segunda-feira, 29 de julho de 2013

mimo!!!

Olá amigas! 
Hoje venho mostrar e agradecer o carinho da amiga Silvia Mingarde
Uma amiga muito querida, linda , amorosa e tem duas filhas  gêmeas 
Temos quase o mesmos gostos, vida simples e rica em detalhes, 
pena que anda sem tempo para blogar, mas está sempre no face,  lá  nos encontramos 
se quiser conhecer essa linda pessoa  clic   AQUI
.olha o coração que eu adoro!
olha que fofo esse carrinho, sempre quis ter
um ,vou enchê-lo de pimentas
Obrigada Silvia amei tudo
 e já estou usando.
Muito friooo poraqui!
Andei fazendo algumas coisinhas
Luciana, Kátia, Fafá, e Liliane
aguardem o correio.
Meu blog está dificil de navegar, como não entendo nadinha
Estou aguardando o socorro chegar de marido ou filho...kkkk
Vou tirar umas férias lá no mato, poucos dias ..


...no inverno sem suas folhas
mas no verão fica lindona!
 ano passado 
Depois farei  uma pequena cirurgia dos olhos
vou me livrar dos óculos...kkkk
Assim que der volto!
Fiquem todas bem!
Obrigada por fazerem parte do meu mundo!


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem 
Os amigos devem ser amigos para sempre 
Mesmo que não tenham nada em comum
 Somente compartilhar as mesmas recordações
( Vinícios de Moraes)

Flores , flores para alegrar nossa vida!

Abraços!!!

53 comentários:

  1. Oi Lena!

    Parabéns pelo mimo.
    Aproveite as ferias!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Unos regalos muy lindos, los mitones y la bufanda preciosos...Que disfrutes de las vacaciones y que vaya muy bien la intervencion de los ojos. Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!!! saudades...nossa eu lembro da Silvia sim...e qto tempo n a vejo...n sei se tenho ela no face mas tbm quase n estou por lá.

    Lena que presentes lindos vc ganhou lindo o cachecol, o carrinho tbm é um amor....

    Ahhh Lena queria ter um mato lindo assim p ir desfrutar ....nossa deve ser uma delícia fico a imaginar...pois esse é um sonho meu....mas acho q a cada dia está mais longe...lindo lugar...e tbm as plantas e flores que sempre mostra de lá;;

    Nossa qtos presentes;;;;as meninas irmão adorar.

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Lena,

    É tão bom ganhar mimos das amigas. Está chegando o dia de pegar os presentes que ganhei no seu sorteio. Oba!
    Pelo jeito, está mais frio do que aqui. Que coisa, hein? Rs
    Aproveite bem o tempo lá na casa do mato. Naquele lugar lindo, deve ser mais gostoso de enfrentar o frio.
    Desejo uma ótima cirurgia. Pra livrar de óculos, vale a pena. O trem chato. Rs
    Bom descanso! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dear Lena,very beautiful gifts you resived from your friend!!Hope you'll be better with your eyes!!!
    Your pictures are so preety!!!I love the poem and these words.... Friends should be friends forever !!!
    Thank you for sharing!!Have a lovely week!!Take care!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  6. oi Lena,

    tudo tão lindo por aqui,
    adorei os presentes que recebeu,
    e suas artes sempre uma graça...
    boa cirurgia,
    uma recuperação breve e um retorno renovada...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindos mimos e que trabalhinhos lindos eses. Desejo que tudo corra bem na cirurgia e que voltes logo. Adorei as ftos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. "Bom demais da conta" ganhar presentes (escrito desta forma, em bom mineirês). Boas férias, que tudo corra bem na cirurgia e dê notícias.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena... Descanse bem nas suas férias no Mato...., que delícia!
    Parabéns pelos mimos... Também pelas coisinhas de frio feitas por você!
    Sucesso na cirurgia, vai dar tudo certo!

    Até breve, com um grande abraço....

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!
    Adorei os mimos que ganhastes, esse carrinho é muito fofo!
    Te desejo umas lindas férias, e que sua cirurgia seja um sucesso!
    Até a volta amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Lindos mimos da carinhosa amiga!
    Amei seus trabalhinhos...
    As meninas vão amar os mimos feitos
    por essas mãozinhas de fada.
    Sucesso na cirurgia e ótima recuperação com as bençãos de Deus. Um abraço carinhoso e boas férias nesse lugar maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lena, quanta coisa linda e que belos mimos!!! Olha só a cor da linda flor Iris esta maravilhosa esta foto, descanse bem e sucesso na cirurgia, ficar no mato realmente é muito bom, bjks e um lindo dia! *Ü*

    ResponderExcluir
  13. Que caprichos maravilhosos e bem quentinhos! Amei! Gosto muito da Silvia. Acho uma gracinha! Que corra tudo bem com sua cirurgia e volte bem descansada! Um grande abraço, viu?

    ResponderExcluir
  14. Lena
    lindos mimos
    e vc ficou bonitona na foto!
    que você tenha uma ótima cirurgia! meu genro fez uma e não mais precisou de óculos!
    eu vivo com os meus, não tem cirurgia, tem dia que esqueço e vou pra cama com eles, de tão incorporados que estão no na minha vida.
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena! Que lindos mimos! Esse carrinho é muito fofo! Vc sempre fazendo coisas lindas. Amiga que Deus abençoe sua cirurgia e que vc tenha um pós-operatório tranquilo. Descanse e curta bastante esse teu cantinho tão aconchegante. Muito obrigada pelo carinho, por sua amizade!
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!

    Adorei os mimos! É muito bom receber este carinho, né?
    Boa sorte na tua cirurgia! Ficaste bem na foto, menina!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  17. OI Lena!
    Nossa quantos mimos lindos, amei o carrinho!
    Fiquei curiosa em saber o que tem dentro destas caixas, rsrsrsrs
    Boa sorte na cirurgia, fique bem!
    Beijos e abraços
    Andreza

    ResponderExcluir
  18. Que presentes lindosss!!!
    Sucesso na cirurgia. Eu não tenho coragem, mas adoraria tirar os óculos!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga,
    Que lindos presentes, com certeza mereces todo esse carinho. Ótimo descanso para ti, aproveite cada momento com muita paz e tranquilidade, e volte revigorada. Boa sorte na cirurgia, Deus esteja contigo!
    Estás lindona na foto, adorei te ver.
    Se puderes, passe lá no blog para ler uma mensagem do espírito de Meimei.
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena querida, amei os seus mimos, vc merece amiga, e ficar uns dias no mato é tudo de bom. Desejo uma boa cirurgia, só se livrar dos óculos, já vai valer a pena.
    Amiga cheguei no pc as 16 horas e já são quase 19 horas e só tentando colocar as visitinhas em dias, nem vejo o tempo passar. mas o filhote já tá aperreando pra eu sair, rsrs e ele entrar, pode? é o jeito um pc pra dois, rsrs.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena! Coisa boa uns dias no mato, né? O que é essa árvore? Parece a Timbaúva que temos no Recanto e também está pelada nesta época. Lindos os mimos que ganhaste, adorei as galinhas bordadas! E lindos os teus tricôs também! Boas férias no mato! Bjinho!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lena!
    Pense no que adicionou ao seu blogue por último e saberá por que ele está lento. Existe uma soma de coisas que combinadas começam a interferir no carregamento do blogue, daí você tem que optar, entre as estrelinhas do cursor ou o canto do rouxinol, mais ainda, algumas gifs que estão ocultas e que não carregadas, ficam em delay no carregamento. Faça uma faxina analisando o que realmente é necessário fixar no blogue.
    Mimos são sempre bem vindos!! Iguais a esses... então!! Também gostei muito dos seus trabalhos. Tenho usado uma luvinha sem dedos para proteger a parte de cima da mão que quando digitamos, fica gelada! :) Não é fácil blogar com esse frio!!
    Bom descanso lá no mato!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  23. Ah, esqueci de lhe desejar uma boa cirurgia! Que o resultado seja 100%!!
    + Beijus,

    ResponderExcluir
  24. Tenha uma cirurgia com sucesso absoluto! ah vc ficou lindona com esse cachecol! beijinhos...

    ResponderExcluir
  25. OI LENA LINDOS PRESENTES, E TRABALHOS DESLUMBRANTES. AQUI NÃO USAMOS CACHECOL DEVIDO O INTENSO CALOR MAS É MUITO LINDO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. Bom dia amiga!
    Fico muito feliz por gostar dos mimos... feitos com carinho para uma pessoa que merece muito...
    Nossa ter um recanto para passar o final de semana é tudo de bom e o que mais quero... espero ter o meu em breve!
    Espero que corra tudo bem na cirurgia... e depois vem a recuperação... faço tudo certinho pois a recuperação é muito importante... estarei na torcida...
    Muito obrigada por sua amizade...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lena!
    Tá louca? Vai deletar o blogue não!
    Testei seu blogue em 3 navegadores e para mim não aparecem janelas em pop-up. Talvez você tenha que fazer uma limpeza do navegador que usa. Tem alguém para te ajudar? Se não, me diz qual é o seu navegador que faço com você.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  28. Voltei pra agradecer e desejar um lindo dia e que tudo fique bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  29. Lena, amei os seus mimos. Vc merece amiga.
    Ficar uns dias no mato é tudo de bom.
    Desejo uma boa cirurgia. Ainda não me animei para fazer.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Olá querida amiga Lena!
    Torcendo e orando pela sua cirurgia...
    Tudo dará certo, pois Deus é que guiará toda equipe médica.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  31. Lena, meu presente acaba de chegarrrrrrrrr.
    Lindas as luvas. Na cor que eu gosto.
    E o cachecolllllllllll. Vou usar logo logo.
    Obrigada.
    Depois mostro aqui.

    ResponderExcluir
  32. Lena querida,

    Que flores mais lindas!!! obrigada, adoro hortênsias e estou louca para arrumar o meu jardim,pois quero um pezinho dessa lindeza por aqui, só tá faltando o dim dim. Lindos os seus presentinhos!
    Bjs no coração e um ótimo descanso!

    ResponderExcluir
  33. Lena fiquei feliz que tenha e visitado, mesmo estando com dificuldade em enxergar... Não precisava esforçar amiga!
    Boa cirurgia, ótima recuperação
    Beijos e abraços!!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena!
    Te enviei um email assim que recebi os mimos que me enviaste...
    Chegou sábado de manhã...
    Reenviei o mesmo email agora...
    Amei tudinho de paixão, você é muito especial em meu coração.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  35. Lena
    vc disse que ainda aguarda a cirurgia
    que ela seja um sucesso e tudo saia a contento!
    Cadê os passarinhos do blog? não tem um piadinho aqui!
    Lena, um dia , qdo puder coloca uma receita dessa luva
    assim do jeitinho que se fala, será que eu consigo fazer . É tricô?
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  36. Oi
    Lena

    Depois de vários dias afastada,primeiro a gripe
    Depois marido operou,um susto com o filho em S.Paulo tmb fez cirurgia.
    A filha chegou de Belém,netos queridos pra dar atenção e carinho,felizzzzzz

    Só agora vim agradecer sua carinhosa vst que amo sempre
    Uma feliz cirurgia pra ti ,Deus abençoe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  37. Olá, muito obrigada pela visita e participação no sorteio. Beijos, boa sorte e me visite mais vezes. Seu blog é uma graça, adorei!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá minha querida!
    Obrigada pelas hortências, belíssimas!
    Espero que tenha corrido tudo bem na cirurgia e assim que possível nos mande notícias.
    Belos mimos ganhou - achei encantador o carrinho e o bordado.
    Tb gostei das suas últimas artes.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  39. Olá flor querida. Primeiro quero dizer que tu ficaste uma gata neste cachecol.
    Ficar no seu recanto tem lhe feito muito bem. As fotos de lá são lindas.
    Os mimos... vc merece, todos!!
    Querida, quero que saibas que estou torcendo e rezarei por vc. Tenha certeza que tudo vai dar certo, votará novinha em folha.
    Beijo grande nesse lindo coração.

    ResponderExcluir
  40. Oi Lena!

    Já fizeste a cirurgia? Estamos todas torcendo e te aguardando... Tudo de bom!


    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  41. oi lena
    quantas fofuras
    conheço a silva -super carinhosa
    adorei todos os mimos que ela te deu
    e o teu jardim sempre lindo
    na casa do mato
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  42. Quantos mimos Lena querida! Tão bom carinho né? E agora vc vai acarinhar as amigas com esse monte de caixas hehehe A casa está cada dia mais fofa,bem cuidada. Dá vontade de sentar e ficar. Que sua cirurgia seja uma bênção, que sua recuperação seja ótima e que seus óculos virem relíquia hehehe Mil beijos!!!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  43. Silvia é uma querida, mas você também é, então acho que foi uma união das boas essa ai hein ?? srsrrs

    Eu amooooooooo este estilo de vida de vocês duas, cada vez que visito vc ou a Silvia me pego deliciada com as imagens e penso comigo :
    Ai que vontade, srrsrs

    Que sua cirurgia seja uma benção, e ficar livre dos óculos é uma maravilha né ??

    Bjus 1000 linda e obrigada por divulgar o sorteio aqui na sua casa viu ??

    ResponderExcluir
  44. Oi Lena, vou mandar o livro na segunda..Me esqueci dessa rodada, me desculpe!

    ResponderExcluir
  45. Olá Lena,
    que lindos presentes ganhastes, a manta ficou muito bem em ti. Como estas? Já fizeste a cirurgia?
    Bjos e tenha um domingo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  46. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  47. Espero que tenha uma linda semana , e que corra tudo bem com sua cirurgia , vai e volta com Deus.

    te espero logo ,logo.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi Lena!!

    Passando para cheirar o seu Jardim,bjs no coração!

    ResponderExcluir
  49. Tem selinho pra você lá no meu blog. Beijos...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/08/selinho-ganho.html

    ResponderExcluir
  50. Será que já fez a cirurgia?
    Vim saber de você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  51. Oi Lena,
    presentes lindos amei o carrinho de supermercado.
    seu cantinho tá cada vez mais lindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  52. Lena e a cirurgia ??
    Como foi ?
    Nos dê noticias hein ??

    Bjus mil... (adorei esse novo som de passarinhos, parece que estou ai no seu quintal )

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!