quarta-feira, 5 de março de 2014

"Brincadeira"

Essa semana recebi o convite das amigas Zizi e Fátima
pessoas queridas que amo muito,  para responder uma tag.
OBS: (não precisa imagens, eu que acrescentei por conta)
Escrever 7 coisas que gosto, essa é fácil.
Repassar a  7 amigas ..essa é difícil.
Então vamos lá, é só uma brincadeira certo?
Conheço  gente que não gosta, nem sei porquê, nem dói.
Mas respeito a opinião de cada um ok!

 Amo a Natureza


Família


 Praia


Artesanato


Cinema


Paparicar  os amigos


Plantar Flores e flores!


repassando as queridonas!

Bem meninas sintam -se a vontade , lembrando que é só uma brincadeira 
ninguém é obrigada a faze-lo!

minha linda orquídea em flor
abraços com carinho!!

29 comentários:

  1. Oi Lena minha querida como tem passado?
    É muito bom conhecer um pouco a mais de nossas amigas. Suas flores são sempre lindas e concordo plenamente com as 7 coisas que realmente nos deixam felizes.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Wow!!A beach full of shells!!Lovely images with your family Lena!
    Wish you a happy March!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Essas brincadeiras são legais pois a gente conhece um pouquinho mais dos amigos.

    Adorei como você colocou seus gostos, com imagens.

    Querida, tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver o que gostas e aliás, sabia já, pois te acompanho sempre atentamente! Obrigadão por lembrar em mim,não publico pois me perco sempre nessas coisas.Não sei de quem ganhei as Tags e assim, não publico nunca,rs... bjs chica e tuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. oi Lena,

    adorei saber um pouquinho mais de você,
    acho essas brincadeiras bem divertidas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eita, Lena! So vi agora e já tinha feito postagens.
    Respondo isso, amanhã, combinado?
    Isso mesmo, não doi.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia , adorei a brincadeira, já participei também ,
    é muito legal,conhecemos melhor os amigos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena!
    Gostei da inovação que fizeste colocando fotos...ficou muito legal!
    Essas brincadeiras são ótimas, a gente fica se conhecendo mais um pouquinho...se deixasse em aberto pra quem quisesse participar, sem precisar assim convidar amigas ficaria perfeito! Não me dei bem com essa parte...
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!
    Obrigada pela indicação, vou responder sim...
    Meu feriadão foi ótimo, colocando arrumações pendentes nos devidos lugares e muita linha e agulha na mão... rs
    E o seu?
    Beijinhos nesse lindo coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    as minhas dicas são coisas que dão certo comigo,não plante em vasos muito grandes, pois a umidade excessiva as prejudica, rega uma vez na semana , a menos que tenha chovido ,pois as minhas sempre apanham chuva , quando chove mais de uma semana recolho pra local coberto, e como você disse , você quer colocar ao redor de uma fonte , então suponho que fique ao ar livre , se o local tem uma certa luminosidade sem sol direto, não há restrições, quanto a espécie , muitas horas de sol direto queima as folhas
    O substrato é terra preparada , e húmus , com pedriscos no fundo para não acumular água,bom cultivo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena!

    Adorei as tuas preferencias! Belas fotos! Fiquei feliz que não me achei na lista .... Kkkk Você nos conhece bem... Quanto a receita da minha filha Cris, ela respondeu abaixo do teu comentário no You Tube, mas ela falou que nunca tentou fazer a receita numa única travessa. Vai lá no meu blog, conferir a nova receita de suco. Uma delícia!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Lenalima, boa noite. Essa brincadeira é boa, mas repassar para os amigos é a parte mais chata, com certeza, muitos não gostam... Praia, cinema (filmes), amigos, natureza, viajar muito e xadrez seria algumas das minhas preferências... cada um tem as suas né... Obrigado pela visitinha em nosso diário, Bolinha também agradece... quem sabe num futuro você também não compre um motor home e sai pelo Brasil afora descobrindo a cada novo dia um novo paraíso? beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olha Lenalinda, essa tag está fácil! Algumas são complicadas e tomam muito tempo! Eu lhe agradeço e farei com prazer se me deixar copiar tudo, combinado? Estou muito sem tempo, mas farei sim! Parece que gostamos iguais até! Eu acho uma delícia conhecer as pessoas assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens! Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena tudo bem? Vim conhecer seu cantinho que gostei muito, muito bacana essa tag acho que a gente conhece um pouco mais da blogueira né, bom amei suas postagens e me encantei com aquela rosa negra lá de baixo que linda. beijo

    ResponderExcluir
  16. Hola, me identifico en todo lo que te gusta , lo has presentado con unas fotos preciosas. La orquidea es toda una belleza. Besitos.

    ResponderExcluir
  17. Leninha, minha querida amiga!
    Já Postei as respostas da Tag, vai lá ver...
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lena!
    Não dói mesmo! :) Acho que gostamos das mesmas coisas... Incluindo cinema e o filme "As pontes de Madison" - Já até fiz postezito para ele, de tanto que gosto!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Essa brincadeira nos faz conhecer um pouco mais da pessoa. Gosto.
    Bom domingo, Lena. Bjs

    ResponderExcluir
  20. OI LENA,CONCORDO EM GENERO,NUMERO E GRAU,QUE AS SETE COISAS QUE VOCÊ GOSTA,SÃO GOSTOSAS MESMO,RSRS.BOA SEMANA AMIGA.BEIJO NO CORAÇÃO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!

    Um ótimo finalzinho de domingo e uma ótima semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  22. Oi, oi, vim te convidar para participar da brincadeira, mas vejo que vc já está participando. Valeu.
    Uma linda semana. Abraços..

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena! A brincadeira tem prazo de validade? rerer Estou indo para o Recanto amanhã, volto na quarta, posso fazer na volta, né? Obrigada pela lembrança e adorei a ideia das fotos! Quanto a floricutura Winge, se fechasse o dia para nos encontrarmos lá, seria excelente! Estou num vai e volta sem fim para o Recanto por causa das obras, mas adoraria encontrar contigo lá! Uma boa semana pra ti! Bjinho!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena... É muito joia conhecer mais, confirmar os seus bons gostos!
    De cá, envio um abraço "quente", apesar do frio... Ainda bem que no hotel é bem aquecido/quentinho...
    Com todo carinho....................................

    ResponderExcluir
  25. Olá, também gosto muito de tudo isto aí.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena
    já estou chegando no pedaço, rsrs
    voltando depois das ferias
    vim aqui admirar suas coisas prediletas, obrigada por participar
    e obrigada pelas lindas flores que sempre oferece!
    te desejo uma linda semana, sem frio por enquanto! mas com
    cogumelos e tomatinhos!
    beijos zizi

    ResponderExcluir
  27. Ah Lena fiquei tanto tempo afastada que acabei não fazendo a brincadeira, mas vou postar lá no blog. Obrigada pela lembrança. O legal dessa brincadeiras é conhecer um pouquinho mais das amigas, e temos tanto em comum.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!