer pessoalmente. A minha casa fica a 15 minutos do Hospital da UNIMEDE, as vezes saio com o marido para passear no calçadão de Tambaú passando por frente do Hotel de mesmo nome.Mais valeu espero que tenha curtido muito inha cidade e outras maravilhas do meu estado. Um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!Feliz semana!Com carinho.Abraços da Lada

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena, apesar do contratempo está com óptimo aspecto! As fotos são bem sugestivas de ter passado excelentes férias. Por aqui chove copiosamente. Bjs. Ailime

    ResponderExcluir
  5. Good Evening Lena, Welcome back, I am sorry to hear you were unwell during your holiday. Although you look good in your photo. The photos are beautiful, lovely blue sky, blue sea and beautiful large green plants. I always smile when I visit your blog, as I love the sound of the birds singing.
    Have a lovely evening.
    Best Wishes, Daphne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good Evening Lena, Bem-vindo de volta, eu estou triste de ouvir que você estava doente durante as suas férias. Embora você olhar bem na sua foto. As fotos são lindas, céu azul lindo mar, azul e belas plantas verdes grandes. Eu sempre sorrir quando eu visitar o seu blog, como eu amo o som do canto dos pássaros.
      Tenha uma noite encantadora.
      Best Wishes, Daphne

      Excluir
  6. Oi
    Querida Lena
    Bom recomeçar tudo de novo...........
    Amei a viagem voltei renovada,Belém tem belos lugares vou mostrar em outra postagem

    Amiga Obrigado pelo carinho,bom que vc curtiu sua viagem,lindo hotel!!!!!
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  7. Lena, que bom te ver!Só esse contratempo não precisava, mas sou campeã de frequentar hospitais a cada viagem ao Nordeste. Neno sempre me leva,srsr... Mas passou, né? Lindas fotos! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  8. Lena, também acabo de voltar e estou a colocar as coisas em ordem...
    Que bom que suas férias tenham sido ótimas, afinal todos merecemos novos lugares para olhar e sentir...
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você está de volta amiga! Apesar do contratempo, devem ter sido férias maravilhosas! Adorei as fotos!
    Tenha uma ótima noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Bem vida amiga!que legal que as férias foram boas.. apesar do contra tempo, agora ta tudo bem,um 2013 cheio de felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que viajou, descansou e voltou para o aconchego das amigas! um sustinho no hospital, mas já passou.
    Bem vinda,e o ano de 2013 está aí,
    Seja feliz!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    Que bom que voltou, lindas fotos!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  13. Lena linda, que saudades dde vc e desse seu cantinho! Fico feliz de saber que o final de ano foi muito energizador. As imagens estão ótimas! Gostei muito de
    vê-la entre aquelas flores tão bonitas! Grande abraço, viu? Beijos também!

    ResponderExcluir
  14. oi amiga
    delicia de férias
    joão pessoa ja me falaram que é linda mesmo
    vendo o que tu passou com direito a visita no hospital
    tb passei mal em Porto seguro
    deposi de um passeio com escuna
    peguei trauma agora
    mas pelo jeito tu aproveitou muitoo
    de volta a realidade
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha de férias minha amiga. Mas que bom que você está de volta...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Ai!!! Que SAUDADE!!!!
    Quer me matar de saudade????
    Tô Feliz que vc voltou
    Amei a Postagem!!! As Fotos são Maravilhosas

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos e já estou aguardando mais, pois não conheço João Pessoa.
    Tdo de bom para vc!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lena.
    Que bom que você recarregou, baterias.
    Lindas as fotos e maravilhoso piscina e vista da janela do hotel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, que bom ver-te feliz. Férias é mesmo momento de curtir e recarregar energias. Vejo pelas fotos lindas que essas fiseram um bem danado pra você.
    Curtir férias em um lugar como esse deve ser maravilhoso e ainda mais com a familia não é?
    Está tudo perfeito, os percausos a gente deixa de lado hehe!
    Abraços e esperarei você por aqui quando puder.
    MELISSA E ALECRIM.http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OLA LENA,QUE DELICIA DE PASSEIO EM AMIGA.PARABÉNS ATRASADO,FELICIDADES E DESEJOS REALIZADOS PARA VOCÊ VIU?BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos amiga ! Ás vezes surgem esses contratempos, ainda bem que vc recuperou logo. Que bom que vc curtiu bastante fico muito feliz por ti. Estou aguardando tua ligação.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  22. Passei minha lua de mel nesse hotel. Faz tempo isso, mas pelo visto continua a mesma coisa.
    Bom demais passear. Bjs

    ResponderExcluir
  23. QUE LEGAL, ADOREI AS REDES KKK, NUNCA FUI A ESTE HOTEL, MAS VEJO MUITO EM FOTOS E É LUXUOSÍSSIMO, PARABÉNS PELAS FOTOS.

    NOSSA VC ESTEVE RUIM FOI? ESPERO QUE TENHA SE RECUPERADO RAPIDO PRA APROVEITAR BEM O PASSEIO, ADORO ESTA TERRA, NA PROXIMA VISITE AREIA VERMELHA, UMA ILHOTA LINDA, DE SOLO RICO EM COBRE POR ISSO O NOME, MUITO VISITADA, DÁ PRA TIRAR FOTOS LINDAS DO JEITO QUE VC GOSTA. BEIJOCAS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!