terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisinhas!

Olá amigas!
Essa semana conversando com minha amiga Tê de muitos anos, ela me perguntou:
porque tu chama as meninas do blog de AMIGA?
Pensei e pensei...são minhas amigas porque se tornaram importantes para mim, não todas as seguidoras, apenas as que estão sempre poraqui, e são sempre as mesmas queridas, muitas vieram e nunca voltaram, mas essas estão sempre por perto...e eu delas.
Umas até já conheci pessoalmente, outras me mandam mimos, recados carinhosos...me dão força estão sempre presentes ... e quando saio e vejo coisas bonitas,  logo me lembro das amigas do blog.
 Então porque não chamá-las de MINHAS AMIGAS!
simples assim!
Essa postagem não é da casa do mato...acho que já enjoaram,
mas eu nunca me canso de mostrar meu matinho..kkkkk

coisinhas que andei aprontando





Seguirei visitando minhas amigas!
Flores e folhagens lá do mato!
com carinho!
Abraços!

50 comentários:

  1. Oi Leninha, minha querida!
    Nunca enjoaremos da casa do mato, pois é tudo tão lindo e encantador e não tem nada repetitivo...
    Também te considero minha amiga, pois você esta comigo desde o comecinho do Blog, as vezes nos tornamos um pouco ausente pela correria do dia a dia, mas logo voltamos...rsrsrs
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,cheguei... demoro, mas apareço.
    Menina, olhando seus lindos corações fiquei inspirada e vou fazer um para o dia dos namorados. Tudo muito lindo! Parabéns! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Ah...amiga lindinha!!

    Adorei sua explicação!

    Gracinha suas artes.

    Menina, ninguém enjoa do mato. Mato é vida!!

    Adoro suas postagens do mato...essa begônia maravilhosa e esse girassol....ai...que lindos!! amei, obrigada!

    Tenha uma tranquila noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  4. Lena que lindo esta seu Blog Amiga!! Que cantinho gostoso ao som dos passáros, Amei!! Beijoss... <3

    ResponderExcluir
  5. Hola! Me encanta todo lo que has hecho , los corazones, las zapatillas, la agarradera, el tapete...es precioso, Las fotografias de las flores, muy lindas. Un cordial saludo desde España.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena!!! Que lindinhos seus trabalhos, amei os corações rosinhas e tbm seus trabalhos em croches...olha pode colocar sim as fotos lá do mato rs...eu gosto de ver...pena que n é sempre que estou no face...n gosto n sei pq...mas de vez enquando passeio por lá e vejo suas fotos...

    bjinhos Lena e ótima semana...o meu está sendo de faxina em casa afff...muitos lugares p limpar arrumar...

    rose jp

    ResponderExcluir
  7. Lena,

    Penso como você. Desde que criamos laços, somos amigas.
    Seus trabalhos manuais são lindos.
    Jamais enjoarei de ver as coisas da sua casa de campo. Eu amo lugares assim, e quanto mais, melhor.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Coisinhas lindas e fofas ainda para mais vai começar ai o inverno e sabe bem usar umas botinhas de lã.

    BJS.

    ResponderExcluir
  9. Também considero amigas as que estamos sempre juntas por aqui! è lindo isso! E teus trabalhos idem! E não canso nunca doo mato, é lindo por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Dear Lena,so beautiful hearts!Nice work!!Lovely flowers!I love the sun flowers!Have a lovely day!!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  11. oi minha amiga,

    amiga é aquela pessoa querida e especial,
    que tem carinho com a gente,
    somos amiga s sim,
    com muito orgulho,
    adorei as coisinhas,
    e do mato,não canso nunquinha...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amigas, são todas as pessoas que são especiais para nós, não importa se são reais ou virtuais.
    Linda produção de trabalhos.
    Não cansamos do mato não.
    Assim podemos viajar , recordar o passado e sonhar com as belezas que a natureza nos oferece.
    Pois morando em ap. nada curtimos disto.
    Um lindo dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. BomBom Dia, Lena!
    Gostei do Papo Sobre Amiga; é joia e quase inexplicável esse assunto sobre as amizades que fazemos por aqui... Né?! Algumas são sinceras e construtivas demais! É um convívio quase que diário e tb tenho gostado muito...

    Como gosto das coisinhas do Mato/sua casa...

    Seus trabalhos são SEMPRE ENKANTOS DA LENA!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Lena!
    Eu sou uma pessoa que não tenho muitas amigas... eu acho que a amizade é um sentimento que nasce naturalmente... eu nem precisei conhecê-la pessoalmente para tê-la como amiga... e saiba uma grande amiga... pois gosto muito de você... você faz parte da minha vida...
    Eu amo ver suas postagens... seja da onde for... parece que sinto mais perto de você...
    Amizade é carinho... lealdade... afeição... sentimentos que nascem... sem forçar nada... naturalmente...
    Lindos demais seus trabalhos... e as flores também... amo tudo isso...
    Fica com Deus amiga!
    Beijos!

    "A gente não faz amigos, reconhece-os."
    Vinicius de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Amiga!!!
    Amiga sim, pois um Amigo é e pessoa que a gente gosta, se identifica, tem um carinho especial...então nós somos amigas sim! E o mais importante ainda, é que nós não precisamos nem nos conhecer pessoalmente, é um "sentimento virtual"...inexplicável!
    Lena sou como você, quando vejo qualquer coisa bonita, penso logo nas minhas amigas...
    Seus trabalhos são muito lindos! E não deixa de mostrar a casa do mato não viu? Eu adoro ver aquele verde todo, as plantinhas, as flores...gosto de ver tudo!!!
    Tenha um lindo dia amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Olá Lena
    Sempre beleza e delicadeza por aqui...e lá no face também !!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena eu tb penso como vc a respeito de "amiga", tem pessoas que já de começo a gente se identifica e começa uma grande amizade.Eu sempre espero que haverá uma oportunidade da gente se conhecer pessoalmente né...gosto muito dessa coisa de estar sempre participando dos momentos alegres e tb dos momentos nem tão alegres, isso faz parte da verdadeira amizade.
    Obrigada por vc como minha amiga aqui e no face.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  18. Lena, só visito quem quero bem. E quem me quer bem.
    Já disse que não gosto de metades e não quero amigas pela metade. Vc também não, não é?
    Se me esquecer, esqueço tambem. E nem faço barulho, quando estou esquecendo. Desapareço.
    Acho que vc é minha amiga-blogueira. Até já mandei presente, lembra?
    E eu só mando para quem quero bem.

    ResponderExcluir
  19. Um forte abraço amiga virtual!
    Lindos seus trabalhos!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena penso como você, considero amigas sim virtual porque não...sempre nos deixando um pouco do seu carinho ao visitar nossos bloguinhos!!! Coloca sim fotos da casa do mato adoroooooo e por falar nisso quanto trabalho lindo hein, parabéns bjks e um lindo e abençoado dia! *Ü*

    ResponderExcluir
  21. Pensamos parecidas. Só algumas, que sempre comentam no meu blog, posso chama-las de amigas virtuais.
    Algumas blogueiras, já conheci e nem por isso fiquei amiga.
    Só algumas sentimos empatia.
    Ainda não enjoei das fotos da casa do mato.
    Bjs e ótimo dia, minha querida amiga virtual.

    ResponderExcluir
  22. Um abração, já que hoje é o dia da Amiga e eu a considero uma amigona mesmo e muito linda. Fique em Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga!
    É assim que sinto que vocês são para mim...
    "amigas queridas" que me visitam,me alegra e alimenta meu coração.
    Amei essas coisinhas encantadoras, feitas com tanto carinho. Parabéns!
    Deixo-lhe um abraço carinhoso pelo Dia do Amigo.

    ResponderExcluir
  24. Em tempo:
    Me empolguei... Dia do Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Dei uma passadinha para desejar -lhe tudo de bom.Também amo as minhas amigas virtuais!Concordo com você!Umas vem e não voltam mais!Outras ficam,e sempre deixam o seu carinho!Bjs

    ResponderExcluir
  26. AMIGA sim,estava com problemas de internet, mas voltei visitar as amigas,por mais simples o que criamos considero lindo!Amo seus trabalhos..bjs

    ResponderExcluir
  27. fofinho seu carinho , é muito didícil ver pessoas assim como você,

    beijinhos no seu coraçao.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OI amiga, sempre tive um pouquinho de medo de chamar as pessoas de amigas, não sabia se elas me tinham como amiga, mas aqui sinto esse carinho de amizade. Adoro vir aqui ver tuas plantinhas e me inspiro a cuidar melhor do meu jardim, mostre sempre. Que coisa mais fofa esses corações, quero fazer esse de crochê. Tudo muito lindo.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  29. Bem Lena não sei se me considera uma amiga virtual, más saiba que eu te amo em Cristo Jesus e fiquei muito feliz por ter aceito o meu convite de amizade lá no Facebook, agoro posso serguir aqui no blog e ter a chance de está la no face também. Um xeroooooo menina aqui da minha Paraiba.

    ResponderExcluir
  30. Oi minha amiga Lena, me sinto sua velha amiga sabe? E acho que vc também tem como amiga. Vc é uma pessoa muito querida. E quem disse que a gente se cansa de ver a casa do mato, eu adoro!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  31. Minha querida amiga,
    Somos amigas da alma e do coração,apesar do meu sumiço...mas estava sempre em contato com vc lá no face.E olha, xará,às vezes sinto mais amizade aqui do que em vários outros locais.
    Pode continuar postando as coisinhas do mato que a todos encantam...ninguém enjoa, viu?
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  32. É verdade, por aqui a gente encontra grandes amigas...!
    Lindos mimos q andaste fazendo! E do mato? A gente não enjoa não! Abs.

    ResponderExcluir
  33. Isso, Lena. Cristovão é o nome do seu cavalo. E eu que batizei.
    Pois é. Rosinaldo só aceitou que eu colocasse esse nome.
    Quando vc encontrar seu ex-cavalo, de um beijo nele, por mim.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena,
    Com certeza, somos amigas do coração e espero ter sempre sua maravilhosa amizade. Você é muito especial!
    Adoro todas suas postagens, seus trabalhos e também as imagens da casa do mato me encantam.
    Um grande beijo e meu carinho sempre.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena querida, tambem encontrei muitas amigas queridas nesse adoravel mundo da blogosfera. Amoo muito tudo isso..rsrs Lindo e carinhoso post.
    E flor, quantas coisitas lindas!E eu, ansiosa esperando minhas fofurices, assim que chegar venho te contar.

    bjks querida e otima quinta.

    ResponderExcluir
  36. IIIIII, a Tê ficou com ciúmes!!!Seus trabalhos ficaram lindos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  37. É verdade mesmo, Lena! A gente se visita, se lembra quando vê algo que lembra a amiga, é estranho e ao mesmo tempo muito legal. Acabei de receber os cheirosos mimos que me enviaste, amei o cheirinho ao abrir a caixa. Até experimentei o sapatinho de lã, vou usar nos dias de mais frio. Obrigada, pelos mimos, adorei ainda mais pq sei que foram feitos com carinho, de uma amiga que talvez nunca conheça pessoalmente, mas que já é querida. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi
    Muito verdadeiro o que vc disse em seu texto.
    Eu me sinto amiga de muitas ,que conheci através do blog,e acho muito bom!!!!
    É uma troca boa de amizade e carinho.
    Uma boa tarde!! Bjssss

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena minha querida! Também penso como vc, formei laços por aqui, laços de amizade e de um carinho imenso.
    Olha eu não me canso de ver e ouvir vc falar da casa do mato, eu gosto por demais de ver teu cantinho tão querido.
    Lindos mimos, mas como vc anda aprontando nas artes... e eu numa preguiça...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  40. Oi Lena minha querida AMIGA,mesmo distante e sem te conhecer é assim que sinto e penso, adoro você,mas pode continuar mostrando sua linda casa do mato eu adoro ver ,td lá é lindo assim como você,beijos minha linda amiga

    ResponderExcluir
  41. Amigas tanto quanto as que estão presente em nossos dias,não podemos nos abraçar de verdade mas podemos sentir mesmo que distantes o calor do abraço. Aprendi a ama-la com se a conhecesse a anos. Posso dizer minha amiga também...
    Lena querida, suas artes estão fofíssimas e amo as postagens do mato, vc sabe! As flores e as plantas também. Sou feliz em te-la como AMIGA
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA !
    ENCANTADORA AMIGA!
    LINDO E GRATIFICANTE VIM AQUI ...VER TEUS TRABALHOS QUE SÃO LINDOS ...BJS

    ResponderExcluir
  43. Oi Lena!

    Já estava com saudades de passar por aqui... Tanto faz se visito a casa do mato ou a da cidade... O que eu quero é encontrá-la... Teus trabalhinhos sempre muito úteis, lindos e criativos!
    Um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  44. AH MINHA AMIGA, MINHA LINDA AGRADEÇO MUITO A SUA CONSIDERAÇÃO, FICO MUITO ORGULHOSA DE TER A SUA AMIZADE MESMO QUE VIRTUAL, MAS QUEM SABE UM DIA DEUS NÃO BOLA UM PLANO PRA GENTE SE ENCONTRAR, ESTÁ TUDO NAS MÃOS DELE.

    QUANTO AOS SEUS MIMOS QUANTA ARTE QUERIDA, ADORO VER COISINHAS PEQUENINAS DE CROCHÊ, NUM INSTANTES FICAM PRONTAS. E SUA CASINHA DO MATO ADOOOOORO AS NOVIDADES QUE VC TRAZ DE LÁ. UM SUPER BEIJO E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde !!!
    Bom sábado ......
    Vim deixar um abraço, que seu final de semana seja cheio de paz.
    Tem sempre um post valioso, que adoro, o que é muito bonito

    -Uma frase.-

    Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.

    Clarice Lispector

    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde minha amiga (acho que também posso dizer amiga né....) Lenalima. Pois é, eu da primeira vez que estive em Garopaba também não pude conhecer todos os encantos desse local maravilhoso. Agora, com mais tempo, afinal foram 15 dias, consegui explorar um pedacinho mais da cidade e arredores mas confesso que ainda faltou muito por descobrir, quem sabe numa próxima vez né. Um grande beijo, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  47. Olá Lena.
    Amiga, é isso mesmo, acabamos sempre por conhecer mesmo que virtualmente um pouco nossas amigas.
    Amei os mimos que andou a executar, especialmente as botinhas de lã, que sabe tão bem no tempo frio.
    Beijos e bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  48. Oi Lena! Assino embaixo!Pessoalmente ainda não conheço nenhuma das pessoas que conheci através de blogs, mas também considero que essas com as quais falamos mais seguido através dos comentários, que sejam, são amigas sim. Bem como escreveste na tua postagem, sempre lembro de uma ou de outra, quando vejo alguma coisa. E é isso que eu adoro nos blogs, esta ferramenta que permite que a gente conheça pessoas, troque informações e conheça novos lugares. Amo muito tudo isso! Quanto ao teu matinho, não cansei não! Adoro ver o que acontece por lá! Mas também adorei ver os teus trabalhos em crochê. Estou numa fase crocheteira, até fiz uma aulinha dias desses, para aprender a fazer um quadrado para um dia, quem sabe, fazer uma colcha.
    Bom, chega de falar, né? Eu me empolgo e não paro mais! AMIGA, bom final de semana pra ti! Bjinho!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!