terça-feira, 30 de abril de 2013

SORTEIO!

Como prometido vai ter sorteio!!!
Para as meninas queridas e lindas que deixaram recadinho na postagem do aniversário
 de três anos do meu kantinho já estão participando.
Três anos de blog , três sorteadas e cada uma vai levar:
1 pote de sorvete costumizado,  recheado de mimos! 
Meninas que moram fora  podem participar
mas terão que escolher um endereço aqui no Brasil, uma amiga, um parente...
Por ordem de comentários,  e para não deixar dúvidas pela loteria federal nesse sábado
80/05/2013

Agradeço a cada uma pelo carinho e palavras amigas que alegram mto meus dias!
Obrigada!!!
com meu carinho, vamos a lista:
Tereza  Aquino
  La Pequitita
  Kátia Franz
  Marlene
      Fafá
  Chica
Lucinha
Izabel Bialli
Alice
Josie Figueredo
Vida e Plenitude
Liliane de Paula
Ana M. Braga
Frederica
Regina monica
Yves
Tiane
Luciana
Fátima
Mali
Ana Cristina
Patricia
Angela Cristina
Tereza
Izabel Silva
Fatti
Lucia
Neide
Ilca
M.Luiza
Silvia Ming.
Duendes
Jacque
Malu
Imaculada
Zizi
Lilaseazuis
Croche lilás
Angêla Santos
Boa sorte!
Abraços!!!

30 comentários:

  1. Um abração p vc, Lena!
    Ah, tou participando então do sorteio! LEGAL!!

    BOM FERIADO...
    MUITA PAZ, SAÚDE e VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que legal! Obrigada! Final de semana estarei acampando em três Coroas então, só verei o resultado na segunda. Boa sorte a todas! Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Vamos esperar! beijos,tudo de bom,,lindo feriado!chica

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, que bacana. Estou animada, pois é a primeira vez que participo de um sorteio e uns mimos seus ai como eu querooooo!!
    Beijos KERIDA LENA...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que bacana já estou no sorteio, viva!!! Agora é só esperar, bjks e um abençoado feriado *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Pra esse cantinho que só nos traz , novidades e alegria.Agora é só esperar sorteio, bjus...

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!
    Que legal... eu quero muito esses mimos... estou na torcida, dedos cruzados desde já!
    Excelente feriado...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal Minha Amiga!!!
    Eu adoro o seu Cantinho!!! Ele é muito Especial

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Lena!
    Saudade deste cantinho lindo e aconchegante!!!Pena que perdi o sorteio!!!
    tenha um lindo feriado!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena, quem sabe desta vez eu levo, rsrs, adoro seus mimos.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita. Sorteio é tudo de bom, quero participar. rosaglace@gmail.com bjss.

    ResponderExcluir
  12. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amiga Lenalima. Nossa, nem sabia do niver do teu kantinho... é muito bom fazer aniversário e poder comemorar com os amigos (as)... Parabéns, mesmo um pouco atrasado... Realmente a foto da lua ficou magnífica, explêndida e sei lá mais o quê... não vai me dizer que tem medo de ponte pênsil? o Bolinha atravessa elas correndo, sozinho. O nome da planta vem e vai e não consigo lembrar... um grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Parabéns aos 3 anos de blog..que venham mais 3 anos!!
    Parabéns as sortudas...depois venho ver o mimo, deve ser lindo como tudo que vc faz!
    Adoro o som de passarinhos quando aqui venho...uma delícia!
    beijos e bom feriado.
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  15. Ebaaa! Que legal! Quem sabe dessa vez sou uma delas?!!
    E como vc tá amiga, melhorou?
    E a filha lá longe como tá? Já está bem adaptada?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  16. oi Lena,

    oba,
    estou participando,
    vou adorar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo Carinho Minha Amiga Querida

    Beijos e um Maravilhoso Feriado
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oba! Estou concorrendo.
    Tenho já um pode de sorvete, lindo, que ganhei de vc. E veio cheio de coisinhas lindas, Lena.
    Mandei avental para vc?

    ResponderExcluir
  19. Puxa Lena que sorteio legal \o/\o/\o/ um pote cheinho de mimos! Adoraria ganhar...já vou cruzando os dedos, quem sabe não é dessa vez heim?
    Tenha uma linda noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  20. Ai que susto, pensei que meu nome não estava aqui
    Na escola eu sempre fui a última da chamada. Peguei trauma, parece que meu nome nunca chegava, rsrsrs
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. Parabens Lena querida amo seu cantinho e quando vc deixa o seu carinho nas minhas postagens obrigada!

    Mariangela Pereira Santos
    Seguidora: artesanatos em feltro
    angelasamper_artes@hotmail.com
    Santo André-SP

    ResponderExcluir
  22. oi Lena
    eu de novo rsrs
    oba ja estou aprticipando
    torcendo muito pra ganhr teus mimos
    feitos por ti!
    e me lembro que nos conhecemos quase tres anos tb ! fazem tempos que a gente se conhece pelo blog
    agora falta pessoalmente
    espero que seja em breve
    morrendo de saudades do sul
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  23. Ebaaa, eu tb to participando?! ha quero ganhar outro potinho desses!

    Lena passa para quarta-feira o sorteio ta!

    Bju minha amada.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena,
    Vamos esperar quarta feira.Vou cruzar os dedinhos.
    Vou viajar volto só no sábado.
    Se eu ganhar, me aguarda.
    Bela semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. oi querida,

    faça como achar melhor...
    sei que vai ser justa!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Vamos aguardar e ver quem será a sortuda a receber os mimos...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. AH! Para mim o que fizer estará bem feito. Um beijinho...

    ResponderExcluir
  28. Lena querida!
    Do jeito que fizeres vai dar certo!
    Vou aguardar com muita expectativa...
    Abraços! Uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns às sortudas!! Valeu! Beijos pra todas,chica

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!