sexta-feira, 3 de maio de 2013

TAG



Olá amigas!
 Ganhei essa Tag da amiga Maria Luiza http://sentidomaior.blogspot.com.br/
Adoro essas brincadeiras , pois sempre podemos conhecer um pouquinho mais das meninas.
Obrigada Maria Luiza, foi um prazer!

Regras:
Devo dizer 11 coisas sobre mim 
Responder 11 perguntas 
Escolher 11 blogs para repassar a TAG...difícil

1- Moro em Canoas R.S, mas não sou gaúcha
2- Adoro a natureza,flores , pássaros e artesanato
3- Gosto de ir ao cinema e shopping com os netos
4- Adoro viajar e visitar meu parentes
5- Adoro estar no meu kantinho, ou um lugar que me sinta bem
6- Gosto de vinho e uma boa música
7- Gosto de lembrar e sentir sdss do meu filho que se foi
8- Gosto de ler
9- Detesto injustiça perante os mais fracos
10- Gosto muito de estar sempre ajeitando meu cantinho no mato
11- Admiro pessoas guerreiras e de bom coração

RESONDENDO PERGUNTAS.

1- Você acredita em Deus?
R - sim, acredito

2 - Gosta de estudar?
R -gosto de aprender

3 - Uma realização?
R -Reunir meus filhos no Natal, mesmo sabendo que será impossível

4- Sua cor favorita?
R - muitas, mas últimamente o azul e laranja,cores mais escuras para roupas!

5 - Comida predileta?
R - pizza e lazanha e muitas frutas

6 - Um hobbie?
R - o blog

7- O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e vocês estivesse com ela?
R - nenhum filho deveria desencarnar  antes da  mãe

8 - Duas músicas?
R- Ando devagar-  Almir Sater
   Crazy- Julio Igleseas ..e mtas outras
    
9 - Uma viagem?
R-  Itália,terra da minha avó

10 - Um instrumento?
R - piano

11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
R - com meu maridinho

Agora a parte chata , escolher 11 blogs amigos!

Adorei participar
Sintam -se a vontade!
Obrigada, e abraços!

19 comentários:

  1. Muito legal saber mais de ti e agradeço por lembrar em mim! beijos,ótimo fds! chica( enquanto escrevo, a cerração está forte, nem se vê nada pela janela, além dela!)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena.
    Adorei conhecer mais um pouco sobre você. Também tenho o sonho de conhecer Itália porque sou descendente de Italianos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas como você vale a pena conhecer mais a cada dia!

    Você é simpática, sensível e alegre! Muito brincalhona e guerreira...

    Um abraço neste Bom Dia, Lena...

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas. Nos aproxima e encontramos interesses semelhantes ou que podem nos completar. Um bom final de semana para você.

    ResponderExcluir
  5. Fique muito feliz de poder te conhecer mais um pouquinho, então moras em canos eu pensei que moravas em São Paulo, não sei porque eu tinha essa ideia. Temos muitas coisas em comum. Os filhos são nossa maior riqueza, mas ele sempre estará do teu lado, ele veio para te iluminar e continua te cuidando de onde el está. É claro que agente não aceita essa perda da presença física mas em espirito ele está contigo.
    Muito obrigada pelo Tag, fiquei muito feliz de ser contemplada. Quando fores a Nova Tramandaí visitar teu cunhado dê uma passadinha aqui em Osório, para uma visita.
    Bjos e fique com Deus..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lenalinda, obrigada por ser assim tão gentil e rápida ao seguir com a tag. Também adorei conhecer-te mais um bocadito. Tudo de bom! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena.Obrigado por me visitar e por ficar,amei tua presencia no meu lugar mágico.
    Vim te conhecer,oh!me deu a sensação de já te conhecer,mesma sensação me causo sua mãe e o neto lindo!,que coisa,será que lhes conheço?,Barbaridade,fiquei curiosa.
    Beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom saber um pouco mais sobre as amigas. Adorei!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa saber mais um pouquinho de ti! Obrigada pelo carinho, vou fazer a brincadeira, depois posto lá no blog.
    Um lindo e abençoado fim de semana! Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Adorei ,e gostei mesmo foi saber que também temos algo em comum ,como gostar de vinho,adoro massas,gosto das musicas de Almir Sater ,da cor azul,humm de ser por isso que adoro você mesmo sem te conhecer rsrss,beijos minha linda e querida amiga ,bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. FICO FELIZ EM SABER UM POUCO MAIS DE VOCÊ.
    TAMBÉM ACHO QUE NAO è NATURAL UM FILHO MORRER ANTES DOS PAIS, è CONTRONATURA.
    VOCÊ QUER VIR AQUI NA ITÁLIA, Jà EU QUERIA CONHECER O SUL DO BRASIL,PORQUE CONHEçO Sò O NORDESTE.
    ESPERO QUE UM DIA VOCÊ REALIZE SEU SONHO DE CONHECER A BELÍSSIMA ITÁLIA.

    BACI

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena.
    Vim agradecer sua carinhosa visita e desejar-lhe um domingo abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena queridonaaa, achei legal conhecer mais um pouquinho de vc, semana que vem eu faço a minha parte, bjkasss

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena, é a Vi, também gosto de ficar no meu canto e gosto da natureza..e gosto da musica do Almir Sater, viu, temos coisas em comum..kkkkkk
    Mas responder questionários, eu não gosto, me dá um nervoso,kkkkkkkk, sei lá, me lembra coisa do governo querendo bisbilhotar para cobrar mais imposto..
    Muitos beijos,boa semana,Vi

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena, adorei te conhecer mais um pouquinho, mas sempre te admirei, por ser essa pessoa tão carismática, e por termos muitas afinidades, obrigada por lembrar de mim nesta lista, vou tirar um tempinho pra participar, ando super atarefada, mas vou dar um jeitinho.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Passaei aqui para te deixar um beijinho.
    Lú.

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO CONCURSO E SORTEIO NOS MEUS BLOGS http://www.crochenica.blogspot.com.br/ http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ VOU TE ESPERAR .

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena,
    Obrigada pelo tag amiga, fiquei muito feliz por ser escolhida!
    Essa brincadeira é muito boa, a gente fica se conhecendo mais um pouco e vendo que temos bastante coisas em comum. Só tem uma coisa que não gosto, indicar blogs amigos...fica tão difícil!
    Tenha uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!