sábado, 13 de setembro de 2014

♥Espalhe amor em seu blogue!♥

Essa é a minha participação da Blogagem Coletiva 
O amor não se mede, não se compra.
O amor  brota das emoções mais puras de nossas almas!
ASSIM É A MINHA MANEIRA DE DISTRIBUIR AMOR... 

Eu adotei uma filha, veio com 6 meses...hoje com 29 aninhos, uma linda e abençoada filha.
Os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável
nos ligam para sempre a uma outra pessoa. 
 Assim ela nasceu,  não da  barriga,  mas do meu ser,  do meu coração!
Obrigada filha por existir!


Amo!!!

Adotei um cãozinho o Tobi 
lá da amiga Tiane Bossle, ela também distribue muito amor recolhendo
 cães e gatos da rua , dando -lhes um lar!
Parceiro da Cléo , embora ela não aceite de jeito nenhum
mas estão levando!
 "Adotar não é só um ato de amor 
Adotar não é  apenas um ato de coragem
Adotar é superar preconceitos e vencer barreiras!"
...e assim vou distribuindo amor em formas de corações para amigas queridas!


Abraços!
OBS: o sorteio continua só na postagem anterior
Clic aqui

Divitae

30 comentários:

  1. What a great post dear Lena!!I'm so happy for you and your daughter!The little pupy looks so cute!!
    And your sunset pictures are gorgeous!Enjoy your beautiful gifts!Have a happy Sunday!
    Dimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um ótimo post querida Lena !! Estou tão feliz por você e sua filha! O pequeno pupy parece tão bonito !!
      E seus sunset imagens são lindos! Aproveite seus belos presentes! Tenha um domingo feliz!

      Excluir
  2. Só passei para desejar um domingo
    abençoado e cheio de
    amor, esperança, e fé.
    É isso que constrói a nossa felicidade!
    Nely
    http://jardimdanely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lena, que lindo! E adorar é um grande ato de amor! Que lindo isso! Fizeste um post maravilhoso. E os cachorrinhos, ao final ,de um ou outro jeito vão se acertar e aceitar,rs A adoção de crianças ou animais é um gestos MAIOR de muito AMOR! E espalhar amor com corações é lindo também! bjs, parabéns, tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lena, são lindas tuas maneiras de espalhar amor!
    Amei o post!
    Bom domingo amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lena, amor verdadeiro, nem todo mundo tem esta coragem, adotar é um ato de grande amor,amei seu post, como sempre maravilhoso.
    Beijos e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Felicidades ! Un acto de autentico amor! Besos.

    ResponderExcluir
  7. Sou seletiva em dar amor.
    Eu faço troca. Porque se alguém precisa de amor, eu tambem preciso.
    Dou o que recebo.

    Ganhei corações feito por vc.
    E agradeço, sempre.

    ResponderExcluir
  8. Você espalha muito bem o AMOR, Lena!
    Bonita participação, parabéns!!
    Beijos e uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena!
    Parabéns por espalhar amor na sua vida e no seu blog, linda participação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Vc é especial mesmo.. a adoção é um gesto tão nobre.
    Tenho um carinho enorme por você, há algo sobrenatural nisso... não sei como te dizer, mas é como se vc fizesse parte da minha vida..
    Vc é muito especial!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena!

    Linda participação! Temos certeza do teu imenso coração... Você é especial!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena
    que historia encantadora!
    uma filha do coração. Por isso é que você espalha os corações
    para as amigas. cada um deles contem a essência de sua filha, que linda!
    E amei ver o Toby! eu não tenho cachorros, mas sou avó de quatro
    inclusive Jean Pierre e Amelie são da raça do Toby
    beijos, adorei seu post repleto de amor
    beijos zizi

    ResponderExcluir
  13. oi Lena,

    o amor move o mundo,
    ele é o alimento que não pode faltar aos nossos corações,
    por aqui vou espalhando também,
    minha cadelinha é adotada,e quando era adolescente adotei um irmão,
    é sem perguntar aos meus pais levei ele para morar com a gente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Lindo o seu depoimento e a gente percebe que o sol do post abaixo vive é dentro do seu coração.. Uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Lena
    A adoção é uma missão divina.. tenho vários adotados na família...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  16. Leninha linda, quanto mimo e amor por aí...
    Suas filhas são lindas, tal e qual você. Coração para amar vc tem bastante então, não me surpreendi nem um pouco com a noticia. Só tinha mesmo que partir de vc!!
    Minha flor adorada, que fofura é essa que Tiane te mandou, que olhar mais puro e meigo... ele é só amor, liiiiindo. Tenho certeza que serão muito felizes. A aceitação da Cléo virá com o tempo, vc verá, ele vai conquista-la... as mulheres são mesmo meia difíceis kkkkkk. Beijocas amada!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, que lindo amiga, vc tem um coração enorme e merece ser muito abençoada mesmo... Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeeeeeeee eu tenho um coraçãozinho seu e sempre que olho, lembro de você! Então eu lembro bastante porque ele está dependurado na porta do meu guarda-roupas! :D
    Lena, tenho 3 irmãos adotivos e dois naturais. Meus irmãos adotivos tiveram seus próprios filhos, mas os meus irmãos naturais também adotaram. Somos uma grande família e isso só nos enriquece mais ainda. Não sei se sabe, mas adotei o meu enteado. Me separei e ele ficou comigo. É um grande companheiro, meu melhor amigo!
    Tobi é muito fofo!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena,

    Que post mais lindo! Amor puro! Parabéns por tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lena!
    Que encanto de postagem!
    Obrigada pela visita!
    Você vai fazer sequilhos? Adoroooooooo! Me espera então, que mais tarde chego para o cafezinho da tarde!
    Bjs, querida e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não se esqueça de publicar a foto dos sequilhinhos!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uma linda história de amor, querida Lena.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Linda postagem!
    "O amor é uma doação perene de luz e de felicidade, sem buscar retribuições e compensações.Em todas as criaturas está Deus, que habita dentro de cada um de nós."

    grande abraço

    http://mundodedelice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena, a atitude de adotar é maravilhosa, é pura doação. Parabéns pela postagem, linda! E parabéns, principalmente, por sua atitude.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Lindo poster e vc cheio de amor prá dar. Espalhando amor.
    Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, Lena!
    Linda participação!
    Não tive oportunidade de adotar uma criança, apesar de não poder ter filhos. Mas pra mim, um adotado faz parte da gente, toma todo nosso ser e nosso coração.
    Todos os meus peludinhos são AUdotados e tenho tanto amor por eles que sempre falo pra marido: acho que eu teria sido uma mãe tão chata... tão sufocante... rsrs. Bom... mas isso a Deus pertence.
    Adorei sua postagem. Que Deus abençoe seu lar e sua vida todos os dias.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  27. Querida lena
    Acredito que opinião de mais até mata , sabe porque?
    só falar e não ter atitude , adorei o tobi , eu já tive um tobi
    ele fugiu , uma pena, adorei ele , e ele deve ter adorado a nova casa.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah Lena com toda certeza seu amor é espalhado e multiplicado ! Você é alguém muito especial, amor nunca é demais, e quando nos dispusemos a amar a vida com certeza fica muito mais doce e feliz. Amei tua participação !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  29. Ahhh...você é simplesmente maravilhosa e muito, muito especial!!

    Lena, o coraçãozinho que ganhei de você está aqui no meu quarto penduradinho na minha cômoda...e tenho o maior ciúmes dele...rsrrs...outro dia peguei a minha gatinha Pérola pulando para alcançá-lo...rsrsr...salvei-o a tempo...kkkkk

    beijinhos, um lindo dia para você!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!