sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais carinho!!!!

Mais um carinho recebido, tive que vir mostrar as coisinhas lindas
 que  a querida Zoleide mandou pra mim ....
Adoro ela,  e sempre nos falamos pelo msn
Ela faz comidas delíciosas e agora anda bordando a máquina.
Obrigada querida pelo carinho.
Adorei viu ZO
Ando meia atrapalhada , sem tempo para muita coisa 
dividindo meu tempo entre a casa do mato e da cidade , as vezes tenho vontade de ficar la´no mato para sempre ...ô sossego, como se dorme bem, sem um barulhinho,   ando o dia quase todo mexendo nas minhas plantinhas e arrumando os cantinhos onde vou fazer uma fonte , jardim e tantas coisinhas que vou inventando.
hoje tirei aipim da terra, adoro
aproveitei que a terra estava fofa .... choveu na noite anterior.
Terminei um livro maravilhoso do clube das meninasqueleem
"Tranforma meu pranto em dança", amei!
Comecei mimos que quero mandar a amigas , devagar eu chego lá!!!
 Agradeço todas as amigas que deixam seu carinho e torcem pelo meu irmão Samuel.
A todas ofereço essa  linda flor aqui de casa!
(não sei o nome) 
Prometo na próxima postagem o aniver do maridão!

Abraços!

19 comentários:

  1. Lena, realmente deve ser uma maravilha estar lá e mexer na terra, plantar, colher...

    Lindos mimos ganhaste, linda flore e esse trabalho pra fazer uma fonte é o máximo. Elas dão um charme.Adoro! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena! Lindos mimos, você merece! Coisa boa colher o aipim assim fresquinho... amo aipim. Fico imaginando como deve ser gostoso estar na casa do mato, só tranquilidade! Que bom que gostou do livro, ele é lindo mesmo.
    Com certeza Lena a torcida, as orações, a fé e a esperança pelo teu irmão Samuel é grande, continuemos nessa caminhada.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,

    é muito gostoso ser acarinhada pelas amigas,
    ganhou coisinhas lindas,
    adoro as flores,estou levando comigo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo Flor!!!
    Eu Amei!!!
    Parabéns pelos Mimos

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Lena minha linda você é uma pessoa especial e muito querida, agradeça a Deus pois é maravilhoso saber que pessoas assim como sua amiga se preocupa em agradar com gestos de carinhos. Parabéns e para sua amiga muitas felicidades.Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lena!
    Deus está no controle de tudo... muita vezes passamos por provações... mas não devemos perder a fé e esperança...
    Mimos lindos amiga... você sempre colhendo aquilo que planta... pois é muito especial...
    Adoro mandioca... uma pena ela estragar tão rapidinho... com esse tanto que arrancou vai ter que fazer muitas coisas... escondidinho (amo)... sopa... mandioca frita...
    Você já fez mandioca desse jeito ... Cozinhe a mandioca... no ponto de fritar... depois coloca em um travessa frite o alho e bacon e coloca por cima com cheiro verde... fica uma delícia... melhor ainda se for com um churrasco... não sou boba não...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Beijos, Lena...
    Que bom ter suas notícias... Estou sempre lembrando do seu irmão...
    Conheço o livro que se referiu do Henri Nouwen, Transforma o Meu Pranto em Dança, MUITO BOM!
    Boas Novas da Casa do Mato... Legais!

    Bom Fim de Semana... Com carinho

    ResponderExcluir
  8. Que belo post! Que lindo carinho recebido, menina adorei o aipim, deve ser maravilhoso tirar assim, não precisar comprar, rsrsrsrs.
    Belas flores, bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. ohhhh como é bom receber carinho....amiga vc anda passeadeira kkkkk bom muito bom é isso mesmo tem que aproveitar.Tenha uma otima semana.beijocas mil.

    ResponderExcluir
  10. Como deve ser maravilhoso morar num lugar lindo e tranquilo. Amiga, esses encontros, são tudo de bom, conhecer amigas virtuais que se tornam reais.bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheci a Zoleide pessoalmente Rosa! bj

      Excluir
  11. Wonderful post dear Lena!Very beautiful things!!I like the flower!Great color!Hope you have a lovely weekend!Wishing you all the best!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós maravilhoso querida Lena! Coisas muito bonitas! Eu gosto da flor! Cor Great! Espero que você tenha um fim de semana lindo! Desejo a vocês tudo de bom!

      Excluir
  12. Tu anda que nem eu, entre o campo e a cidade. A diferença é que eu vou ficar no campo pra valer, assim que encaminhar tudo por aqui, nos mudamos para o "Recanto", nome do nosso sitiozinho. É bom demais, né? Bom domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, adorei os mimos que a Zo te enviou, tb adoro as receitas dela, gosto quando vc fala da casa do mato, é tudo tão especial lá, que fico só curtindo e sonhado, com nossas férias na serra.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lenaaa, saudades queridona!

    passando para visitar vc e vi os mimos, uma gracinha....vc até ganhou um ganchinho daqueles de pendurar bolsa! eu tenho o meu e levo pra pendurar a bolsa no banco na igreja rsrs.

    amada, vim matar a saudades e deixar um bju!

    ResponderExcluir
  15. HUM... QUE BOM GANHAR UM PRESENTINHO!!!
    NUNCA MAIS COMI AIPIM!!! DELÍCIA, NÉ???
    BOM DOMINGO PRA VC E SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!

    Que bom vê-la por aqui novamente... Pelo jeito pouca coisa mudou, pois continuas ganhando muitos mimos... Kkkk Se o maridão topa ficar na casa do mato, não sei o que vocês ainda estão fazendo na cidade. ..

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!