sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aniver do meu Enkantos! (adiado)

26/04/2010
 Foi quando iniciei esta aventura no mundo da blogosfera,  não pensei conhecer pessoas maravilhosas, e algumas tive o prazer de conhecer pessoalmente, caminhei com passos curtos, com calma, e o importante é que aprendi bastante, erros servem para aprender e ajudam a melhorar. 
Isso me deixa bastante feliz e acima de tudo deixa-me com vontade de continuar
( embora o tempo seja muito curto, e não consiga estar sempre presente como gostaria)
Muitas passaram e se foram, outras migraram para o face, mas eu as vejo lá....kkkk
algumas são como família não me desapego, gosto de verdade.
 Graças a vocês que tudo isto faz sentido! 
MUITO OBRIGADO!

Queridas amigas! 
Muitas devem saber que viajei as pressas , motivo a doença de mamis
operação com risco de vida, que vai acontecer  nessa quarta feira, portanto adiei o sorteio para qdo voltar, assim terei tempo para fazer a lista das participantes...e peço a todas para orar e torcer para minha mãezinha. Desculpas e meu carinho!

Momentos de quando meu neto Gabriel fazia os sorteios...ele adorava e nos divertíamos muito.

Hoje  não quer nem que coloque foto dele...tudo para não pagar mico para os 
colegas...kkk
mas vou colocar assim mesmo, está lindo e de paquerinha!

O sorteio de aniver do Kantinho já está valendo 
única regra,ser seguidora e deixar recadinho sómente neste post.

Quem mora fora tem que deixar um endereço para entrega aqui no Brasil! 

E para não ser injusta, vou sortear  no papelzinho um mimo as 10 top comentaristas. 


"Ser lembrado é acima de tudo agradecer e retribuir, muito obrigada de coração!
Flores a todas com meu carinho, e minha simplicidade!!!"


Abraços!

82 comentários:

  1. Quantos anos de blog, Lena? O meu já fez 8 anos. Mas nunca mandei presente.
    Nesse meus 8 anos, (que é grande) já conheci montes de pessoas.
    E já deletei muito blog.
    Mas o saldo é positivo.
    Como sou atenciosa quero, tb atenção
    Parabéns, Lena.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    Parabéns pelo niver desse blog tão lindo, com passarinhos antando, cheio de flores e coisas legais!

    Muitos anos mais por aqui e essa do neto não querer aparecer é engraçada. Eles tem essas fases! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Que lindo cantinho que parabenizo , muito sucesso ,
    voce merece , muitas flores e cores .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lena!...

    ... e, uma vida longa para este belo blog.

    ResponderExcluir
  5. Lena,meus parabéns pelo niver de seu blog sempre com coisas tão lindas pra gente ver! Muitos anos de vida! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do seu blogue!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lena!!! Espero que continue por aqui na blogosfera . Já a considero uma amiga mesmo sabendo que é vitual !
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens querida Lena!
    É gratificante podermos curtir coisas belas virtualmente, e fazer parte dessa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mas que maravilha!!! O aniversariante é quem distribui presentes! Também adoro esta blogosfera mas espero que a gente passe do mundo virtual para o real loguinho, loguinho! O teu neto deve ter a idade do meu sobrinho e nesta idade, tudo o que se refere a gente, é mico, ou king kong, como diz minha sobrinha. rerere Parabéns pelo blog! Gostaria de tê-lo conhecido antes. Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lena!
    Parabéns pelo níver do blog!
    Desejo que você continue fazendo muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver do blog e adolescente é assim mesmo, depois passa...Meu sobrinho está com 17 anos e eu com 32, vi ele nascer e crescer, hoje quando eu coloco uma música pra tocar ele diz: "Lá vem a senhora titia, com suas músicas das antrolas", eu vou fazer o que, só posso sorrir de tudo isso! Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabens e obrigada por compartilhar seus encantos! bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amiga!
    São fases né... acho que todos passamos por isso... ainda mais nessa época de paquera.. qualquer coisa é mico..
    Parabéns pelo blog... ainda bem que um dia você criou ele... foi assim que te conheci..
    Muitas vezes me imaginei sentada com você jogando conversa fora, tomando um café ou chimarrão.. coisas que dão tanta alegria e satisfação para nossa alma..você é uma pessoa de alma pura.. toca o coração da gente com leveza.
    É uma delícia ler suas postagens... a gente vem por gosto de ler, ver.. eu quero que esse Blog tenha muitos e muitos anos de vida..
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá passei para conhecer seu blog achei o máximo tudo lindo, vou seguir você se puder vir conhecer meu blog e me seguir vou gostar muito, parabéns crianças linda,
    Boa noite

    ResponderExcluir
  15. Parabéns minha linda ,seu blog é sempre um verdadeiro encanto ,sei que ando sumida mas nunca esquecerei de ti Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena linda, parabéns, foi aqui que aprendi muita coisinha linda e uma deles a ter uma amizade com você. Xero doce e quente aqui da minha João Pessoa.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lena pelo lindo blog ...que Deus continue te abençoando sempre!! Sucesso

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, é a Vi, parabéns pelo blog, conseguir manter este espaço virtual tão alegre e bonito, é necessário perseverança, e você é.
    É natural na adolescência os jovens acharem que certas coisas é "pagar mico", a gente nem tem que se chatear, com o tempo as coisas mudam novamente.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena,
    meus parabéns! Adoro seu blog, o seu jeito de fazer as postagens e de interagir com a gente, te considero uma grande amiga virtual, quase real, tenho muita afinidade com vc e seu gosto pela natureza e vida no campo, ao logo desse tempo fui conhecendo a pessoa simples e maravilhosa que é, fico feliz por poder participar dessa data com vc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. oi Lena,

    minha querida parabéns por quatro anos nos encantando...
    adoro esse cheirinho de mato,
    o perfume das flores e os corações costuradinhos...
    muitos outros venham...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena boa noite parabéns pelo aniversário do seu cantinho milhões de beijos e um ótimo final de semana Eliane lima

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!
    Parabéns pelo niver do blog! Adorei estar aqui!
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo niver do blog
    que ele continue nos enkantando!
    eu me considero da família, rs
    estou sempre aqui!
    achei engraçado o neto pagar mico
    mas é um mico enkanto lindo de neto, diz pra ele!
    bj e linda semana amiga
    Zizi

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo niver do blog,e que você possa estar aqui nos encantando com sua presença,o seu carinho.Abraços da Ladavitor

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS, LENA!!! VIVA O ENKANTOS DA LENA!!!

    O meu abraço e carinho nesta 2ª feira... Uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  26. Querida Lena, Parabéns! este Blog lindo que nós fás sonhar e alegrar nossos olhos com toda aquela beleza lá do mato.
    O neto está lindo,
    Uma linda semana, colorida e perfumada como estas flores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi amada
    Vim trazer meu abraço,pelo niver do seu Encantador blog!!!
    Que venham muitos mais......
    Um bj a encantadora que torna este Blog um Encanto
    Bjssss

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena parabéns pelo blog que continue sempre, é muito bom passar por aqui, beijus e boa semana.

    ResponderExcluir
  29. Ai que show!!
    Parabéns e que vc continue muito tempo por aqui! Eu visito seu outro bloguinho tb e nem sei em qual comento mais, já que sou devagar e sempre.
    Face só fiz em janeiro agora e vôo por lá à noite, mas gosto mesmo daqui, acho mais pessoal.

    Sinta-se esmagada com carinho.
    Linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Lena!
    Parabéns pelo aniversario do seu blog!
    Desejo que você continue fazendo muito sucesso!
    Gosto das suas postagens.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena!

    Que post lindo e festivo! Parabéns pelo aníver do blog! Gosto do Face, mas cuido com muito carinho do blog também... Hehehe E gosto demais de passar por aqui... Ah! E gostei da ideia do sorteio, porque ando meio "em baixa", quem sabe será no dia 10...Kkkkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  32. Lena, querida

    Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos mais.

    E seu netinho, que fazia os sorteios agora já é um rapazinho, né? mais sempre lindo!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  33. Parabéns e continue com suas postagens!!!! Gosto muito de visitar seu cantinho!!!
    Meus filhos tb são assim. Não gostam que poste nado sobre eles... Coisas de adolescentes.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns são suas conquistas, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Lena, pelo níver do blog ! Tanto tempo, passa tudo tão rápido... mas o melhor de tudo é ter a sensação de que cada momento foi aproveitado intensamente, e é assim que sinto teu blog, vc curte ele intensamente.
    Que possamos estar comemorando juntas muitos e muitos anos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo niver do blog amiga Leninha! depois do face sumi mesmo do blog, mas estamos juntinhas lá...n esqueço da primeira vez que entrei no seu blog e como amante da natureza me apaixonei por esse cantinho tão gostoso de visitar..tudo muito lindo e de bom gosto...amo suas fotos da casa do mato. como se diz em Italiano(sei fortunata) de poder desfrutar daquele paradiso...beijão

    ResponderExcluir
  37. Lindos momentos minha amiga, parabéns pelo lindo blog!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo aniversário do blog e obrigada pelo convite !! Que delícia ouvir o canto dos passarinhos !!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena,

    Parabéns pelo blog, com certeza amizade é a melhor coisa que encontramos por aqui!
    Super participando do Sorteio.

    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  40. Lena querida!
    Amo seu blog de paixão..tudo que fazes é lindo de viver. Parabéns!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  41. Um enkanto esse cantinho! Parabéns amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  42. Olá Leninha, que bom fazer parte dessa festa, me sinto honrada de verdade.
    Você é uma pessoa especial que conheci aqui e quem sabe um dia nos encontraremos pessoalmente.
    Quero te desejar muiiiiito mais sucesso e muitas alegrias nesse cantinho tão gostoso, é só vim aqui pra contemplar imagens lindas que são pura poesia e esse som de pássaros acalma a alma...
    Beijão querida e tudo de melhor... Fátima

    ResponderExcluir
  43. Nossa, como o seu Gabriel está lindo! O meu também está um mocinho lindo demais! Orgulho das vovós, né?
    Parabéns pelo lindo blog! Eu ainda não encontrei ânimo pra voltar pro meu. Um dia, quem sabe...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelos enkantos!!bjs.
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Parabéns pelo aniversário, para mim foi uma grande alegria conhecer esse encantado cantinho cheio de belas inspirações e boas energias. Essas crianças, tudo é mico né.
    Adorei esse sorteio quero -participar sim, email: sulprinter@terra.com.br
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  46. Leninha como teu neto tá grande!!!
    Menina! Tá um rapazinho!
    Adorei rever as fotos de quando ele fazia os sorteios
    Como o tempo passa rápido né amiga
    Adorei!
    Leninha que venham muitos anos mais!
    Que vc tenha sempre muita saúde e alegria para compartilhar teus enkantos com a gente!
    Beijooo queridona!

    ResponderExcluir
  47. Lena!

    Parabéns! Que bom estar aqui para festejar. Eu desejo muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Querida amiga-irmã!Tenho certeza q te destes muito bem,no "mundo da blogosfera",a julgar por tantas amigas seguidoras.Q Deus te abençoe sempre,para q possas continuar colocando lindos textos e fotos maravilhosas,como tens feito até aqui.Parabéns,q muitos outros aniversários, passem por aqui.Te amo.Bjs.

    ResponderExcluir
  49. Oi Lena, Parabéns amiga pelo aniversario do blog, é muito gostoso mesmo fazer amizades, e sobre o gabriel, ta lindão seu neto, parabens novamente. Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  50. vilma batista de lima2 de maio de 2014 22:49

    Parabéns Lena pelo niver do blog,Biel ta lindoooooooooo bjusssss

    ResponderExcluir
  51. Parabéns minha querida, é um lugar muito gostoso de ficar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  52. Lena querida,
    Que bom estar aqui para comemorar contigo esse dia tão especial. Parabéns por mais um ano de blog!
    Amo visitar seu espaço, tão cheio de enkantos e beleza. Sucesso sempre, amiga!
    Que lindo está o Gabriel !
    Um final de semana de muita paz!
    Beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  53. Olá, querida Lena
    Que vc só tenha alegria com o seu blog!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno e festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  54. Parabéns assim meio atrasadinho Lena rsrs seu cantinho sempre será um encanto!! bjm

    ResponderExcluir
  55. Oi Lena!

    Passei para te desejar uma ótima e produtiva semana! Voltei inspirada de Canela... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  56. Oba, tô dentro!!! Já ganhei uma vez, quero mais um, afinal com esse sumiço de muita gente dos blogs, os sorteios tb sumiram e sinto saudades... acho que precisamos retornar. No face, não conseguimos conhecer muito as pessoas, no blog é mais aconchegante. Mas vamos lá - terequiso@hotmail.com
    Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  57. Ai, que bom se eu ganhasse novamente, já pensou, Lena? Parabéns pelo niver de seu blog! Eu acho que o meu fez aniversário no dia 27/04, mas não me lembro. Que seu blog e você, Lena, continuem sendo assim tão especiais! Felicidades! um grande abraço e uma linda semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Eeeeeeeeeeba!! Mais um sorteio!! Acho que seu neto não vai gostar da postagem kkkkkkkk imagina se a paquerinha sabe que também está por aqui?
    Lena, parabéns por mais um ano de blogagem!! Eu adoro a sua espontaneidade e a visão da vida que tem.
    Vida longa ao bloguinho!!
    Tim... tim...
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  59. Parabéns Lena !!!
    Ainda hoje estava comentando com uma amiga, a blogosfera só me trouxe coisa boa !!!
    E uma delas é você !!!
    Adoro sua presença lá no Tacho, e que venham mais aniversários e com muitas alegrias !!!

    Seu neto é um gatinho , mas com certeza vai ficar bravo, srrsrs é a idade !!!!

    Bjus 1000 querida e uma semana linda prá ti

    ResponderExcluir
  60. Olá amiga linda, que maravilha é estar aqui e poder comemorar com vc esse dia.
    Sou feliz por ter te conhecido, poder estar e compartilhar com vc.
    Netos deve ser tudo de bom. um dia chego lákkkkkk O seu é um fofo, lidão!!
    Parabéns, vc merece tudo isso e muito mais. Beijo grande nesse lindo coração.

    ResponderExcluir
  61. Como passa rápido, né Lena?!
    Também gosto muito de blogar e de aprender com as amigas...
    Parabéns pelo seu cantinho!
    Também quero participar.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  62. Oba, eu quero participar.
    Sigo você pelo BLOGLOVIN.
    Parabéns e continue com seu bloguito muito legal!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pelo aniversário do ENKANTO do...teu canto ! Sei a alegria que sentimos por ir vencendo as dificuldades, Em Fevereiro o meu blogue fez 5 anos... Também estou no Face mas, para ser sincera...gosta mais da intimidade dos blogues.
    Não desistas...continua com a mesma persistência e entusiasmo.
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  64. Olá minha querida!
    Vim te deixar um abração esmagador pelo Dia das Mães.

    Obrigada pelo carinho na postagem do Fogão à lenha, ele trouxe lembranças pra muitas blogueiras.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  65. OI QUERIDA OBRIGADA POR SUA VISITA NO MEU CANTINHO,PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG E PELO LINDO NETO ESTES JOVENS!, BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  66. Super parabéns pelo niver do seu cantinho!!!
    Desejo muitas postagens mais.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  67. Feliz dia das mães, Lena! E que corra tudo bem com a cirurgia da tua mãe! Bjinho!

    ResponderExcluir
  68. Oi vim desejar a vocês um dia, das mães. recheados de alegria e felicidades. bjsss

    ResponderExcluir
  69. Ola amiga,
    espero que de tudo certo com sua maezinha.Felicidades pelo niver do blog e feliz dia das maes.beijocas.

    ResponderExcluir
  70. Espero que vc tenha um delicioso dia das mães!! e agradeço seu carinho de sempre
    Feiliz dia das mãe!!! não esqueici o te prometir viu!! mi aguarde.
    bjus

    ResponderExcluir
  71. Oi Lena, voltei para te fazer um convite, no blog Art & Casa está acontecendo o novo mosaico da Mostra Arte em Foco com o tema: Reciclagem, passa lá para participar. Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/05/mostra-arte-em-foco-reciclagem.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite
    Espero que sua mãe esteja bem!
    beijinhos ás duas.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Vc ja sabe que. Que me encantou aqui foi o sorriso da sua maezinha aqui no blog!
    Ja comentei sobre isso
    E saber que ela esta doentinha é muito triste.
    Peço a Deus que ela se restabeleça e volte para o carinho dos seus abraços
    Fique com Deus e ate a volta com boas notícias

    ResponderExcluir
  74. Oi, Lena!!
    Espero que esteja tudo bem por aí...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  75. Oi Lena!

    Tudo bem? Estou com saudades da tua habitual passadinha no Costurando Ideias.. Hehehe
    Um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  76. Olá Lena!!!!!Espero que sua mãe esteja bem de saúde...Parabénsss seu blog é encantador ,sei que não sou muito assídua,pois minha vida é uma correria e tanto,mas sempre que dá um tempinho cá estou para marcar presença rsrsrs,abraçosss!!!!

    ResponderExcluir
  77. Lena
    você sabe, eu me afastei do face, mas de vez em quando entro pra ver se tem algum recadinho pra mim
    vi uma tarja de luto, será que foi isso que entendi?
    Ai, Lena diz que não
    minha amiga, força e fé!
    Deus vai te guiando
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  78. Oiee, ja ganhei uma vez, mas se ganhar de novo fico felizzz dimais..hehehe.
    Bjks querida e que Deus te abençoe e proteja.

    ResponderExcluir
  79. Lena, força, muita força nessas horas difíceis. Bjsss

    ResponderExcluir
  80. Parabéns, Lena querida!!

    Gosto muito do seu blog, é um dos meus favoritos!!

    Eu estava viajando, não vi a postagem antes, porém, desejo muitos e muitos e muitos outros anos de blog, para nos encantar sempre!!

    Querida, tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!