segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casinha de feltro!

Cansei de ver a rosa negra da postagem anterior, me dá arrepios..kkkkk
(Credo)
melhor essa lá do mato!
Minha neta estava  de férias, e
antes da sua partida fiz essa casinha para ela levar!
minha primeira...kkkk
adoro trabalhar com feltro.
essa ganhei da amiga Cléa, lá do mato!

Essa semana recebi o carinho da amiga 
mesmo não conhecendo pessoalmente sinto que é uma pessoa muito especial.
  Adoro passear  no seu blogue, em meio as suas plantinhas.
Fiquei muito feliz querida!
Obrigada de coração.
Tanta coisa linda!
Uma cartinha tão delicada, que guardarei com muito carinho, 
junto com todas as outras!
"Amizade é sentir-se perto , mesmo quando se está longe"
Obrigada!
Flores e uma boa semana a todas que por aqui passarem.
ABRAÇOS!

44 comentários:

  1. Que linda casinha!!! Amei. Pena que não tenho essas habilidades!!! Uma abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lena aquela flor também não é muito do meu agrado, tem um sinistro nela,kkk, mas amiga querida sua casinha ficou um encanto, agora vou querer uma prá mim, deixa eu arrumar um tempinho, os presentes são maravilhosos.
    Uma semana encantadora para ti.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Lena, a casinha ficou bonitinha!

    E quantos mimos. Você bem os merece!!

    Obrigada pelas flores...adoro dálias!!

    beijinhos,

    Lígia d e=^;^=

    ResponderExcluir
  4. Oi,te lembras de mim?Hehehe!Adorei os girassóis se movimentando!A casinha está uma belezura!Tb não gostei da rosa preta,apesar de ser original.A tua amiga Fátima,te mandou lindos presentes,mas tu mereces mesmo!Pena q não sei fazer nada pra te dar,mas podes contar com minha amizade para sempre!!!!!!!Até logo.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que casinha mais fofa, dá pra sentir o carinho com que foi feita...
    Querida, parabéns pelos presentes, você é merecedora de todo esse carinho, pois és especial.
    Bjok... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Good Morning Lena, I love visiting your blog to see what you are up to and to listen to the birds singing. Here in England there are no birds singing at the moment as it is so very cold. What a lovely surprise to receive such beautiful gifts from your friend Fatima.
    Lena, I was fascinated to see a black rose, I did not know that such an unusual rose existed, but I have to tell you, I do prefer your beautiful pink rose.
    Best Wishes to you,
    Daphne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lena, eu adoro visitar o seu blog para ver o que você está fazendo e ouvir o canto dos pássaros. Aqui na Inglaterra não existem pássaros cantando no momento, pois é muito frio. Que surpresa agradável para receber esses belos presentes de seu amigo Fátima. Lena, fiquei fascinado ao ver uma rosa negra, eu não sabia que uma rosa tão incomum existia, mas eu tenho que te dizer, eu prefiro a sua linda rosa. Cumprimentos a você, que responde Daphne

      Excluir
  7. Um amor a casinha!! Caprichada e os presentes da Fátima, legais! A amizade é coisa linda,né? bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  8. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga!
    Você tem razão... aquela rosa não é a minha preferida kkk...
    Adorei os mimos... fui lá conhecer o Blog da Fátima... é muito bonito mesmo...
    Que fofa sua casinha... mais uma das lindas artes que faz...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A Rosa do Mato é bem mais bonita!
    Parabéns pelos lindos mimos, vc é muito querida, Lena!...
    A casinha que fez tá um amor...
    Obrigada pelas lindas flores, belas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que linda casinha , nem parece a primeira ficou uma graça !!! eu tambem amo feltro ...e que delicia ganhar presentinhos , tudo uma belezinha ...agora este som de passarinhos cantarolando menina que delicia de ficar ouvindo da vontade de ficar aqui o dia todo ouvindo kkk bjss querida lindo e abençoado dia pra ti ...

    ResponderExcluir
  12. Lindo Lena

    Sua casinha linda,sua neta deve ter adorado o carinho da vovó!!!
    Belos presentes,vc merece todos e mais um pouco............
    Obrigado pelo carinho das flores,lindas!!!!!
    Um lindo dia pra vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena que coisa mais linda a sua casinha, parabéns! Ah e parabéns pelos mimos muito fofos1

    Bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  14. Carinho de vó é precioso! Lindos mimos!
    Uma linda semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lenalinda, seu trabalho é bonito demais com feltro. A casinha está maravilhosa! Eu amo trabalhar com feltro, mas evito o ponto que vc fez. O meu não sai igual, isto é, todos do mesmo tamanho. É ponto alinhavo, né! Amei seus presentes também! Um abração!

    ResponderExcluir
  16. TUDO MUITO BELO, AMEI, VOCÊ MERECE DE CORAÇÃO, SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. The rose is beautiful and I love the moving sunflowers and the chirping birds! The little house you made is darling and congratulations on the gifts.
    Have a wonderful day.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rosa é linda e eu amo os girassóis em movimento e os pássaros cantando! A pequena casa que você fez é querida e parabéns pelos presentes.
      Tenha um dia maravilhoso.

      Responder

      Excluir
  18. Muito lindo o seu trabalho! Ficou caprichado, parabéns! E os presentinhos da Fátima, nossa, que delicados! Vou seguir seu blog.
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
  19. Você é muito engraçada , mas eu também gostei mais desta,
    a casinha achei um mimo só .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quantos mimos bonitos! a botinha é linda! vai aquecer no inverno!
    sua amiga caprichosa!
    e linda é sua casinha de feltro
    Você está sempre ao meu lado
    com os seus corações e o porta recados!
    ali na minha cozinha
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  21. E esse sapatinho? Muito lindo e confortável.
    Tb gosto de feltros.

    ResponderExcluir
  22. Lena, essa rosa sim e linda.... amei a casinha, ficou maravilhosa
    Parabéns pelos mimos

    Bju

    Lih

    ResponderExcluir
  23. Lena,que encanto seu blog! Escolheu o nome certo! Uma casinha costurada com muito amor pra sua netinha. Ficou linda! bjs,

    ResponderExcluir
  24. Eu também gosto mais das rosas daqui. E a casinha ficou linda, sua neta amou, com certeza.

    ResponderExcluir
  25. oi Lena ,obrigado pr suas palavras carinhosas ,agora é seguir em frente ,menina só de abrir o blog e ver aquele monte de girasol já alegrou meu coração adorei ,a casinha que fez para sua netinha ficou um mimo os presentes que ganhou adorei ,o vaso na casa maravilhoso ,uma mulher feliz e realizada parabéns bjs e meu carinho , meireandakk

    ResponderExcluir
  26. Querida Lena, cada vez que venho visitar seu blog, meu astral levanta!! primeiros esses girassóis maravilhosos, coisa mais linda!! Fiquei admirando um tempão, depois essa casinha linda de feltro que você fez, dá vontade de ir correndo fazer uma, parecida é claro, porque a sua está super bem feita. Os mimos que você ganhou da Fátima são de um carinho e capricho que só um amiga como você merece, parabéns!! Você é mil!!! As rosas pretas eu nunca tinha visto, mas não fazem meu gosto, prefiro as suas. Tenha um maravilhoso carnaval, com muito descanso, junto com sua abençoada família. Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei as duas casinhas!!!! Bom feriado! Aproveita bastante! Bjinho!

    ResponderExcluir
  28. Como é bom ganhar presentes né?
    Sua casinha de feltro ficou linda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. The black roses were fascinating and this little house is wonderful!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rosas negras eram fascinantes e esta pequena casa é maravilhoso!

      Excluir
  30. Oi, Lena!
    Não recebi a atualização desse post e fui clicar no seu google friends para testar e meu avatar apareceu lá como se eu não te seguisse antes. Eu, hein? Tem gente reclamando da lista de blogues sumindo... acho bom fazer backup!! :)
    Você é muito divertida!! Mas eu prefiro a rosa do mato do que aquela negra, mesmo sendo rara!! :D
    A sua casinha ficou fofinha!! Amei!! Não parece que foi a primeira vez que fez, ficou ótima!!
    Parabéns pelos mimos!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  31. Tudo muito precioso minha amiga.Feliz carnaval e muita alegrias.

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena,
    minha amiga, fiquei muito feliz por ter gostado das lembrancinhas, coloquei muito carinho e prazer em lhe enviar.
    Adorei o post a casinha é a coisa mais linda e o vaso com rosas, um enkanto!
    Amiga passa lá no meu jardim, tem um convitinho pra vc, mas fica bem à vontade pra aceitar ou não, tá?
    Um feliz carnaval, tudo na maior paz! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Lena
    tem uma tag la no blog para você
    se puder, participe
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena!
    Faz tempo que não venho aqui amiga...tô com uns probleminhas no meu blog, não recebo atualização dos posts de alguns blogs,não sei o que é isso. E não acontece só no seu não, já recebi várias mensagens de amigas, perguntando o porque do meu sumiço.
    Muito linda tua casinha, e os mimos que ganhastes de nossa amiga Fátima, diretamente aqui de Fortaleza...e obrigado pelas flores, são maravilhosas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  35. Também gosto de trabalhar com feltro, são tantas possibilidades. Ficou linda a casinha ! Lindos mimos !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  36. Oi, estou vindo lá da Carmem... linda sua casinha, muito fofa. Sua netinha deve ter amado! Beijoca
    Rê Furlan - Vida no Sítio

    ResponderExcluir
  37. Olá! Venho lá do mosaico da Carmem. Que casinha fofa. Fiz uma que chama-se casinha boas novas, só que com tecidos. Nunca fiz nada com feltro. Acho muito bonito este trabalho. A sua ficou show, parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena
    Eu amei sua rosa "rosa"a negra é bem sombria mesmo!
    Essa casinha de feltro é uma fofurice...amo feltro mas não tenho tido tempo de mexer com ele, o dia tem que ter 40 hrs. kkk
    Lindos os mimos que ganhou da amiga Fátima. A bíblia diz que há amigos mais chegados que irmãos! e não é que é mesmo?
    Obrigada por participar do mosaico amiga!
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  39. Olá! Venho através do mosaico da Carmem. Amei seu blog e a casinha ficou linda demais!!
    Estou te seguindo.
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. olá!vim através do mosaico da Carmem conhecer seu cantinho,amei.linda esta casinha um mimo parabéns,te seguindo...tenha uma semana de vitórias fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!