quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pergolados!

Sempre gostei de pergolados, fiz dois!
Um para a sapatinha de judia que já está plantada e outro maior para a glicínia branca .
A arrumação da casinha do mato , agora é por fora, está ganhando uma garagem,
 e pisos ao redor da casa e piscina,  já que se passaram 1 ano e o chão já está bem compactado.
Mais um mês e tudo fica pronto finalmente!
Meu pedreiro o Casemiro,  é pau pra toda obra, e faz tudo como quero.
O tempo voa e eu nem vi passar , como diz a Liliane de Paula
parece que foi ontem!
Enquanto isso apronto o mimo para o sorteio!
 A garagem, e não é que deu um belo porão embaixo!


Vai ter uma fonte, e eu vou fazer! heheheh
adoro por a mão na massa...hehehe
 Vai dar uma bela sombra ....
 a ideia é que fique parecido com esse.
Qdo tudo estiver prontinho volto para mostrar!
( melhorando das vistas, graças a Deus . obrigada a todas que torceram por mim)
flores lá do mato@
Abraços!



48 comentários:

  1. Lena, querida

    Sua casa já é linda, agora então, fazendo mais essas maravilhas, vai ficar um show, com certeza.

    Adorei tudo, suas flores são lindas!!!!! e também tem morangos, que delícia.

    Que bom que já está bem dos olhos, o repouso foi necessário, e agora é só aproveitar.

    Parabéns por tudo e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Lena, também adoro pergolados e teu jardim ficará como de fadas.Adorei ver !! beijos,chica, boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. Lena querida!
    Que bom que já está bem melhor, mesmo assim cuide-se menina...
    Sua casa tá linda e as flores dispensam comentários...
    Amo moranguinhos... rsrsrs
    Beijão... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar muito lindo,pode esperar que vou te visitar,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena ,que bom que esta melhorando,sua casa é linda seu jardim é encantador e as flore então nem se fale lindas ,também amo pergolados mas ainda não tenho nenhum ,quem sabe um dia né rsrs,beijos e td de bom minha querida

    ResponderExcluir
  6. Quedara muy bonito cubierto de flores, las pérgolas a mi siempre me han gustado. Me alegro que estés bien de la vista. Unas orquídeas preciosas y cuantas fresitas! Besitos.

    ResponderExcluir
  7. oi Lena,

    que linda que está sua casa,
    adorei,
    adoro pergolados,
    e esse seu vai ficar especial...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lena, mais uma boa ideia, PERGOLADOS!

    Você é mesmo caprichosa e criativa...

    Beijos e Bom Feriado/Final de Semana...

    ResponderExcluir
  9. Lena fico muito feliz que esteja melhorando! Lindos pergolados, também amo e aqui também quero fazer pelo menos um depois que terminar de construir a casa!!! Lindas flores como sempre um encanto não eme canso de admirar também amo flores! Melhoras querida Lena e um abençoado feriado :)

    Ah a plantinha já esta bem grandinha, agora só esperando os frutos rsrs, bjks

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de pergolados. Ficou lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que encanto , vai ficar um belezura, muito lindo.
    bjs tenha um bom feriado.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear Lena,
      you are so lucky living in a beautiful place!!
      Your pergola looks great!!I like your preety flowers!!
      Enjoy your swimming pool and your pergola!!
      Have a nice day!!!
      Dimi...

      Excluir
    2. Caro Lena,
      Você está vivendo a mesma sorte em um belo lugar!
      Seu pérgula parece ótimo! Gosto de suas flores preety!
      Desfrute da sua piscina e sua pérgola!
      Tenha um bom dia!
      Dimi ...

      Excluir
  12. Olá amiga!
    Nossa que tamanho de tijolo... por aqui nunca vi construir com essas pedras... vai ficar firme...... impossível derrubar...
    Amo seu cantinho do mato... me transfiro para esse lugar lindo... tão harmonioso...
    Esse pergolado vai ficar maravilhoso... essas flores (sapatinho de judia) que conheci através de você... são lindas... por aqui nunca vi...quando eu tiver um canto quero fazer um pra mim também... mostra como fará a fonte... quero aprender...
    Estou feliz por sua recuperação... graças a Deus está tudo bem!
    Deve estar preparando um belo mimo... eu vou ganhar!!!!
    Amei as flores!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lindo, adorei tua casa é um paraíso. Menina as plantas fizeram um telhado. Muito bonito.
    Bjos e tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela casa está ficando linda e quando fizer a fonte conta para gentecomo fez estou louca para fazer uma aqui em casa Eliane Lima

    ResponderExcluir
  15. Ai que bom que estas mais animadinha!
    sua casa no mato, é uma delícia!
    fica num lugar bonito , cheio de natureza!
    O pergolado e a fonte vão ficar bonitos , já estou sentindo!
    bj um lindo feriado e bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Tá tudo muito lindo Lena! Esse cantinho do pergolado vai ficar um encanto, já estou ansiosa pra ver.
    Fico feliz em saber que você está melhorando amiga.
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. São tantos caprichos!!! Uma decoração e bom gosto mais linda que outra...adoro suas plantas Lena, e o pergolado ficara um mimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eita que lugar lindo de bonito !!!!
    Quanto capricho Lena !!!

    Eu quero ver mesmo tudo prontinho !!!
    E a fonte ?? ah, vai ficar um arraso !!!

    Bjus 1000 e que bom que seus olhinhos já estão bons !!!

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo, Lena.
    O tempo voa e eu nem vi passar.
    Tudo lindo.

    ResponderExcluir
  20. A cada dia que passa o espaço fica mais e mais lindo. Parabéns pelo seu bom gosto e o carinho com seu cantinho. Tudo o que se faz com AMOR fica muito mais lindo!!!
    Beijinhos, Lena!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cada vez que venho aqui, me encanto com sua casa , suas plantas e essa natureza exuberante, bjss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  22. Cada vez que venho aqui, me encanto com sua casa , suas plantas e essa natureza exuberante, bjss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  23. Cara amiga não sei aonde fica seu recanto mas eu vou a lugares distantes colocar cortinas está por exemplo fui a 300 kilometros colocar onde fica seu recanto? Muito longe sempre tem possibilidades beijos e uma ótima semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  24. Minha querida, que lugar maravilhoso é esse?!=} ... tudo muito lindo, carinho, aconchego e sem falar da natureza, perfeita!
    Um bejim e boa semana, viu?!

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena! Fico imaginando a tua felicidade em estar aí na tua casinha no mato, em estar cuidando de cada detalhe. Vai ficar muito lindo! Flores sempre lindas para nos alegrar.
    Que maravilha que está melhor! Fique na presença do Senhor!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  26. Ola minha flor pelo geito logo logo tudo vai ficar prontinho....consturçao da um trabalho mas depois a satisfaçao é muito grande.beijocas mil minha amiga.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, que bom que vc já está melhor, adorei saber, viu?
    A casa do mato tá com tudo, linda! amei os pergolados, vai ficar muito lindo, eles dão um toque de charme aos jardins, adoro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena,
    voltado do Rendadebirras passo para deixar ua abraço e um convite para ir ao cafeebolinho.blogspot.com
    Desejo que este com olhos físicos curados porque os da alma sempre estiveram abertos e sensíveis ao belo.
    abraços

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena!
    Com certeza vai ficar tudo lindo. O local é maravilhoso, imagina quando estiver tudo preenchido de plantas e flores, lindo de se ver...
    Boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena sua casa tá cada vez mais linda, estou ansiosa pra ver tudo prontinho, esse pergolado vai ficar muito chic!!!!
    E sua saúde está bem agora amiga?
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  31. Leninha, querida amiga!
    Vim matar a saudades e ouvir esses passaros... maravilha isso!
    Fique na presença e com a proteção de Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  32. Oi, Lena!
    Que lindo está ficando! Muito trabalho, mas vai compensar. Vai valer a pena o esforço.
    Que bom saber q vc está melhorando dos olhos. :)
    Beijos e ótima semana,

    ResponderExcluir

  33. Olá flor, é claro que com tanto amor e dedicação tudo ficará lindo e acolhedor. Tudo está perfeito e já vejo vc em cada cantinho desse seu paraíso.
    Que bom que está melhor, o tempo cura quase tudo não é?
    Parabéns querida e obrigada por nos proporcionar momentos assim inspiradores. Suas flore estão lindas. Queria eu ser uma borboleta e poder estar aí hehehe. Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  34. ADOREI !!!
    O sítio, está a ficar maravilhoso, quero só ver quando puser a mão na massa, vai ficar uma beleza, com todo a criatividade e amor, que você tem pelas plantas e pelas flores.
    Também eu quase abandonei o meu blog, falta pouquinho, para morrer de fome de postagens novas, kkkkkk.
    Beijos e um abraço carinhoso, a gente, vê-se no face, não é mesmo?
    Isa

    ResponderExcluir
  35. ADOREI !!!
    O sítio, está a ficar maravilhoso, quero só ver quando puser a mão na massa, vai ficar uma beleza, com todo a criatividade e amor, que você tem pelas plantas e pelas flores.
    Também eu quase abandonei o meu blog, falta pouquinho, para morrer de fome de postagens novas, kkkkkk.
    Beijos e um abraço carinhoso, a gente, vê-se no face, não é mesmo?
    Isa

    ResponderExcluir
  36. O Renda de birras tem um caminho que cai aqui. um voltinha de estrada que sai de Portugal e se abre na curva do mato.
    As suas flores estão lindas.
    Peço atenção e cuidado redobrado porque obra e poeira não ocmbina ocm cirurgia.
    Votos de saude e paz
    Renovo o convite para um cafezinho lá no cafeebolinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena!

    Que coisa boa passar por aqui... Pássaros cantando, muitas plantinhas BEM CUIDADAS, investimentos na casa do mato... e tudo de muito bom gosto! Amei!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena, Como estás. Está ficando tudo muito bonito e de bom gosto.
    As flores maravilhosas.
    Vale a pena a bagunça , mas quando ficar tudo prontinho e só curtir depois.
    Belo final de tarde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Que delícia de Lugar Lena! Vai ficar lindo as obras! Ah se vai!
    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  40. Oi minha amiga,
    Saudades daqui... Ando meio sumida devido a problema de saúde na família. Mas, hoje vim para alegrar os meus olhos com o colorido das tuas lindas flores, para ouvir a doce melodia do canto dos pássaros e apreciar as belas imagens da tua casa do mato, está show, bom gosto e criatividade em cada detalhe. Parabéns, Lena! Adorei!
    Que bom saber que estás melhor.
    Um beijo carinho. Muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  41. Hola Leña que lugar más bello y que lindo blog tiene usted
    Saludos
    Angélica

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga!
    Como vc tá? Tem sido difícil postar lá no blog, dias corridos e com visitas em casa, nem no face tenho conseguido entrar. Marquei um otorrino para semana que vem, acho que desenvolvi uma sinusite crônica, vivo com o nariz entupido, muita secreção e um pouco de tosse, não tenho febre e nem mal estar, mas não sei o que se passa, já estou a 2 semanas assim, achei que era alergia, mas nem sei mais o que pensar, vamos ver o que ele vai dizer. Uma amiga me indicou, disse que é muito bom, vamos ver se me cura.
    Um abençoado fim de semana pra ti e família.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  43. Oi Lena!!Mas tá ficando cada dia mais bonito o teu cantinho no mato! Parabéns! Há um tempinho que sonho com o Sapatinho de Judia mas não tinha onde plantar. Agora, com a casinha no Recanto, pretendo plantá-lo na varanda que ainda não existe. rererer Infelizmente, as obras no Recanto andam estagnadas, pois o meu pedreiro, que já havia ido até lá para ver o que tinha para fazer, deu pra trás e não vai mais trabalhar para nós. Sabe quando te pegam de surpresa? Quase fiquei muda quando ele me deu esta terrível notícia. Agora estamos sem saber o que fazer, procurando pedreiro para fazer o que falta por lá. E o pior, que sem fazer os canis, não temos como nos mudar. Que bom que a visão tem melhorado! Logo, logo poderás voltar a ler! Bjinho e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  44. Oi Lena, que lugar lindo!! além da paisagem já ser bela por natureza você dá uma boa ajuda para melhorar. Coisa boa é ver a casa surgindo desde o chão e poder acompanhar tudo contando com a ajuda de gente competente. Adoro essa passarinhada do teu blog, deu vontade de sentir cheiro de mato. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!