quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mimos!

Bom dia amigas!

    Amigos são para toda a vida, ainda que 
não estejam conosco a vida inteira.
 Amizade é respeito
 O mais importante é que não é necessário a  proximidade física.
 Assim como há os amigos reais do dia a dia, os
  amigos da infância, há também os amigos virtuais, aqueles que não
estão perto, mas estão no pensamento, no coração.

  Amigo é o que fica sempre na nossa lembrança!

Mimo que recebi da querida amiga
LUCIA
Lá de Santa Maria R.S, cidade onde nasceu minha filha Drika
Ela faz pinturas lindas de pássaros que eu amo!
Obrigada minha linda!

Essa semana a amiga Ligia lilliverdi
Me surpreendeu com essa linda casa de pássaro
Toda forrada em tecidinho, amei!
Obrigada querida!

Rica em detalhes. 
E esse maravilhoso livro veio da amiga  querida
Fafá
E me deu força nos momentos tristes
E junto dois lindos corações perfumados que invadiram meu quarto e minha sala
Com  cheirinho suave!
Obrigada amiga!
Todas especiais e moram no meu coração!
Também tenho mimos prontos que seguem semana que vem
para algumas queridas!


"amigos são flores, cada um tem seu encanto"
ABRAÇOS!