terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mimos!!!

Olá amigas!
Agradecendo o carinho que tenho recebido aqui e no face.
Obrigada!

A fase crítica dos olhos passou!
agora é só o tempo!
Demorei mas aprontei os corações  das 12 amigas. segue amanhã quarta feira.
O mimo da sorteada  Luciana também já foi...

Feliz como criança ...ganhei o sorteio da Pepa
 

Essa semana recebi o carinho das amigas
Obrigada minhas amigas lindas.... adorei!!! 
Tenho muita coisa para postar, mas atrasou tudo em função dos olhos .
Também atrasadas estão as visitinhas, mas devagar chego aí...kkkkkk ano q vem!
....fazer o que??
 saio de férias dia 17/12/2013 e só volto para o meu aniver 14/01/2014

Alguns trabalhinhos..




 até breve!
ofereço essas lindas flores lá do mato !
ABRAÇOS!


33 comentários:

  1. Olá querida Lena!
    Feliz em saber que seus olhinhos estão melhor, mas continuo em oração.
    Quantos trabalhinhos bonitos!
    Parabéns querida!
    Forte abraço... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos mimos ganhaste!Coisa boa! E vais ficar lá naquela praia até dia 14? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindos seus mimos, parabéns e que bom que está melhor...boas férias e até 2014. Um xeru!

    Menina Prendada

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena,
    Bom saber que a fase critica já passou, agora dias melhores virão, adorei seus trabalhos e os mimos.
    Aproveite bem as férias com muita saúde.
    Obrigada pelas flores lindas do kalanchoe
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Lena,
    Obrigada pelas lindas palavras! O carinho é recíproco!
    Quanta coisa bonita, adorei!
    Te desejo boas e felizes férias!
    Um beijo enorme. Paz e luz!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Que bom saber que seus olhos não estão te incomodando muito... se Deus quiser você cada dia vai ficar melhor!
    Que lindos os mimos que preparou... tem muito bom gosto!
    Lindas flores!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Enjoy your vacation! Have a good holiday season and a happy birthday too!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite as suas férias! Tenha uma boa temporada de férias e um feliz aniversário também!

      Excluir
  8. oi Lena,

    muito boa notícia...
    aproveite muito suas férias,
    eu por aqui continuo,
    férias só em fevereiro...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lena querida, você vive se despedindo... Mas que bom que tá saindo de férias... APROVEITE BEM!
    Lindos trabalhos!!! Tudo uma perfeição!...

    Fico SUPERALEGRE porque está bem da visão/olhos...

    Opa, o seu niver vem por aí... Vamos comer Bolo Delicioso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga como já disse fiquei muito feliz que gostou e agora estou mais feliz ainda que seus olhos estão se recuperando bem!!! Se a gente não se falar mais que você tenha lindas e abençoadas férias, mas acho que ainda nos falaremos, bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Dear Lena,these are great news!!!Enjoy your vacations! Have a happy birthday too!!!
    I like your creations!!So beautiful!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, estes são uma grande notícia! Aproveite as suas férias! Tenha um feliz aniversário também!
      Eu gosto de suas criações! Tão linda!
      Dimi ...

      Excluir
  12. Boa tarde amiga
    adorei seus coraçoes espero ter sorte da próxima vez,
    beijinhos fique na paz.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos os mimos que ganhastes Lena e teus trabalhinhos também! Acho lindos teus ♥ ♥ ♥ !!!
    Adorei saber que teus olhinhos vão muito bem!
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Ah Lena! É tão bom receber mimos né?!! Eu amei os que me enviou ! Acabei de postar lá no blog. Estou preparando umas coisinhas pra ti, mas só vou poder te enviar quando voltar, pois não vou conseguir preparar tudo até antes do dia 17. E vamos ver se conseguimos nos encontrar novamente ano que vem.
    Tanta coisinha linda que vc faz, fico encantada. Quero fazer essas caixinhas de sorvete, ficam tão fofas!
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de dizer, que estou muito feliz que está melhor dos olhos e que não vai precisar fazer outra cirurgia. Graças à Deus !!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena, lindos trabalhos e que produção!! adorei essas toalhinhas de mão com barradinho simples e contas. Acho aquelas franjas em pedrarias muito bonitas mas não são muito práticas para lavar. Assim dá para fazer e usar sem preocupação. Beijos, feliz Natal e boas férias.
    Joana

    ResponderExcluir
  17. Cuide primeiro dos olhos. A gente lhe espera, viu?

    ResponderExcluir
  18. Passando para te desejar um final de semana lindo e abençoado!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  19. Um feliz niver! Mta saúde e alegria!
    Boas férias!
    Seus trabalhos ficaram lindos!
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena,
    Passei pra desejar um feliz final de semana, e te dizer que passei um e-mail pra vc, e assim que poder me retorne, tá?
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o meu mimo, cheio de joaninhas lindas e o coração! Um amor!! Obrigadão novamente e bos férias! Hoje à noite chega o filho!!Eba!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena! Merecido seus mimos!
    Venho desejar um Natal cheio de paz e muitas bênçãos para vc e sua família!
    Que 2014 seja repleto de coisas novas e que Jesus venha nos trazer conforto e muita fé em qualquer situação!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  23. Tienes un blog muy bonito y unos trabajos lindos me encantan , te deseo unas Felices Navidades y un año 2014 de lo mas prospero, besos.

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga! Feliz por ti!!!
    Parabéns pelo premio do sorteio, pelos mimos das amigas,
    pelos lindos trabalhos e o melhor está bem da visão.
    Abraços! Boas férias e um Natal Feliz repleto de bençãos e Paz
    pra ti e os seus.

    ResponderExcluir
  25. Ficaram maravilhosos, feliz Natal cheio de paz.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  26. Minha querida amiga.Boas férias e festas para você
    Lembrando que meu aniversário é também dia 14, adorei seus potes custodiados acho eles chiques, ficaram lindos. Que bom que está tudo bem com os olhos.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  27. Que bom te conhecer Lena
    não pelos mimos, mas pela pessoa boa que você é
    sempre amiga, sempre distribuindo carinho nas palavras
    Que bom seus olhos estarem bem
    um presente lindo de Natal!
    beijo Zizi

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lena!
    Obrigada pelo carinho.
    Um feliz Natal e um 2014 de muitas alegrias para você também!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  29. QUE LINDOS TRABALHOS LENA, VOCÊ NÃO PAROU NEM PRA SOSSEGAR OS OLHOS, VOCÊ É INCRIVEL. AH PARABÉNS PELO SEU NIVER (SUPER ATRASADA).
    PASSEI O MÊS SEM CONSEGUIR ACESSAR MEU BLOG, O MÊS INTEIRINHO SEM FAZER ARTE NA CASA DA SOGRA, AGORA ESTOU DE VOLTA E LOGO QUE TIVER NOVIDADES TRAGO PARA TODOS. NO MOMENTO SO DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE PARA ESTE ANO DE 2014. MUITAS SAUDADES BJS.

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito do teu blog, tua casa e tua arte. Também amo o mato!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!