sábado, 13 de abril de 2013

Aniver!

Gente voltei....
depois da festa... outra festa,   a do meu neto Gabriel
 que não abriu mão de comemorar com os amiguinhos em um Boliche.
As fotos não ficaram boas , mas dá pra ter uma idéia!
 Parabéns!
a você meu neto querido!
As minhas meninas!
 Todos se divertiram jogando aquelas bolas pesadas e barulhentas...kkkkk
Também ganhei mais um mimo dessa vez foi da querida amiga Eliane Santos
Obrigada pelo carinho amiga!..vejam que coisas mais lindinhas!

lindos mimos!
um lindo pano de prato.
uma niqueleira, e  uma linda e docê cartinha!
Também se lembrou que gosto de bicicletas e enfeitou uma para mim...adorei"!
e com essas flores eu me despeço 
um lindo domingo a todas!
Abraços!

16 comentários:

  1. Mais um niver? Aqui iniciamos na sexta ,mas hoje tem a festinha em casa do GUI.

    Linda e bem divertida a festa no boliche.Eles adoram. Lindas tuas filhas também! beijos,tudo de bom, e o dia, friozinho,mas com sol lindo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. FAz anos que não jogo boliche. Mas gostava.
    Lindos os presentes ganho.
    Bom ser lembrada, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena!!! Linda família!!! As suas meninas são lindas mesmo, e o netinho tb. Eu acho que com o meu tamanho e o meu peso acho que eu ia junto com a bola....kkkk. Parabéns pela familia linda e para o seu neto.

    Os mimos que você recebeu são maravilhosos.

    bejos e tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir
  4. Olá Colega.
    Adorei sua visita. volte sempre.
    Seu cantinho é um encanto.
    Adorei sua linda família.
    parabéns pelo sucesso.
    Abaraços,
    marli

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Gabriel!
    Que festa animada, seu neto fez uma bela escolha, com certeza tdos os amiguinhos gostaram.
    Lindos os presentes que ganhou!
    Um domingo com mta luz!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Dear Lena,beautiful family!! Your girls are beautiful even, and grandson too!! Congratulations on your beautiful family and your grandchild!Gorgeous gifts that you won! Have a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  7. oi Lena,

    adoro festas e sou a favor de comemorar sempre,
    parabéns ao neto,ele é lindo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga
    Parabéns para o seu Neto! Que DEUS abençoe sempre
    Ele é LINDO!!!
    Amei o Mimo

    Um Super Beijo e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena... Que delícia de niver...muitas felicidades para o netinho lindo.... Parabéns pelos mimos você merece e muito esse carinho. Quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito tem uma homenagem pra você. Tenha uma excelente semana. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  11. Lena,

    Linda a sua família!
    Parabéns para o seu lindo neto.
    Os mimos são lindos. Fiquei encantada com a bicicletinha.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Novos ENKANTOS, Lena!
    Gostei de conhecer mais gente da família... Parabéns a Gabriel! Suas filhas são uma mistura dos pais (beleza multiplicada!)... Família bonita!

    Beijos nesta bela tarde...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo post e pela linda família. Se filhos é bom imagine netos então...
    Os mimos eu adorei, amigos sempre são especiais!!
    Que Deus continue te abençoando.
    Um grande abraço com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena
    festa já e bom, ainda mais festa de neto!
    Deus abençoe cada dia mais a sua família linda!
    sabe que nunca joguei boliche?
    Lindos mimos, ainda mais essa bicicletinha
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  15. Mas você esta muito festeira dona Lena!!!!!
    Mas festa com a familia é tudo de bom!!!!E de neto então...srsrrs...uma bagunça gostosa!!
    E como suas filhas são bonitas!!!! Você caprichou nessa arte de fazer meninas minha querida...kkkkkkk!
    Um grande abraço Lena e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Sua família é linda amiga. E como deve ter sido divertido o aniversário do Gabriel, gosto demais de boliche, mas faz anos que não jogo.
    Que mimos mais fofos!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!