quarta-feira, 6 de março de 2013

vou viajar!

Meninas queridas!!!
Minhas semanas estão difíceis, sempre envolvendo o pouco tempo para se fazer muitas coisas!
essa semana consegui colocar no correio os mimos  do sorteio para a querida Maria Luiza
e mais uns para outras amigas.
A casa do mato também está na fase final e me toma muito tempo, mas é um tempo que eu adoro.
Estar por lá na natureza,  me energija demais! 
 Como algumas de vocês estão sabendo, meu irmão está com cancêr e pelos médicos não tem volta, mas a esperança é muito forte e sem ela é insuportável viver!
Uma doença silênciosa, que qdo deu sinal ,ficou difícil de tratar.
Porisso vou me ausentar um tempo do blog, viajo dia 19 de março sem data para voltar ...tenho que ficar com ele um tempo e perto da minha mamis!
mas como a vida segue em frente estamos preparando a festa de aniversário do maridão , estou envolvida fazendo os arranjos da mesa, espero que seja uma bela festa , ele está feliz pois vai comemorar junto com o irmão e o sobrinho...as idades 70, 60 e 50
"e Viva a vida"
Algumas coisinhas que andei aprontando



todas as xícaras foram presentes de amigas! 
lindinha em forma de sapinho!
deu para lembrar da Tina!!!

reformando um abajur depois mostro! 

Flores para alegrar nosso dia!
 
 beijos queridas....boa semana a todas!
espero 
voltar logo!

57 comentários:

  1. Lena, faça o que for preciso para que este amor de família encoraja seu irmão e sua mãe.
    Espero notícias, pois aqui todos somos uma família.
    Bjs querida e parabéns para os aniversariantes.

    ResponderExcluir
  2. Um tempo com a família é necessário, principalmente quando se trata de enfermidade de um ente querido.
    Vá com Deus, e esteja com eles que tanto precisam de força e coragem.
    beijos
    Zizi
    adorei seus crochês. depois quero ver seu abajur.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom vc.ficar um pouco mais com seu irmão e mae.Nessas horas dificeis a familia é muito importante.
    Seus trabalhos são muito bem feitos. Gosto.
    Fico esperando sua volta. Não esqueça da gente.
    Capriche na festa do maridão.
    Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  4. Lindos teus trabalhos e boa viagem. Ficar com teu irmão e mãe fará bem. E em meio à isso, festas a preparar. Lindas idades!!! Kiko também faRÁ 70 ESSE ANO. BEIJOS,CHICA(estamos na serra até amanhã!)

    ResponderExcluir
  5. Seu gesto de amor fraternal está contando muito para Deus, Lena. Dê todo o amor, atenção e carinho a ele! As mães sentem muitas saudades dos filhos e a sua mãezinha vai precisar de sua presença nesses momentoe em que ela vê um filho doente! Estou torcendo e orando também. Hoje só desejo-lhe muita paz e ternura. Desejo saúde e sorte aos aniversariantes e por último seus trabalhos são lindos como vc. Beijos e abrasços carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga você que está sempre presente em meu cantinho, eu venho lhe agradecer de todo o coração, o carinho de sua presença. Que Deus a abençoe e guarde, hoje e sempre. Assim que poder voltarei. Tenha uma linda semana coberta de muita paz e amor! Com carinho Maria Alice. Obrigadoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito pelo seu irmão.
    Minha mãe vai tirar um rim agora no dia 13.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga Lena!
    Tenha forças querida, pois nos momentos mais difíceis Jesus nos carrega no colo, tudo vai dar certo.
    Você tá certíssima em ficar ao lado de seu irmão e de sua mãe, pois eles precisam de sua presença.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Bjs Lena e uma boa viagem e que Deus esteja sempre com vocês! E que lindo os 70, 60 e 50 muito especial, *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Abraços meus, Lena!
    Também tenho admirado você... Você é uma mulher forte, alegre e cheia de vida!
    Desejo uma boa viagem! Que o seu tempo com o irmão/familiares seja de paz e c direção de Deus!!
    Estarei orando/torcendo!

    Seus trabalhos são encantadores... Também desejo uma linda festa!...

    ResponderExcluir
  11. Lena, nessas horas estar com a família é muito importante. Unidos sempre encontramos forças para superar ou pelo menos amenizar essas horas tão difíceis.
    Força amiga, e até a volta.
    Achei lindo seus trabalhos. Quando vejo xícaras decoradas, também me lembro muito da nossa querida amiga Tina.
    Boa Noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. As bençãos de Deus pra toda sua família, uma viagem cheia de coisas positivas,....abraços!

    ResponderExcluir
  13. sinto muito pelo seu irmão
    :-(

    e a tina...sempre lembrada

    bjo bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  14. Lena querida, essa notícia me deichou triste... irmaãos são simplesmente uma extenção de nossos braços! Nem consigo imaginar o que está sentindo mas sei que DEUS está com vocês.
    Amada, tenho certeza que vai suportar tudo isso com muita força, sua mamãe precisa de você. Estou colocando hoje vocês em nossas orações.

    Querida, seus trabalhos estão lindos, estou anciosa para ver o abajur, já estou imaginando...
    sua casa no mato é tudo de bom, agora mais do que nunca será sua terapia, enquanto se ocupa com a arrumação se esquece um pouquinho da tristeza.
    Parabéns para o maridão, e que seja uma linda festa!!
    Beijo grande no seu coração.
    MELSSA E ALECRIM

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo, Lena!! Tem que dar uma força para a sua família, ficar ao lado da sua mamãe que deve estar difícil para ela lidar com a doença do seu irmão. Não perca as esperanças!! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. oi Lena
    a vida aprontando sempre
    isto mesmo - fique com ele e sua mãe
    nem sei o que te dizer
    é triste , muito triste
    fica em paz
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Olà querida. sei o quanto è dificil enfrentar essas situaçoes, principalmente quando se trata de familia
    que Deus te comforte e possa dar força pra seu irmao. Sua casa tà linda! bjs

    ResponderExcluir
  18. Dear Lena,i'm so sorry about your brother.Pray to God so he will get better.I lost my mum from cancer.Wish you all the best.Take care!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  19. oi Lena,

    lindas coisinhas anda aprontando...
    aproveite muito o tempo com seu irmão e sua mãe,
    vá com Deus,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Lena!
    Sei que o momento é bem difícil... e fé nesse momento é essencial... vai mesmo ficar com eles.. amor, carinho e afeto são ótimos remédios...
    Sua casa no mato dá gosto de ver... realmente a natureza nos beneficia sempre... eu também adoro!
    Que legal que vai ser essa festa... tenho certeza que vai ficar lindo com sua decoração..
    Suas toalhinhas são uma fofura... mas essa capa para abajur... abafo... quero ver...
    Amiga desejo que tudo corra bem na sua visita ao teus familiares... Confie em Deus... vai dar tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Desde que meu vô foi embora, há muito tempo, fiquei com a sensação de não ter ficado tempo suficiente com ele. Ele, um avô carente de contar suas proezas da vida e nós, os netos adolescentes com pressa de viver tudo a nossa volta, menos a família...que remorso! Queria voltar no tempo mas como isso não é possível, decidi que iria curtir muito a minha vó, que a levaria para passear, tomaria chimarrão com ela, passaria todo o tempo possível com ela. Curti muito a minha vó, ela também se foi, o sentimento que tive com o vô, não veio tão forte quando a vó partiu, mas com tudo isso aprendi que uma das coisas mais importantes da vida está naquela velha e conhecida frase: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Boa viagem!

    ResponderExcluir
  22. Lena, faça boa viagem e esteja junto ao seu irmão sem deixar transparecer muito sofrimento.
    Lembro de uma paciente de 28 anos, internada e que não queria receber visita, nem dos muito amigos, porque achava que eles já vinham com cara de despedida.
    Leve um pouco de sua alegria para junto dele.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena minha querida amiga ,sei bem o que esta sentido,minha tia também esta nas ultimas ela também tem cancer ,e esta sofrendo muito ,toda nossa familia esta triste por ela ,fico imaginando sua dor pois afinal ele é seu irmão sangue do seu sangue mas nada acontece em nossas vidas se Deus não quiser temos que ser fortes,deu uma saudades da Tina ela faz muita falta ,bjs minha linda confie em Deus ele esta conosco

    ResponderExcluir
  24. Ola princesa,
    vim correndo lhe desejar um maravilhoso dia da mulher...que seja repleto de bençaos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo seu Dia Minha Querida Amiga!

    Beijos e um Lindo Dia

    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, vai sim amiga, fica lá uns dias com sua mãe e seu irmão , leva contigo tua força e alegria, e passa pra eles um pouco dessa mistura que ajuda a impulsionar a nossa vida, junta também a tua fé e passa também um pouco pra eles, e assim tudo será suportado de uma forma melhor, com tua força, alegria e a fé´, e quando voltar, venha leve e plena do seu dever de filha e irmã comprido, procure não deixar sua força, alegria e fé esmorecer, essa é a nossa arma pra viver.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Vai curtir ele,deve ser uma barra,imagina como ele se sente,vou rogar a Deus para lhe enviar seu santo espirito,va com ele ,bjo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena sei o quanto é dificil esses momentos!! ja passei por isso 3 vezes na minha vida, mas fique ao lado do seu irmão sei o quanto ele precisa de ti nesses momentos de sofrimento sei o quanto é dificil ainda mais sendo seu irmão.

    bjos e se cuida.

    ResponderExcluir
  29. oi Lena
    esta ficando cada vez mais inda a tua casa no campo
    e obrigado por participar e divulgar meu sorteio
    boa sorte guria
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  30. LENA, MEU CUNHADO TBÉM ESTÁ COM ESSA DOENÇA, QUE QDO EU ERA PEQUENA DIZÍAMOS "DOENÇA RUIM"... FOI UM CHOQUE PRA TODOS NÓS; SOUBEMOS HÁ UMA SEMANA E ELE JÁ FEZ UMA CIRURGIA HÁ 2 DIAS... ESTAMOS SÓ REZANDO... E TORCENDO PARA QUE TUDO DÊ CERTO. ESPERO, DE CORAÇÃO, QUE SEU IRMÃO RECEBA A CURA.
    SEUS CROCHÊS ESTÃO SUPER DOCES!!!

    BJINHOS MDE BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
  31. OLÁ LENA,LINDOS CROCHÊS,PARABÉNS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  32. Lena os seus trabalhos são lindos. Lamento sinceramente pela doença do seu irmão, o câncro é uma doença terrivel e silênciosa, que Deus o acompanhe e ajude e a toda a familia também.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  33. Querida Lena!
    Ô,minha doce amiga,imagino como esses dias devem estar sendo complicados pra ti,mas tenho certeza que novos tempos virão,trazendo dias mais iluminados e repletos de muita paz e alegria para você e tua família. Realmente há tempos em que tantas coisas parecem difíceis e tristes,mas apesar de tudo é como você disse,não podemos nunca perder a esperança,porque apesar das nuvens, o sol sempre vai estar brilhando e trazendo novas alegrias e novos sonhos ao mundo! Então,minha querida, te desejo uma boa viagem e que você possa aproveitar bastante esses dias com teus familiares, celebrando com carinho a força que há na essência de cada vida e acreditando no poder do amor e da oração...Eu daqui,com certeza, vou estar orando por todos vocês!
    Lindos os teus novos mimos,Lena! E que xícaras maravilhosas,amiga! Já te disse que nós daqui somos apaixonados por xícaras e bules? Lembro também sempre da nossa Tina! Ah, e a plantinha lá do meu bloguinho é um "flamboyant anãozinho" mesmo...Minha sogra trouxe uma mudinha pra gente lá de Goiânia! mas ele não tem nenhum espinho no caule não...É muito lindinho e aquela foto que tirei mostra a primeira florada dele...Não é linda?
    Te envio o meu beijo carinhoso e o meu abraço apertado e perfumado com lavandas!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  34. Olá Lena.
    Fiquei a saber agora, que seu irmão está doente com cancêr, infelizmente é a doença do século que tanto sofrimento, trás a novos e menos novos.
    Que Deus na sua infinita mesiricórdia nos dê o conforto e alento, para tudo isto ultrapassar,
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi

    Lena
    Obrigado pelo carinho,amo sua amizade!!!!!

    Uma boa viagem,fé força Deus sabe o que faz.......
    Lindo post querida,me encantei!!!!
    Tenha uma linda Terça Feira

    Um grande Bjo

    ResponderExcluir
  36. MINHA AMADA, QUE BOM VC GOSTOU DO POST E RECEBER SUA VISITA NA MINHA SIMPLES PALHOÇA SEMPRE É BENÇÃO!
    UMA BOA VIAGEM E QUE DEUS LHE DÊ FORÇA NESTE MOMENTO.
    AQUI TEM O HC PIO XII, VC JÁ OUVIU FALAR? É UM DOS MELHORES DO PAÍS! PERGUNTE AO ÉDICO DO TEU IRMÃO.
    BJOS

    ResponderExcluir
  37. Que Deus de saúde e força para toda família nesta luta, a medicina está muito evoluída hoje tem cura essa doença. Felicidades aos aniversariantes. Boa vigem que Deus te acompanhe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Tenho certeza que a festa será linda e muito cheia de amor. Desejo tudo de bom em sua viagem. Dê um abraço por mim em sua Mãezinha. Em oração pelo Samuel e por todos da família.
    Lindas as xícaras e os crochês sempre lindos!
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena, é a Vi,temos uma estrada a percorrer, e muitas vezes existem obstáculos que para vence-los precisamos de muita fé.
    Que Deus de forças a vocês, em especial a sua mãe.
    Boa viagem, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  40. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  41. Oi Lena!

    Em primeiro lugar... Parabéns pela cara nova do blog: Linda! Seus trabalhos sempre lindos e feitos com muito amor.... Sentiremos a sua falta, mas o motivo é nobre e preciso. Família é família! Com certeza a festa do trio vai ser um arraso!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  42. Realmente a nossa vida é cheia de obstáculos,para que com fé no Cristo Ressuscitado venceremos!Desejo muita força e fé para a família!Boa viagem amiga e sucesso na festa de aniversário do seu marido.Parabéns prá ele!Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  43. Lena, espero que tudo lhe corra bem e que a SERENIDADE acompanhe seus passos nesta fase não tão boa da VIDA. Que tenha esperanças e força para ficar com seu irmão... Nunca sabemos os propósitos de DEUS, pois os mistérios da VIDA não nos cabe... mas tudo se resolve e se acomoda, no fim...
    Imenso abraço e meu carinho...
    Aguardamos sua VOLTA!!!

    ResponderExcluir
  44. Lena, que Deus fique ao seu lado neste momento difícil, força, hoje e sempre. O Senhor é nossa fortaleza. Um abração!!

    ResponderExcluir
  45. Mana estamos feliz com sua vinda.
    bjs Valeria

    ResponderExcluir
  46. Olá minha querida!
    Que Deus esteja com todos vocês, renovando as esperanças a cada dia, pois como disse, sem ela fica impossível. Entregue tudo ao Altíssimo, Ele fará o melhor por cada um de vocês.
    A casa do mato parece ser um recanto maravilhoso de se estar. Seus trabalhos estão lindos e obrigada pelas flores, encantadoras.
    Um final de semana de bênçãos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  47. Lena, orando e torcendo pelos seus dias...
    Mais e mais da força e direção de Deus!!!
    Muitos abraços

    ResponderExcluir
  48. Oi Lena minha querida, espero que por aí em Jundiaí esteja tudo bem. Nunca se esqueça "Deua é contigo."
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  49. Lena querida,muita força e saúde pra ajudar seu irmão e sua mãe,nesse momento difícil!
    Seus mimos tão lindos e na hora que eu vi as xícaras me lembrei Da Tina,não tem como não lembrar dela,né!!!
    te esperamos com muito carinho e fiquem na presença de Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Lena, desculpas pelo atraso, mas aqui estou desejando a você todo o bem e ofertando minhas preces! A fé e a esperança movem os céus. Confie, pois milagres existem! Espero que tudo de bom aconteça. Que sua linda mãe, seja coroada de toda a força e mansidão para enfrentar essa dor! Já postei os mimos. Adorei de paixão o crochê que vai renovar seu abajur e osoutros, enfim, tens as mãos abençoadas! Grande abraço, querida!

    ResponderExcluir
  51. Lena,

    Nesse momento, você deve estar na companhia de sua mãezinha e seu irmão. Pra Deus, nada é impossível, e vamos continuar na esperança.
    Aproveite o máximo esse tempo ao lado deles. Nessas horas, a presença de quem amamos é muito importante.
    Lindos os preparativos para essa festa.
    Feliz Páscoa! Beijos

    ResponderExcluir
  52. Lena passei para desejar um bom domingo de Páscoa.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  53. Amei seu blog ...gostei das dicas
    Quando tiver um tempinho passa lá no meu...
    http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/
    Beijooosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora não consegui achar seu blog! deixe um link

      Excluir
  54. lena,,,vim procurar saber o q houve...

    lena que Deus seja com vcs e de forcas e muita fe p a senhora nesse momento tao dificl

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!