segunda-feira, 31 de março de 2014

Olá!

A festa do maridão foi boa....obrigada a todos pelos comentários de carinho.
De quinta feira até hoje segunda a noite fiquei sem internet, problemas com os fios da rua entrando em curto, bem no poste em frente de casa, conclusão vieram quatro vezes e não conseguiram solucionar, só no quinto retorno e depois de tanto ligar e esperar de 20 a 40 minutos no telefone finalmente solucionaram o problema, coisa séria essa  CCEE
E nessa confusão de cair as fases queimou meu som e meu roteador ....
Senti falta daqui...kkkkk
Essa semana estou com visitas de novo, meu querido sobrinho e afilhado Rodrigo e sua linda esposa Flávia lá de Jundiaí, vamos subir a serra essa semana, espero não estar muito frio, pois meus pulmões ainda não estão mto bem.
Deixo com vocês as florzinhas do meu mato!

Clúsia

Orquídea de sol
Trombeta chinesa

Quaresmeira
Já... já estarei aí visitando seu cantinho! 
ABRAÇOS!

47 comentários:

  1. Oi Lena, querida

    Suas flores estão muito lindas, amei todas!!!!!!!!

    Eu ganhei uma muda dessa orquídea de sol, mais ainda não floriu, ela é linda, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!!!! Quando vais subir a serra? Estarei em Nova Petrópolis quarta e quinta. Meus sogros moram lá, O Leonardo, que trabalha em Caxias, termina o plantão na quarta então eu vou subir a serra, encontrar o Leonardo lá, para dar uma atenção para eles que ficam muito sozinhos. Não sabia que essa era a Trombeta Chinesa. Amo tuas flores! Bjinho e bom passeio!

    ResponderExcluir
  3. Beautiful flowers! Very refreshing to look at!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As flores bonitas! Muito refrescante para olhar!

      Excluir
  4. Mas que belezura estão as suas flores! Um encanto aquela subindo no pergolado! Trombeta chinesa! Essa eu não conhecia Lindas demais! Abração querida!

    ResponderExcluir
  5. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo à minha loja talvez minhas roupas fazer você se tornar a mais bela princesa

      Excluir
  6. Unas preciosas flores, desconocidas para mi menos la trompeta china que yo la tengo en mi jardín...¡ Feliz semana! Besitos.

    ResponderExcluir
  7. Todas as flores estaõ lindas , da pra perceber que recebem muito carinho , mas esta ultima lilias , nossa !!!!! essa é maravilhosa !!!! estou passando roupa ao som dos seus passaros kkk delicia !!! ontem passei aqui mas a net lenta naõ me permitiu deixar recado , agora acho que consegui ...lindo e abençoado dia pra ti ...bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Por aqui as coisas são "muito boas".;;Quando não é a CEEE é a Net... Vamos assim mesmo,né? Lindas flores mostraste.Tudo tão lindo! beijos,bons passeios na serra! chica

    ResponderExcluir
  9. Menina! Apaixonei pelas plantas e a orquidea de sol maravilhosa! Parabéns!!! Lindas plantas e bom gosto Lena!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Ontem, lembrei de vc, Lena.
    Pq o calor era tão grande. O vento que vinha da praia era intenso para pegajoso.
    E pensei; Só reclama de frio que não vive num lugar quente como esse.
    Viva o frio!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dear Lena,Congratulations for your hubbys birthday!Beautiful garden and nature!Preety flowers too!
    Wish you a happy April month!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  12. Flores lindas e bem cuidadas. Eu não tenho o "dedo verde" e manter as minhas plantinhas no apartamento é sempre muito complicado.

    ResponderExcluir
  13. Lena, que bom que tudo tá normal outra vez na questão da energia/internet..
    Lindas flores!!!
    Um bom passeio pra vocês... APROVEITEM BEM!
    Muitos abraços

    ResponderExcluir
  14. Que lindas plantas , a gente se acostuma com a net e quando
    fica sem, faz uma falta né?
    tenha uma ótima semana.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lena!
    Depois que acostumamos com internet, fica difícil ficar sem! Na minha casa, surtamos quando é preciso trabalhar e a internet não deixa e isso tem acontecido muito. A qualidade do serviço prestando aqui no Brasil não condiz com o preço que pagamos. Nossos serviços são os mais caros do mundo e não somente internet. Veja o que está acontecendo com a energia - eles não reinvestem o dinheiro que pagamos em outros tipos de energia. A coisa está ficando feia...
    Em compensação, as plantas estão maravilhosas!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida amiga!
    Desculpe minha ausência, o tempo está cada vez mais curto... rs
    Muito chato, essa de ficar sem Net, mas que bom que já está resolvido...
    Curta bastante sua visitas...
    Querida, tem sorteio lá no Blog... Vem participar!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Lena linda, que belas imagens.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!
    Como está florido por aí! Flores lindas amiga, amei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  19. essas flores todas já são da casa do mato!
    cresceram bem!
    e você , cuide-se bem dona Lena, pneumonia é fogo,
    isto é, chatinha mesmo, demora pra curar
    eu adoro a clusia, aqui no parque tem árvores enormes
    eu fiz um post uma vez
    http://zizisantos.blogspot.com.br/2012/11/clusia-minha-queridinha.html
    só nao tirei foto da árvore
    beijo Zizi

    ResponderExcluir
  20. Lindas plantinhas querida lena,ainda bem que o aniversario foi bom e que te divertiste. Desejo-te um fantástico mês de abril,feliz semana!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Divino lugar, parabéns! Amo flores, bjinho

    ResponderExcluir
  22. Olá, sua casa é um encanto cheia de luz e harmonia. Essas plantas divinas me fazem suspirar. As minhas agora que começaram a ficar bonitas. Tem que ter muita água. Parabéns ao marido muita saúde e felicidades ao casal. Quando virem ao litoral venham me visitar.
    Bjos tenha uma ótimas emana.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena, amo muito sua visita, seu cantinho tem o que mais gosto..flores e plantas..descobri que amo trepadeiras... voce ainda tem sapatinho de judia...e essa trombeta chinesa, linda cor.Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Querida Lena!
    Quanta beleza espalhada aí na tua linda casinha do campo,amiga!!! Fico aqui de longe admirando e me encantando com tanta lindeza... E eu adorei ver mais um pouquinho de tuas flores graciosas, que são sempre uma alegria para os olhos da gente! E que maravilhosa a floração da tua paineira!!! Por aqui elas já andam florindo também,embora a minha vizinha tenha uma no quintal dela que este ano está demorando a dar flores...Acho que é uma preguicinha da natureza,né? (Rs...) Mas Ô,minha amiga,que coisa chata que foi esse transtorno que ocorreu na tua rede elétrica! Mas de vez em quando, essas coisas acontecem por aqui também....Aliás,tem época que falta muita luz e a gente fica no maior sufoco...Imagina no nosso verão,amiga!!!! Um problema desagradável e que ainda por cima,sempre nos deixa sem internet,né? Mas que bom que tudo já se resolveu! Aproveito pra enviar os meus parabéns atrasados pelo aniversário do teu marido, e desejar daqui muita saúde e felicidades pra vocês dois! E que vocês tenham um ótimo passeio na serra com teus queridos sobrinhos!
    Beijo grande e carinhoso daqui dos cariocas!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena,
    menina eu passei por esse problemas no começo do mês passado, e só normalizou depois de três dias, e muitas ligações e esperas, aff...
    Lindas as suas plantinhas, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. oi Lena,

    que espetáculo de flores,
    eu amo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Olá Lena, passei aqui para te fazer uma visita. Esses contratempos são assim mesmo. Quem nunca os teve.
    Aquela trepadeira na pilastra é linda a trombeta chinesa. Ela é de qual estação, demorou muito para crescer?
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  28. rsrs, eu ri de vc falar "tomara que não esteja muito frio" ... aqui estamos torcendo por um friozinho, srrssrsr
    Mas muito não é mesmo bom... na medida é sempre melhor, rsrs

    Aqui em casa temos uma clúsia, enorme num vaso... e o mais engraçado é como ela brota né ??

    Adorei as flores e a quaresmeira está mesmo um arraso !!

    Bom passeio !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem amiga!
    Nossa como suas flores são lindas... dá vontade de pegar mudinha... pena que não dá...
    Ainda bem que seus problemas com a Net foram resolvidos... por aqui é assim também... de 20 a 30 minutos falando para umas 10 pessoas e ninguém soluciona... no momento a minha linha de telefone tá cruzando com a vizinha... toca aqui em casa e na casa dela e se uma de nós atende consegue ouvir a conversa da outra.. já avisamos e até agora nada...
    Você tava resfriada... espero que esteja recuperada!! Com esse tempo louco difícil é não pegar gripe!
    Fica com Deus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena!

    Primeiro vamos falar do teu jardim... Um espetáculo!
    Agora da visita... Muito bom levar as sobrinhos para a Serra... Por um acaso tem um lugarzinho pra mim, no carro de vocês? Aproveitem!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  31. Sua casa e muito linda e aconchegante, cheia de cor e vida.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  32. Bom fim de tarde pra ti.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Lena querida,
    Teu post está um encanto, flores lindas e coloridas, são um colírio para os olhos...
    Muito belas! Sempre bom passar por aqui.
    Espero que fiques bem do teu problema de saúde. Requer muito cuidado.
    Meu querido mano, partiu para o mundo espiritual, há 2 semanas.
    Lutou contra um câncer até o final, de cabeça erguida. Sei que ele agora está em paz junto de Deus!
    Beijo, minha amiga.

    ResponderExcluir
  34. Lena, que bom que o pior já passou...apesar do transtorno!!

    Ahhhh...suas flores...como são lindas, lindas!!

    Curta as visitas queridas e um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena!
    Que Deus abençoe sua família!
    Ficar sem internet é algo que nos causa aborrecimentos, pois estamos tão dependentes disso. Sei bem o que é... luz, roteador, sinal... rsrs.
    As flores, pra variar, são lindas. Gostei da casinha para pássaros pendurada junto à Trombeta. Minha mãe tem uma arvorezinha parecida com essa, não sei se é a mesma e estou encantada com suas flores. Primeiro vem um galho pequeno com bolinhas nas pontas que se abrem em flores laranjinhas, é isso mesmo?

    Linda tarde e ótimo final de semana.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  36. Lena, primeiramente, desejo melhoras para você. Suas flores estão lindas!!
    Ainda bem que seus problemas com a Net foram resolvidos.
    Ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi minha amiga,
    Vim agradecer tua carinhosa visita e as palavras de conforto que me deixaste. Muito obrigada!
    Um final de semana cheio de alegrias e muita paz!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  38. SUAS FLORES SAO LINDAS, VEM CONHECER AS MINHAS, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  39. LENA, QUE LINDO O CANTO DOS PASSARINHOS, TAMBEM QUERO COLOCAR EM BLOG, COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  40. TUDO MUITO LINDO! ESPERO QUE A SUBIDA SEJA BOA, NO SEU LUGAR EU ESTARIA EM CRISE RSRS, SOU SUPER ALEGICA AO FRIO SE FICO EM CONTADO POR MUITO TEMPO A ESPIRRADEIRA É GRANDE MEU NARIZ FICA VERMELHO INCHA E DESPELA HIHI. AI AQUI TAMBEM A COMPANHIA DE ENERGIA ELETRICA COELCE É UM HORROR DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM LUZ É QUE ELES APARECEM, E SEMPRE QUE CHOVE PERDEMOS O SINAL DA INTERNET CHUIQUE NÉ KKK, E AGORA ESTÁ CHOVENDO BEM POR AQUI, JÁ IMAGINOU NÉ KKK. BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  41. Lindas flores, enche nossos olhos de alegria!!!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  42. Olá Lena,
    Passando para agradecer sua visita e seu comentário,que obra Divina este seu jardim repleto de cantinhos maravilhosos.Desejo que você logo fique bem e parabéns para o maridão que fez aniversário e você fez esta bonita homenagem.
    Um abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  43. Olá Lena que lindas flores uma mais linda que a outra, essa terceira me lembra minha avó nós tinhamos um pé dela embaraçado na antena de tv sabe aquelas antenas antigas rsrsrs, era linda a flor. Estou seguindo seu blog até que enfim consegui seguir alguém rsrss bjus

    ResponderExcluir
  44. Lena, fico encantada com a variedade de flores que você consegue plantar... e como vc tem a mão boa né?!! As flores vingam e ficam lindas e viçosas. Não conhecia nenhuma dessas, amei !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!