sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carinho!!!!


Queridas amigas!

Quem disse que a amizade virtual não pode ser verdadeira?
"Pode ser virtual, pode ser pessoal não importa,  carinho de amigo
é sempre real..."
Amigas virtuais são tão importantes para mim como  meus
 amigos pessoais, minha família ou vizinhos. 
Elas me  fazem sorrir, me fazem feliz quando contam suas histórias. 
Me fazem sentir sozinha quando não aparecem.
Algumas carrego diariamente no pensamento. 
Tenho um número  razoável de seguidores , mas apenas umas trinta permanecem fiel.
E eu só visito os blogues que gosto,  e não tem jeito qdo gosto é para valer.
Tens uns que raramente comento, mas passo por lá
e qdo o assunto complica e eu não entendo nada, fico de boca fechada!
Também não dou conta de visitar todos, me detenho apenas nos blogues que coloco na lateral
assim tenho mais controle.  
Porque meu tempo anda curto, é a casinha, a casa do mato,
minha maratona com médicos , o face, o neto e por aí vai....
Nem estou podendo ficar tanto tempo sentada por causa da coluna....
Mas não desisto gosto daqui!! Tem umas fujonas , migraram para o face
abandonaram o bloguinho mas eu fui atrás....kkkkkk

 Meu blogue me descontrai, me alegra e ma faz feliz!
E qdo o carinho vem é melhor ainda, da amiga Joaninha
 nossa Chica
Que me ofertou essas lindas flores em uma brincadeira que faz em um dos seus  blogues...espiem
 A-d-o-r-e-i

Obrigada!
Meu amigo virtual é diferente;
Ele não olha nos meus olhos,
ele vê meu coração...

 Na próxima postagem tem sorteio "surpresa"!


Amigas que já conheci pessoalmente!

 Luciana

 Tiane Boslle

 Fatti Navarro

Passando no seu cantinho para tomarmos um cafézinho!
ABRAÇOS!



33 comentários:

  1. Olá, querida Lena
    Também gosto de conhecer as amigas virtuais e a felicidade a gente vê estampada no rosto de cada uma...
    A Chica é um amor de pessoa e me parece que está fazendo a entrega da Primavera antecipada para acalentar a nossa alma logo... com o frio que tá fazendo...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Lena, que amrr! A amizade mesmo virtual existe,sim! Estamos sempre ligadas e lembramos umas das outras ao ver coisas que sabemos a outra gostar e assim vamos! Obrigadão pelo carinho ! E como é boa essa nossa rodinha de amigas blogueiras! Que bom ter desvirtualizado com algumas ! A Isabel e Luciana também conheço pessoalmente.Muito legal! Deve chegar o nosso dia,né? bjs, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  3. Post legal, Lena, rasgando o coração com sinceridade... Lindas flores ganhou!
    É isso mesmo, amizades virtuais existem... Algumas são valiosas demais!!
    Um bom fim de semana... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah Lena, tão bom quando o virtual passa para o real, e sou muito feliz por tê-la conhecido pessoalmente e por hoje poder dizer que és minha amiga !
    Lindas flores da querida Chica que também já conheci pessoalmente e é muito querida.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Lena,

    Eu também sinto o mesmo que você. Muitas vezes, as amizades virtuais, são mais reais. T
    Tenho experimentado isso, principalmente com o meu afastamento do blog. Muitos não abandonaram, uma delas é você.
    Isso que nos move, e nos leva pra frente.
    A Chica é um amor de pessoa, e você merece todo esse carinho.
    Entendo sua falta de tempo. Comigo, não foi diferente.
    Uma linda semana! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. oi Lena,

    nossa tenho tanto carinho pelas minhas amizades virtuais,
    mesmo sem conhecer as vejo de verdade,
    como realmente são e gosto demais de cada uma...
    você com certeza é uma dessas queridas,
    não demore já estou coando o café...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com voce.Tem pessoas que acompanham o meu blog a anos se isso nao é carinho-amizade é oque?????Viva a amizade.Beijos minha cara.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia, eu também já conheço algumas amigas virtuais que passou a ser amigas reais, é mesmo muito bom.
    Bom Domingo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga!
    Desejo muito que nossa amizade se torne real, eu te estimo muito!!
    Amigas para sempre é o que iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes ou nos momentos de prazer, amigas para sempre!!!
    Te adoro!! <3

    ResponderExcluir
  10. Faço minhas as tuas palavras! Concordo com tudo o que escreveste, adoro minhas amizades virtuais também e adoro visitar os blogues que acompanho. É bem como escreveste, volta e meia vejo alguma coisa e lembro de ti, ou de outras amigas que só conheço pela internet, mas é como fossemos velhas e boas amigas! Tu és a única amiga que saiu do virtual,mesmo que tão rápido, né? :-) Assim como tu, estamos na correria para a mudança mas assim que baixar a poeira, espero poder te visitar, conhecer teu mato, tua Cléo e rever meu querido Roda Baixa Tóbi.Um grande bjinho pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lena!
    Você é uma pessoa carinhosa e sempre atenta!!
    Que carinho o seu post!
    Gostei: "Meu amigo virtual é diferente;
    Ele não olha nos meus olhos,
    ele vê meu coração..."
    :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu post. Tb já conheci umas poucas amigas virtuais. É sempre muito agradável isso.
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena!
    Você tem razão, as amizades virtuais são também muito reais, faz parte da nossa vida, adoro! Você, as vezes eu tenho a impressão que já conheço pessoalmente, de tanto que me identifico.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena, que delicia de post amiga, concordo com vc sobre as amizades virtuais, só que a gente se apega e derrepente a pessoa some não da noticias e ai fica um vácuo, Obrigada por sempre estar presente no meu blog com seus comentarios. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lena, estou totalmente de acordo com o seu texto. Pode ser amizade virtual, mas não deixa de ser amizade, que não desaparece, ainda que as visitas sejam espaçadas. O tempo, esse tirano, determina tudo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Lena,
    Também concordo integralmente com o seu texto!
    Verdade e posso dizer-lhe que as amizades virtuais me tem proporcionado muitas alegrias, mais que as reais;))!
    Beijinhos e excelente dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Amiga!
    Também penso assim... amigos virtuais são um presente de Deus e podem se tornar mais próximos
    que os que estão ao nosso lado.
    Que alegria já ter conhecido várias pessoas, hein?!
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!

    Tô aqui olhando suas fotos e identificando-me com sua pessoa...
    Temos muita coisa em comum, e é isso que interage as pessoas, os gostos, a sensibilidade, os valores.
    Amei sua horta!
    Espero que fiquei bem da coluna!
    E como gostei daqui, já trouxe a minha cadeira e um bule de café com Bolo de fubá! Rsrsrs

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  19. Voltei pra agradecer e deixar um bjs. Lindo dia! bjs,chica

    ResponderExcluir
  20. Lenalinda, saudades desses gorjeios e de você! Quase não te vejo mais no Face? E neste mundo a amizade vale ouro! Tudo de bom para vc e meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde lena
    Também gosot muito das amigas que fiz através do blogger,claro que
    a x não dá para visitar á todas , mas me esforço .
    quem sabe um dia nos conheçemos?!
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Está faltando nós!
    rsrs
    quando você vem ao RJ?
    é verdade, muitas amigas migraram para o Face, Instagram
    ou se mudaram de blog mesmo. eu sinto falta, mas não tem jeito
    tudo na vida é passageiro.
    espero que eu more no seu coração, beijos zizi

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Lena!
    É a correria diária nos obriga a ter equilíbrio, sem ele fica difícil organizar tudo.
    Infelizmente, muitas amigas abandonaram o bloguinho em prol do face, mas como vc, gosto daqui, acho mais teti-a-teti.
    Gostei muito de ver as fotos com quem já teve a oportunidade de conhecer, daqui. Eu, infelizmente ainda não tive essa oportunidade, mas qdo tinha o fotolog, consegui conhecer muitas meninas e posso dizer que é maravilhoso.

    Lindo dia pra vc e melhoras da coluna.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu somente conheci e pude abraçar uma amiga virtual. E a lembrança deste encontro sempre me faz sorrir. Beijinhos para você.

    ResponderExcluir
  25. OLáaaaaaaaaaaaa!! Cheguei minha doce amiga.
    Com saudades de montão, vim correndo só pra te dar um abraço apertado e dizer que eu não te esqueço de jeito nenhum!!
    Vc mora no meu coração, é como se estivesse do outro lado da rua.
    Estou correndo feito doida com tarefas pedentes e todo dia ainda me aparece coisas novas que tenho que dar conta, é uma loucura essa vida de bombril kkkkkkkk
    Fico imaginando se um dia vou conhecer alguma de vcs pessoalmente... será para mim uma grande emoção, adoraria!!
    Fico feliz em ver vc com sua amigas blogueiras. Tiane também é minha amiga, amo o blog dela.
    Vocês estão lindas.
    Beijocas minha flor

    ResponderExcluir
  26. "O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade."
    Joseph Addison
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena
    Que bacana ver que você está participando do mosaico! você faz assim amiga: coloca até três links de posts que você mais gostou de fazer. são links separados para que cada entrada fique separada mesmo, assim você terá três caixinhas com teus posts. Se já colocou um, pode levar mais dois!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena!

    Que bom que você sempre vem me visitar e deixa um comentário... Hehehe Mas falando mais sério, diminuíram os comentários no meu blog (o que não acontece aqui), é que as pessoas acham mais rapidinho a troca de informações no Face... Até entendo, mas eu também gosto demais do meu blog e não pretendo deixa-lo tão cedo... Parece uma opção mais íntima que o Face, né? Eu comecei com o Face por causa da exigência dos sorteios... Agora faço parte e até gosto...
    Belos encontros você já teve com outras blogueiras, né? Bom demais!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  29. Como é bom quando uma amizade virtual se torna real.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  30. Amei seu cantinho,segue eu sigo de volta?deixe o link do seu blog no meu blog,para que assim eu possa estar te seguindo de volta
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amigos são conquistas, não importa se virtual ou não, lindas palavras.
    Beijo Lusette

    ResponderExcluir
  32. Lena, querida,

    Eu também já tenho amigas que conheci através do blog.

    E isso é tão gratificante.

    Vivo atrasada com tudo...com as postagens, com os comentários nas novidades legais dos blogs, mas....gosto muito...

    Sabe, não priorizo o blog, pois a vida real me chama intensamente...mas...vamos levando...

    Adorei o seu presente. A Chica é uma fofa. Atenciosa, presente, carinhosa.,,

    Lena, adorei como você postou suas fotos com as amigas.

    Você me perguntou se minhas cadelinhas não estragam as almofadinhas.

    Não...elas não estragaram ainda...Coloco no cestinho e ficam lá...elas dormem em cima, aconchegam a cabecinha...mas....ainda não roeram...eu ofereço diariamente ossinhos e biscoitinhos caninos, fora os mil brinquedos que elas tem...não sei se é por isso.

    Beijinhos, tenha uma linda semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  33. Lena, tentei te ligar ontem, umas 7 da noite, mas não consegui, só chamou. Tenho andado numa correria e quando ligo não te encontro. Estou com saudade de falar contigo. Semana que vem eu ligo novamente.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!