segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mimos!!!

Olá...
Quanto calor nessa terra!
Sei que o Brasil todo está quente , mas aqui no Rio Grande do Sul as temperaturas bateram record por uma semana.
Em Janeiro de 2014 enfrentamos uma das piores ondas de calor, com temperaturas de até 42°c em muitas cidades, como mostrado  Aqui

Eu adoro o calor , mas assim é demais!
Fui a praia, mas a pé frio aqui...pegou dias ruins e com chuva......kkkkkk
 mas deu para aproveitar!

Mostrando os mimos lindos que ganhei das amigas, 
muito obrigada a todas!
Amei de paixão Amiga   Luciana

Da amiga que é um doce  Joana

Da  querida amiga Silvia...

...e da amiga daqui...Myrza

Adorei o carinho, Muito obrigada de coração 
e esse encanto de tildas  Pepas que foram parar aqui

Desejando que seus dias sejam de muitas alegrias, um carinho a todas que passarem por aqui!
me aguardem....

Flores a todas!

Abraços!

35 comentários:

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?AMEI OS MIMOS É UMA DELICIA GANHAR MIMOS EU ADORO KKKKK.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Tanto calor, e depois vem aquele frio de doer, não é mesmo?
    ando com receio do frio que está por vir!
    eu adoro os dois!
    Lena, quantos mimos! você é muito querida e as amigas capricharam!
    são todos lindos!
    beijo Zizi

    ResponderExcluir
  3. Que barbaridad de calor, 42 grados es para estar en remojo todo el día , de vacaciones y dentro del agua. Cuantos regalos preciosos que has recibido , que alegria. Besitos y felices dias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lena.
    Adorei seus mimos, você é também uma pessoa muito mimosa, por isso, tem o retorno.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda ver esses girassóis alegres se mexendo...Parecem nos saudar! E o calorão está mesmo insalubre!

    Quantos lindos presentes! Beleza!1 um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Lena! Um Abração...
    É, tá fazendo um calorzão por aí... Ainda bem que por aqui tá mais fresquinho...
    Lindos Mimos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena ! Que bom que gostou dos mimos ! Lindos presentes ! Amei a sapinha cheia de flores.
    O calor tá de lascar mesmo... tomo não sei quantos banhos por dia...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Wow,it is so hot there Lena!!I'm sure you are having a great time!!!Lovely gifts you recieved!!
    Very preety!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, é tão quente lá Lena! Tenho certeza de que você está tendo um grande momento! Presentes bonitos que você recebeu!
      Muito preety!

      Excluir
  9. Olá...como é bom receber presentes e estes são um fofura! E quantas imagens lindas !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aí esse calorão! Aqui chuva, chuva, chuva e muito frio ( com neve!).
    Quer trocar?
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Tem vário pontos da cidade que está faltando água , imagina,
    tomara que chova logo .
    tenha uma bela semana.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aqui, no nordeste, já é calor, sempre!!!
    Ganhar mimos é sempre muito bom.
    Aproveito para lhe desejar um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Flor... obrigada pela visita lá em casa. Amei esse girassol... eu adoro girassóis. Quanto mimos lindos com certeza você merece tudinho. Uma ótima semana. Com carinho da fanzoca... Rê.

    ResponderExcluir
  14. No nordeste é sempre quente amiga, já estou acostumada rsrsrs...
    Lindos os mimos que recebestes!
    bjus!

    ResponderExcluir
  15. Love the toad! And your animated sunflowers are awesome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar o sapo! E seus girassóis animados são impressionantes!


      Excluir
  16. oi Lena,

    lindos presentes,
    e o calor...ah,minha amiga,
    derretendo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    É tão gostoso entrar aqui e ver essas flores "ao vento". Gosto muito de estar em contato com a natureza, mas não curto calor não... Se tivesse que sair aqui de Sampa, seria pra um lugar frio, mas até o Sul sofre com o calor! Eu não aguentaria essa temperatura.
    (Tb sou pé frio pra praia rsrsrs).
    Belos mimos, as Tildas sempre lindas.
    Adorei o sapão, onde é? Gosto de sapos e florido assim...

    Obrigada pelo carinho e está convidada a participar do projeto.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena quanta coisa linda, bjks e um lindo dia *Ü*

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Nossa, quanto carinho, amei seus mimos... realmente é uma delícia receber mimos, e o calor? Nem me fale, no nordeste já estamos acostumados com o calorzão nosso de cada dia, mas tá demais, só indo a praia mesmo...Menina e essa sapa florida...linda! Um xeru!

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo Lena, mas estes girassois e o sapo me chamaram atenção, super interessantes. Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Lena
    Este calor ta de deixar qualquer um sem animo pra nada!!!
    Lindos seus presentes,qualquer hr envio a vc algum mimo.
    Obrigado pelo carinho sempre,sua amizade me faz bem!!!
    Amei sua vst, tenho vindo muito pouco aqui..........adorei!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Olá Lena,Amei os girassóis,parece que tem um vento embalando eles. E esse ventinhos que estamos precisando para nos refrescar.Que verão horrível estamos passando temperaturas que não estamos acostumadas, deixa a gente sem animo para nada mesmo.
    Lindos mimos, sempre e gostoso ganhar.
    A sapinha está uma gracinha .
    Uma boa noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena,
    Nem imagino uma temperatura de 42º, aqui é sempre mais pra quente, a minima em torno de 22º e a máxima lá para os 35º, sempre tem uma brisa, abafado só mesmo quando vai chover, o que é raro, rsrs, então falam que aqui é muito quente, mas nunca chegou a isso.
    Amiga sua lembrancinha já seguiu viajem, chega por esses dias, espero que goste.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Por aqui está muito quente mas o noticiário sempre informa que por aí está muito pior. Obrigado pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  26. Quanto presentes, Lena. As Pepas fazem bonecas no estilo que gosto.
    Reclamando do calor? Imagina eu aqui nesse calor o ano todo? É terrível, amiga.

    ResponderExcluir
  27. Lena aqui em Portugal estamos com dias cinzentos e muita chuva. Pessoalmente não me dou muito bem com o calor, pois acabo por me sentir mal, mas muita chuva também não é lá muito agradável.
    Que lindos miminhos recebeu!
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lena!!
    Que delícia ser mimada!! Parabéns!!
    O calor está demais, principalmente por aí. Hoje li uma crônica do Daniel Galera que até indiquei no "luz" e que fala justamente do calor que está fazendo no Rio Grande do Sul!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  29. Vixe, não me fale em calor... eu me sinto lesada com todo ele. rssrs

    Acho que funciono bem no friozinho, nada de super gelado... um friozinho maneiro, srsrsr
    Aqui tem batido 36 quase todo dia, prá gente da terra da garoa é demais !!!

    Adorei os mimos e ganhar presentes é mesmo uma delicia né ??

    Adorei esse sapo florido, só assim mesmo, srrsrs

    Bjus 1000 querida e uma linda semana prá ti

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena,
    Simplesmente linda a tua postagem! Que beleza os mimos que recebeste. Amei também os teus girassóis no topo do blog. Bela imagem!
    Obrigada pelo carinho e presença. Desculpa a minha ausência, ando meio sumida devido a problema de saúde na família. Disseste que um dia lembraste muito de mim, e acredito que não foi por acaso, pois estou passando por momentos difíceis, meu único irmão está gravemente enfermo e tenho pensado muito em ti, lembro que também passaste por isso. Mas, vamos seguindo, enfrentando os desafios da vida, com coragem e fé. E dia 02 foi um dia especial para ti, lembranças e saudades... Que Deus nos abençoe e fortaleça sempre, até o dia que abraçaremos nossos queridos filhos na eternidade.
    Um grande beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena,
    olha amiga vou te passar uns números, pois não sei qual o certo, tá?
    envio dia 05, matricula 81322305, objeto PG363213036BR, tem tb lançamento 034 e atendimento 00023 são esses os nºs que tem na fatura, espero que dê certo.
    Beijos, e quando chegar me avisa tá?

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga!
    A onda de calor também estacionou aqui.... o que tem causado bastante desanimo... as cidades parecem uma capsula de calor... no meio do dia é impossível ficar ao sol... queima a pele.. e a noite devido ao sol aquecer as paredes também é muito quente... graças a Deus tem o ar condicionado para ajudar...
    Tomará que logo chova.. tomara que seja mansa pois tenho medo...
    Seus mimos são lindos... amigas caprichosas...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi Lena!

    É, este calor está insuportável! Quero começar a trabalhar mais, mas não estou conseguindo... Quem me procura, me acha dentro da piscina... Hehehe
    Aqui, pelo jeito continua tudo igual... a "dona do blog" continua sendo presenteada... Kkkk E que mimos! Tudo muito lindo! Já disse : "Me dá um pouco deste teu mel"... Kkkkk

    Abraços, Iris
    Vamos acreditar que quinta-feira irá chover...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!