sábado, 18 de maio de 2013

Iluminação!

Olá meninas!
Novidades no condomínio do mato, depois de 14 anos sem luz nas ruas,
resolveram iluminar ....a maioria foi a favor, mas sempre tem quem não goste ...afinal é mato e muitos vão lá para descansar e gostam do clima  de Natureza e escuridão , para poder apreciar a lua e as estrelas.
Eu fui a favor, mas estou estranhando muito, ficou diferente.
Mas como a gente se acostuma com o novo , então vamos ver como fica..kkk
 
Essa bem em frente de casa , ilumina toda a área.
Agora enxergo por onde ando...kkkk

E enquanto isso, as obras do lado de fora continuam...
Aqui vai ser um pergolado e uma fonte...faltando os pisos.
devagar se vai ao longe!
O importante é curtir cada momento!
 
 

 Flores para as queridas que poraqui passarem! 

Abraços!!!

31 comentários:

  1. Lena,

    Esse mato já é lindo, ainda mais iluminado.
    Eu como gosto da penumbra, iria optar contra, mas também, tem os benefícios que uma boa iluminação trás. Uma delas é ver por onde anda, não é Lena? Rs
    Tudo está ficando muito lindo nesse lugar. Curta bastante!
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiou lindo essa penumbra...não gosto de escuridão total.
    Tá ficando cada dia mais lindo teu cantinho Lena. Obrigada pelas flores!
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iluminação e nesse mundo que vivemos, temos que poder ver quem anda por perto!!! Lindas fotos e a obra vai indo bem! Lindas flores! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  4. Olá flor amada, ficou ótimo a iluminação! Pois é, a questão do escurinho da noite é podado mas do jeito que está a segurança com certeza vale a pena não é? Querida, as construções está indo de vento em poupa em!! Adorei a parte da picina e parece que instalou um caida de água? Que delícia!! Disse que vai sair aí uma fonte? Aqui eu tenho uma pequena com carpas coloridas, é simples mas se quiser dar uma olhadinha... Grande beijo no seu lindo coração e obrigada pelo carinho aqui no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. LENA, acho que é uma boa a iluminação, traz mais segurança... Creio que o natural será preservado, assim o gostinho da casa do mato continuará mesmo com um pouco de luz!

    Parabéns pela "construção", sempre ficando mais e mais aconchegante!

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena
    Lindo seu caninho...com luz então melhor ainda!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Eu de novo..onde leu ``caninho´´leia cantinho!!!
    Desculpe!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosoooooooooooooooooooooo!
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?MUITO OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,VOLTE SEMPRE.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  10. Penso que a iluminação na rua trás, também, mais segurança.

    ResponderExcluir
  11. Dear Lena,this is a very beautiful house!And so preety flowers in the garden!!Beatiful pictures!Have a lovely Sunday!
    Dimi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, esta é uma casa muito bonita! E assim preety flores no jardim! Imagens Beatiful! Tenha um lindo domingo!

      Excluir
  12. Olá, Lena.
    Sabe, que eu comprendo, aquilo que diz,realmente, a noite fica diferente, vê-se muito melhor as estrelas e a noite na escuridão é mais bonito, mas dá outra segurança, ter electricidade nas ruas.
    Seu cantinho, cada dia está mais bonito.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, eu tb daria preferência a iluminação, fica mais seguro, e não vai atrapalhar as estrelas, nem a lua, elas sempre vão se destacar no mato. E seu cantinho tá ficando cada vez mas aconchegante.
    Beijinhos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  14. OI LENA OBRIGADA PELAS FLORES SÃO LINDAS, EI ADORO.
    NOSSA QUE LEGAL, MATO COM LUZ ELÉTRICA RSRS, SEI QUE ALGUNS NÃO GOSTAM, MAS VOCÊ ACREDITA QUE GRAÇAS A DEUS TEM LUZ NO SITIO DO MEU PAI, POIS NÃO CONSIGO DORMIR SEM O BARULHINHO DO MEU VENTILADOR RSRS. QUE DEUS ABENÇOE O SEU LAR CAIPIRA E QUE ELE CRESÇA BASTANTE TRAZENDO PAZ, TRANQUILIDADE E MUITA ALEGRIA EM CADA FLOR QUE DESABROCHAR. BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Lena, acho que cada vez mais, os fios nos alcançam com a tecnologia...é para nosso conforto e segurança.

    Que beleza sua casa no mato!!

    Uma fonte...ai que lindo!!!

    E obrigada pelas lindas flores - são canafístulas??

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    TODA LUZ PRA TE FAZER ILUMINADA ...
    ESCURIDÃO FICA PARA QUEM QUER ESTÁ DE OLHOS FECHADOS...BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Acho que com luz fica melhor, mais seguro, até.
    Obrigada pelas flores.E amarela é minha cor preferida.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde amiga Lenalima. Nesse momento chove aqui perto de Garopaba, já estou novamente na estrada, hoje viajei longos 21 km até Paulo Lopes, estou parado no posto Penha, amanhã sigo até a praia da Pinheira onde deverei ficar uns dias, não sei quantos. A luz chegou no mato!!! kkk, é sempre assim, alguns gostam, outros não... é bom e ruim ao mesmo tempo né... um dia talvez, se DEUS assim o permitir vá conhecer esse pedacinho de chão. Um grande abraço, beijos. Ah, a sopinha, tava ótima e o camarão então, nem se fala...

    ResponderExcluir
  19. Oi lena,obrigada pela visita!
    Tá muito linda sua casinha no mato,não tem coisa melhor!
    quanto á cestinha é muito simples, corte o fundo da gsrrafa, corte com a tesoura mesmo, faça uma alça e depois pinte...tenho certeza que vc consegue!
    Obrigada pelo carinho!
    Linda semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Saudades daqui
    Hoje em dia a iluminação e necessária
    Traz conforto e segurança
    Concordoncom sua opção , assim vc vai poder admirar mais a sua casa bonita
    Obrigada pelas flores já estou levando
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. oi Lena
    agora iluminada à noite
    a casa do mato esta ficando cada dia mais linda
    sabe qeu estou pesquisando e salvando fotos de pergolados
    pq pretendo fazer um também num cantinho pequeno do jrdim
    só pra ter contato com a rama, terra, ouvir passarinso sentarmos , tomar chimarrão
    sempre fo um dos meus sonhos
    to louca pra ver o teu
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  22. Fiat Lux! Com luz é bem melhor...
    Eu adoro o seu lugar, é muito lindo!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  23. A iluminação tira um pouco o brilho da lua e estrelas mesmo, mas vc acostuma, o lugar é muito lindo Lena. Que Deus abençoe vc.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena! Também ia preferir a iluminação, mesmo com ela dá pra curtir a lua e as estrelas.
    A casa do mato tá cada vez mais linda!
    Amei as sapatilhas vermelhas!
    E as flores são sempre um encanto aos meus olhos!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  25. Emocionalmente prefiro sem a iluminação, mas racionalmente tenho que aceitar a necessidade do progresso...
    E sua casa do mato está linda, amiga!
    Obrigada pelo estímulo e pelo carinho...
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  26. Olá Lena!
    Eu acho que melhor é iluminado, tenho medo de escuridão... e é mais seguro também...
    Sua casa esta cada dia mais linda... olha que eu vou ai conhecê-la...
    Que flor mais linda... amo...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Puxa vida! Nunca tinha pensado nisso... lá no Recanto não tem iluminação na rua, só um que outro poste bem distante um do outro. Sempre achei que seria melhor que fosse mais iluminado mas não sei se quero trocar o brilho das estrelas pela iluminação da rua. E agora???? Vou ter que pensar melhor sobre isso! rererer Tua casinha no mato tá ficando pra lá de linda! Quanto bom gosto! Estou com as postagens do meu blog super atrasadas mas quero colocá-las em dia na ordem dos acontecimentos. Devagarinho vou postando as mudanças que aconteceram por lá. Gosto de visitar o teu blog e outros que mostram casas de sítios para me inspirar e ver como tem gente que gosta das mesmas coisas que eu. Bjinho!

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu cantinho no mato. Não tem coisa melhor que sair da cidade e ir pro mato só para observar a estrelas. Tb tenho uma casinha na roça, mas ainda estamos ajeitando as coisas. Por enquanto só temos café e banana. Mas, amo minha roça.Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!