sábado, 30 de novembro de 2013

sorteio!!!

Obrigada a todas as participantes!
É sempre uma emoção fazer ...eu adoro.
escreve os nomes , joga em um tacho , mexe, mexe  e tchan ,,,tchan
surpresa!

O neto  meio sem vontade ,já tem quase 12 anos e 
chegou na fase de não querer tirar foto!
 Já me avisou que foi a última vez!

Parabéns  Luciana

Depois da tarefa cumprida....
o presente que ele mais gosta kkkk
essa ele nem me viu tirar...kkkkk
Flores para todas!
 

14 comentários:

  1. Lindas flores e parabéns à Luciana,sortuda,rs beijos às duas@! chica

    ResponderExcluir
  2. Luciana? tem sorte com os sorteio por aqui!!! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Parabéns Luciana... ganhou lindos mimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Seu netinho é muito fofo...
    Meus filhos também não gostam de fotos pro Blog... rsrsrs
    Então tá né...
    Parabéns pra sotuda Luciana.
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena,
    Parabéns pra Luciana! Q sorte hein? Seu netinho é lindo, eles chamam essas coisas de mico, kkkk, mas a gente gosta tanto né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lena
    parabéns para a sortuda!
    vou aguardar o próximo!
    hehe
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Luciana,sortuda!!!!
    Lindos presentes!!!!
    Bjs Lena!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Luciana! Seu neto está lindo, Lena! E os olhos, já estão melhor? Quando será a cirurgia de correção? Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Nem conheço Luciana. Acho que não conheço. Mas vou conhecer.
    E parabeniza-la, Lena.
    Pois é, os filhos crescem e os netos também.
    E aí as asas vão crescendo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à ganhadora.

    kkkk…ele é lindo, Lena, cresceu, agora você precisa encontrar outro ajudante….kkkkk!!

    beijinhos, e tenha um ótimo final de semana,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk Da próxima vez terá que fazer chantagem!! :)
    Parabéns para a Luciana!! Sortuda!!
    Bom Domingo!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a sortuda, Bjks e um lindo domingo :)

    ResponderExcluir
  13. E_N_C_E_R_R_A_DO!!!!!

    12 comentários.... uma dúzia
    e as queridas que comentaram ganharão um coração!
    deixem endereço inbox no face ou no meu email
    lenalima.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga! Fiquei feliz demais de saber! Mãozinhas abençoadas do teu Neto ! Chega uma fase que eles não querem tirar foto e depois não querem mais andar com a gente... Ele é muito lindo, está um garotão!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!