terça-feira, 8 de abril de 2014

Ovos pintados!

Lindas amigas!
Desculpem a demora, mas ainda estou com visitas e dando toda a atenção que merecem.
E sem tempo para mais nada ...tudo muito corridinho, agradecendo a todas que por aqui passam e deixam recadinhos que eu amo ...Obrigada! (responderei a todas)
 Até a Páscoa estarei de agenda cheia!
e falando em Páscoa..... é comum a prática de pintar ovos , decorando-os com desenhos e formas abstratas; em grande parte dos países ainda é um costume comum.
Daqui

Ser Páscoa,
 É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento,
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte. 

Daqui
 

  

Uma semana abençoada a todos|!
Abraços!
 

31 comentários:

  1. Eu sinto saudades, ja me acostumei te ver lá no meu cantinho
    mas sei que estás ocupad, curtindo os amigos e a casa do mato
    e trazendo inspiração para nós
    eu sempre falo que vou pintar uns ovinhos para a Páscoa
    mas que nada!
    esses são lindos! e o vaso com flores é demais!
    obrigada Lena!
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi lena!!! Adorei os ovinhos lindas inspiracoes...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Lindo ovos e tradição que cada vez menos se vê! Boas visitas, curte bem e desde já, FELIZ PÁSCOA pra todos daí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá ... são todos lindos fa
    zem uma bela decoração!
    Abraços*

    ResponderExcluir
  5. oi Lena,

    pena que as tradições mais lindas,
    estão ficando esquecidas...
    os valores estão tão mudados...
    sinto saudades de quando meus filhotes eram pequeninos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena, que linda postagens. Aqui não temos esse costume de pintar os ovos, mas acho lindo e deu vontade de fazer esse ano.
    Querida, sei que está sem tempo mas vim para dizer que a Mostra Arte em Foco - Páscoa já começou.
    Se puder participar, te espero lá!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/04/mostra-arte-em-foco-pascoa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Dear Lena,such lovely pictures with easter eggs,decoration!I made many easter eggs with decoupage!!
    Thank you for visiting my post!Wish you a happy Easter!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lena, essas lindas fotos com ovos de páscoa, decoração! Fiz muitos ovos de páscoa com decoupage!
      Obrigado por visitar o meu post! Desejo-lhe uma Páscoa feliz!
      Dimi ...

      Excluir
  8. Oi Leninha que delícias de ovinhos. Passei para te dizer que precisarei dar uma pequenina pausa no bloguito, fiz uma postagem explicando tudinho... mas sempre estarei por perto. Uma ótima quarta... com carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
  9. Amo estas tradições, todo ano tento pintar um ovo para minha coleção, o que ainda não fiz, mas obrigada pela doce lembrança.
    bjs......

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde , aproveitando e deixar uma abração pra ti,
    adorei as dicas.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lena, querida

    Achei lindos os ovos pintados. E a poesia também.

    Li em algum lugar, que seu oculista, já liberou a leitura. Que bom, aos poucos vai liberar tudo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Amei o coelhinho de madeira!!! Muito fofo!!
    Nely

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!
    Minha delicadeza não permitiria tal proeza..
    Adorei o coelhinho de madeira..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Una entrada que inspira, entran deseos de ponerse a pintar , unas fotografías preciosas..., Besitos.

    ResponderExcluir
  15. Lena querida, muito carinho...
    Curta bem suas visitas, tempo p isso... Tudo tem o seu tempo...
    Lindos ovinhos pintados... Também a mensagem sobre a Verdadeira Páscoa! Certamente, é JESUS vivendo no nosso coração! Vivo e Eterno!!

    Abraços................

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!!!
    Quantos encantos!!! Gostei!
    E acho que os ovos pintados ficam lindos na decoração.
    Abração esmagador e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena,
    lindo post, adorei os ovinhos e o pensamento.
    Olha amiga aproveita bem as visitas, é tão bom gente visitando, a casas fica cheia e alegre, eu adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    cجميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir
  19. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda amiga, como está?
    Espero te encontrar hoje com toda alegria pois estar com a casa cheia é tudo de bom, sinal de que somos amados...
    Leninha, seu post está uma delícia só!! Também amo essa arte, acho demais conservar costumes assim, Tem um significado especial não é? O pensamento é lindo e verdadeiro.
    Então querida, passei só para te dizer um bom dia, te abraçar e te desejar um final de semana bem feliz ao lado de pessoas queridas, vc merece!! Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena, é a Vi, já pintei ovos, já fiz ovos em papel marche..
    Claro que meus ovos não ficaram tão lindos como estes que estão nas fotos.
    Amei o vaso coelho.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  22. Lindas e inspiradoras ideias para a Páscoa!
    Esse coelhinho de madeira é demais!!!
    Mensagem edificante! Amei te te ler.
    Curta bastante as visitas!
    Um final de semana feliz e abençoado pra vocês!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!!! Adoro Páscoa!!! Ando muito parada e desorganizada e não tenho feito nada nas Páscoas e nem nos Natais. Pois é, escrevi no plural porque não é de hoje essa desorganização. Quando meus sobrinhos eram pequenos e moravam ao lado da casa da mãe, que por sua vez mora ao lado da minha casa, eu enfeitava a minha casa, a da mãe, fazia brincadeiras com eles e muita coisa boa de comer. Não vejo a hora de me mudar logo para o Recanto, colocar cães e gatos em seus devidos lugares e ter uma casa organizada novamente! Muito obrigada pela caixinha de surpresa! Amei! Vou levá-la inteirinha para o Recanto e lá irei distribuir os mimos pela casinha. Muito obrigada mesmo! Bom domingo! Curte as visitas! Bjinho!

    ResponderExcluir
  24. Lena, querida,

    Que ideias lindas !!

    Nem sei dizer qual o mais bonito!!

    Adoro esse canto de passarinhos...entro aqui e parece que estou lá na roça...ai ...que saudades!!

    Querida, tenha um domingo bem gostoso com sua família,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Pascoa para mim é um feriado longo que complica nossas escalas de plantões.
    Não escondo mais ovos de pascoa para os filhos. Cresceram e não querem mais.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena,

    Espero que esteja melhor de saúde!
    Lindas fotos, uma mais fofa que a outra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  28. Que fofuras de ovinhos, todos pintadinhos... uma graça, amei!!!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  29. Que lindos! Amei todos! Coelhinho de tronco d árvore ficou fofo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena ! Sabe que nunca pintei ovinhos para Páscoa ! Acho uma graça, mas nunca fiz.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!