terça-feira, 10 de junho de 2014

Lagarta e mimo!

Olá amigas!
Agradecendo o carinho de todos os amigos nas horas difíceis.
Muito obrigada!

E lá na casa do mato a vida continua...nunca vi lagarta tão grande, e...
devorando minha trombeta chinesa.

Mostrando os mimos que ganhei da amiga Silvia Mingarde
obrigada querida, tu sabes que mora no meu coração!
Também ganhei o sorteio da
uma tela linda!
Obrigada!
"A vida continua, os caminhos se seguem,   a confiança, a fé e a esperança
  é a única coisa que ainda resta depois de morrer aos prantos.
A vida é bela!!! "

Premio que recebi da http://tonsdepastel.blogspot.com.br/

Flores para todas com meu carinho!

Abraços!

26 comentários:

  1. Puxa! Essa lagarta é criada à OVOMALTINE,rs... Lindos mimos e a tela muito linda! Adorei as flores! beijos,fica bem,tuuuuudo de bom e é sempre bom te ver! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, que lagartona...kkkk e os mimos são lindos, Lena eu não acredito que vc passou no meu blog e não participou do meu sorteio.... volta ja lá...rsrsrsrsrsrsr estou te esperando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma lagartona, Lena! Belos presentes!
    Obrigada pelas flores... Lindas!
    Vamos adiante, Deus é Fiel!...
    Um beijo grande...

    ResponderExcluir
  4. será que essa lagarta vira borboleta?

    ResponderExcluir
  5. Lena, querida

    Adorei as flores e também a casinha de passarinho. Seus presentes são lindos.

    Agora a lagarta, me arrepia, até em foto, tenho pavor.

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Tira essa coisinha gorda daí amiga senão ela come tua planta toda...acho essa tua planta linda, e com essa casinha de passarinho aí pertinho, fica uma fofura essa cantinho!
    Lindos os mimos que ganhastes, e o novo visual do blog também.
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Já criei lagartas que comiam as folhas do maracujá. Como o pé era enorme, abundavam as folhas, eu vibrava quando viravam borboletinhas!!

    Os mimos são lindos!! A tela, um encanto!

    Obrigada pelos girassóis...esta semana, comprei alguns para enfeitar minha cozinha. Adoro!!

    Querida, fique bem,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Lena querida.
    esse é um momento de reclusão somente seu, nada melhor que no seu pequeno paraíso, olha confesso que nem olhei muito seu post, pois amiga tenho verdadeiro pavor desse bichinho, é um pavor tão grande que não consigo nem olhar, acredita que chego a ter crise de pânico se vejo uma?
    fica em paz e com Deus.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena! Que a sua lagarta vire uma linda borboleta e tenhas um ótimo refúgio.

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como esa oruga la Vida enseña que no se termina , la oruga se transforma , dejando la crisálida, en una bella mariposa así el Espíritu se alibera del cuerpo cuando ya no lo necesita ... La Vida es cambio sin fin... Besitos y feliz semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá !!!
    Vale mais tarde do que nunca, não é mesmo Lena.
    Seu sítio, é um paraíso tanto para si, como para todos os animais que aí habitam, não é mesmo?
    Um abraço
    Isa

    ResponderExcluir
  12. oi Lena,

    nossa também nunca vi uma desse tamanho,
    que horror,
    aqui em casa as vezes elas me visitam também...
    adorei os mimos,
    e vamos em frente amiga,sempre...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    queri da lena
    Que grandona eu me assustaria com ela, imagina ela devorando minhas plantinhas ,
    surtariaaaaa.
    beijinhos querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena, que gigante. Também nunca vi tão grande assim, legal tirar foto para ficar registrado.
    Lindos mimos, parabéns amiga!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  15. Olá ...
    esta lagarta é repugnante e com esse tamanho deve ser uma devoradora de plantas! bjs *

    ResponderExcluir
  16. Essa lagarta vai comer outras plantas? Cuidado, Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nã Liliane , já coloquei ela bem longe!

      Excluir
  17. Prontinho Lena, seu nominho ja esta lá na lista de participantes do sorteio, Beijos e muita boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Lena, meus sinceros sentimentos! Não consigo imaginar o tamanho da sua dor, mas que vc tenha muita força, viu!
    Qto à lagarta... ecaaaaaa... que safada! Blergh...
    Qtos aos mimos, parabéns. Carinho em forma de mimos é muito bom!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!
    Fico muito feliz de te ver voltando e graças a Deus com mais animo e seguindo com a vida, é assim mesmo, temos que continuar , e uns dias na casa do mato faz só bem.
    Lindos mimos e parabéns pelo sorteio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena

    feliz com tua volta
    mesmo com coração partido, mas ele aos poucos
    se recupera

    Que lagartão! nunca tinha visto assim!
    ele foi comer em outra freguesia, né? rs

    Lindos mimos e selinho!
    amiga, que você conectada com a natureza
    se energize de coisas boas que ela oferece!
    tudo de bom!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!

    Desculpe pela demora em me manifestar...Probleminhas,,, Hehehe Mas eu estou aqui... E feliz com o meu presente, melhor, presentes... Fiquei super-feliz! Muito obrigada pela cartinha carinhosa e pela tua atenção! Farei um post sobre o meu presente... Te avisarei quando isto acontecer... Mas será na próxima postagem! Meu muito obrigada por tudo!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!!! Aqui em casa, em Porto Alegre, tem lagartas enormes e peludas mas nunca vi uma escura como esta. Que sinistra! rerere Gostei mesmo foi da tua Trombeta Chinesa! Muito linda! Parabéns pela tela! Chegamos do Recanto hoje, viemos curtir uma chuva aqui. Bom final de semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena.
    Minha sogra é terapeuta e ano passado, depois da morte do meu sogro, falamos muito sobre a importância do luto. Esse temp de dor e como é importante chorar, falar com alguém sobre a nossa tristeza. Nosso coração é que vai dizer o tempo que nos conformaremos com a nossa perda e ia a saudade e boas lembranças vão nos confortar!

    Olha nem fala nas lagartas. Aqui luto com as lesmas que comem tudoooo. Por isso que canteiro de ervas fiz bem alto e esta lindo, sem lesmas.
    Beijos e desejo uma linda semana!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lena!
    Parabéns pelos mimos e prêmios!!
    A vida segue independente do que sentimos e muitas vezes precisamos nos fingir de fortes para não deixar os nossos amados preocupados. Quando perdi a minha mãe, senti que a dor era somente minha e mesmo que os amigos me consolassem, nada acontecia dentro de mim. O que fazer? Eu procurei distrair a minha tristeza, para ela não me consumir.
    Beijuzinhos em sua alma!!
    :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena ! Que grande essa lagarta, nunca vi por aqui assim. Lindos mimos.
    A vida tem que continuar, seguir adiante... não sabemos de nada, temos que viver a cada dia pela fé.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!