terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tirando do lixo!

Olá meninas!!!
Estava eu caminhando qdo me deparei com essa luminária no lixo.
Não tive dúvidas, e  imaginei-a,  toda desamassada e pintadinha ...e foi o que fizemos
 eu e maridão.
 marido lixou , tirei os vidrinhos , lavei

 mais uma lixadinha e...
tinta sprei branca.

e foi parar lá no galpão da churrasqueira!
Que tal?  amei  o resultado!

 efeito a noite! 

Noite de lua cheia!!
enquanto isso...o neto se diverte com os amiguinhos lá do mato! 
obrigada a todas as amigas do blog e do face que estão
 na torcida pela saúde do meu irmão Samuel!
o  estado dele é complicado , mas não impossível...

Ofereço a todas o cheirinho do manjericão!
Beijos!!!

53 comentários:

  1. Estava desligando aqui quando te vi entrar. Lindo trabalho que vocês fizeram.Ficou ótimo.

    Brincadeiras legais por aí com o neto! E desejo tudo de bom, o melhor possível para o teu irmão! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lena, que linda ficou sua casa, e bem rápido . Deve ser um lugar maravilhoso. Fique com Deus e curta essa paz e sossego. bjss.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seu trabalho ficou ótimo! Adoro reciclagem, acredito que assim resgatamos o nosso passado e contribuimos com o meio ambiente.Seu recanto está ficando uma fofura ainda mais feliz ele está com a alegria da criançada. Acho que a vovó vai ter compahia por bastante tempo hehe!!
    Amada, não sei o que aconteseu com se irmão mas acredito que através de muita oração tudo será resolvido. Tenha fé e acredite.
    BEIJOS E ABRAÇOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amiga, ficou lindo...ótimo quando temos ideias, disposição e ajuda do maridão!Viva a vontade de fazer diferença. Brigado da visita...saúde pra seu irmão. Seu manjericão esta lindo beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Muito chic rsrsr
    Adoro cheirinho de manjericão quando passamos a mão na planta. Eu tenho em casa.
    Saúde e paz para seu irmão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi Lena,

    adorei o resultado,
    tenho uma dessas aqui na entrada da minha casa,adoro...

    que seu irmão se restabeleça em breve!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oI LENA, BOM DIA MINHA QUERIDA!!!
    ESSA LUMINARIA FICOU MUITO BOA, QUEM JOGOU NO LIXO NÃO SABE O FAVOR QUE TE FEZ...SRSRSRSRRS...RECICLAR É DAR ASAS A NOSSA IMAGINAÇÃO. PARABENS!!!!
    ESPERO QUE SEU IRMÃO ESTEJA SE RECUPERANDO, NADA PARA DEUS É IMPOSSÍVEL.
    VOCÊ E SEU IRMÃO ESTÃO NAS MINHAS ORAÇÕES.
    MIL BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga.
    espero que tudo corra bem com seu irmão, para Deus nada é impossivél, vamos orar e torcer por ele.
    Quanto a sua bela aquisição, adorei e lembrei que tenho duas aqui bem judiadinhas, vou ter vegonha e dar uma repaginada nelas.
    Uma linda quarta feira para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena.
    Fez muito bem em recuperar a luminária ficou linda. As melhoras para o seu irmão e muita força.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  10. Lenalinda, caminhar só tem vantagens, não é mesmo? A lanterna é linda e tenho duas assim para clarear a sída para o quintal! Seu capricho deixou mais linda aindaE que delícia está sendo para o neto, aquela linda piscina! Também tenho incluído seu irmão nas orações. !ue ele fique bem! Minha amiga querida, beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
  11. Linda sua luminária recuperada. Eu perdi uma vez uma lata que vi no lixo, meu marido não deixou eu pegar, me enganou disse que pegávamos na volta e voltou por outro caminho, ele disse que feio pegar coisas no lixo. Castigo, hoje ele não pode ver um ferro velho no lixo quer pegar.
    Desejo melhora a seu irmão. Que Deus abençoe sua família com muita saúde.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, é a Vi, a luminária ficou ótima.
    Os netos devem amar passar os dias ai, aproveitando essa piscina e brincando com os amigos.
    Há momentos na vida que só podemos aguardar que a vontade de Deus seja feita, é orar e aguardar.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda, Lena! Ai que vontade ter uma piscina com esse calor insuportável daqui... Tomara que seu irmão sare logo, doenças trazem sempre muita tristeza e preocupação. Que Deus os abençoe! Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  14. Dear Lena,very interisting post!Lovely swimming pool!!Thanks for sharing!Hope you have a wondeful new month!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, muito interisting post! Bela piscina! Obrigado por compartilhar! Espero que você tenha um mês wondeful novo!
      Dimi ..

      Excluir
  15. Bom dia Lena!
    Nossa jogaram até com os vidros... que achado...
    Gostei da cor... é uma satisfação podemos reaproveitar...
    A garotada curti bastante... que delícia... se fosse aqui com o calor que está fazendo seria do mesmo jeito...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hummm fiquei com o cheirinho do manjericão, que delícia. Amei a transformação na luminária, e amei mais ainda que foi feita pelo casal, arrasaram, super beijo e parabéns pelo lar maravilhoso e cheio de alegria!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, Lena. E branco, a luminária ficou luminosa.
    Aqui a gente nao encontra nada. Só tem aptos no bairro.
    Estou na torcida pelo seu irmão.
    Só posso torcer.

    ResponderExcluir
  18. Lena, vc ja inaugurou a casa do mato? fez festa eu perdi?
    a luminaria branca ficou novinha, combinou com o vermelho moderno da parede
    lindona!
    adoro manjericão, e pizza marguerita
    Deus proteja seu irmãozinho
    beijss Zizi

    ResponderExcluir
  19. Lena,

    O lixo que virou luxo. A luminária ficou linda depois de reformada. Bacana demais!
    Deus ainda mais brilho a casa do campo.
    Desejo as melhoras de seu irmão. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Esses achados sao maravilhosa. Acabei de comentar em outro blog sobre transforma ou reciclar as coisas e essas serem úteis, é fantástico!
    Parabens e obrigada pela visita e pelo carinho.
    Bem final de semana
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  21. Eh Lena tá tdo muito lindo por aí,eu tbém tenho esta mania de olhar com mais atenção para os lixos ehehe é coisa estranha, mas só quem gosta de reciclar entende esta mania!
    Mas amiga tbém tenho um igual,ganhei de uma pessoa que ia jogar fora mas não pintei deixei rustico, o teu ficou lindo combinou com o espaço!
    Lena, plantei Manjericão ao redor da piscina ficou bem legal! um perfume gostoso!
    um abraço e ótimo fds pra vc amada e que fogão de lenha bonito demais parabéns! e qdo vai sair aquele franguinho com quiabo heim????bjosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Lena! Ficou otimo!
    Quem diria que do lixo se resgatam tais preciosidades?
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena são latas de atum sim eu achei super legal...Adorei a restauração ficou show, bjks

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena! Prazer, meu nome é Tiane e estou aqui pela primeira vez. Estou adorando o teu blog e o teu sítio, tu és de Porto Alegre? Eu sou de PoA e estou prestes a me mudar para o sítio em Maquiné-RS. Estou vendo que, além do amor pelas coisas da natureza, temos em comum o gosto pelo crochê, que estou aprendendo. Estou fazendo aqueles quadradinhos para um dia, unir todos e fazer uma colcha. Meu namorado ri da minha cara quando junto meia dúzia deles e digo "olha a nossa colcha!" rerere Bom, vou bisbilhotar um pouco mais o teu blog, posso? Ah, adorei o canto do pássaro, é um sabiá? Bjinho e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  26. Lena, como não sou habilidosa como vc. nunca resgato nada do lixo. A única coisa que ainda pego são tampinhas de plastico que encontro no chão, que dou para uma instituição de idosos.
    Seu lustre ficou legal. Que bom está sendo usado.
    Ótima essa fase do seu neto, brincando.
    Muita saúde para seu irmão.É a nossa maior riqueza.
    Beijos. sou sua fá, saiba disso.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, usando a criatividade e reciclando, olha só no que vai deu, uma linda luminária, que estava já descartada e agora, linda iluminando o galpão, adorei! Que seu irmão recupere a saúde logo logo
    Lena que imagem linda dos meninos brincando na piscina!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Lena... vc provou que nada se joga fora, pois dá pra reclinar e ficar ainda mais charmoso. Passei para te desejar um ótimo final de semana, florzinha.... com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  29. Querida Lena!
    Não é mesmo uma estória "mágica",quando simplesmente olhamos para um objeto já abandonado e sem futuro, e vislumbramos nele uma nova "vida"? E a alegria que brota desse encontro entre "criador" e "criatura" é a da mais pura esperança,minha amiga! E neste caso, ela veio com muita luz e fez brotar uma luminária linda e com ar de muito romântismo! Amei,amiga!!!!Parabéns,Lena, por este teu talento e criatividade tão especial que traz vida e luz à tudo que você tão carinhosamente toca!
    Aproveito pra te agradecer pelo teu comentário tão gentil lá mo meu bloguinho, amiga...Tuas palavras carinhosas e cheias de alegria sempre ajudam a iluminar o meu dia e aquecem o meu coração com a delicadeza das belas amizades!!!
    Muitos beijos dos passarinhos daqui!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga!
    Quanto tempo! Senti sua falta. Boas vibrações ao teu irmão, vai dar tudo certo, se Deus quiser! Pensamento positivo!
    Lena, se puder, passe lá no blog, postei um vídeo que mostra o depoimento de uma mãe que, como nós, sofre a dor da perda de um filho. Sempre é muito bom receber tua visita!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  31. Lena, completando o meu comentário...
    Adorei a luminária, ficou linda!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Lena, esses achados lixisticos são tudo nessa vida né ??

    Ficou linda... e o melhor, quase de graça ...

    Força ai com seu irmão viu ??

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  33. olá Lena ,obrigado pela visita ,vim retribuir e me encantei começando com os cantos dos passarinhossua a luminária ficou linda e nova ,adoro estes achados ,parabéns bjs uma ótima tarde ,DEUS opere na saúde de seu irmão pois ele é o médico dos médicos

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena, bom te receber no Sonhos! Vim Sonhar aqui também!
    Bjs com carinho,
    Josi

    ResponderExcluir
  35. Oi, Lena!
    Segunda-feira ensolarada por aqui! Bom para curtir uma piscina... eu sei, é segunda-feira, mas sou rebelde!
    Soube aproveitar muito bem a luminária. Quem jogou no lixo, jogou dinheiro fora! Cada um...
    Um cheiro de manjericão para você também!
    Melhoras para o seu irmão!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  36. O quêeee? Essa belezura no lixo?
    Nem eu deixaria pra trás ...rsrsrsr
    Vc fez bonito na transformação.
    Vida boa na piscina, aqui tá um calor!
    Cheirinho de hortelã para vc para ficarmos combinando, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  37. ficou um show esta iluminária no galpão,que Deus abençõe sempre tuas mãos bjuss mana...

    ResponderExcluir
  38. ótima reciclagem Lena...e virou um belo enfeite também, a textura das garrafas foram feitas com cola quente e depois pintadas,abraçossss.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Lena ficou linda ,bom inicio de semana,bjs

    ResponderExcluir
  40. Lena querida

    Ficou linda a luminária, parece novinha.

    E as crianças na piscina, que delícia com esse calor

    que anda fazendo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  41. Olá!!! Como é bom vim lhe visitar,sempre tem coisas boas para admirar, e esta luminária é uma delas. Com capricho e amor, o que estava no lixo virou um luxo, ficou linda. Orando para que seu irmão se recupere, lhe desejo uma semana abençoada. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  42. Oi Lena,
    Realmente é muito triste a situação que estás vivendo, lamento profundamente. Posso imaginar o momento de aflição e sofrimento que tu e a tua família estão enfrentando, especialmente tua mãezinha, passando por tudo isso nessa altura de sua vida. Mas sabemos que Deus não nos abandona, que Ele abençoe o teu querido irmão e esteja sempre com todos vocês a cada momento.
    Fé e esperança, sempre! Estamos unidas em orações.
    Sinta o meu abraço carinhoso, querida amiga... Muita luz!

    ResponderExcluir
  43. Quem dera!!!
    Lena fiz um convite no FACEBOOK.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  44. Lena você fez um ótimo trabalho,
    a luminária nao parece nem a mesma.
    adorei o contraste com a parede vermelha.
    parabéns pelo achado .

    ResponderExcluir
  45. Oi
    Lena

    Recebi seus Mimos!!!!
    Lindos delicados,adorei
    Obrigado por sua gentileza,amei
    Vou postar assim que eu puder,não estou muito bem,mas vai passar ja estou tratando.................
    Deus vai ajudar seu irmão,tenha fé

    Uma boa tarde
    Bjosss

    ResponderExcluir
  46. Oi minha linda,

    Eu achei melhor excluir meu blog pois além da falta de tempo,pessoas da familia estavam seguindo e desanimei.Mas estarei sempre aqui.
    Bjinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  47. Ola!
    A luminária ficou ótima!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ficou linda a luminária Lena! Sabe que a coisa mais difícil pra mim é achar preciosidades no lixo... nunca achei.
    Coisa boa a brincadeira do neto e estar junto dessa natureza linda!
    Com certeza pra Deus nada é impossível, nunca devemos esquecer de quem somos... somos filhas(os) do Rei!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  49. Oi Lena!
    Sabe que outro dia lá no mato na casa dos mesu pais quando eu voltava para minha casa em SP capital,tinha uma,quase igual a esta e eu disse para minha mãe pegar e não é que estava funcionando e ficou linda na varanda dela!!
    beijos querida até a próxima!

    ResponderExcluir
  50. oi mana
    ficou show!
    bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!