sábado, 25 de maio de 2013

Almoço!

Olá amigas!
Dias frios poraqui, o sol está se escondendo!
Bom para sopão, cafézinho , chá e chocolate  bem quentinho.
Fim de semana passada subimos a serra.
Um almoço  da comunidade Italiana lá em Nova Pádua.
Estava muito bom, colhi essas imagens!
Hospedagem.. casa da Uda uma pessoa muito doce!
Uma casa com muitos quartos.

Uda , marido e cunhado.
O quintal da Uda
Galinheiro
Parreral de uva
Estava frio... 
Adoro janelas
Todas as casas com porão.
Já imaginei tudo em doce..kkk
Secando cebola.
Local do almoço!
Estava me dando uma  fome...
Capeleti caseiro cozido no caldo de galinha caipira!
Galeto.
Cestas para o sorteio..não ganhei ...
...mas cunhado sim e levou delícias para casa.
jogos muito barulhentos!
A volta...muita chuva.
 Obrigada minhas amigas  Queridas!
Deixo essas flores lá da Uda
acho que é uma begônia!
 Um bom fim de semana a todas!
bjsssssssss

31 comentários:

  1. OI Lena,

    Que lugar lindo!!! nossa, fiquei me imaginando nesse lugar. Adoro a cultura italiana! Adoro sopa de capeletti.
    Bjs no coração e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Lena,

    Que lugar lindo e aconchegante!
    Lindas as abóboras, cebolas, o galinheiro, a casa e tudo mais.
    Belo passeio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa esse dia! Adorei o lugar e que lindas fotos.Amei as abóboras, raramente vemos tantas assim juntas,né? beijos,chica e obrigadão pelo carinho!Aqui tudo muito legal, nos preparando pro nive do Kiko amanhã,70 anos!

    ResponderExcluir
  4. Já gostei desse lugar, do momento que coloquei o olho na foto dessa casa, já corri aqui pra olhar...capeletti do jeitinho que marido gosta...um dia vou morar por umas bandas dessa ai no Brasil rs bjsss

    ResponderExcluir
  5. Foi bom ver o seu passeio tão gostoso!...
    Tantas abóboras... Hum, gosto muito!
    Obrigada pelo seu carinho, sempre nos oferecendo flores... Essas são Begônias Asas de Anjo!

    Um abração...
    MUITA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu passeio. Não sabia que se secava cebolas.
    Gostei das fotos.
    Beijos, Lena.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lena,

    Estou vindo lá do blog da Lucinha, onde ela nos apresentou a você, rsrs. Este passeio deve ter sido muito bom e ainda cheio de atrações gostosas, rsrs.
    O capeletti in brodo me deixou com água na boca. Ah, e fiquei muito curiosa com a secagem das cebolas.

    Beijoca, boa noite e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena,
    o arzinho frio chegou aqui, mas o aroma da serra e dos quitutes só se espalharam por aí.Um passeio destes é de encher a alma de sorrisos.
    Parabéns pelos lindo mimos confeccionados.
    Bom fim de semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso lugar, que aconchegante.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lena querida, que lugar maravilhoso!!
    Interior, gente boa e comida boa. Tudo de bom...
    Adorei o seu passeio. Beijos amada.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de passeio!
    Lugar aconchegante, lindo e pelo visto com pessoas hospitaleiras. Amo tudo isso!
    Abraços! Um domingo abençoado e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga!
    Esses encontros são muito animados... as imagens são uma mais linda que a outra... cada uma com sua história...
    Esse capeleti... nossa deve estar muito bom... estou com água na boca...
    Me parece bem aconchegante essa hospedagem... adoro lugares assim... simples...
    Interessante como acontece a secagem das cebolas... nunca imaginei...
    Excelente domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ola...amei esse canto todo especial!!Como e lindo este lugar...a simplicidade e tudo de bom.E esse capellete me deu fome rzrz.essas flores linda de viver...e passarinhoooooooo faz muito bem pra alma..bjus no coraçao!!!!cris

    ResponderExcluir
  14. OS ENCANTOS DA LENA NOS ENCANTA !
    Que sutileza de passeio...lugares que nos dar água na boca,que nos faz refletir a natureza num todo...
    bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Dear Lena,you did a had a beautiful time visiting this fantastic place!!Nice food too!!You look great!Have a lovely Sunday!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, você fez um tinha uma bela visita a este lugar fantástico! Nice food também! Você está ótima! Tenha um lindo domingo!
      Dimi ..

      Excluir
  16. uaau!! eu moraria na casa da uda! rsrs bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  17. Que lugar lindo tranquilo, todo o que eu gosto!
    Foi um passeio maravilhoso!
    Um abençoado domingo!
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, que passeio pra lá de bom amiga! Eu adoraria passar um dia assim, um lugar tranquilo, lindo, com pessoas legais, muito bom mesmo, adorei! Da próxima vez me chama, tá? kkkk
    Bjs e um bom domingo

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhoso lugar para estar, permanecer e não sair daí! Um paraíso tão a meu gosto.Só queria um pouquinho...;)) Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  20. Que lugar maravilhoso Lena! Deve ter sido um lindo passeio...as fotos ficaram ótimas! Ah como eu queria passear por esse quintal...achei lindo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  21. Leninha, amei o post.

    Adorei a casa, os detalhes, as cebolas secando, a quantidade de abóboras, A COMIDAAAA ..liiindo, tudo !!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  22. Lena querida

    Quanta coisa linda e também gostosa de se ver.

    Passeios assim dão gosto, né?

    Adorei ver todas as fotos, ficaram ótimas.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  23. Que vontade de estar aí nesta mesa italiana, com comida farta, risos e abraços. Uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  24. Looks like a pleasant visit and some delicious food! Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena, isso tudo deu saudade, sou do sul tbm,sai da minha cidade, com 14 anos moro hj moro em goiania,mas deixei meus pais e irmãos porai ainda...Muito obrigada pela visita, que bom que admira meus trabalhos...fico feliz!
    òtima semana pra vc, fique com deus! Bjoss

    ResponderExcluir
  26. Lena, que passeio delicioso em todos os sentidos!!

    Minha casa também tem porão, mas é bem alto e iluminado.

    Menina, amei as cebolas penduradas...ai...manda uma réstia para mim...rsrsrsr...eu compro sempre no mercado e ultimamente não tem vindo assim, amarradinhas!!

    E essas morangas?? Meu Deus, quanta beleza e que benção os frutos da terra!!!!

    beijinhos, Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  27. Ai amiga que delícia de passeio! Lugar maravilhoso! Também olhei as abóboras e já pensei em doce...
    Deu água na boca as fotos das comidinhas... delícia!!
    No interior é tudo tão diferente, gosto demais dessa coisa do campo.
    Amei que dividiu com a gente este momento prazeroso!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  28. Oxente! Cebola secando? Sempre se faz isso, Lena?

    ResponderExcluir
  29. LENA QUANTA NOVIDADE, E QUE CHIQUE ESSE ALMOÇO, EU ADOREI A FOTO QUE TEM AQUELE PNEU DE TRATOR, BEM ESTILOSO E RECICLAGEM É SEMPRE BEM VINDA. AMEI AS ABOBORAS, COMO SÃO BELAS E AOS MONTES AI QUE FORMAM UMA IMAGEM BONITA.
    VOCÊ NÃO FOI SORTEADA MAS O PASSEIO FOI LINDO VALEU MUITO A PENA E A VOLTA COM CHUVA RSRS, AQUI PRECISA TANTO DELA.
    SECANDO CEBOLAS? PRA QUÊ SE FAZ ISSO?
    ADOREI AS BEGÔNIAS OBRIGADA PELA GENTILEZA. SUPER BEIJOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!